Capítulo 35 - Um estranho estilo de decoração
- Home
- All Mangas
- Every Day the Protagonist Wants to Capture Me
- Capítulo 35 - Um estranho estilo de decoração
Capítulo 35 – Um estranho estilo de decoração
Chu Shuangtian acenou lentamente com a cabeça para Chu Sheng, mas, ao contrário do que se poderia esperar, ele não perguntou com solicitude sobre o seu bem-estar, ao contrário de sua atitude de mimos para com Chu Yu. A expressão em seus olhos era profunda.
Chu Sheng olhou para o rosto por um momento até se acalmar. Ele sorriu e exclamou: “Pai”.
Ele se aproximou de Chu Shuangtian e sussurrou algumas palavras, perguntando sobre sua saúde. Depois de algum tempo, ele se virou para Lu Qingan. Seu rosto estava um pouco pálido: “Sênior, o traidor da família de Chu caiu na espada de meu pai e já havia conseguido grande vingança pela mãe. Achamos que devemos encontrar um método para retornar.
Lu Qingan acariciou a espada em sua cintura para se consolar e um pouco da frieza desapareceu da expressão em seu rosto enquanto assentia e colocava Yan Hue de volta em sua bainha.
A atenção de Chu Yu foi atraída pelos movimentos de Lu Qingan. Ele olhou para ele e viu que havia outra espada pendurada na cintura de Lu Qingan.
Se ele não tivesse adivinhado errado, essa deveria ser a espada que eles haviam encontrado antes de serem enviados para este lugar.
Olhando para o quão tenso era Lu Qingan, parece que ele deve ter tido algum tipo de relação com o dono daquela espada.
Chu Yu ponderou por um momento. Ele realmente não conseguia se lembrar de forma confiável de que a espada estava no romance original. Ele jogou o assunto no fundo de sua mente. Enquanto assistia a Chu Sheng conversando com Lu Qingan em voz baixa e olhando de volta para Chu Shuangtian, Chu Yu foi tomado pelo tédio. Ele se virou para olhar para Chu Shuangtian e não conseguiu dizer se sua visão era verdadeira como um sorriso malicioso no rosto, como uma cobra venenosa. Aquele sorriso era cruel e feroz, uma agulha escondida no fio de seda, totalmente diferente da expressão normalmente gentil e refinada de Chu Shuangtian.
Chu Shuanghe?
A coluna de Chu Yu de repente ficou fria e seu couro cabeludo arrepiou-se todo.
Suportando o súbito surgimento do medo persistente, Chu Yu calmamente pegou Xun Sheng em sua mão e tentou manter a calma antes de olhar cautelosamente para ele novamente. A expressão de Chu Shuangtian era agora de tristeza silenciosa, como uma pessoa cujo coração se transformara em cinzas cinzentas e frias, mais morto do que vivo.
Poderia haver um problema com Chu Shuangtian?
No entanto, o protagonista já havia dito que ele não tinha uma aura assassina e Chu Sheng, que era muito próximo dele e tinha sentimentos profundos por seu pai, parecia não notar nada de errado com ele. É altamente improvável que Chu Shuanghe seja capaz de enganar os dois. Isso deveria ser apenas … uma ilusão.
Aparentemente percebendo a intensidade do olhar de Chu Yu, Chu Shuangtian se virou para olhá-lo e estendeu a mão para acariciá-lo, como se o confortasse. Ele ficou em silêncio por um longo momento. Finalmente, ele sorriu e disse: “Yu-er, você deve ouvir as palavras do seu irmão mais velho mais tarde”.
Por que isso soa como as últimas palavras de uma pessoa, como se ele estivesse prestes a morrer?
Chu Yu fez uma pausa e assentiu.
Chu Shuangtian suspirou. “Seu temperamento está frio desde que você era jovem. Você não estava disposto a se aproximar de nós e não queria ficar no vale. Hoje em dia… bem, isso pode não ser uma má ideia ”.
Ele olhou para Chu Yu por um momento, depois desviou o olhar.
No começo ele era incapaz de fazer cara ou coroa dessas palavras, então Chu Yu entendeu: Chu Shuangtian estava contente que o Chu Yu original não estava perto deles quando era criança e assim, quando Madame Chu morreu, seria improvável que ele ser excessivamente triste?
Como isso poderia ser verdade? Uma única gota da consciência original de Chu Yu o fez sentir-se infeliz, mas, felizmente, durou apenas alguns instantes.
Chu Yu abriu a boca para explicar, mas foi forçado a recuar, pois não sabia por onde começar. Ele voltou para Xie Xi e suspirou pesarosamente.
Xie Xi agarrou a mão dele e apertou-a suavemente. Ele não falou.
Depois de Chu Sheng ter terminado de consultar Lu Qingan, Chu Yu percebeu que ele já havia se inclinado inconscientemente para Xie Xi, que então colocou o braço em volta da cintura e estava sorrindo orgulhosamente. Quando Chu Sheng viu esta cena, ele se irritou com raiva e retirou San Hou: “Onde você acha que está colocando suas mãos imundas ?!”
Xie Xi apenas brevemente olhou para ele, mas ignorou sua explosão.
Chu Yu começou a suar frio e separou rapidamente o aperto de Xie Xi sobre ele.
Que piada, que ele realmente se atreveu a ofender este brocon irmão mais velho dele. Claramente, houve um erro na criação de Xie Xi. A inteligência emocional da criança era na verdade tão baixa!
Chu Sheng olhou para Xie Xi com uma expressão feia e rapidamente puxou Chu Yu para trás. Ele olhou para Lu Qingan.
Lu Qingan sempre não estava disposto a falar muito e então concordou com a cabeça: “Diga a eles”.
Chu Sheng entendeu isso sem ser dito e disse: “Pai, irmãozinho …”
Olhando rapidamente para Xie Xi, ele automaticamente ignorou e continuou. “Quando fui teleportado do outro lado com Lu sênior, notei que havia uma grande matriz lá que estava ligada a outra matriz. Quando Sênior Lu quebrou a matriz, percebemos que começou a reparar-se. Eu pensei que, se quisermos quebrar esse feitiço, teremos que explorar esse palácio. ”
Ele apontou para o palácio: “Se meu palpite não estiver errado, então o núcleo do feitiço deve estar lá.”
Parecia ser semelhante à matriz no Maple Vale.
Chu Yu pensou sobre isso e percebeu que se o arranjo fosse feito por Chu Shuanghe, era muito provável que ele aprendesse com a família Chu. Olhando para a ação feroz e explosiva do Lu Qingan … Este método de quebrar oera realmente grosseiro.
Chu Yu olhou calmamente pelo ombro de Chu Sheng em Xie Xi.
Naquela época, ele silenciosamente zombou do protagonista por usar um método tão brutal para destruir a matriz no Maple Vale. Agora ele pode assumir que o protagonista estava simplesmente agindo da maneira que as pessoas neste mundo estão acostumadas a …
Anteriormente, Chu Yu e Xie Xi foram teleportados para uma pequena casa no palácio à beira do lago. Agora eles voltaram para a frente do palácio. Foi só então que Chu Yu viu os personagens escritos como dragões voando e fênix dançando acima da porta do palácio.
Jing Hua seita.
Chu Shuangtian, que estava andando ao lado de Lu Qingan, disse de repente: “Huh … Jing Hua Seita?”
Em um instante, ele pareceu perceber alguma coisa. Ele deu a Lu Qingan um olhar estranho e parou de falar. Chu Yu viu essa reação e fez menção de falar, mas depois parou, pois Lu Qingan parecia não querer ser incomodado, mas estava ansioso para descobrir do que se tratava. Ele se virou e viu o olhar pensativo de Chu Sheng, então Chu Yu puxou sua manga e perguntou: “Irmão mais velho, o que é essa Jing Hua Seita?”
Esse autor enganador escreveu 500.000 palavras do romance original, mas não incluiu muito conteúdo. Esses nomes estranhos sempre aparecem inesperadamente. Felizmente, ele conhecia a grande figura do romance original … embora o enredo estivesse agora uma bagunça.
Chu Sheng também olhou para Lu Qingan e hesitou por um tempo, mas não conseguiu suportar a expressão confusa de seu irmãozinho quando fez a pergunta. Ele sussurrou: “A Seita Jing Hua era uma das seitas do Caminho Demoníaco. Seus discípulos internos eram extremamente bons em criar matrizes. Ouvi dizer que o mestre da sua seita fez um arranjo que imitava o das Ruínas do Mausoléu, formando um espaço especial. Se não estou errado, esse deveria ser esse lugar. Mais de cem anos atrás, algo aconteceu, eu não sei o quê. Eles foram atacados, cercados e suprimidos pelas outras seitas do Caminho Demoníaco … ”
Chu Sheng continuou a explicar, sua voz ficando mais suave e macia: “Ouvi dizer que o mestre da seita Jing Hua e o sênior Lu estavam bastante familiarizados um com o outro. Ele foi aclamado como um gênio de sua geração. Com a espada na mão, ele abateu seus inimigos em todas as quatro direções. É uma pena que, mesmo possuindo duas mãos, não consiga derrotar quatro inimigos[Significa que números superiores podem sobrecarregar um inimigo]. No final, o mestre da seita foi derrotado e sua alma foi dispersa. Os discípulos da seita fugiram em todas as direções e desapareceram sem vestígios.
Embora sua voz já fosse, Lu Qingan e outras pessoas ainda a ouviam claramente. Quando Lu Qingan ouviu as palavras “sua alma se espalhou”, seus passos pararam por um momento e um vislumbre de uma dor profunda passou pelos seus olhos. A expressão em seu rosto ficou ainda mais fria e silenciosa. Suas mãos involuntariamente foram para a espada em sua cintura.
Chu Yu teve uma epifania: Oh, essa espada deve ser o legado do amado de Lu Qingan. Não admira que a expressão no rosto de Lu Qingan fosse tão feia quando ele a viu.
Cultivadores geralmente são mais frios quando comparados a pessoas comuns. Foi extremamente difícil para eles considerarem alguém um amigo próximo. Afinal de contas, eles vivem por um longo tempo, de modo que não podem descuidadamente formar apegos a outras pessoas. Cultivadores também têm boas lembranças. Durante os longos anos de suas vidas, se um amigo morre, eles se lembrarão disso por centenas de anos.
Muitas pessoas não são capazes de derrotar este demônio da tentação.Como resultado, a maioria prefere ascender ao céu e permanecer acima do mundo mundano, mantendo-se livre de todos os apegos.
Chu Yu, uma pessoa que estava mergulhada nas artes liberais, estava sinceramente pensando profundamente sobre a filosofia da vida. Ele estava, inconscientemente, aquecendo lentamente a sopa de galinha para a alma, imaginando quando despejá-la para o protagonista. De repente, ele sentiu que havia alguém olhando profundamente para ele. Quando piscou, virou-se para olhar, viu que estava andando sozinho atrás de todos os outros. Xie Xi estava olhando para ele atentamente. Seus olhos brilhantes pareciam segurar Chu Yu no lugar.
Depois de ver Chu Yu se virar, Xie Xi sorriu e disse suavemente “Shixiong”.
Essa cena fez com que Chu Yu pensasse involuntariamente na época em que o protagonista era um pouco shota. Sua mente era linda e não contaminada com pensamentos lascivos e ele ainda mostrava seu respeito a Chu Yu como antes…
O constrangimento que sentiu ao ser pressionado e fazer “isto e aquilo” de repente desapareceu como fumaça e se dispersou como nuvens. Ele estava ansioso para acariciar seu bonito e adorável Xie Xi. Ele tossiu e pediu permissão ao líder de sua equipe: “Irmão mais velho, vou falar com meu Shidi”.
Chu Sheng sorriu como alguém que estava se segurando, mas a expressão em seu rosto era respeitosa: “Não! Irmãozinho, aquele menino está planejando contra você!
Chu Yu: “…”
Chu Yu estava realmente muito envergonhado em dizer a Chu Sheng que o repolho de sua família já havia sido mordido …
Dirigindo-se pela entrada principal, eles foram até o salão principal do palácio Jing Hua. Lu Qingan abriu a porta e através das rachaduras, eles puderam ver … um grande caixão.
Lu Qingan ficou em silêncio e parou por um momento, depois abriu a porta completamente, de repente, vendo uma grande clareira … uma sala cheia de caixões.
Os caixões escuros foram dispostos em um padrão incomum de pétalas no salão espaçoso. Não só a atmosfera não era nem um pouquinho sombria, mas sim bastante imponente e bonita. O chão estava cheio de ofertas de papel para os mortos, pau de incenso e assim por diante. Quando alguém pisava no chão, sentia-se macio de toda a camada sobre camadas de oferendas ali. Chu Yu olhou para a cena na frente dele e ficou totalmente sem palavras.
O amigo especial (gay) de Shizun, seu gosto não é comum… verdadeiramente único…
As pálpebras de Lu Qingan se contorceram e ele olhou para a espada em sua cintura. Ele deu um passo à frente, sem expressão e sem o menor indício de cautela, estendeu a mão e afastou a tampa do caixão mais próxima e olhou para o interior do caixão.
Depois de olhar para ele por um longo tempo, ele não falou, depois foi até outro caixão e repetiu suas ações. Chu Yu não pôde deixar de estar curioso. Ele foi ver o que havia dentro, mas foi puxado de volta por Chu Sheng. Chu Sheng, em seguida, queria dar uma olhada nisso, mas ele foi puxado para trás por Chu Shuangtian. Finalmente, Chu Shuangtian foi capaz de dar uma olhada.
Quando Chu Shuangtian viu, ele pareceu um pouco surpreso e olhou para Lu Qingan. Ele e Lu Qingan eram cultivadores da mesma geração, mas eram apenas conhecidos casuais. Ele meditou por um tempo e depois seguiu as ações de Lu Qingan ao abrir as tampas dos caixões.
Chu Yu e Chu Sheng, que foram empurrados para trás, avançaram para dar uma olhada.
O caixão estava forrado com um tecido de seda dourada bordado com padrões delicados e complexos. Chu Yu deu um passo à frente e ficou atordoado. Seu humor era indescritível quando ele olhou para algo que foi cuidadosamente envolvido em um tecido de seda … uma laje de pedra quebrada?
Chu Yu esfregou os olhos. Ele não estava enganado. Não era nada além de uma laje de pedra quebrada.
Chu Yu não pôde deixar de seguir em silêncio e olhar os caixões que foram abertos por Lu Qingan e Chu Shuangtian. Como esperado, cada caixão tinha um pedaço de laje de pedra quebrada cuidadosamente embrulhada. Ele tentou suportar isso por muito tempo, mas não conseguiu se conter. Ele estendeu a mão e, com o maior cuidado, levantou uma laje de pedra quebrada. Virou-a e olhou para ela de todos os lados. Foi realmente apenas uma rocha comum.
Alguém se inclinou atrás dele. Chu Yu pensou que era Chu Sheng e ele distraidamente o golpeou com as costas da mão: “Irmão mais velho, todos os caixões aqui só têm uma laje de pedra quebrada dentro?”
O estilo de decoração de interiores do mestre de seita Jing Hua era realmente incomum…
Atrás dele havia uma risada baixa e alegre: “Todos deveriam ser iguais”.
Chu Yu ficou chocado e pulou para olhar para trás, mas não para Xie Xi que estava por perto com as duas mãos praticamente abraçando a cintura de Chu Yu. Em vez disso, olhou para trás, para Chu Sheng, que estudava as pedras não muito longe.
Graças a Deus, essas pedras tinham atraído a atenção do brocon.
Chu Yu olhou para o rosto ligeiramente sorridente de Xie Xi e não pôde deixar de apertar suas bochechas: “Shidi…”
Xie Xi deixou-o amassar. Ele inclinou a cabeça e ouviu atentamente.
Chu Yu disse: “Ah, todos os anos se passaram silenciosamente e agora o garotinho não está mais na minha frente, não mais em meus braços como um sussurro suave, tão fofo e inocente que, de repente, ele cresceu … ”
Xie Xi silenciosamente olhou para ele por um momento e sorriu: “Seu Shidi é longo e grande, o que Shixiong não está satisfeito?”
Chu Yu: “…”
Chu Yu decidiu não flertar involuntariamente com o protagonista novamente.
Chu Yu permaneceu absolutamente calmo enquanto afastava as garras de uma pessoa que se moviam cada vez mais perto dele: “Trabalhe, é muito bom falar, mas fazer as coisas é outra coisa”.
Havia quase cem caixões no salão principal e várias pessoas começaram a agir. Logo todos os caixões foram abertos. Dentro de todos eles havia uma laje de pedra comum. Chu Yu se ofereceu para tirar todas as pedras dos caixões e juntá-las.
Lu Qingan olhou para as pedras, em seguida, olhou para Xie Xi antes de concordar. “Coloque-os juntos.”
Xie Xi respeitosamente abaixou a cabeça e olhou para a pilha de lajes de pedra. Depois de uma breve pausa, ele pegou as pedras e começou a juntar a mensagem que parecia ser escrita em um estilo natural e não forçado, como nuvens em movimento e água corrente.
Chu Yu se agachou e olhou para Xie Xi com um sorriso. Xie Xi tremeu um pouco ao olhar em seus olhos. Ele suspirou e tentou muito manter a calma. Depois de um tempo, uma laje completa foi revelada no chão.
Chu Yu aproximou-se dele e tirou o lenço para ajudar Xie Xi a limpar as mãos. No momento em que ele terminou de limpar, os outros dois membros da família Chu de repente tiveram veias azuis surgindo de suas testas. No silêncio, Chu Yu não percebeu nada. Ele então conseguiu encontrar algum tempo para olhar a laje de pedra e sua boca se contraiu.
O amado amigo do mestre tinha interesses malignos até o fim e, inesperadamente, a pedra tinha apenas duas palavras. O resto era apenas um padrão intrincado. Talvez porque fazia muito tempo que a caligrafia dessas pedras comuns se tornara um tanto confusa.
Chu Yu piscou.
Beijo de língua?
WTF ???
Comentários no capítulo "Capítulo 35 - Um estranho estilo de decoração"
COMENTÁRIOS
Capítulo 35 - Um estranho estilo de decoração
Fonts
Text size
Background
Every Day the Protagonist Wants to Capture Me
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Every Day the Protagonist Wants to Capture Me
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?