Every-Day-the-Protagonist-Wants-to-Capture-Me

Every Day the Protagonist Wants to Capture Me

Capítulo 81 - Extra: Espelho de Bronze (1)

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Every Day the Protagonist Wants to Capture Me
  4. Capítulo 81 - Extra: Espelho de Bronze (1)
Anterior
🟡 Em breve

Capítulo 81 – Extra: Espelho de Bronze (1)

 

 

Depois de ficarem juntos em Maple Vale por vários meses, Chu Yu e Xie Xi decidiram fazer uma viagem.

 

Um espantado Chu Sheng ficou choroso. “O irmãozinho voltou apenas por alguns dias. Por que você já está indo embora e deixando o irmão mais velho para trás novamente … ”

 

Xie Xi disse friamente: “Estamos acompanhando você no Maple Vale há muito tempo. Se você parar de arrastar shixiong para ouvi-lo pregar por várias horas, não nos importamos em ficar mais um pouco. ”

 

Chu Yu deu uma tosse seca e bateu palmas em Xie Xi. “irmão mais velho, também vamos procurar Xuan Jing. Não se preocupe, Xie Xi e eu voltamos com frequência. ”

 

Após uma pausa, ele perguntou: “O jovem mestre Fu não voltou desde que saiu no mês passado. irmão mais velho, você … brigou?

 

À menção de Fu Chongyi, a expressão inicialmente gelada de Chu Sheng se suavizou. Ele balançou a cabeça com um sorriso e acariciou os cabelos de Chu Yu. “Ele disse que quer me surpreender.”

 

Não tinha sido fácil para esses dois homens se reunirem. Chu Yu não pôde deixar de suspirar ao se lembrar de como Fu Chongyi estava disposto a dar o braço a Chu Sheng. Depois de ouvir as instruções sussurradas de Chu Sheng, ele deixou Maple Vale com Xie Xi.

 

Para Chu Sheng concordar em deixá-lo sair com Xie Xi … parecia que ele estava lentamente começando a soltá-lo.

 

Chu Yu sentiu-se confortado.

 

Eles já estavam bem familiarizados com Jiaoxia. O clã Chu também estava bem perto de Linlan. Chu Yu considerou por um momento, depois seguiu na direção de Linlan.

 

Xie Xi naturalmente concordou com seus desejos. A única coisa foi que ele disse que começou a “sentir-se tonto e fraco” logo no dia da partida. Assim, ele se prendeu atrás de Chu Yu e o abraçou enquanto ele ria, recusando-se a libertá-lo, não importa o quê.

 

Chu Yu estava acostumado à natureza pegajosa dessa criança e deixava que ele fizesse o que queria. Depois de viajarem meio dia, atravessaram Linlan.

 

Agora era primavera. A vida começara a despertar, e em todo lugar abaixo deles era verde e luxuriante; foi agradável de se olhar. Chu Yu caiu na floresta da montanha e deu as mãos a Xie Xi enquanto eles davam um passeio no caminho.

 

A noite desceu rapidamente sobre eles. Chu Yu não pretendia passar a noite na cidade vizinha. Em vez disso, ele encontrou uma barraca em seu anel e estava prestes a retirá-lo quando vislumbrou um espelho de bronze no canto de seu anel espacial.

 

Esse espelho de bronze era discreto, pois estava quieto no canto, mas agora emitia luz branca como se algo estivesse saindo dele.

 

Chu Yu emitiu um som de surpresa e considerou por um momento. Ele então bateu na cabeça dele quando se lembrou.

 

Este era … o espelho de bronze que ele pegara durante aquele ano nas ruínas do mausoléu quando ele invadiu e deixou o reino imaginário na mente de Xie Xi. Ele havia esquecido disso todos esses anos, mas agora estava brilhando de repente. Sobre o que foi isso? Será que havia algo selado nele?

 

Chu Yu rapidamente pegou o espelho de bronze e informou Xie Xi. Ambos colocaram o espelho a um zhang [1] na frente deles e o encararam atentamente.

 

[1] 丈 medida do comprimento, cerca de dez pés chineses

 

Depois de um tempo, a luz diminuiu gradualmente. Imagens vagas apareceram na superfície do espelho e depois foram gradualmente esclarecidas. Havia até vozes saindo dele –

 

“… Como você acabou de ver, aqueles que são da Seita Tian Yuan são maus, fracos e adoram estragar as pessoas. Todos gostam de entrar em histriônicos.

 

… Por que isso parecia tão familiar?

 

Chu Yu apagou por um momento. Ele estava prestes a se virar e perguntar a Xie Xi quando Xie Xi levantou as sobrancelhas e perguntou surpreso: “Shixiong?”

 

Chu Yu, “Huh?”

 

Xie Xi apontou para o espelho de bronze com uma expressão duvidosa. “Essa era a voz de shixiong.”

 

Ao mesmo tempo, a imagem na superfície do espelho desapareceu.

 

Chu Yu e Xie Xi olharam atentamente e viram uma cena no espelho – havia um jovem bonito, vestido com uma túnica branca de cetim, sentado silenciosamente em uma posição de pernas cruzadas em uma pequena cúpula que brilhava com luz dourada. Sua expressão era indiferente, e seus olhos levemente estreitados encaravam um homem com uma aura nefasta.

 

Houve um zumbido na cabeça de Chu Yu.

 

Xie Xi parecia atordoado.

 

Ambos, particularmente Xie Xi, que aprofundava sua compreensão de Chu Yu todos os dias, estavam familiarizados demais com as duas pessoas nesta cena, especialmente os jovens dentro da cúpula dourada – era Chu Yu.

 

O outro era Wei Ciyin.

 

Quanto mais Chu Yu observava, mais ele descobriu que essa cena parecia familiar. De repente, o céu passou de escuro para escuro, escurecendo o ambiente. As cobras douradas logo começaram sua dança frenética entre a bagunça escura das nuvens, como se fosse o apocalipse.

 

… Aguente!

 

Os olhos de Chu Yu se arregalaram. Como esperado, ele viu Wei Ciyin dar um sorriso despreocupado ao dizer: “Você realmente vai ficar aqui por dez anos? Embora a cúpula dourada seja um poderoso tesouro defensivo, resta saber se pode protegê-lo totalmente do perigo nas ruínas do mausoléu.

 

A cor sumiu do rosto de Xie Xi. “Shixiong, isto é, são as ruínas do mausoléu?”

 

Chu Yu apertou os lábios e pegou o espelho de bronze na mão. Ele sorriu gentilmente. “Não olhe.”

 

Se ele não estava errado, o espelho de bronze que ele carregava o gravava diariamente desde as ruínas do mausoléu. Ele não sabia se havia começado a repetir porque atingira o limite de memória ou algo assim …

 

Que maldito ancião de cultivo antigo tinha sido tão entediado e inovador para refinar esse tesouro?

 

A cena no espelho de bronze … Era melhor não deixar Xie Xi ver. Embora houvesse Shen Nian para guiá-lo, o começo nas ruínas do mausoléu ainda fora difícil para ele. Isso apenas deixaria essa criança deprimida; o bebê chorão certamente se dissolveria em lágrimas.

 

Chu Yu pode ter parecido calmo, mas Xie Xi estava franzindo a testa. Ele ficou nervoso quando pensou na cena no espelho. Não havia como ele simplesmente deixar para lá. Ele apertou os lábios e viu como Chu Yu calmamente colocou o espelho de bronze de volta em seu anel. Ele não pediu.

 

Chu Yu tossiu e estava prestes a dizer a Xie Xi que deixasse o passado passar quando Xie Xi o pegou em um “carrega” de princesa e entrou na tenda.

 

O interior da barraca estava coberto com um cobertor grosso. Sem dizer mais nada, Xie Xi montou uma barreira e prendeu Chu Yu embaixo dele. Em apenas alguns golpes, ele habilmente tirou as roupas de Chu Yu, beijou seus lábios e começou a aprofundar sua compreensão de Chu Yu novamente.

 

Chu Yu ficou intrigado. Ele não entendeu por que o Xie Xi desta noite estava acontecendo tantas vezes em comparação com o passado; ele nunca parou de beijar e acariciar Chu Yu, e suas ações também não foram tão gentis.

 

Chu Yu estava exausto depois de terem estado lá na segunda metade da noite e caiu no sono. Ao vê-lo dormir, Xie Xi o carregou para o lado para limpá-lo. Depois de cobri-lo com uma colcha, ele estendeu a mão para tocar o anel de armazenamento de Chu Yu.

 

Havia um selo de proibição no anel de armazenamento interespacial de Chu Yu.

 

Após uma pausa, Xie Xi abaixou os olhos e olhou com culpa para o Chu Yu adormecido. Virando as costas, ele conseguiu atravessar a barreira do anel e procurou dentro dele. Quando encontrou o espelho de bronze, saiu da tenda.

 

A cena no espelho havia mudado há muito tempo. O Chu Yu que estava lá dentro estava sentado em uma pedra e contando os dedos à toa. “… Faz três anos. Ancião Shen, lembra-se de onde fica a matriz para deixar as ruínas do mausoléu?

 

Shen Nian zombou. “Não é tão fácil. Como júnior, você não pode mostrar mais compreensão desse velho? Estou à deriva há cem anos e esqueci muitas coisas. Você deveria estar agradecido por ainda me lembrar de qual direção seguir.

 

Três anos já se passaram lá dentro? Parece que o tempo necessário para a cena mudar foi muito mais rápido do que na realidade.

 

Xie Xi piscou. Apoiando-se na tenda, ele segurou o espelho de bronze com as duas mãos e olhou fixamente para Chu Yu dentro do espelho.

 

Chu Yu olhou para o céu sombrio nas ruínas do mausoléu com um olhar distante no rosto. De repente, ele suspirou como se tivesse pensado em algo. “Eu me pergunto como Xie Xi está. Ele deve ficar bem. Três anos é certamente o suficiente para que ele me esqueça.”

 

Shen Nian perguntou. “Xie Xi? Esse é o shidi que você mencionou com frequência? Tsk, é claro que você sente falta dele o tempo todo. Você se preocupa tanto com ele, por que ainda espera que ele esqueça de você?

 

Chu Yu parecia em conflito. “… Você é velho demais para entender.”

 

Xie Xi sentiu uma pontada de dor no coração. Ele vagamente recordou algumas memórias daquele ano. O golpe de não saber o destino de Chu Yu nas ruínas do mausoléu tinha sido grande demais para ele. Ele só se lembrava vagamente de Chu Yu mentindo para fazê-lo sair das ruínas do mausoléu, mas não conseguia se lembrar muito do que havia acontecido depois que eles entraram nas ruínas.

 

Xie Xi inexplicavelmente se sentiu terrível ao encarar o sorridente Chu Yu na cena. Ele esfregou a testa. As imagens vagas em seu cérebro estavam se esclarecendo. Suas mãos tremiam e ele quase deixou cair o espelho de bronze.

 

Ele olhou inexpressivo para o espelho de bronze. Suas lágrimas inadvertidamente caíram, e o mundo à sua frente ficou nublado.

 

A conversa no espelho continuou.

 

“Por quê? Pelo que você disse, esse seu shidi o deixou com raiva?

 

“Também não é isso …” Chu Yu ponderou sobre isso. Ele achava que a razão de tudo isso era porque havia nutrido o protagonista gay. Envergonhado, ele disse: “Foi realmente minha culpa. Meu shidi … nunca ficarei verdadeiramente zangado com ele.

 

Ele era o protagonista, afinal. Quem ousaria ficar bravo com ele …

 

Ao ouvir isso, as lágrimas de Xie Xi jorraram ainda mais.

 

Sentindo-se amargo e angustiado, ele enxugou os olhos, mas percebeu que a cena no espelho havia mudado mais uma vez. O animado Chu Yu estava agora caído no chão. Ele parecia estar morrendo, pois parecia estar perdendo a consciência.

 

Diante dele havia um vasto mar de flores. Havia um rosto sorridente em cada uma das flores enquanto vomitavam finas mechas de ar púrpura. Era óbvio à primeira vista que essas coisas não eram boas, e também era aparente que Chu Yu caíra na armadilha. Shen Nian berrou. “Ei ei! criança! Levante-se! Levante-se rapidamente se não quiser ser comido!

 

Com alguma dificuldade, Chu Yu abriu os olhos. Suas sobrancelhas estavam bem unidas quando ele ofegou e lentamente se afastou em outra direção.

 

Uma das flores com rosto humano subitamente se moveu com o vento e abaixou a cabeça para morder a mão de Chu Yu.

 

Chu Yu ofegou de dor e suas lágrimas quase caíram. Cerrando os dentes, ele puxou Xun Sheng e o cortou. Aquela flor de rosto humano parecia ter inteligência e imediatamente se retirou para evitar o golpe.

 

Chu Yu foi então esparramado no chão, imóvel; era como se empunhar sua espada tivesse esgotado toda a sua energia. As flores de rosto humano se mexeram e abaixaram a cabeça para mordê-lo. No entanto, eles não rasgaram sua pele e carne na primeira mordida. Eles simplesmente morderam sua carne, como se o provassem.

 

O coração de Xie Xi doía como o inferno. Com dentes cerrados e olhos avermelhados, ele olhou fixamente para aquelas flores de rosto humano enquanto a intenção assassina em seus olhos se intensificava.

 

Mas naquele momento, a cena mudou novamente. Chu Yu estava montando sua espada em alto astral. Ele parecia exaltado, e o sorriso nos lábios e sobrancelhas dissipou a aura gelada ao seu redor. O céu estava azul. Parecia que ele havia deixado as ruínas do mausoléu.

 

O humor terrível de Xie Xi diminuiu quando ele olhou para o sorriso de Chu Yu. Com um olhar gentil, ele olhou enquanto Chu Yu fazia uma expressão preguiçosa que ele normalmente não revelava. Depois de um tempo, a expressão de Chu Yu tomou uma virada triste quando ele murmurou para si mesmo. “… Não. Eu não sei se Xie Xi já se acalmou… Depois de todos esses anos, ele não deveria mais ficar com raiva… Isso não serve. E se nos encontrarmos e ele me esfaqueou em um momento de agitação? É melhor não o encontrar ainda.

 

O que?

 

Os olhos de Xie Xi se arregalaram em um brilho. Ele quase riu com raiva. Então Chu Yu estava realmente preocupado com o fato de Xie Xi ficar com raiva, por isso ele fugiu no momento em que viu Xie Xi?

 

Xie Xi não estava inicialmente zangado naquele momento. Tudo o que ele sentiu quando viu Chu Yu foi a emoção e o êxtase de recuperar o que havia perdido. Ele nunca esperava que Chu Yu o seguisse. Isso o enfureceu tanto que ficou tonto de raiva e quase tossiu sangue.

 

Após dez anos de ausência, Chu Yu fugiu assim que se conheceram. Ele estava tão furioso que queria quebrar as pernas de Chu Yu de uma só vez. Mas no final, ele não suportava fazê-lo, então não o fez.

 

Não demorou muito para Xie Xi aparecer em cena.

 

Era intrigante ver-se aparecer no espelho. Isso foi até que ele se viu enganar e prender Chu Yu na cama. Quando ele se viu acariciando gentilmente as costas de Chu Yu atordoado, Xie Xi suspirou de repente. “… Por que de repente eu fiquei mole no coração naquela época? Eu deveria ter devorado shixiong de uma só vez.

 

Ele estava tão atento a assistir que não percebeu que o céu havia iluminado há muito tempo. Provavelmente já passava do meio dia. Ele não pôde deixar de soltar um sorriso gentil enquanto observava Chu Yu perdido quando se encontrou com Lu Qingan e os outros. De repente, um som vago veio da tenda como se alguém descobrisse ninguém ao seu lado depois de acordar.

 

Foi então que Xie Xi voltou aos seus sentidos. Olhando no espelho, ele considerou por um momento. Quando lembrou que Chu Yu o acompanhava desde que emergira das ruínas do mausoléu, sentiu-se suficientemente seguro para manter o espelho. Levantando a tela da tenda, ele entrou, bem a tempo de ver Chu Yu se levantando da cama com uma leve carranca no rosto.

 

A colcha deslizou e expôs seu corpo. Como ele não estava dormindo bem, sua roupa interior se abriu, revelando muitos traços de ontem.

 

Xie Xi olhou profundamente para ele. Tudo o que ele conseguia pensar era nas cenas que ele tinha visto no espelho.

 

Seu shixiong mais velho, arrogante e imaculado.

 

Para ele … ele estava confinado naquele tipo de lugar, tateando e passando por situações de vida e morte.

 

No entanto, Chu Yu nunca mencionara uma vez como era a vida nas ruínas do mausoléu. Nem uma vez ele proferiu uma palavra de suas dificuldades.

 

Era como se ele tivesse nascido para ser bom para ele.

 

Chu Yu ainda não estava totalmente acordado e seus olhos estavam ligeiramente fechados, então ele não percebeu os incontáveis ​​pensamentos que passaram pela mente de Xie Xi no espaço de algumas respirações. Depois de ficar perdido por um tempo, ele finalmente ficou sério. Ele piscou e olhou para Xie Xi, que estava vazio ao lado da barraca. Curioso, ele perguntou: “Shidi, o que você está fazendo?”

 

Sempre que ele acordava no passado, Xie Xi não o segurava com força em um abraço e sorria para ele com o queixo erguido?

 

As ações de Xie Xi na noite passada foram muito impiedosas. Chu Yu estava tão terrivelmente atormentado que sua voz ainda estava rouca. Soou um pouco … sedutor.

 

Xie Xi caminhou em sua direção sem dizer uma palavra, separando as lapelas enquanto prendia Chu Yu embaixo dele. Ele encontrou os olhos espantados de Chu Yu e lembrou as várias cenas que viu no espelho. Com o coração doendo, ele abaixou a cabeça para beijar Chu Yu com ternura.

 

Chu Yu só podia ofegar depois de um longo beijo. Antes que ele conseguisse recuperar o fôlego, Xie Xi pressionou-o até que não houvesse lacunas entre eles. Assustado, Chu Yu cerrou os dentes e disse: “Xie Xi, você está bravo? Que droga você tomou ontem à noite? Você não teve o suficiente?

 

Xie Xi parou e beijou sua testa. Ele murmurou: “Shixiong, acho que não o tratei suficientemente bem.”

 

Chu Yu grunhiu de mau humor e se contorceu desconfortavelmente. “… Então você acha que está me tratando bem agora? Patife … eu só quero descansar por um momento.

 

Xie Xi sorriu de mau humor e não disse nada.

Chu Yu segurou o rosto de Xie Xi em suas mãos e perguntou, intrigado: “O que há de errado com você? Você teve um pesadelo? Não deixe sua imaginação correr solta.

 

“Não é nada. É que de repente eu tenho apetite por peixe. Shixiong é especialmente delicioso.

 

Chu Yu desistiu de lutar e olhou para Xie Xi, que estava sorrindo brilhantemente. Ele ficou fraco por todo o lado. “… Saia.”

Comentários no capítulo "Capítulo 81 - Extra: Espelho de Bronze (1)"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 81 - Extra: Espelho de Bronze (1)
Fonts
Text size
AA
Background

Every Day the Protagonist Wants to Capture Me

7.2K Views 56 Subscribers
Autor : 青 端 (Qing Duan)
Transmigrado para o corpo de um vilão de bucha de...

Chapters

  • Capítulo 88 - Extra: A história de Chu Sheng e Fu Chongyi que deve ser contada
  • Capítulo 87 - Extra: Aquele assunto trivial entre Shizun e Shen Nian
  • Capítulo 86 - Extra: A História Do Terceiro Shidi E Do Jovem Mestre Que Deve Ser Narrada (2)
  • Capítulo 85 - Extra: A história do terceiro Shidi e do jovem mestre que deve ser narrada (1)
  • Capítulo 84 - Extra: Treinamento de 'Espada'
  • Capítulo 83 - Extra: Inimigo (Esta história é do Chu Yu original)
  • Capítulo 82: Extra: Espelho de Bronze (2)
  • Capítulo 81 - Extra: Espelho de Bronze (1)
  • Capítulo 80 - Ele é Meu
  • Capítulo 79 - Salve-os
  • Capítulo 78 - Detestar à Parte
  • Capítulo 77 - Por Favor, Tenha Piedade
  • Capítulo 76 - Desprovido de Consciência
  • Capítulo 75 - Nunca Mais Se Encontrar
  • Capítulo 74 - Batendo Em Torno Do Arbusto
  • Capítulo 73 - Recompensando Você
  • Capítulo 72 - Fazendo Um Pacto
  • Capítulo 71 - Não Me Empurre Além Do Limite
  • Capítulo 70 - Eu Me Recuso A Relembrar Os Velhos Tempos Com Você
  • Capítulo 69 - Retornando um Favor
  • Capítulo 68: Olá, camarada
  • Capítulo 67 - Caindo no abismo
  • Capítulo 66 - Lorde Demônio Yan Heng
  • Capítulo 65 - Aparafusado Pelo Ancestral
  • Capítulo 64 - Viver Debaixo das Calças de um Homem
  • Capítulo 63 - Armadura da Trama
  • Capítulo 62 - Como Um Sonho, Mas Não Um Sonho
  • Capítulo 61 - Cruel e inescrupuloso
  • Capítulo 60 - Não uma descendência biológica
  • Capítulo 59 - Shidi, espanque ele!
  • Capítulo 58 - Pensando com cuidado
  • Capítulo 57 - A direção do Enredo
  • Capítulo 56 - Desvio do Qi
  • Capítulo 55 - Não brinque com fogo
  • Capítulo 54 - Eu te darei um beijo
  • Capítulo 53 - Solene e Magnífico
  • Capítulo 52 - Pequeno Yu-Er
  • Capítulo 51 - Com Honestidade e Sinceridade
  • Capítulo 50 - Deslizando e escorregando nas águas da fonte termal
  • Capítulo 49 - Apenas use sua boca
  • Capítulo 48 - Comendo Peixes Juntos
  • Capítulo 47 Uma Vida Pior Que a Morte
  • Capítulo 46 - Ganância Insaciável
  • Capítulo 45 - Procurando por um cano livre , enquanto temendo sujeira
  • Capítulo 44 - Olá, cinco jovens senhoras
  • Capítulo 43 - Matar Depois da Engorda
  • Capítulo 42 - Questão de Afiliação
  • Capítulo 41 - Cannon Fodder Log In
  • Capítulo 40 - Ele é meu filho
  • Capítulo 39: Pego em Flagrante
  • Capítulo 38 – Ressurreição
  • Capítulo 37 - O nome  Chu
  • Capítulo 36 - Quem está batendo na porta?
  • Capítulo 35 - Um estranho estilo de decoração
  • Capítulo 34 - Rubor
  • Capítulo 33 - Não pode esperar
  • Capítulo 32 - Chu Shuanghe
  • Capítulo 31 - Contra-Ataque de Contra-Ataque *
  • Capítulo 30 - Eu quero ver você
  • Capítulo 29 - Como começar
  • Capítulo 28 - Você não pode escapar
  • Capítulo 27 - Iniciando
  • Capítulo 26.3 - Festa de Casamento 3
  • Capítulo 26.2 - Festa de Casamento 2
  • Capítulo 26.1 - Festa de Casamento
  • Capítulo 25 - Na câmara da noiva
  • Capítulo 24 -  Congresso da Espada Imortal
  • Capítulo 23 - As borlas da espada dos amantes
  • Capítulo 22 - Eu sou seu pai.
  • Capítulo 21 - Sussurros de Amor
  • Capítulo 20: Confronto direto
  • Capítulo 19 - Fúria do Inseto Demoníaco
  • Capítulo 18 - Banhos de Beleza
  • Capítulo 17 - Eu quero comer peixe.
  • Capítulo 16 - Delicie-se com Relações Secretas com as Mulheres
  • Capítulo 15 - Morrer por Riqueza
  • Capítulo 14 – Crescendo
  • Capítulo 13 - Cultivador Demoníaco
  • Capítulo 12 – Sinal de Afeto
  • Capítulo 11 - Transbordando de luz das estrelas
  • Capítulo 10 – Leilão
  • Capítulo 9 - A Maldição do Demônio da Água
  • Capítulo 8: Não Morra
  • Capítulo 7 - Harmonia Fraternal
  • Capítulo 6 - O homem gay diz adeus
  • Capítulo 5 - Olá, homo
  • Capítulo 4 - Calor Noturno
  • Capítulo 3 - Mestre Barato
  • Capítulo 2 - Uma madrasta como eu
  • Capítulo 1 - Girly sistema

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Every Day the Protagonist Wants to Capture Me

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?