Capítulo 62 - Como Um Sonho, Mas Não Um Sonho
- Home
- All Mangas
- Every Day the Protagonist Wants to Capture Me
- Capítulo 62 - Como Um Sonho, Mas Não Um Sonho
Capítulo 62 – Como Um Sonho, Mas Não Um Sonho
Chu Yu podia ver claramente o corpo de Chu Sheng tremendo, mas seu irmão mais velho não se virou. Chu Sheng apenas endireitou as costas ainda mais e disse com uma voz rouca que soava muito cansada: “… Você acabou de chegar, então vá e descanse primeiro. Irmão mais velho virá ver você mais tarde.
Chu Yu olhou silenciosamente para as costas de Chu Sheng por um momento. Dando um passo à frente, Chu Yu levantou cuidadosamente a bainha de seu manto enquanto se ajoelhava ao lado de Chu Sheng. Tomando um palito de incenso, ele acendeu e se curvou para prestar seus respeitos, então ele o colocou em cima do pequeno caldeirão em frente a tábua do memorial depois de se endireitar. Franzindo os lábios, ele ficou ajoelhado, com as costas eretas, no tapete de orações.
Chu Sheng ficou chocado e virou a cabeça. “O que você está fazendo, irmãozinho?”
Chu Yu viu o rosto de Chu Sheng pela primeira vez desde que chegou quando virou a cabeça.
Como esperado, seu rosto estava pálido e abatido, mas, além disso, seus olhos estavam vermelhos. Chu Yu não sabia dizer se era por causa da raiva ou se Chu Sheng estava chorando.
Pensando no dia em que Chu Shuangtian morreu e Chu Sheng segurou o cadáver gelado de seu pai, chorando até que seu coração se partisse e ele não pudesse mais chorar, Chu Yu sentiu seus olhos inexplicavelmente ardendo com lágrimas não derramadas. Com os lábios trêmulos, Chu Yu disse: “Grande irmão, estou preocupado com você”.
Chu Sheng ficou chocado. Levantando rapidamente a mão para cobrir os olhos vermelhos, ele riu um pouco sem jeito: “Pensar que fiz meu irmãozinho se preocupar comigo … Irmão mais velho está bem.”
Está tudo bem, mesmo que sua voz esteja sufocada?
Chu Yu suspirou. “Irmão mais velho, você não disse que há apenas nós dois na família Chu agora? Se você realmente quiser me tratar como um parente próximo, não se force a suportar todos os seus problemas e preocupações sozinho. ”
Chu Sheng rangeu os dentes. Ele parecia querer ser forte e dizer alguma coisa. No entanto, não querendo abrir a boca apenas para começar a chorar na frente de seu irmão mais novo, Chu Sheng parou por um momento, depois balançou a cabeça. Ele respirou fundo e olhou diretamente para Chu Yu: “Irmãozinho, acredite no seu irmão mais velho. A família Chu definitivamente será capaz de sobreviver a essa crise ”.
Na verdade, as coisas não eram tão ruins assim. A família Chu estava unida em sua fúria. Os membros das famílias do ramo eram incondicionalmente obedientes aos descendentes diretos da família Chu. Quando as notícias começaram, Chu Sheng manteve a cabeça fria e explicou aos seus três tios tudo o que havia acontecido em detalhes. Ele também reuniu todos os membros da família Chu.
Os anciãos da família Chu sabiam sobre Chu Shuanghe, mas o velho chefe da família havia selado esse conhecimento, portanto, as pessoas normalmente não falavam sobre ele. Depois de descobrir o que tinha acontecido, ninguém disse mais uma palavra sobre isso
A família Chu pode certamente ficar unida contra os estrangeiros, o que é o melhor cenário possível. No mínimo, eles não deveriam estar ouvindo fofocas maliciosas do lado de fora. O perigo era se o caos começasse na família Chu por dentro.
Mas dizer que as coisas não são ruins também seria ruim. Quem publicou este assunto, seus motivos eram difíceis de entender.
Antes do acidente de Chu Shuangtian, a família Chu tinha sido uma das maiores forças a serem consideradas no campo de batalha. Agora que a guerra entre os cultivadores do Caminho Justo e Demoníaco terminara, seria razoável supor que a família Chu deveria estar ainda melhor do que antes quando retornassem. No entanto, com a fofoca de que “Chu Sheng matou seu próprio pai” se espalhando por aí, era inevitável que a família Chu não ficasse em paz.
A verdade deste incidente é um pouco complicada e envolve alguns segredos profundos que não devem ser revelados a pessoas de fora. Portanto, mesmo Lu Qingan só pode ficar em silêncio. Mesmo que pessoas de fora soubessem a verdade, elas ainda não sabem quem realmente é Chu Shuanghe. Eles só vão pensar nisso como o patricídio de Chu Sheng.
Pensar nisso fez a cabeça de Chu Yu nadar, então ele deixou isso de lado por enquanto. Ele olhou para Chu Sheng por um momento antes de voltar o olhar para as tábuas comemorativas. Ele leu os nomes na fraca luz das velas e percebeu que, sem saber, ele havia desenvolvido uma sensação de pertencer em seu coração a essas pessoas.
Os dois irmãos se ajoelharam em silêncio por um momento, Chu Yu abriu a boca primeiro: “Irmão mais velho, naquele lugar havia eu, Xie Xi, Shizun, você e… Xu Keqing.”
Excluindo Chu Yu e Xie Xi, que ainda não haviam retornado, e Chu Sheng, apenas Lu Qingan e Xu Keqing permaneceram.
Chu Sheng abriu a boca, mas depois de um longo tempo, mas no final, tudo o que ele poderia dizer em voz rouca era: “Irmãozinho… isso é impossível. Xu Keqing foi capturado por um cultivador demoníaco e foi resgatado por seu pai. Ele me viu crescer e é leal à família Chu, ele não iria …
Chu Yu olhou para ele e não disse nada.
Chu Sheng sabia que suas palavras não eram convincentes. Esfregando a testa, ele só conseguiu dizer fracamente: – Não devemos tirar conclusões precipitadas antes de descobrir a verdade. É o mesmo tanto para Xu Keqing quanto para o Ancião Lu. ”
O salão ancestral estava em silêncio. O único som que podia ser ouvido era a respiração ligeiramente rápida de Chu Sheng. A luz da vela no salão cintilou, fazendo a luz e as sombras dançarem caoticamente.
Chu Yu involuntariamente estendeu a mão para agarrar as sombras que se acumulavam nas pontas dos dedos antes de fechar as mãos lentamente. “Irmão mais velho, vou voltar para a seita Tian Yuan. Eu estarei no comando de Shizun e você cuidará de Xu Keqing, certo?
É inadequado investigar pessoas com quem se tem confiança mútua, mas neste caso elas não tiveram outra escolha senão fazê-lo. Chu Yu acabara de chegar, mas já estava saindo. Mesmo que Chu Sheng se sentisse entorpecido de dor ultimamente, ele ainda estava extremamente relutante em deixá-lo ir. Franzindo os lábios, Chu Sheng pegou Chu Yu em seus braços e acariciou suas costas.
Ele não pode agir intencionalmente e forçar Chu Yu a ficar. Se esse assunto não for esclarecido, não só prejudicará a reputação da família Chu, como também a ameaça desconhecida que espreita no escuro pode voltar a mordê-los no pior momento possível.
Seus avós ainda estavam em cultivo de portas fechadas de vida e morte. O pai deles estava morto. Sua mãe era apenas uma alma dormindo na alma jade e eles não sabiam quando, se alguma vez, ela iria acordar. Se os dois não cuidarem dessa responsabilidade, ninguém irá.
Os olhos de Chu Sheng estavam molhados e ele não sabia o que pensar. Ele soltou Chu Yu e suspirou: “Meu irmãozinho realmente cresceu”.
Os cantos da boca de Chu Yu se contorceram.
Agora que ele conhecia Chu Sheng melhor, Chu Yu sentiu que realmente era uma coisa muito boa que ele tinha transmigrado para este romance e salvou a família Chu de ser destruída por Xie Xi. Se ele se lembrava corretamente, no romance a família Chu foi morta na época em que seu avô e sua avó ainda estavam em cultivo de portas fechadas de vida ou morte. Eles foram mortos em um ataque furtivo pelo esquema maligno de alguém.
Felizmente, a família Chu ainda está quase completa.
Chu Shuangtian ainda pode ser ressuscitado.
Embora sua cabeça ainda estivesse girando por causa de todos os seus pensamentos desordenados, Chu Yu não demorou mais. Pegando um incenso fresco, ele se curvou três vezes diante das tábuas comemorativas. Então, agarrando o impotente Chu Sheng e arrastando-o para fora do salão ancestral, Chu Yu o jogou em Fu Chongyi. Finalmente, Chu Yu acenou para Chu Sheng e partiu em sua espada voadora.
Chu Sheng ficou de coração partido quando viu Chu Yu saindo. Ele ia seguir Chu Yu por mil milhas para expulsá-lo quando Fu Chongyi segurou seu pulso com tanta força que Chu Sheng não poderia se libertar. Inesperadamente, o normalmente calmo, modesto, manso e gentil como filho de jade da cabeça da família Fu estava sendo tão enérgico que Chu Sheng ficou zangado e olhou para ele com frieza.
“Me deixar ir.”
Os lábios de Fu Chongyi se apertaram e ele olhou para Chu Sheng com um olhar ardente. Sua voz era baixa quando ele disse: “Chu Sheng, por que não eu?”
“…” Chu Sheng parecia pensar em algo, mas depois virou a cabeça, sem dizer nada.
O perfil de Chu Sheng foi delineado pela luz fraca e sombria, fazendo sua figura parecer ainda mais sombria e solitária do que antes. Os olhos de Fu Chongyi ficaram cada vez mais escuros enquanto ele olhava para Chu Sheng: “Eu realmente não estava brincando naquele dia. Você pode acreditar ou não como quiser. Eu sei que a família Chu está em uma situação difícil agora. Eu não vou forçar você a responder, mas você deve cooperar comigo e me deixar tratar sua ferida.
“Jiao Xia tem muitos cultivadores especializados em medicina. Eu não poderia pedir ao filho do chefe da família Fu para vir correndo aqui todos os dias. ”Chu Sheng tentou acenar Fu Chongyi para longe friamente, mas sua mão direita tremia incontrolavelmente.
Fu Chongyi estalou para ele: “Quão poderosa é a força espiritual de um cultivador demoníaco do estágio da Alma Nascente? Você não teve o suficiente? É realmente necessário esperar até que a dor atinja a medula dos seus ossos antes de aprender a cuidar de si mesmo? Chu Sheng, você ainda quer manter a sua mão?
Quanto mais Fu Chongyi falava, mais Chu Sheng olhava para ele sem expressão, ignorando tudo o que ele dizia. Fu Chongyi ficou extremamente zangado com ele nos últimos dias. Com grande esforço, Fu Chongyi se acalmou e falou suplicante em uma voz lenta e suave: “Você não quer deixar a preocupação de Chu Yu, não é?”
A expressão no rosto de Chu Sheng mudou. Depois de um longo momento de silêncio, ele levantou a mão e empurrou a manga larga para trás. Por baixo, o braço dele estava coberto de runas azuis. No meio das runas havia uma mancha negra que pulsava com energia como se estivesse viva, foi gradualmente se espalhando de sua mão.
O território da família Chu era muito distante da seita Tian Yuan. Chu Yu teve que voar em alta velocidade por dois dias antes de chegar à cidade de Qinghe.
Naquela época, quando descobriram um cultivador demoníaco em Qinghe Os demônios da água haviam retornado à sua casa antes que pudessem ser destruídos. A Seita Tian Yuan enviou mais tarde um cultivador de alto nível para cuidar deles. Agora que a invasão dos demônios foi interrompida, Qinghe se tornou uma cidade próspera e agitada.
Chu Yu parou sua viagem por um tempo e depois continuou para a Seita Tian Yuan.
Com relação a este lugar, na verdade, desconsiderando as memórias originais de Chu Yu, foi aí que ele conheceu Chu Sheng. Com o passar dos anos, o nervosismo inicial e o sentimento subconsciente de alienação que ele costumava ter desaparecido. Ele não pensa mais em Chu Sheng como um personagem de bucha de canhão em “Espada Imortal”.
Chu Yu nunca sentiu a realidade do mundo tão claramente como agora.
Ele ainda deve ter o cartão de entrada de Tian Yuan em seu corpo. Chu Yu remexeu por um tempo até encontrar o cartão de entrada e jogá-lo. Vendo a cordilheira de Tian Yuan, ele parou um pouco e depois mergulhou no nevoeiro. O cenário ficou desfocado por um momento e ficou claro.
Nove mil novecentos e noventa e nove passos subiram como um dragão enrolado, do pé ao topo das montanhas. Isso era diferente de sua memória deste lugar desde quando ele partiu. Agora não havia água de nascente, apenas neve de inverno cobrindo tudo e o som do vento norte assobiando pelas montanhas.
O olhar de Chu Yu pairou sobre o cenário enquanto ele se lembrava vagamente da primeira vez que ele montou sua espada voadora. Seu humor solene repentinamente se dispersou e ele sorriu. Ele não demorou mais e voou diretamente para Yuan Chen Pico.
Cada pico tem sua própria barreira. O local de residência do imortal era como um reino místico entre o céu e a terra. Chu Yu virou-se para o pico, hesitou por um longo tempo, depois entrou.
Era o meio da noite e Chu Yu não queria perturbar os sonhos de outras pessoas. Depois de pensar por um momento, ele decidiu deixar um bilhete do lado de fora do portão do pátio de Lu Qingan. Então Chu Yu foi ao seu próprio pátio. Olhando para a porta do quarto de Xie Xi, ele se perguntou onde Xie Xi estava morando agora.
Chu Yu estava fora há dez anos, mas o pequeno pátio ainda era o mesmo de sempre. Empurrando a porta para seu quarto, os cantos da boca de Chu Yu apareceram em um leve sorriso quando ele viu a entrada limpa, as mesas e as cadeiras.
Enquanto seus olhos percorriam seu quarto, Chu Yu viu Xie Xi deitado em silêncio na cama.
… Depois de dormir com ele por três anos, essa criança desenvolveu o hábito de dormir em sua cama.
Chu Yu fez uma pausa, prendeu a respiração, caminhou levemente até a cabeceira da cama e estendeu a mão para tirar o roupão.
Ele só conseguiu tirar metade do roupão antes de sua cintura ser agarrada. Um suspiro familiar envolveu o ouvido de Chu Yu e uma voz suave, adormecida mas sedutora disse: “Shixiong…”
Chu Yu sorriu e beliscou o rosto de Xie Xi: “Você é esperto. Eu suprimi minha aura mas você ainda me notou.
Realmente digno de ser o protagonista.
Chu Yu ainda estava suspirando em seu coração quando o manto que ele tirou apenas metade foi arrancado e jogado de lado por Xie Xi. O quarto estava muito escuro, então ele não podia ver claramente. Chu Yu virou-se para olhar para Xie Xi. Quando Chu Yu abriu a boca para falar, a cabeça de Chu Yu foi puxada para baixo e ele foi beijado.
Foi um beijo tão gentil que fez o coração de Chu Yu ficar mais suave. Piscando, Chu Yu decidiu ceder a Xie Xi.
Isso foi diferente dos beijos de Xie Xi no passado. De alguma forma, este beijo parecia chegar diretamente em seu coração, fazendo Chu Yu derreter. Chu Yu não aguentou. Ele tomou a iniciativa e estendeu a língua para lamber os lábios de Xie Xi. Depois de mordiscar os lábios de Xie Xi, ele recuou um pouco e disse suavemente: “Eu percorri um longo caminho. Deixe-me descansar primeiro.
Chu Yu não foi capaz de ver a expressão de Xie Xi na escuridão. Ele apenas sentiu como se Xie Xi estivesse olhando para ele por um momento. Então Chu Yu foi empurrado para baixo na cama. Beijos Macios choveram sobre Chu Yu. Seu cabelo estava solto e sua calça estava rasgada. Chu Yu se sentiu impotente para resistir ao ataque. Ele só podia se deitar com os olhos fechados e abraçar Xie Xi firmemente em troca até que a inquietação que estava no coração de Chu Yu se dissipou gradualmente.
Segurando o protagonista realmente deu-lhe paz de espírito …
Quando Chu Yu acordou, sua parte inferior do corpo estava inesperadamente dolorida. XXX do Xie Xi ainda estava enterrado dentro dele.
Ontem, à meia-noite, Chu Yu tinha adormecido enquanto eles estavam fazendo isso. Incomum para ele, Xie Xi não tinha limpado Chu Yu. Os dois homens ainda estavam se abraçando.
Olhando para Xie Xi olhando diretamente para ele, Chu Yu suspirou e empurrou Xie Xi: “Hmm… você não teve o suficiente? Tire-o.”
Xie Xi estava em transe. Quando ele ouviu a voz de Chu Yu, ele de repente acordou. Uma expressão estranha estava em seu rosto quando Xie Xi gaguejou: “Shi … Shixiong?”
Chu Yu franziu o cenho: “Hmm?”
A expressão em Xie Xi era como alguém perdido em um sonho: “… Ainda estou sonhando? Como pode Shixiong estar aqui?
Xie Xi silenciosamente segurou Chu Yu mais apertado e ansiosamente se inclinou sobre ele. O “irmãozinho” de Chu Yu também estava começando a reagir. Xie Xi abaixou a cabeça e beijou Chu Yu na testa. Seu tom era um tanto melindroso quando ele murmurou: “Então eu não quero acordar …”
A expressão no rosto de Chu Yu ficou ainda mais sombria: “Fazendo-me estrelar um dos seus sonhos de primavera? Estou muito satisfeito. Xie Xi, você está realmente confuso ou está apenas fingindo? ”
A voz de Chu Yu era baixa no começo, mas sua voz subiu quase a um grito ao final de seu discurso.
Xie Xi, que ainda estava atordoado, meio perdido em seus sonhos, foi finalmente despertado pela voz de Chu Yu. A confusão em seus olhos gradualmente se dissipou. Depois que ele recuperou os sentidos, os olhos de Xie Xi ficaram cada vez mais brilhantes: “Shixiong… Shixiong, você realmente voltou! Eu pensei que a noite passada foi apenas um sonho e eu não tinha acordado ainda… ”
Chu Yu calmamente estendeu a mão e beliscou o rosto. “Você acordou agora?”
Não é de admirar que a noite passada tenha sido tão estranha. Ele deve ter pensado que tudo foi um sonho.
Xie Xi assentiu e estava prestes a dizer algo quando alguém bateu na porta.
A voz do terceiro Shidi veio de trás da porta: “Segundo Shixiong, Shizun me disse para te ver. Posso entrar?’
As expressões nos rostos de Chu Yu e Xie Xi mudaram.
Chu Yu disse em um tom de voz de pânico: “Não entre!”
A expressão no rosto de Xie Xi estava fria: “Se perca!”
Atrás da porta, o Terceiro Shidi ficou em silêncio.
Depois de um longo tempo, o terceiro Shidi disse fracamente: “Da … Da Shixiong … você está aqui também”.
Comentários no capítulo "Capítulo 62 - Como Um Sonho, Mas Não Um Sonho"
COMENTÁRIOS
Capítulo 62 - Como Um Sonho, Mas Não Um Sonho
Fonts
Text size
Background
Every Day the Protagonist Wants to Capture Me
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Every Day the Protagonist Wants to Capture Me
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?