Every-Day-the-Protagonist-Wants-to-Capture-Me

Every Day the Protagonist Wants to Capture Me

Capítulo 52 - Pequeno Yu-Er

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Every Day the Protagonist Wants to Capture Me
  4. Capítulo 52 - Pequeno Yu-Er
Anterior
🟡 Em breve

Capítulo 52 – Pequeno Yu-Er

 

 

A batalha terminou. O céu estava escuro e a neve caía pesadamente, enterrando rapidamente as manchas de sangue e os cadáveres que cobriam o chão. O mundo havia se tornado uma vasta extensão de brancura, como se os sons da batalha que abalaram os céus nunca tivessem acontecido.

 

Equipes de cultivadores de baixo nível agora começaram a limpar o campo de batalha. Chu Yu ordenou que um dos discípulos da família Chu checasse seu número. Quando ele confirmou que não havia ninguém ausente, Chu Yu sentiu uma profunda sensação de alívio.

 

Felizmente, eles estavam longe o suficiente do campo de batalha principal, então apenas Xie Xi sabia que Chu Yu havia sido atacado. Chu Yu estava com medo que Xie Xi corresse para o campo do cultivador demoníaco se Chu Yu não prestasse atenção nele, então ele falou suavemente com Xie Xi para tranquilizá-lo novamente.

 

De volta ao acampamento da família Chu, Chu Yu viu Chu Sheng parado em frente à entrada segurando um guarda-chuva.

 

Ele estava esperando aqui todo esse tempo?

 

Chu Yu quase caiu em estado de choque. Ele rapidamente se aproximou e disse: “Grande irmão!”

 

Os olhos de Chu Sheng se iluminaram: “Irmãozinho, você está bem? O que aconteceu? Você se machucou em algum lugar? Você estava com medo?”

 

A enxurrada de perguntas deixou Chu Yu um pouco tonto, mas ele se preparou e, um a um, respondeu pacientemente a cada pergunta.

 

Chu Sheng ficou um pouco aliviado com isso. Então, depois de pegar Chu Yu e levá-lo para seu quarto, Chu Sheng começou uma longa bronca. Embora Chu Yu estivesse disposto a ouvir as instruções de Chu Sheng, ele realmente não podia suportar esse discurso extremamente longo e detalhado agora. Chu Yu massageou a testa e deliberadamente permitiu que sua fadiga aparecesse.

 

Chu Sheng estava observando todos os movimentos de Chu Yu. Vendo que Chu Yu parecia cansado, Chu Sheng se calou e deixou Chu Yu ir para seu quarto descansar.

 

Chu Yu retornou ao seu quarto e ficou surpreso ao ver Xie Xi encostado em sua cama.

 

Mais cedo, os olhos de Xie Xi estavam vermelhos de fúria, como se ele estivesse pronto para matar alguém com sua espada, mas ele parecia mais calmo agora. Chu Yu foi até ele, sorrindo: “Você se acalmou?”

 

Xie Xi lábios diluídos. Silenciosamente ele abraçou Chu Yu, tremendo: “… Shixiong, eu quase pensei … estou enlouquecendo de novo …”

 

Se Chu Yu foi morto na frente de seus olhos …

 

Xie Xi não podia imaginar isso.

 

Chu Yu silenciosamente puxou Xie Xi para perto de seu peito e acariciou suas costas. Ele não esperava que Wei Ciyin sorrisse e dissesse que estava agindo de boa fé em um segundo e depois o atacaria no próximo segundo para mostrar sua “boa fé”.

 

Além disso, Wei Ciyin aparentemente precisava da ajuda de Chu Yu para que Chu Yu não achasse que Wei Ciyin iria de repente lançar um ataque furtivo.

 

Depois de se aconchegar contra Chu Yu por um tempo, Xie Xi se deitou na cama com Chu Yu. Ele beijou Chu Yu até que ambos estavam respirando pesadamente, mas então ele parou e não continuou. Xie Xi apenas segurou Chu Yu em seus braços com força, seu queixo apoiado no topo da cabeça de Chu Yu e seus braços ao redor da cintura de Chu Yu. Ainda respirando pesadamente, Xie Xi murmurou algo indistinto.

 

Ele se sentia muito inseguro. A única vez que ele pôde se sentir à vontade foi quando Chu Yu estava seguro em seus braços. Só então ele teve certeza de que Chu Yu não seria levado embora ou sairia.

 

Chu Yu ouviu atentamente os resmungos de Xie Xi, mas tudo o que ele conseguiu entender foi: “… Shixiong… Shixiong…”

Chu Yu respondeu suavemente enquanto o abraçava para trás e suspirava.

 

Felizmente, ele decidira ficar. Se ele tivesse saído, quem sabia que tipo de condição Xie Xi iria cair …

 

Enquanto se abraçavam com força, seus nervos apertados relaxaram devagar. O coração de Chu Yu estava pesado e sua cabeça estava girando. Respirando um cheiro familiar, ele adormeceu enquanto estava atordoado.

 

No meio da noite, Chu Yu acordou de repente.

 

Ele sentiu como se tivesse acordado de um sonho onde estava caindo em um abismo. Chu Yu moveu seu corpo, em seguida, piscou. Algo estava errado.

 

… Por que ele não pode segurar Xie Xi?

 

No momento em que Chu Yu se moveu, Xie Xi acordou e, ainda em transe, chamou “Shixiong” enquanto abraçava desesperadamente a pessoa em seus braços. De repente, a expressão no rosto de Xie Xi mudou e ele saltou da cama, retirando-se de Chu Yu como se estivesse terrivelmente assustado.

 

Chu Yu ficou chocado com suas ações.

 

Esta criança geralmente gostava de se apegar a ele o tempo todo. Por que ele está de repente olhando para Chu Yu como se ele fosse um inimigo?

 

Olhando como a expressão no rosto de Xie Xi estava totalmente errada, Chu Yu sentou-se e franziu a testa: “Shidi? O que é isso…?”

 

O rosto de Chu Yu congelou.

 

A voz que saía de sua boca era claramente carinhosa e infantil.

 

Olhando para a expressão no rosto de Xie Xi novamente, Chu Yu sentiu como se estivesse encarando a morte no rosto. Ele olhou para o corpo e olhou para Xie Xi. Sim, ele precisava olhar para cima.

 

… Ele ficou menor.

Eles se entreolharam com olhos arregalados. Chu Yu virou-se silenciosamente para olhar em seu espelho de bronze para ver o que havia acontecido com ele.

 

Refletido no espelho de bronze havia um menino que parecia um pequeno bolinho feito de jade branco como a neve. Olhando para si mesmo no espelho com grandes olhos redondos, ele parecia ter apenas cinco ou seis anos de idade. Seu cabelo preto e macio caía até os ombros e suas roupas eram grandes demais, abertas na frente para revelar mais da metade de seus ombros e peito. A pele de jade branca que estava exposta parecia bastante quente e sua camisa agora caiu em seus pés.

 

Xie Xi agora parecia que ele tinha visto algo incrível. Depois de encarar Chu Yu por um tempo, ele cautelosamente estendeu a mão e cutucou as bochechas de Jade de Chu Yu.

 

O toque suave e suave da pele de Chu Yu se espalhou das pontas dos dedos de Xie Xi para o fundo do seu coração. Os dedos de Xie Xi tremiam e, em voz baixa, gritavam “… Shixiong?”

 

Embora essa pessoa fosse menor, Xie Xi agora podia ver que era Chu Yu.

 

Mais uma vez, o corpo de Chu Yu endureceu e ele se sentiu deprimido. Segurando a cabeça entre as mãos, ele fez uma careta quando resmungou: “Aquele idiota Wei Ciyin …”

 

Seu corpo encolheu. Isso é obviamente o que Wei Ciyin está fazendo.

 

Que piada!

 

Ele tinha cuidado um pouco de Xie Xi antes, Xie Xi agora ia cuidar um pouco de Chu Yu?

 

Xie Xi, que deveria ter compartilhado o mesmo ódio pelo inimigo comum com Chu Yu, olhou para Chu Yu por um tempo, mas depois ele não pôde evitar de cair na gargalhada.

 

Anteriormente, se Chu Yu havia expressado sua raiva com sua aparência fria e bonita, sempre faria Xie Xi querer empurrá-lo para baixo na cama e beijá-lo duramente por um tempo. Agora que Chu Yu era menor, seu rosto era tão infantil e fofo que quando ele fez bico fez as pessoas quererem abraçá-lo e estragá-lo.

 

Xie Xi não pôde deixar de copiar as ações de Chu Yu do passado. Hesitante, ele beliscou as bochechas de Chu Yu. Foi muito suave e se sentiu bem.

 

Agora imagine que Chu Yu gostava de beliscar e esfregar o rosto o tempo todo …

 

Os olhos de Xie Xi se iluminaram. Ele havia desbloqueado um novo jogo. Tomando Chu Yu em seus braços, Xie Xi ignorou suas lutas e continuou beliscando e brincando com ele.

 

Chu Yu franziu o cenho: “Xie Xi, você quer ser espancado?”

 

Sua voz era infantil e suave, completamente carente de qualquer poder necessário para deter Xie Xi.

 

Xie Xi adorou esse novo passatempo e continuou a tocar com Chu Yu enquanto segurava o pequenino com força em seus braços. Sorrindo, ele disse: “Eu não esperava que Shixiong fosse tão fofo quando ele era jovem”.

 

“Você era muito mais fofo do que é agora.”

 

Chu Yu revirou os olhos e lutou por um tempo, mas ele ainda não conseguia se libertar e escapar.

 

“Shidi, se eu continuar assim …” Chu Yu falou em um tom falso e doce enquanto gesticulava significativamente na direção da parte inferior do corpo de Xie Xi e sorriu, “… você terá que ‘cuidar’ disso sozinho, não vai?”

 

O rosto de Xie Xi ficou duro: “…”

 

Chu Yu olhou para ele e sorriu com orgulho.

 

Xie Xi baixou os olhos por um momento e de repente se abaixou e beijou a boquinha de Chu Yu, dizendo: “Embora você seja menor agora, as Cinco Moças ainda podem fazer o trabalho delas e a página vinte também deve ser viável, certo?”

 

Chu Yu: “… Xie Xi, se você se atreve a agir tão pervertido comigo assim, nem pense em subir na minha cama mais tarde.”

 

Xie Xi suspirou e se acalmou da estranha excitação que sentiu ao ver o jovem Chu Yu. Depois de um momento, ele pegou uma das vestes de Chu Yu, enrolou-a nele e levou-a para fora.

 

“Se aquele lunático Chu Sheng vê Shixiong assim, temo que ele vomite sangue até cair no chão. Vamos ver o Shizun primeiro.

 

Chu Yu segurou seu pescoço e assentiu sombriamente.

 

Eu sabia que nada de bom viria disso.

 

Wei Ciyin é um personagem tão conhecido e sinistro que ele não pode aparecer em público, então Chu Yu precisa encontrá-lo secretamente. No entanto … Wei Ciyin também disse que ele estaria esperando por ele em Yun Cuo. Certamente isso não significa que o Vale Mei Yin se retirará da guerra primeiro?

 

Após um longo período de especulação infrutífera, Chu Yu recostou-se no abraço de Xie Xi e fechou os olhos. O único vislumbre de esperança que restava era que seu poder espiritual ainda estava lá, mas estava sendo suprimido e ele não podia, portanto, usar todo o seu poder.

 

Vendo o movimento de Chu Yu, Xie Xi não pôde deixar de beijar a testa de Chu Yu, sussurrando: “Shixiong … na verdade …”

 

Chu Yu olhou para ele.

 

“Eu já sonhei com isso várias vezes …” Xie Xi disse timidamente. “Eu sonhei que Shixiong deu à luz a nosso bebê que ficaria igual a Shixiong agora …”

 

Chu Yu torceu o rosto em uma careta terrível.

 

Esta criança, não só ele se curvou e mudou o gênero para BL, ele também quer adicionar a tag Mpreg e fazer Chu Yu ter seus filhos? Não há como ele deixar isso acontecer!

 

Quando chegaram ao pequeno pátio, viram que não havia ninguém ali. Chu Yu tinha ficado aqui antes por alguns dias e, portanto, sabia que Lu Qingan provavelmente havia levado o Terceiro Shidi para treinar juntos. Ele limpou a neve do topo de um banco de pedra e estava prestes a sentar-se quando foi apanhado por Xie Xi.

 

“O banco de pedra está muito frio. Shixiong, sente-se no meu colo.

 

A voz familiar veio da cabeça de Chu Yu. Chu Yu, segurado nos braços de Xie Xi e sentado em seu colo, suspirou novamente.

 

Ele costumava segurar Xie Xi em seus braços assim enquanto ele ensinava métodos de cultivo. Ou, quando ele estava com um pouco de humor, ele tomava chá e usava as habilidades originais de Chu Yu para jogar o qin com Xie Xi no colo. Ele se divertiu muito com a criança naqueles dias.

 

Agora, a roda da fortuna virou.

 

Agora Xie Xi era o único que se divertia.

 

Xie Xi parecia estar pensando nisso também. Ele riu suavemente algumas vezes e apertou o rostinho de Chu Yu, dizendo: “Shixiong, eu ainda lembro disso quando você costumava me abraçar assim. Eu colocaria meu ouvido em seu peito para ouvir seu batimento cardíaco …

 

Chu Yu ficou surpreso. Ele se aproximou e ouviu o batimento cardíaco de Xie Xi.

 

A neve já havia parado de cair. O chão inteiro estava coberto por um manto de neve, refletindo um pouco da luz da lua de modo que fosse silencioso, mas não muito escuro. Chu Yu acalmou sua respiração, fechou os olhos e escutou.

 

Depois de muito tempo, ele olhou para cima e perguntou: “Por que os batimentos cardíacos de Shidi são tão rápidos?”

 

Xie Xi olhou para ele, seus olhos escuros cheios de ternura, como se Chu Yu fosse seu mundo inteiro. Ele sussurrou: “Porque Shixiong está em meus braços”.

 

Chu Yu ficou em silêncio.

 

Chu Yu: “… Você é um pedo****lo.”

 

A boca de Xie Xi se contorceu. Ele estava prestes a se defender quando a porta do pequeno pátio emitiu um rangido quando alguém o abriu.

 

O primeiro a entrar foi o frio e alto Lu Qingan, que escaneou bancos e mesas no pátio, olhando para Chu Yu com uma leve carranca no rosto.

 

O terceiro Shidi estava caído com fadiga, suas mãos e pés estavam fracos. Ele estava suando profusamente, meio morto do treinamento. Sua voz estava rouca quando ele falou: “Shizun … o que é isso?”

 

Ele seguiu a direção do olhar de Lu Qingan e quase saltou aterrorizado: “Se- Segundo Shixiong, você está de volta!”

 

Xie Xi, com um rosto inexpressivo, segurava Chu Yu, que era duramente pressionado para manter a cara séria, enquanto permanecia em silêncio na mesa de pedra.

 

Só então o Terceiro Shidi percebeu que Chu Yu estava sendo mantido por Xie Xi. Seus olhos se arregalaram: “Ss-Segundo Sh-sh-Shixiong! Isto é, este é … seu filho ilegítimo ?! ”

 

Houve um barulho alto quando Xie Xi se levantou. O chão estava aberto.

 

O terceiro Shidi entendeu que isso era uma negação e suspirou de alívio: “Isso quase me assustou até a morte … Então isso é?” Ele olhou para as características de Chu Yu com cuidado. Quanto mais ele olhava, mais ele pensava que a criança parecia muito familiar. Ele pensou por um longo tempo, de repente viu a luz.

 

“Shizun, este é o filho de Da Shixiong e Segundo Shixiong? Ah, não, mas Da Shixiong não pode dar à luz …

 

Chu Yu puxou a mão para trás, rapidamente se agachou, fez uma bola de neve e disse com uma voz fria: “Terceiro Shidi”.

 

O terceiro Shidi ficou chocado e apontou para si mesmo: “Hã?”

Chu Yu jogou decisivamente a bola de neve.

 

“Whoosh!” A bola de neve atingiu Terceiro Shidi no peito, que imediatamente caiu como se estivesse morto.

 

Chu Yu não tinha feito tanto esforço, mas o terceiro Shidi ainda estava com medo.

 

Vendo-os agir de forma turbulenta, Lu Qingan sacudiu a cabeça e se aproximou de Chu Yu. Ele examinou as características faciais de Cu Yu por alguns instantes e então disse: “Yu-er, o que está acontecendo?”

 

Chu Yu estremeceu um pouco quando foi chamado de Yu-er. Silenciosamente puxando o colarinho, ele estava prestes a explicar a causa de sua condição atual quando de repente ouviu o som de risos.

 

“Ha ha ha ha ha ha ha!”

 

Chu Yu: “…”

 

“Ha ha ha ha ha ha ha!”

 

Uma sombra fraca apareceu de repente sob uma das árvores cobertas de neve. Um jovem, vestido de preto, encostou-se à árvore e apontou para Chu Yu enquanto se dobrava de rir.

 

Chu Yu franziu o cenho: “Shen Nian … Sênior, muito tempo sem ver”.

 

Shen Nian estava rindo tanto que ele estava chorando. Ele se forçou a parar, em seguida, inclinou-se para Lu Qingan, colocando um braço em volta do ombro e sorrindo para ele: “An-an, olhe. O pequeno Yu-er realmente se tornou um pouco Yu-er ”.

 

(Nota do tradutor: “An-an” é a última sílaba do nome de Lu Qingan repetida).

 

O rosto de Lu Qingan permaneceu inexpressivo, mas ele não afastou o braço da outra pessoa. Ele disse friamente: “Me chame assim de novo e vou deixar você dormir por mais cem anos.”

 

Shen Nian: “Não faça! Eu digo, irmão, nos encontramos antes? Por que me sinto particularmente feliz quando vejo você? Eu especialmente quero ir para a cama com você … Não me olhe. Quero dizer, você parece minha esposa?

 

O rosto de Lu Qingan estava frio. Ele puxou sua espada da bainha com um olhar aterrorizante em seus olhos.

 

Shen Nian foi inteligente o suficiente para calar a boca. Ele olhou mais de perto para Chu Yu, piscou, depois soltou: “Você teve um encontro com alguém de Mei Yin Vale?”

 

Então ele coçou a cabeça enquanto murmurava algo suavemente.

 

Chu Yu sabia que a memória de Shen Nian estava com defeito. Ele também viu que, ao lado deles, o trêmulo Terceiro Shidi estava agora agachado no chão, perto o suficiente para ouvir o segredo. Chu Yu disse com relutância: “Sim”.

 

Shen Nian balançou a cabeça e procurou suas memórias restantes. Ele disse: “pequeno Chu, quem fez isso com você? Embora essa técnica não seja muito prejudicial, sei que ela só pode ser removida pela pessoa que a acionou, então não posso ajudá-lo. Se você não quiser permanecer assim para sempre, precisa encontrar essa pessoa. ”

 

Depois de uma pausa, ele acrescentou com um sorriso: “No entanto, comparado ao seu rosto habitual de caixão que é como o de seu Shizun, a aparência desse pequenino é muito mais charmosa”.

 

A expressão no rosto de Lu Qingan ficou mais fria.

Comentários no capítulo "Capítulo 52 - Pequeno Yu-Er"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 52 - Pequeno Yu-Er
Fonts
Text size
AA
Background

Every Day the Protagonist Wants to Capture Me

7.2K Views 56 Subscribers
Autor : 青 端 (Qing Duan)
Transmigrado para o corpo de um vilão de bucha de...

Chapters

  • Capítulo 88 - Extra: A história de Chu Sheng e Fu Chongyi que deve ser contada
  • Capítulo 87 - Extra: Aquele assunto trivial entre Shizun e Shen Nian
  • Capítulo 86 - Extra: A História Do Terceiro Shidi E Do Jovem Mestre Que Deve Ser Narrada (2)
  • Capítulo 85 - Extra: A história do terceiro Shidi e do jovem mestre que deve ser narrada (1)
  • Capítulo 84 - Extra: Treinamento de 'Espada'
  • Capítulo 83 - Extra: Inimigo (Esta história é do Chu Yu original)
  • Capítulo 82: Extra: Espelho de Bronze (2)
  • Capítulo 81 - Extra: Espelho de Bronze (1)
  • Capítulo 80 - Ele é Meu
  • Capítulo 79 - Salve-os
  • Capítulo 78 - Detestar à Parte
  • Capítulo 77 - Por Favor, Tenha Piedade
  • Capítulo 76 - Desprovido de Consciência
  • Capítulo 75 - Nunca Mais Se Encontrar
  • Capítulo 74 - Batendo Em Torno Do Arbusto
  • Capítulo 73 - Recompensando Você
  • Capítulo 72 - Fazendo Um Pacto
  • Capítulo 71 - Não Me Empurre Além Do Limite
  • Capítulo 70 - Eu Me Recuso A Relembrar Os Velhos Tempos Com Você
  • Capítulo 69 - Retornando um Favor
  • Capítulo 68: Olá, camarada
  • Capítulo 67 - Caindo no abismo
  • Capítulo 66 - Lorde Demônio Yan Heng
  • Capítulo 65 - Aparafusado Pelo Ancestral
  • Capítulo 64 - Viver Debaixo das Calças de um Homem
  • Capítulo 63 - Armadura da Trama
  • Capítulo 62 - Como Um Sonho, Mas Não Um Sonho
  • Capítulo 61 - Cruel e inescrupuloso
  • Capítulo 60 - Não uma descendência biológica
  • Capítulo 59 - Shidi, espanque ele!
  • Capítulo 58 - Pensando com cuidado
  • Capítulo 57 - A direção do Enredo
  • Capítulo 56 - Desvio do Qi
  • Capítulo 55 - Não brinque com fogo
  • Capítulo 54 - Eu te darei um beijo
  • Capítulo 53 - Solene e Magnífico
  • Capítulo 52 - Pequeno Yu-Er
  • Capítulo 51 - Com Honestidade e Sinceridade
  • Capítulo 50 - Deslizando e escorregando nas águas da fonte termal
  • Capítulo 49 - Apenas use sua boca
  • Capítulo 48 - Comendo Peixes Juntos
  • Capítulo 47 Uma Vida Pior Que a Morte
  • Capítulo 46 - Ganância Insaciável
  • Capítulo 45 - Procurando por um cano livre , enquanto temendo sujeira
  • Capítulo 44 - Olá, cinco jovens senhoras
  • Capítulo 43 - Matar Depois da Engorda
  • Capítulo 42 - Questão de Afiliação
  • Capítulo 41 - Cannon Fodder Log In
  • Capítulo 40 - Ele é meu filho
  • Capítulo 39: Pego em Flagrante
  • Capítulo 38 – Ressurreição
  • Capítulo 37 - O nome  Chu
  • Capítulo 36 - Quem está batendo na porta?
  • Capítulo 35 - Um estranho estilo de decoração
  • Capítulo 34 - Rubor
  • Capítulo 33 - Não pode esperar
  • Capítulo 32 - Chu Shuanghe
  • Capítulo 31 - Contra-Ataque de Contra-Ataque *
  • Capítulo 30 - Eu quero ver você
  • Capítulo 29 - Como começar
  • Capítulo 28 - Você não pode escapar
  • Capítulo 27 - Iniciando
  • Capítulo 26.3 - Festa de Casamento 3
  • Capítulo 26.2 - Festa de Casamento 2
  • Capítulo 26.1 - Festa de Casamento
  • Capítulo 25 - Na câmara da noiva
  • Capítulo 24 -  Congresso da Espada Imortal
  • Capítulo 23 - As borlas da espada dos amantes
  • Capítulo 22 - Eu sou seu pai.
  • Capítulo 21 - Sussurros de Amor
  • Capítulo 20: Confronto direto
  • Capítulo 19 - Fúria do Inseto Demoníaco
  • Capítulo 18 - Banhos de Beleza
  • Capítulo 17 - Eu quero comer peixe.
  • Capítulo 16 - Delicie-se com Relações Secretas com as Mulheres
  • Capítulo 15 - Morrer por Riqueza
  • Capítulo 14 – Crescendo
  • Capítulo 13 - Cultivador Demoníaco
  • Capítulo 12 – Sinal de Afeto
  • Capítulo 11 - Transbordando de luz das estrelas
  • Capítulo 10 – Leilão
  • Capítulo 9 - A Maldição do Demônio da Água
  • Capítulo 8: Não Morra
  • Capítulo 7 - Harmonia Fraternal
  • Capítulo 6 - O homem gay diz adeus
  • Capítulo 5 - Olá, homo
  • Capítulo 4 - Calor Noturno
  • Capítulo 3 - Mestre Barato
  • Capítulo 2 - Uma madrasta como eu
  • Capítulo 1 - Girly sistema

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Every Day the Protagonist Wants to Capture Me

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?