Capitulo 1
Pensando que a luz brilhante que batia seus era particularmente irritante, Jackson conseguiu abrir os olhos. Eles estavam secos e ardendo.
– Estou sonhando?
Todos os tipos de joias e adornos que ele nunca tinha visto antes apareceram em seu campo de visão, criando belos padrões coloridos no teto e no chão. O grande espaço que poderia ser chamado de paraíso era sereno, e a solenidade no ar parecia pesar muito sobre seus ombros.
– O que diabos tudo isso…
Sua visão estava turva, como se ele estivesse debaixo d’água. Mas os brilhos à sua frente eram fantásticos, será que eu deveria parar de beber? Não importa o quanto álcoolele houvesse ingerido, ele nunca tinha visto uma visão tão estranha. À medida que as sensações em seu corpo retornavam pouco a pouco, a situação se tornava mais clara. Finalmente, Jackson percebeu a mão de alguém o estava tocando. Jackson Carter era um dos homens adultos mais altos que ele conhecia. Mas o oponente que segurava sua mão era maior do que ele, o que o fazia parecer um homem desajeitado e pequeno. O gigante que segurava a mão de Jackson, que estava queimada de sol, estava em contraste com ele. Suas palmas das mãos estavam até muito quentes.
-Que loucura…
Jackson que estava bêbado e desorientado, franziu a testa fracamente. Ele queria perguntar como isso aconteceu, mas seus lábios não se moviam. Ele estava paralisado, e tudo o que ele podia fazer era contrair os cantos da boca. Tentando mover a língua para engolir a saliva, percebeu que não funcionou. Vendo que ele tinha dificuldade até mesmo em mover a língua, quanto mais em falar, ele sabia que algo havia dado errado.
Atualmente, uma plataforma maior do que a altura de Jackson bloqueava sua visão. Enquanto ele lutava com seus sentidos entorpecidos, o gigante continuava andando lado a lado parou em seu assento.
[…-, …, …–…-….]
-“…….”
Uma voz um tanto grave soou por cima, mas para Jackson só podia ser ouvida como um murmúrio. Isso e o suficiente, essa não era uma linguagem humana.
-[Neste vasto universo, dois seres andaram em momentos diferentes. Carlint Lakron, rei de Aracrone, dá as boas-vindas ao humano Jackson Carter como sua primeira rainha e concorda em passar o resto do tempo caminhando com ele?]
Os olhos de joias do sumo sacerdote encarregado de oficiar cintilavam instável. Embora a cerimônia estivesse ocorrendo de acordo com o procedimento, ele estava engolindo o constrangimento em seu coração, não entendendo esse casamento absurdo.
– “Uma rainha humana! Foi uma coisa boa que este evento sem precedentes não se tornou uma fonte chacota.”
Ouviam-se sussuros baixos em torno da plateia. O rosto humano era horrível quando ele estava longe em seu assento, envolto em suas roupas, sem saber nada sobre isso. Depois de um pouco de silêncio, o marido de Jackson, o rei de Aracron, respondeu.
-[Sim. Eu Carlint Lakron, rei de Arakrone, dou as boas-vindas ao humano Jackson Carter como minha rainha e concordo em formar um relacionamento conjugal.]
– Pobre príncipe herdeiro, sim, o rei!
A Alta Sacerdotisa soltou um suspiro interior e olhou para a noiva humana. Ele estava mal vestido, tinha cabelos pretos bagunçados e rústico, uma expressão carrancuda e uma barba que havia crescido esparsamente em seu rosto. Seu corpo era grande e musculoso, mas usar um vestido com os ombros expostos o tornava feroz e ridículo. O Grão-Chanceler limpou a voz e perguntou a Jackson.
– [O humano Jackson Carter concorda em se casar com Carlint Lakron, rei de Arakron e se tornar rainha de Arakron?]
Jackson ainda estava atordoado. Ele queria levantar a cabeça para ver o rosto do ser que continuava falando, mas sua mente não acompanhava seus movimentos. Tudo o que ele podia fazer era levantar suas pálpebras pesadas e olhar para o estranho padrão na plataforma.
– Porra, o que são todas essas roupas de papel de embrulho de presente?
Quando ele retornou à consciência, e as sensações em seus membros se tornaram mais claras, Jackson sentiu uma onda de irritação. Ele percebeu que estava usando roupas estranhas que eram finas e leves, como se tecidas de teias de aranha, mas também transparentes. Talvez o estranho que o vestirá não soubesse onde seus braços entrariam no vestido. As mangas que estavam vazias tremulavam incontrolavelmente a cada respiração. O homem que estava ao lado dele o estava segurando pelo braço. Jackson, que ainda não tinha uma compreensão completa da situação, balançou a cabeça para sacudir seu espanto. Pensando que ele estava apenas acenando com a cabeça sem responder, o Grande Comissário perguntou em voz baixa mais uma vez.
– [Jackson Carter? Você concorda com seus votos de casamento?]
Ele mal entendia a linguagem do monstro, mas eu a conhecia bem o suficiente para saber que o chamavam por seu nome. Assim que Jackson, que estava se sentindo desconfortável por um lonfmgo tempo, virou a cabeça para descobrir o que havia acontecido, um som sinistro ecoou alto pelo corredor.
-Woodyuck-!
Quando as costas de Jackson relaxaram, ele sentiu o sangue em seus membros. Logo, seu corpo enrijecido relaxou e uma sensação de formigamento começou a se espalhar por todo o corpo. Ao mesmo tempo, um suspiro soou atrás dele. O belo vestido, meticulosamente trabalhado, havia se dividido ao meio em um movimento selvagem. Quer soubesse ou não que suas costas sonolentas haviam sido expostas aos convidados, Jackson se aqueceu apertando as mãos. Os pedaços de pano que haviam sido enrolados em torno de seu corpo haviam apertado sua respiração, de modo que o sangue não deveria estar circulando adequadamente. Os olhos do homem humano, mal saídos da cãibra, brilhavam com vida e impulso. Vendo o olhar em seus olhos, o Grão-Chanceler ficou surpreso e instado a responder.
– [Jackson Carter, qual a sua resposta.]
-“O que, por que você continua me chamando pelo nome. O que é todo esse evento ridículo?”
– [Haha…. Acho que a noiva tem muito senso de humor.]
Quando ele não respondeu, o Sumo Sacerdote ficou perplexo e esperava que Jackson logo concordasse com os votos de casamento. Ele queria sair deste salão o mais rápido possível, mesmo que por um minuto. Assim que ele viu seus olhos negros olhando para ele como se estivesse matando, ele teve apenas um pensamento. Teria ele irritado a rainha? Não importa como ele pensasse sobre isso, esse humano selvagem não era a pessoa certa para a posição de rainha. Mas adivinhe. A lei é assim.
O problema era que ninguém poderia derrubar a agenda uma vez decidida na reunião do gabinete. Ele só sentia pena de Carlint, que seria a primeira rainha.
– Pobre Alteza, você não tem sorte.
Enquanto o salão de cerimônias zumbia, o rei, vestido com vestes ornamentadas como Jackson, falou. Sua voz era tão suave e suave que havia cantos que emocionavam o ouvinte.
– “Não fique nervoso, Jackson. Você só tem que dizer sim em sua própria língua.”
Os olhos de Jackson se arregalaram de surpresa quando ele ouviu a linguagem que ele podia entender. Apenas ouvindo esse tom suave, ele pode reconhecer plenamente que o ser gigante falando de cima não era uma pessoa. Ele tinha ouvido muitos murmurios em uma língua que ele não entendia, e de vez em quando sabia que o estavam chamando, mas ele não sei o que fazer ou responder. Por um momento, ele ficou irritado com os gritos repetidos. Esse homem que o chama e o algum tipo de juiz ou algo do tipo? Esse pensamento passou por sua cabeça, por um breve momento.
– Sério, as coisas estão piores do que eu pensava.
Ele estava vestido com um uniforme de prisão ridículo de forma que ele não pudesse mover seu corpo corretamente. O monstro ao seu lado é como um intérprete que deu legitimidade e sentido ao discuros da outra parte. Era óbvio vê-lo repetindo o chamado e fingindo ser solene, como se estivesse prestes a julgar. Mas algo estava errado. A voz do intérprete que estava ao seu lado era muito suave e gentil para um pecador. Jackson questionou o grande ser que seria meu noivo, como se ele não soubesse inglês.
– “Sim? É isso…”
-[Entendemos que rainha não fala a língua de Aracron. Mas a rainha concordou com o voto em sua língua.]
A refutação de Jackson foi imediatamente descartada. Ao contrário de seu discurso infinitamente gentil para o pequeno homem, o rei de Aracron terminou sua resposta em uma voz de negócios, mas disciplinada. O Grão-Chanceler sorriu e vasculhou o livro para prosseguir para a próxima sequência da cerimônia. Como ele havia oficiado tantas vezes, ele agora podia oficiar com os olhos fechados, mas esta era a primeira vez que ele o fazia nessa situação.
– É um casamento com uma raça diferente, e até mesmo um ser humano! Isso é impossível.
Felizmente, os convidados não pareciam estar entediados com esse estranho espetáculo. O problema era que quanto mais ele fazia isso, mais desejo que ele sentia de jogar tudo fora. Felizmente, ele não esqueceu seu dever e conseguiu proferir as palavras que concluíram a cerimônia.
– [Então, a partir deste momento, os dois seres prometeram na frente dos convidados seguir em frente juntos no relacionamento de um casal. Parabéns a todos.]
Aplausos irromperam dos assentos dos hóspedes. Jackson, que estava se tornando cada vez mais sóbrio, congelou em aplausos estrondosos.
– Porra, o que diabos está acontecendo?
O homem, que estava segurando firmemente sua mão esquerda sem pensar duas vezes, agarrou seu ombro e se virou. De frente para ele, o rosto de Jackson se contorceu em choque e horror.
– Aracron!
Sua mente começou a tremer quando ele acordou. Se fossem bastardos, há muito que se tinham cansado disso. Certamente ele fora comissionado para assassinar sua rainha há algumas semanas? Jackson Carter era um caçador bastante famoso. e Ele era famoso por cuidar de todas as espécies alienígenas e exóticas, exceto os seres humanos. Suas mãos tremeram quando ele pensou que o intérprete, que falava afetuosamente em linguagem humana, era na verdade Aracron, e que ele havia forçado suas respostas para acelerar o julgamento. Vendo as criaturas sentados atrás dele aplaudindo, o julgamento provavelmente terminou contra mim. Jackson, que estava espalhando teorias da conspiração sobre os aracrons impertinentes em sua cabeça, habitualmente apalpava a cintura de seu rico vestido.
Naturalmente, não havia canivetes, muito menos armas. Foi um retrocesso. Enquanto isso, o rosto de Carlint estava se aproximandocada vez mais, segurando-o pelos ombros, ele era o carrasco, não o intérprete? Já que você matou a rainha, eu a julgarei rapidamente. É assim que a minha vida vai acabar… Jackson engoliu secamente, certo de que ele iria morder sua garganta. Um nariz elegante e uma mandíbula angulado, um grande músculo peitoral estavam se aproximando dele Olhando para a metade superior de seus corpos, os Aracrons não eram diferentes dos humanos. Mesmo o monstro à sua frente era uma criatura incrivelmente bonita em comparação com os Novos Humanos. Mas ele era definitivamente um monstro. O lugar onde os olhos deveriam estar era obscurecido por algo tão duro quanto uma armadura, e em cima deles havia peças ornamentadas de joias, como oito padrões florais. Era uma reminiscência dos olhos de uma aranha, mas exalava uma aura de mistério que não podia ser comparada às aranhas. Só porque ele tinha olhos que pareciam belas vendas não significava que ele era um monstro.
Sua metade inferior era a cristalização da estranheza, ela parecia uma aranha e um escorpião combinados. Em suma, o Aracron era uma estranha criatura semelhante a um centauro de lenda antiga. É que a metade inferior do corpo não é um cavalo, mas um artrópode. Sentindo o fim, Jackson pensou enquanto fechava os olhos. É assim que você vai acabar pela decisão instantânea de um monstro. Ele pensava aprobeitar seus ultinos nomentos de vida. Vendo sua reação, Carlint sorriu fracamente. O pobre homem parecia assustado por algum motivo. Antes de beijar sua nova noiva, o Rei dos Monstros falou em um pequeno sussurro que só ele podia ouvir.
– “Obrigada por ser minha rainha, Carter. Como rei de Aracron, eu lhe darei tudo de melhor.”
– “O quê? Rainha!”
-Louco, o que eu ouvi de errado?
Depois de falar, Carlint cobriu os lábios de Jackson e o beijou. Surpreso, Jackson revirou os olhos. Junto com o nariz alto e comprido do seu oponente, seu rosto veio à vista no reflexo de oito olhos de joia. Vendo o beijo apaixonado de Carlint, os convidados explodiram em resposta, gritando como gritos. Alguns gritavam com essa combinação de casais pensando que era estranha, outros deliravam se alegravam com o amor que transcendia as espécies.
– Eu sou a próxima rainha, porque matei a Rainha anterior de Arakron?
Enquanto sua língua se arrastava pela boca e escorregava através da delicada membrana mucosa, Jackson contorceu os braços de surpresa e apertou as mãos, tentando se controlar. Quanto mais ele fazia isso, mais difícil era pensar corretamente por causa do denso emaranhado de línguas.
– Bastardos loucos. Isso é uma loucura.
***
Tudo começou há algumas semanas. No final da manhã, Jackson estava dormindo no sofá. Havia pilhas de garrafas de bebidas vazias, e cinzas de cigarro espalhadas pelos cinzeiros cheios de pontas amassadas, Jackson roncou, enrolou um fino cobertor de cobertor sujo e desordenado. O sol era irritante, e a visão dele dormindo com um braço cobrindo aproximadamente o rosto parecia alguém que havia adormecido depois de beber uma farra.
– Pibibivic, Pibibivic.
Um bip estridente o acordou de seu doce sono. Jackson deitou-se em seu assento e acenou com o braço oposto, que cobria seu rosto, em um frenesi. Até então, o assassino de meia-idade não tinha ideia de que era um telefonema que mudaria seu destino. Reconhecendo o movimento da mão, o telefone conectou a outra parte sem demora.
-“… Olá.”
Quando o telefone tocou e a chamada foi conectada, Jackson disse com uma voz pensativa. Ouvindo sua voz, a outra parte respondeu com uma voz seca.
— Você ainda está dormindo, Carter.
Sua voz baixa era semelhante em tom a um telefone tocando. Reconhecendo o som mecânico frio que não tinha humanidade, Jackson pulou do sofá. O vento passava pelo cobertor que mal cobria seu peito, revelando sua parte superior do corpo. Pele bronzeada e saudável, ombros esticados e músculos firmemente incorporados em todo o corpo. Ele ocupou o sofá de quatro lugares sozinho, esticou-se e exalou uma aura incomum do tempo em que dormiu, e ele tinha mais de 185 cm de altura.
-“Sim, chefe.”
Jackson respondeu educadamente, dirigindo-se ao alto-falante da máquina com o título de chefe. Não se esqueceu de limpar a voz. No entanto, sua expressão mostrava insatisfação flagrante.
– O que…. São apenas 11 horas.
-Há um cliente em seu escritório que quer comissioná-lo diretamente.
– “Pessoalmente?”
A voz de Jackson estava cheia de perguntas enquanto ele retrucava ao som da máquina. Quer o fizesse ou não, seu chefe continuou em um tom monótono característico.
– Sim. Se você vai aceitar um pedido, por favor, venha ao nosso escritório.
-Espere, o que você acha?.”
Ele não achava que um cara procurando um assassino de aluguel das 11h de uma manhã de quarta-feira seria uma aposta normal. Além disso, em vez de simplesmente subcontratar para o chefe, ele mesmo contratar a equipe. O senso de caçador de Jackson foi ativado. Foi definitivamente um grande negócio. Sentindo o cheiro do dinheiro, o experiente caçador enrolou a colcha que havia escorrido pelo estômago no canto do sofá e sentou-se e começou a procurar sua perna protética. Quando solicitado a ganhar tempo, o chefe deu uma resposta curta.
– Este é um pedido de processamento externo.
– “Aqui vamos nós. Eu estarei lá em 30 minutos, então diga a ele para esperar.”
Jackson, tateando ao redor do sofá, coçou a cabeça. Lembro-me de ontem à noite, quando ficou bêbado e jogou sua perna protética e rastejou para o sofá. Finalmente, ele encontrou uma perna protética deixada sob a mesa de centro. Outros dizem que implantam pernas protéticas artificiais, mas Jackson não podia pagar. Ainda assim, era melhor do que nada. A perna protética feita de plástico foi projetada para ser geométrica, como um polígono, mas também bastante ergonômica. Usando uma perna protética com um sapato, Jackson entrou no banheiro e espirrou água em seu corpo. À medida que a água quente molhava seu corpo, ele sentiu sua mente se tornar mais clara. Em menos de cinco minutos, ele havia se lavado, puxado as meias para cima sobre a perna protética e vestido sua calça. Foi inspirador. Ninguém podia agora dizer do lado de fora que a parte inferior de sua panturrilha direita estava vazia. Foi apenas uma questão de segundos para sacudir o cabelo preto que estava molhado que cobria sua testa para secá-lo grosseiramente. No momento em que ele aplicou gel de cabelo barato e aparou seu cabelo bagunçado, seu rosto de aparência selvagem foi revelado. Depois de olhar para si mesmo no espelho, Jackson pegou as chaves de sua motocicleta e saiu de casa.
***
O empreiteiro que recebeu a ligação logo chegou ao escritório. Ao subir as escadas do prédio em ruínas e abrir a porta de ferro enferrujada, Jackson foi recebido por um espaço pequeno e úmido. Assim que entrou, Jackson fez contato visual com o rosto do chefe, e ele não pôde deixar de se sentir azarado. Ele é como um monte de sucata que não tem um gosto bom. Um par de olhos vermelhos estava embutido no meio do rosto do chefe, que consistia em uma superfície curva lisa e sem pelos. A luz vermelha que emanava de suas pupilas detectou uma pessoa e piscou. Foi uma jogada assustadora. Jackson Carter era um caçador que trabalhava sob um chefe robô desenvolvido para o assassinato. À medida que a tecnologia se tornou tão avançada, os seres humanos deixaram tudo o que não querem fazer para as máquinas. Matar os outros colocando a mão na massa não foi exceção. Mas as máquinas de matar de alto desempenho eram geralmente caras e, como resultado, era econômico contratar humanos baratos. Era bastante comum que caçadores famintos por dinheiro como Jackson trabalhassem sob uma máquina de matar por dinheiro.
— Você está aqui. Este é Jackson Carter. Entre nós, são trabalhadores que aceitam o trabalho.
O chefe apresentou Jackson como se estivesse apresentando um produto a um cliente. Toda vez que ele fazia tal declaração em uma voz mecânica, Jackson se sentia estranho. No entanto, ele já estava acostumada com esse tipo de tratamento, então ele não se importou muito e caminhou em direção ao cliente. No momento em que ele viuo lindo loiro de seu cliente, o coração de Jackson começou a bater alto. Ele estava sentado no sofá velho de costas para Jackson, e ele ainda não tinha visto seu rosto, mas era inconfundível. É a nova humanidade.
Eles são diferentes dos caçadores que vivem dia a dia, destruindo a vida dos outros. Ele só podia ver os novos humanos na tela, mas era a primeira vez que eu os via na vida real. Jackson não resistiu à sua curiosidade e se sentou no sofá em frente para verificar o rosto de seu cliente.
– Bom dia!
Assim que viu o rosto do cliente, Jackson amaldiçoou interiormente. Seu rosto era impecavelmente perfeito. Sua pele era impecável, e ele era alto e esbelto, então ele não achava que havia um ser humano que não pudesse sentir uma queda por seu cliente. Ele era branco e bonito, e até mesmo um anjo que havia perdido suas asas parecia ser crível.
– “Ouvi dizer que você me nomeou. O que está acontecendo?”