Every-Day-the-Protagonist-Wants-to-Capture-Me

Every Day the Protagonist Wants to Capture Me

Capítulo 71 - Não Me Empurre Além Do Limite

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Every Day the Protagonist Wants to Capture Me
  4. Capítulo 71 - Não Me Empurre Além Do Limite
Anterior
🟡 Em breve

Capítulo 71 – Não Me Empurre Além Do Limite

 

 

 

Chu Yu acordou por causa do frio.

 

O frio estava cortando. Estava tão amargamente frio que ele se sentiu entorpecido e seus dentes tremeram. Ele abriu os olhos, mas tudo o que viu foi o brilho fraco de uma lareira e uma porta de ferro que estava bem fechada.

 

Ambas as mãos estavam presas na parede. Ele cerrou os dentes e lutou com todas as suas forças. Contusões apareceram em seus pulsos pálidos, mas ele só podia ouvir os sons claros das algemas de ferro batendo na parede atrás dele.

 

A água que subiu até a cintura ficou mais fria. Chu Yu franziu as sobrancelhas. Depois de um tempo, ele suspirou e desistiu de lutar.

 

Ele sabia que Song Jingyi não o mataria facilmente. Song Jingyi odiava ele e Xie Xi ao núcleo. Agora que ele havia capturado Chu Yu, ele naturalmente iria querer torturar Chu Yu antes de acabar com ele.

 

Enquanto seus pensamentos vagavam, a porta de ferro de repente se abriu com um rangido. Chu Yu piscou contra a luz quando ele olhou para cima e viu Song Jingyi entrando com um comportamento legal. Quando ele viu o que Song Jingyi estava segurando, suas sobrancelhas se contraíram. Depois de um momento de silêncio, ele continuou a manter um olhar inexpressivo.

 

Song Jingyi parecia estar de bom humor e sorriu de uma maneira complacente: “Como está indo? Você está confortável? Chu Yu, você provavelmente não sofreu esse tipo de tortura antes, então, quem você está tentando repugnar mantendo esse tipo de aparência? Aposto que você quer gritar pelo seu irmão mais velho agora, não?

 

Chu Yu simplesmente olhou para ele levemente.

 

Como se tivesse levado um soco no intestino, o sorriso de Song Jingyi oscilou e seu olhar ficou gelado. Ele olhou para Chu Yu com olhos malévolos e cruéis. “Chu Yu, você realmente se vê como abençoado? Você nasceu meramente com uma colher de prata em sua boca, é por isso que você pode receber abertamente toda a aclamação de outros! Quem você pensa que é?!”

 

Chu Yu de repente riu e sussurrou: “E quem você pensa que é?”

 

Assim que ele disse isso, uma “batida” clara e nítida soou. Chu Yu foi golpeado com tanta força que sua cabeça inclinou para o lado. Sua bochecha esquerda ardia de dor e o leve gosto metálico de sangue subia em sua boca. Ele franziu a testa e se virou, ainda olhando fixamente para Song Jingyi.

 

Song Jingyi riu com raiva. “Parece que você não entendeu completamente a situação em que você está agora. Terceiro Jovem Mestre Chu, deixe-me mostrar-lhe a realidade!

 

Dito isto, ele levantou o objeto em suas mãos.

 

Era um longo chicote coberto por fileiras de farpas. Se alguém fosse açoitado com esse tipo de chicote, mesmo que não morresse, sua pele seria completamente arrancada. Chu Yu inicialmente pensou que ele ficaria fraco de joelhos com medo, mas mesmo quando Song Jingyi ativou o interruptor para drenar a água, e mesmo quando ele se preparou para empunhar o chicote, Chu Yu estava calmo.

 

Isso só ia ser uma dor superficial …

 

O chicote levantado cortou o ar com um som claro. As sobrancelhas de Chu Yu se contraíram e ele lentamente fechou os olhos. No momento seguinte, ele sentiu uma intensa dor na cintura. Doeu quando bateu nele, e doeu também quando foi recolhido.

 

Chu Yu quase não conseguia respirar. Sua respiração engatou e levou muito tempo para se recuperar. Mas ele não tinha conseguido recuperar o fôlego por muito tempo quando foi chicoteado novamente.

 

Durante todo o processo, Chu Yu rangeu os dentes; ele não se deixou fazer sequer um único som, mesmo quando quase desmaiou de dor. Song Jingyi queria ver Chu Yu chorando, gritando e até implorando para que ele parasse. Ele não esperava que Chu Yu se mantivesse firme. Uma nuvem de tristeza desceu sobre Song Jingyi. Ele bufou e ligou o interruptor novamente para encher a sala mais uma vez com água antes de se virar para sair.

 

A água gelada subiu novamente à cintura de Chu Yu e ele estremeceu. Inicialmente ele estava grogue, mas agora estava bem acordado. Seus dentes batiam. Chu Yu mal podia respirar enquanto seu corpo ensanguentado encharcava a água fria. Sua visão escureceu.

 

… Foi difícil de suportar.

 

Ele definitivamente perderia sua vida aqui se isso ocorresse mais algumas vezes.

 

Imerso na água fria, Chu Yu se afastou, às vezes ele era lúcido e às vezes grogue de dor. Ele não sabia quanto tempo tinha passado antes que a porta de ferro se abrisse novamente. Com alguma dificuldade, Chu Yu levantou os olhos e olhou para Song Jingyi. Quando Chu Yu o viu entrar novamente com o chicote, ele silenciosamente o amaldiçoou e baixou os olhos sem dizer uma palavra.

 

Desta vez, Song Jingyi salvou seu absurdo e simplesmente esperou que a água recuasse antes que ele começasse a atacá-lo violentamente novamente. O som do chicote cortando o ar ecoou incessantemente.

 

Em algum momento, Chu Yu desmaiou de dor e, quando acordou de novo, a água fria já havia retornado. Parecia que Song Jingyi tinha outros assuntos para atender. Embora Chu Yu não pudesse dizer o dia da noite na prisão de água, ele podia sentir vagamente que Song Jingyi não estava lá por longos períodos de tempo, e se ele viesse, daria a Chu Yu um açoite.

 

Não havia como saber quanto tempo havia passado, mas na próxima vez em que Chu Yu recuperou a consciência, ele se sentiu tonto e o ar que respirava estava quente. Ele percebeu que sua situação atual era muito ruim; ele pegou um resfriado. Song Jingyi estava na beira da prisão de água. Desta vez, ele não estava carregando o chicote. Com algum esforço, Chu Yu levantou os olhos para um olhar e seu coração ficou frio.

 

Song Jingyi estava segurando Xun Sheng.

 

Sentindo os olhos de Chu Yu sobre ele, Song Jingyi sorriu presunçosamente. “Esta espada parece familiar, não é?”

 

Depois de um momento de silêncio, Chu Yu respondeu em voz rouca: “Xun Sheng não gosta de ser sujo”.

 

Song Jingyi ficou furioso. “Você ainda se atreve a falar de volta agora?”

 

Chu Yu recebeu outro tapa e seu rosto ficou dormente devido à dor. Ele franziu a testa e disse levemente: “Você está pronto para me matar? Então vá em frente.

 

Song Jingyi tirou Xun Sheng da sua bainha e disse em voz alta: “Não aja como se você não estivesse com medo. Mesmo se você não for – Chu Yu, me diga o que você pensa, se eu fosse cortar sua cabeça e entregá-la para Xie Xi, então corte suas mãos e a apresente para Chu Sheng? Como eles vão reagir quando virem suas partes do corpo?

 

Chu Yu não esperava que ele dissesse palavras tão maliciosas, e não parecia ser apenas uma ameaça ausente. Chu Yu fez uma pausa e sua expressão ficou fria. “Você vai se arrepender disso.”

 

A raiva de Jingyi aumentou quando ele viu que a expressão de Chu Yu ainda estava fria como sempre. De repente ele se lembrou das expressões de Xie Xi e Chu Sheng quando eles estavam massacrando os cultivadores demoníacos depois que Chu Yu caiu no abismo. Aqueles dois lunáticos pareciam mais cultivadores demoníacos do que os próprios cultivadores demoníacos. Se eles descobrissem o que Song Jingyi tinha feito …

 

Um arrepio percorreu a espinha de Song Jingyi. Ele não se atreveu a pensar mais nisso. Ele bufou quando abaixou a cabeça para olhar a lâmina. Estava brilhando friamente como a água do outono. Ele balançou a espada para Chu Yu e correu para ele.

 

Chu Yu fechou os olhos em resignação.

 

Ele estava nesse mundo há mais de uma década. O que quer que ele não tenha naquele outro mundo, ele o tinha aqui. Mas foi lamentável que ele sempre tenha quebrado suas promessas para Xie Xi…

 

Houve um “BOOM” alto e repentino, e o chão tremeu. Chu Yu esperou por um momento, mas quando não sentiu qualquer dor da lâmina cortando sua garganta, percebeu que algo havia acontecido. Ele apressadamente abriu os olhos, mas teve que fechá-los novamente quando uma luz branca deslumbrante de cima perfurou seus olhos.

 

A voz de Song Jingyi estava cheia de pânico e medo. “Você … você … Xie Xi!”

 

Xie Xi?

 

Xie Xi!

 

Chu Yu ficou imediatamente acordado. Ele forçou seus olhos abertos apesar do brilho, fazendo-os regar. Ele apertou os olhos e viu alguém correndo até ele. Ele podia ver vagamente a silhueta de uma pessoa contra a luz que vinha de cima. No momento seguinte, seus braços retidos e esticados foram liberados quando as algemas de ferro foram divididas em duas. Sem o apoio, todo o seu corpo tombou e o homem o pegou gentilmente e abraçou-o cuidadosamente em seus braços.

 

Depois de um longo silêncio, Chu Yu ouviu uma voz trêmula e lacrimosa: “Como você se meteu nisso …”

 

Chu Yu piscou. Ele só conseguiu lançar um sorriso em sua direção quando sua visão escureceu e ele desmaiou.

 

Carregando Chu Yu em seus braços, a mão de Xie Xi tremia enquanto ele lhe dava uma pílula e então ele agarrava seu pulso machucado para transferir energia espiritual para ele. Através da luz, ele podia ver todas as manchas de sangue no corpo de Chu Yu – seu peito, cintura, abdômen e coxas … todas estavam ensanguentadas. Por mais que sua angústia fosse intensa, Xie Xi não sentia vontade de chorar; pelo contrário, havia apenas um único pensamento entorpecido em sua mente.

 

Song Jingyi deve morrer hoje.

 

Xie Xi olhou impassível para o imóvel Jingyi Song. Ele não disse uma palavra. Ele podia ver claramente que todas as feridas em Chu Yu eram causadas por um chicote espinhoso. Seu coração doeu tanto que ele mal conseguia respirar. Ele devolveu cuidadosamente Xun Sheng à sua bainha e pendurou-a na cintura. Virando a mão, ele pegou um chicote de ferro farpado semelhante ao que havia ferido Chu Yu e o golpeou com o braço sobressalente, uma expressão gelada no rosto.

 

A disparidade de força entre Xie Xi e Song Jingyi era incomparável. A carne de Song Jingyi foi aberta instantaneamente pelos espinhos do chicote e um grito saiu de sua boca e quase desmaiou de dor.

 

Xie Xi não parou e continuou a atacá-lo mais de dez vezes em sucessão. Song Jingyi caiu no chão e permaneceu lá. Ao vê-lo ofegante, Xie Xi afastou o chicote de ferro e caminhou até Song Jingyi, ainda segurando Chu Yu perto de seu peito, com uma expressão gelada. Ele puxou Xun Sheng, fez uma pausa antes de devolvê-lo de volta à sua bainha. Ele então retirou Duan Xue e preparou-se para abaixá-lo.

 

Song Jingyi conseguiu recuperar sua consciência e ficou imediatamente assustado. “Pare! Xie Xi! Você sabe quem eu sou?

 

Xie Xi soltou uma risada fria, e seus olhos avermelhados esfriaram quando ele derrubou Duan Xue sem qualquer hesitação. Duan Xue era tão extraordinariamente afiado que era naturalmente fácil para ele cortar a cabeça de um humano. Sangue fresco jorrou instantaneamente do pescoço de Song Jingyi, e Xie Xi desviou-se apaticamente. Ele sacudiu o sangue de Duan Xue e olhou para a parede que ele tinha separado com força antes. “Entre”

 

Mei-er e o demônio lobo tremiam quando seus joelhos ficaram fracos. Eles não sabiam o que esse demônio na frente deles faria, então eles não podiam deixar de entrar em pânico. Então o olhar de Mei-er varreu Chu Yu ainda aninhado no seio de Xie Xi. Ela engoliu em seco e perguntou: “… Mestre Imortal, Mestre Imortal Chu … Como ele está?”

 

Xie Xi olhou silenciosamente para o homem na curva de seu braço.

 

Seu rosto era amarelo pálido e doentio como papel, e sua respiração era tão fraca que era como se ele parasse de respirar completamente no momento seguinte. Havia vestígios de manchas de sangue nos cantos dos lábios. Seu cabelo comprido também era branco como a neve. Como uma criação feita de neve, parecia que ele se dispersaria com um simples toque.

Xie Xi fechou os olhos da dor que sentia. Chu Yu era fraco demais, e seu dantian também parecia estar danificado. Não havia nem mesmo um fragmento de energia espiritual protegendo seu corpo. Antes, quando Xie Xi estava transferindo energia espiritual para Chu Yu, ele ficara tão chocado com o estado de seu corpo que ele havia suado frio.

 

Quando ele soube que Jiao Xia havia sido infiltrado por cultivadores demoníacos, ele imediatamente correu. Ele não esperava acaso este demônio logo depois de chegar a Jiao Xia. Sua memória era boa, e ele podia lembrar que este era o demônio de raposa que Chu Yu havia procurado muito antes. Mei-er estava chorando enquanto corria, enquanto murmurava “Imortal Mestre Chu”. Isso desencadeou a mente sensível e frágil de Xie Xi, e ele imediatamente os impediu.

 

Foi uma sorte que ele os tenha encontrado. Caso contrário, se ele chegasse tarde demais, Chu Yu iria …

 

Xie Xi quase teve um colapso depois de ver Chu Yu cair pela segunda vez em um lugar que ele não conseguia alcançar. Se ele chegasse apenas um passo atrasado e visse o corpo de Chu Yu, ele provavelmente teria matado todos para enterrá-los com Chu Yu.

 

Xie Xi exalou e disse em voz baixa, “Shixiong ficará bem aqui comigo.” Rangendo os dentes, ele olhou para o decapitado Song Jingyi no chão com indiferença e disse: “Ajude-me a enviar sua cabeça para o Tian Yuan Seita e apresentá-lo para Song Yuanzhuo. Você pode comer seu corpo. Comer os restos de um cultivador Núcleo de Outro irá beneficiá-lo. ”

 

Ele entregou a Mei-er um talismã. “Este é o talismã de teletransporte. Ative imediatamente depois de entregar a cabeça.

 

Mei-er e o demônio lobo estavam ambos estupefatos e rapidamente acenaram com a cabeça. Foi só depois que Xie Xi partiu em sua espada com Chu Yu em seus braços que eles soltaram um suspiro de alívio e desabaram no chão.

 

O demônio lobo olhou para Mei-er, hesitante, depois para o cadáver no chão. “Mei-er, isso …”

 

Mei-er cerrou os dentes. “Nós não reembolsamos a bondade do Mestre Imortal Chu ainda. Agora que temos a chance de, claro, vamos fazer isso! Apenas faça o que o Mestre Imortal Xie disse. Se você não pode tolerar isso, apenas mova o corpo para a toca do tigre ali. Você está bem ciente da reputação do talismã de teletransporte. Eu ficarei bem. Vou apenas fazer uma viagem para a montanha e depois voltar rapidamente.

 

O demônio lobo sempre seguiu o exemplo de Mei-er, então ele simplesmente concordou com a cabeça.

 

Contanto que eles não encontrem o demônio novamente.

 

Chu Yu sonhou com a memória do host original.

 

Ele era apenas um menino de cerca de dez anos de idade, usando o manto de cetim violeta do clã Chu. Seu rosto branco como a neve estava constantemente com uma expressão fria. Havia também sempre pessoas apontando para ele onde quer que ele fosse

 

“Veja! É o terceiro jovem mestre do clã Chu! ”

 

“Oooh, eu pensei que era uma garotinha. Ele é tão lindo.

 

“O clã Chu realmente o trata como a menina dos seus olhos …”

 

Eram misturados sussurros de ciúmes, admiração, e até mesmo sarcasmo. O menino permaneceu inexpressivo até que seu caminho foi bloqueado por um velho padre taoísta de cabelos e barba brancos.

 

Ele sempre foi reticente. Portanto, ele olhou friamente para o velho padre taoísta e estava prestes a mudar de direção para sair quando ouviu o velho padre taoísta dando risadinhas. “Um desastre do céu… Hehehe, o clã Chu já declinou de geração em geração. Agora que a ruína de seu clã apareceu, receio que eles sejam completamente aniquilados em menos de cem anos ”.

 

Chu Yu pensou consigo mesmo: foi realmente um desastre que o anfitrião original provocou o protagonista. Ele não só havia sido cortado em pedaços pelo protagonista, ele até arrastou seu irmão mais velho e todo o clã para baixo após sua morte.

No sonho, Chu Yu ouviu vagamente o menino conversando com o velho padre taoísta. Em pouco tempo, o garoto jovem e reticente, que sempre contara com a família no passado, abruptamente fez um pedido para se cultivar na seita Tian Yuan, que ficava a milhares de quilômetros de distância.

 

Chu Yu pensou novamente: parecia que o anfitrião original queria ficar longe do clã Chu porque ele não queria implicar sua família … Infelizmente, ele deixou o clã Chu, mas conheceu o protagonista.

 

Antes que ele pudesse pensar em qualquer outra coisa, a dor física o despertou.

 

Quando ele abriu os olhos, viu uma sala limpa e elegante, em vez da prisão de água fria e úmida. O aroma suave do incenso e da medicina pairava no ar. Chu Yu distraidamente olhou para as cortinas de musselina acima dele por um momento quando de repente ele sentiu um pouco de frio e baixou o olhar. Ele abaixou a cabeça e viu Xie Xi olhando para as coxas de costas para ele. Ele parecia estar aplicando remédios nas feridas de Chu Yu.

 

Chu Yu tinha uma dor de cabeça e sua garganta estava doendo. Quando ele falou, sua voz estava rouca como se ele tivesse engolido um punhado de areia. “… Shidi?”

 

Xie Xi endureceu, mas ele não se virou. Sua voz estava tensa: “Fique quieto. Estou aplicando pomada. Seu corpo está coberto de feridas deixadas pelo chicote. Vai ficar feio se você não aplicar o medicamento corretamente, pois ele deixará cicatrizes. ”

 

Chu Yu estava prestes a responder “Eu sou o único que vai ficar feio, não você” quando sentiu a frieza, fúria e dor no tom de Xie Xi – dor que Xie Xi tinha intencionalmente tentado esconder. Ele engoliu as palavras e silenciosamente aplaudiu em seu coração.

 

Isso estava certo … Xie Xi parecia estar muito mais calmo agora comparado com a primeira vez que eles se encontraram depois que Chu Yu conseguiu sair das Ruínas do Mausoléu. Ele supôs que isso poderia ser considerado como algum tipo de progresso …

 

Embora ele estivesse tentando pensar desapaixonadamente sobre isso, seus olhos não podiam deixar de queimar e a ponta do nariz doeu. Lágrimas rolaram para dentro dele, agora, costeletas brancas como a neve. Chu Yu piscou os olhos. Quando ele viu que Xie Xi ainda estava teimosamente se recusando a olhar para ele, ele simplesmente deixou suas lágrimas fluírem livremente no silêncio.

 

Nunca antes sentira vontade de chorar quando sobreviveu a todos os desastres passados ​​ou mesmo quando encontrou Xie Xi novamente. Mas quando ele relembrou aquelas palavras que Xie Xi falou depois que ele correu para a prisão de água, ele não pôde deixar de se ressentir. Ao mesmo tempo, ele sentiu vergonha e seu coração doeu por Xie Xi.

 

Seu corpo agora tremia incontrolavelmente enquanto soluçava. Xie Xi era afiado e imediatamente virou a cabeça ao sentir os estremecimentos que passaram pelo corpo de Chu Yu. Chu Yu piscou e viu os olhos vermelhos de Xie Xi e as lágrimas que escorriam silenciosamente por suas bochechas. O surpreendeu por um momento, depois uma risada escapou de sua boca. Ele riu até os cantos da boca inevitavelmente voltarem para baixo. Ele então gritou em voz baixa: “Shidi”.

 

Xie Xi se inclinou em silêncio e passou os braços ao redor do pescoço de Chu Yu, abraçando-o enquanto ele enterrava a cabeça no pescoço de Chu Yu. Mesmo depois de muito tempo, sua voz ainda soava lacrimosa e rouca. “Você me enganou de novo… Você mentiu para mim de novo! Você disse que esperaria por mim se alguma coisa acontecesse! Chu Yu, quantas vezes mais você quer desaparecer na minha frente antes que você esteja satisfeito ?! Você está tentando me deixar louco?

 

Respirou fundo e ficou em silêncio por um momento. Então, ele falou quase como se estivesse implorando para Chu Yu, “Shixiong … não me empurre além  do limite …”

Comentários no capítulo "Capítulo 71 - Não Me Empurre Além Do Limite"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 71 - Não Me Empurre Além Do Limite
Fonts
Text size
AA
Background

Every Day the Protagonist Wants to Capture Me

7.2K Views 56 Subscribers
Autor : 青 端 (Qing Duan)
Transmigrado para o corpo de um vilão de bucha de...

Chapters

  • Capítulo 88 - Extra: A história de Chu Sheng e Fu Chongyi que deve ser contada
  • Capítulo 87 - Extra: Aquele assunto trivial entre Shizun e Shen Nian
  • Capítulo 86 - Extra: A História Do Terceiro Shidi E Do Jovem Mestre Que Deve Ser Narrada (2)
  • Capítulo 85 - Extra: A história do terceiro Shidi e do jovem mestre que deve ser narrada (1)
  • Capítulo 84 - Extra: Treinamento de 'Espada'
  • Capítulo 83 - Extra: Inimigo (Esta história é do Chu Yu original)
  • Capítulo 82: Extra: Espelho de Bronze (2)
  • Capítulo 81 - Extra: Espelho de Bronze (1)
  • Capítulo 80 - Ele é Meu
  • Capítulo 79 - Salve-os
  • Capítulo 78 - Detestar à Parte
  • Capítulo 77 - Por Favor, Tenha Piedade
  • Capítulo 76 - Desprovido de Consciência
  • Capítulo 75 - Nunca Mais Se Encontrar
  • Capítulo 74 - Batendo Em Torno Do Arbusto
  • Capítulo 73 - Recompensando Você
  • Capítulo 72 - Fazendo Um Pacto
  • Capítulo 71 - Não Me Empurre Além Do Limite
  • Capítulo 70 - Eu Me Recuso A Relembrar Os Velhos Tempos Com Você
  • Capítulo 69 - Retornando um Favor
  • Capítulo 68: Olá, camarada
  • Capítulo 67 - Caindo no abismo
  • Capítulo 66 - Lorde Demônio Yan Heng
  • Capítulo 65 - Aparafusado Pelo Ancestral
  • Capítulo 64 - Viver Debaixo das Calças de um Homem
  • Capítulo 63 - Armadura da Trama
  • Capítulo 62 - Como Um Sonho, Mas Não Um Sonho
  • Capítulo 61 - Cruel e inescrupuloso
  • Capítulo 60 - Não uma descendência biológica
  • Capítulo 59 - Shidi, espanque ele!
  • Capítulo 58 - Pensando com cuidado
  • Capítulo 57 - A direção do Enredo
  • Capítulo 56 - Desvio do Qi
  • Capítulo 55 - Não brinque com fogo
  • Capítulo 54 - Eu te darei um beijo
  • Capítulo 53 - Solene e Magnífico
  • Capítulo 52 - Pequeno Yu-Er
  • Capítulo 51 - Com Honestidade e Sinceridade
  • Capítulo 50 - Deslizando e escorregando nas águas da fonte termal
  • Capítulo 49 - Apenas use sua boca
  • Capítulo 48 - Comendo Peixes Juntos
  • Capítulo 47 Uma Vida Pior Que a Morte
  • Capítulo 46 - Ganância Insaciável
  • Capítulo 45 - Procurando por um cano livre , enquanto temendo sujeira
  • Capítulo 44 - Olá, cinco jovens senhoras
  • Capítulo 43 - Matar Depois da Engorda
  • Capítulo 42 - Questão de Afiliação
  • Capítulo 41 - Cannon Fodder Log In
  • Capítulo 40 - Ele é meu filho
  • Capítulo 39: Pego em Flagrante
  • Capítulo 38 – Ressurreição
  • Capítulo 37 - O nome  Chu
  • Capítulo 36 - Quem está batendo na porta?
  • Capítulo 35 - Um estranho estilo de decoração
  • Capítulo 34 - Rubor
  • Capítulo 33 - Não pode esperar
  • Capítulo 32 - Chu Shuanghe
  • Capítulo 31 - Contra-Ataque de Contra-Ataque *
  • Capítulo 30 - Eu quero ver você
  • Capítulo 29 - Como começar
  • Capítulo 28 - Você não pode escapar
  • Capítulo 27 - Iniciando
  • Capítulo 26.3 - Festa de Casamento 3
  • Capítulo 26.2 - Festa de Casamento 2
  • Capítulo 26.1 - Festa de Casamento
  • Capítulo 25 - Na câmara da noiva
  • Capítulo 24 -  Congresso da Espada Imortal
  • Capítulo 23 - As borlas da espada dos amantes
  • Capítulo 22 - Eu sou seu pai.
  • Capítulo 21 - Sussurros de Amor
  • Capítulo 20: Confronto direto
  • Capítulo 19 - Fúria do Inseto Demoníaco
  • Capítulo 18 - Banhos de Beleza
  • Capítulo 17 - Eu quero comer peixe.
  • Capítulo 16 - Delicie-se com Relações Secretas com as Mulheres
  • Capítulo 15 - Morrer por Riqueza
  • Capítulo 14 – Crescendo
  • Capítulo 13 - Cultivador Demoníaco
  • Capítulo 12 – Sinal de Afeto
  • Capítulo 11 - Transbordando de luz das estrelas
  • Capítulo 10 – Leilão
  • Capítulo 9 - A Maldição do Demônio da Água
  • Capítulo 8: Não Morra
  • Capítulo 7 - Harmonia Fraternal
  • Capítulo 6 - O homem gay diz adeus
  • Capítulo 5 - Olá, homo
  • Capítulo 4 - Calor Noturno
  • Capítulo 3 - Mestre Barato
  • Capítulo 2 - Uma madrasta como eu
  • Capítulo 1 - Girly sistema

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Every Day the Protagonist Wants to Capture Me

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?