Capítulo 0
O presidente, que havia colocado o plug uretral profundamente, olhou diretamente para o rosto de Jae-hyun e disse:
“Vou lhe contar sobre o que você precisa fazer com o seu buraco no futuro. Durante o dia, colocarei o plug uretral e irá para o trabalho. À noite, voltará para este quarto e deixará o plug como está, já que você não pode colocá-lo no seu pau arbitrariamente, vou te dar uma educação especial. Entendeu?”
O presidente acariciou a bochecha de Jae-hyun com uma mão amigável. Jae-hyun acenou com a cabeça enquanto olhava para o chefe com os olhos encantados como uma pessoa sob hipnose. No entanto, o corpo estava derramando lágrimas grossas como se estivesse traindo sua mente.
“A partir de hoje, você sentirá uma coceira e um entupimento como se tivessem insetos rastejando em sua bunda. Seja paciente o máximo que puder e venha até mim quando não aguentar mais. Se você não suportar por causa da coceira, implore para que eu te foda com o meu pau e arranhe esse seu buraco.”
O presidente olhou diretamente nos olhos de Jae-hyun e ordenou. Ele olhou para o chefe, balançando a cabeça com olhos turvos e vazios. Com os sentidos controlados por ordens, ele não conseguia encontrar os olhos claros que tinha quando começou a trabalhar aqui.
“Ok, então … Você tem que ir trabalhar, certo?
O chefe veio com uma coleira de cachorro que estava pendurada na parede e colocou no pescoço de Jae-hyun. Então, ele soltou as algemas em seus membros e libertou suas mãos e pés.
Mesmo depois de ganhar a liberdade, Jae-hyun não se rebelou e foi levado como o presidente queria. Foi arrastado com uma coleira no pescoço sem fio, e o chefe, segurando a coleira na mão em um terno apertado, pareciam o dono e o cachorro perfeitos.
Comentários no capítulo "Capítulo 0"
COMENTÁRIOS
Capítulo 0
Fonts
Text size
Background
Fábrica de Humilhação
Aviso: Contém Estupro, Abuso e Cárcere Privado
Quando você quiser ver todos os tipos de jogos...