Capítulo 19: Cofre do Banco
- Home
- All Mangas
- Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak
- Capítulo 19: Cofre do Banco
Ao lado do shopping Song Sheng havia um banco. Quando He Zhou e Wen Renyi chegaram às pressas, o local estava em um completo estado de caos, irreconhecível.
O som de uma viatura vindo de longe trouxe um pouco de alívio aos corações das pessoas presentes, mas, ao mesmo tempo, despertou uma inquietação selvagem no peito dos criminosos. As armas em suas mãos estavam apontadas direto para as cabeças dos reféns, fazendo com que os policiais recém-chegados nem se atrevessem a se aproximar.
Zhao Ke empurrou Li Zeming para trás.
— Fica um pouco mais longe daqui.
Li Zeming o seguiu obedientemente e deu alguns passos para trás. Ele tinha apenas uma Base de cultivo de nível Xuan, então realmente não podia bloquear uma bala facilmente. Mesmo assim, seu cérebro fervilhava nervosamente enquanto olhava para dentro do banco.
A polícia dispersava a multidão ao redor e cercava os perímetros do banco, gritando para negociar com os criminosos que estavam lá dentro. Os bandidos mantinham vários reféns, mas exigiam um preço tão alto que dificultava muito para os policiais.
O olhar de Zhao Ke percorreu os arredores antes de franzir as grossas sobrancelhas de repente.
— Por que a tia pequena também está aqui?
Li Zeming esticou o pescoço para olhar. Realmente viu Zhao Li, alto, parado no meio do grupo de policiais, e não pôde evitar dar um tapinha no ombro de Zhao Ke.
— Vamos ajudar? Se mais tarde virar um tiroteio pesado e a tia Zhao se machucar, o que a gente faz?
O senso de proteção de Zhao Ke varreu o interior do banco enquanto ele mostrava uma expressão séria.
— O número de criminosos não é pequeno, e cada um deles está armado. Não posso garantir que vou enfrentar todos ao mesmo tempo.
Li Zeming assentiu.
— Verdade.
Como He Zhou e Wen Renyi precisaram trocar de roupa, o casal chegou um pouco depois. He Zhou segurava Wen Renyi enquanto se aproximava de Zhao Ke, e, casualmente, ouviu as palavras dele, não conseguindo evitar falar:
— Além dos criminosos comuns, também tem um cultivador dentro do banco.
Zhao Ke o fulminou com o olhar.
— Se não sabe de nada, não fale besteira.
Ele tinha uma base de cultivo nível Terra, e se não soubesse que havia um cultivador escondido no banco, como alguém sem base nenhuma poderia exagerar só para assustar os outros?
— É um cultivador no estágio tardio do nível Terra — disse He Zhou, olhando para ele. — A base dele é um pouco mais alta que a sua.
Zhao Ke só queria revirar os olhos.
— Não esperava que o jovem mestre fosse não só bom em corrida de carros, mas também tivesse talento para divagar sem sentido.
A polícia e os criminosos já estavam num impasse há bastante tempo. Todo o pessoal do banco estava nas mãos dos bandidos, e eles não podiam correr nenhum risco.
He Zhou estava pensando numa estratégia infalível quando Zhao Ke se preparava para correr e fazer o resgate.
Ele rapidamente proibiu Zhao Ke, a frieza entrando no tom de voz:
— O que você pensa que está fazendo?
— Lixo! Claro que é para salvar as pessoas! — Zhao Ke disparou.
Os cultivadores do nível Terra podiam expor seu Xi interior para proteger o corpo e não temer balas. Ele queria aproveitar a distração da polícia e dos bandidos para invadir o banco, atacar os criminosos e eliminar o perigo.
— Tem um cultivador no estágio tardio do nível Terra lá dentro. Você está simplesmente se jogando na morte — interrompeu He Zhou.
Além disso, se invadisse nessas condições, só provocaria o alarme e a fúria dos bandidos. Naquele momento, estava claro que eles não deixariam os reféns escaparem.
— Eu nem senti o cultivador lá dentro, como uma pessoa comum como você poderia saber? — Zhao Ke respondeu com desprezo, achando que He Zhou estava com medo da situação atual. — Se está com medo, vai pra casa e se esconda, e não me atrapalhe!
Li Zeming, que se escondia atrás dele, apareceu. Seus grandes olhos vasculharam o rosto de He Zhou antes de falar com Zhao Ke:
— Você não deveria ser imprudente. E se realmente houver um cultivador lá dentro?
Zhao Ke bufou com frieza.
— Se realmente houver, então não vale a pena para ele roubar um banco. Vai saber, talvez ele esteja do nosso lado.
Li Zeming pensou por um momento e sentiu que as palavras dele faziam algum sentido, então fechou a boca silenciosamente.
Nesse momento, Wen Renyi falou:
— Quarto Mestre Zhao, então a segurança dos reféns está nas suas mãos.
Ele só estava parado em silêncio ao lado de He Zhou, e em meio à confusão, Zhao Ke nem havia percebido sua presença. Agora, ao ouvi-lo falar, não pôde deixar de olhar para ele e percebeu que Wen Renyi parecia extremamente sereno. Quando lhe dirigiu a palavra, seu rosto até exibiu um pequeno sorriso encorajador.
Zhao Ke tinha apenas 20 anos e, antes, houve um tempo em que Wen Renyi era seu modelo a seguir. Mesmo que esse sentimento tenha se esvaído depois, ainda restava uma lembrança dele. Quando Wen Renyi disse aquelas palavras, o fogo em seu coração acendeu-se e ardeu com grandes chamas. Seu sangue fervia pela ação.
Zhao Ke se aproveitou da multidão, usando-a como cobertura. Queria desviar a atenção dos malfeitores para a polícia, planejando derrubá-los às escondidas.
No entanto, antes de fazer qualquer movimento, sentiu uma mão sem forma agarrar seu pescoço, deixando-o imóvel. Sob o sol escaldante, um arrepio profundo lhe percorreu o coração.
O desenrolar da situação interrompeu a investida repentina de Zhao Ke. Um dos malfeitores o arrastou para a frente. Seu rosto estava coberto por um pano preto, revelando apenas dois olhos cruéis, famintos por sangue.
— De fato, aqui há um cultivador de nível terrestre. Quem é você? — a mão do malfeitor apertou lentamente.
Zhao Ke fechou a boca e se recusou a falar.
O malfeitor fez um sinal para outro comparsa, que imediatamente abriu fogo e disparou uma bala entre as pernas de um refém. O refém gritou de medo, mas alguém lhe tampou a boca, fazendo-o soluçar de dor.
— Quem é você? — perguntou novamente o malfeitor.
As grossas sobrancelhas de Zhao Ke se franziram enquanto ele lançava um olhar culpado para o refém e respondeu:
— Sou membro da família Zhao.
O malfeitor pareceu atônito por um instante, antes de soltar uma risada.
— Ou seja, você é uma fonte de renda. Tenho quase certeza de que a propriedade da família Zhao está bem… abastecida… heh.
Zhao Ke não teve tempo de pensar por que He Zhou sabia que havia um Cultivador de Nível Terra ali. Agora ele se arrependia de sua impulsividade. Achava que seu próprio cultivo não era ruim, por isso agiu sem pensar.
O malfeitor arrastou Zhao Ke diretamente até as portas do banco e falou com um tom baixo e rouco:
— Tenho o jovem mestre da família Zhao em minhas mãos. Se quiserem, posso espancá-lo até a morte, não me importo.
Zhao Li olhou para Zhao Ke, franzindo ainda mais as sobrancelhas. Zhao Ke percebeu seu olhar e desviou o olhar, sem coragem de encará-la.
— Quais são as suas condições? — perguntou Zhao Li, percebendo que a única pessoa capaz de matar Zhao Ke deveria ser um cultivador classificado com base de cultivo no nível Terra ou superior. Balas comuns simplesmente não poderiam lhe causar dano, e as pessoas no local eram todas comuns. Simplesmente não tinham como detê-lo.
Ele estava até parado ali, sem nenhuma intenção de fugir. Definitivamente deve ter alguma exigência.
O malfeitor soltou um bufar frio.
— Não sei se a vida do jovem mestre Zhao vale cinco bilhões de dólares.
Zhao Ke tomou uma decisão dentro do coração. A quantia de cinco bilhões ainda era aceitável para a família Zhao, mas ficou surpreso com as palavras seguintes do malfeitor:
— Além disso, o que está dentro do cofre do banco.
— O quê?
O malfeitor sabia que eles não faziam ideia pelo olhar, mas não se mostrou ansioso e apenas disse:
— Quero ver Wen Renshi.
Quando essas palavras caíram, todos ficaram surpresos.
He Zhou não pôde deixar de olhar para Wen Renyi. As sobrancelhas de Wen Renyi se moveram levemente.
— Então é por isso.
Li Zeming se aproximou dos dois e perguntou:
— O que tem dentro do cofre? Já que são cultivadores classificados no nível Terra, por que não recuperam eles mesmos?
Wen Renyi olhou para o banco e disse:
— Eles fizeram isso de propósito para ver o chefe da família.
A vida de Zhao Ke, naturalmente, não podia ser tomada levianamente. Zhao Li imediatamente ordenou que entrassem em contato com a equipe principal de operações e com a família Wen Ren. Os membros da equipe de operações chegaram rapidamente, mas Wen Renshi só apareceu depois de algum tempo.
Nesse momento, a polícia comum já havia se retirado. Feng Lan conduziu a equipe de operações para cercar o banco. Wen Renshi desceu do carro, seu olhar tinha um poder profundo, enquanto lançava um olhar ao malfeitor e dizia:
— Você realmente se atreve a vir para a cidade de Jing!
Comentários no capítulo "Capítulo 19: Cofre do Banco"
COMENTÁRIOS
Capítulo 19: Cofre do Banco
Fonts
Text size
Background
Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.