Capítulo 1.4
O presidente parou de sacudir seu pau como se gostasse de Jae-hyun, que renasceu como um lascivo. Jae-hyun tremeu enquanto prendia a respiração quando o prazer que estava atormentando seu pênis parou.
“Vou colocá-lo na sua boca e você vai chupar o meu pau e me satisfazer. Você pode fazer isso porque é o básico, certo?”
Jae-hyun nunca tinha chupado o pênis de um homem, mas respondeu sem hesitação porque estava sofrendo de um vago prazer que não era completo e nem muito fraco por três dias.
“Sim… Sim… . Ugh… Eu vou chupar… Por favor… . Uh… . ”
Jae-hyun acenou com a cabeça de uma forma que teria respondido sem hesitação, mesmo se o presidente fizesse mais exigências.
O chefe rapidamente desafivelou o cinto e abaixou as calças. Seu pênis, que não conseguia esconder na cueca, inchou como se quisesse mostrar sua presença.
Jae-hyun rastejou de joelhos e olhou para o chefe tirando a cueca. Seu pênis, que já havia sido erguido enquanto olhava para o caos de Jae-hyun, saiu acariciando sua bochecha. Foi a primeira vez que viu de perto um pênis diferente do seu, sem saber arregalou os olhos e olhou para o pênis do chefe como se estivesse observando.
As veias vermelho-escuras do pênis estavam eretas e subindo para o céu. Jae-hyun lambeu os lábios involuntariamente ao ver um pênis de um tamanho que nunca tinha visto antes na vida real e até mesmo nos vídeos que assistia para se masturbar ocasionalmente.
Jae-hyun, que olhou para o pau feio do chefe, colocou sua glande na boca com uma cara misturada de medo e empolgação. Colocou o pau na boca o mais fundo possível e o estimulou com a língua. Como viu em um vídeo, ele moveu a cabeça para cima e para baixo e chupou o pau o mais forte que pôde, mas o primeiro pau que chupou foi implacável e fez os esforços de Jae-hyun serem em vão.
“Ugh… Woo … Woo… Woo … . ”
Vendo Jae-hyun assim, o presidente suspirou e agarrou o seu cabelo e o puxou para trás. O pênis saiu de sua boca em um instante. Jae-hyun engasgou e respirou fundo.
“Você nunca chupou um pau? Como acha que posso ficar satisfeito? O que você pode fazer se não consegue chupar um pau desse tamanho?”
Jae-hyun olhou para o chefe, que o pressionava com palavras duras, com os olhos embaçados e cheios de lágrimas. Ele estava preocupado que o chefe desapontado não o deixasse chupar seu pau novamente. Jae-hyun, que nunca tinha chupado o pau de outra pessoa, não sabia como se tornar um lascivo para chupar o pênis de alguém.
Jae-hyun engasgou de frustração e tristeza porque o buraco traseiro estava tremendo e derramando um líquido desagradável como se não pudesse suportar mais nenhum estímulo, mas o presidente não parecia satisfeito.
“Hmm… Eu não sei, eu não sei. Como chupar… Ugh… . ”
O presidente deu um tapa na bochecha de Jae-hyun, que estava olhando tristemente com lágrimas nos olhos.
“Chupar. Você diz que não sabe chupar um pau? Eu só vou te dizer uma vez hoje, então aprenda bem. “
Antes que pudesse terminar de falar, o presidente agarrou o cabelo de Jae-hyun e colocou seu pênis na boca. Jae-hyun que fechou a boca para respirar, em instante o pau havia entrado em sua garganta. Então, o pilar do chefe raspou em seus dentes. O patrão puxou o cabelo para trás e tirou o pau da boca.
“Você vai cortar meu pau? Como se atreve a colocar os dentes no pau do mestre? “
Assim que o presidente terminou de falar, ele ergueu a mão e deu um tapa na bochecha de Jae-hyun. Suas bochechas estavam inchadas e vermelhas.
“Se você passar os dentes mais uma vez, vou me livrar de todos eles.”
Jae-hyun assentiu freneticamente, assustado com a ameaça de ter seus dentes arrancados. Então, o chefe olhou para ele com um olhar que parecia deixar passar apenas uma vez, e trouxe seu pênis até o rosto de Jae-hyun. Ele fez a mesma coisa de antes, mas colocou o pênis o mais fundo possível até a garganta sem tocar os dentes.
“Ugh… Huh … Ugh… Hmm…”
“A língua continua se movendo … Tudo bem.”
A garganta de Jae-hyun se apertou como se recusasse o intruso que entrou à força, mas o pau do chefe estava bastante satisfeito com sua garganta se contraindo como uma massagem suave. Jae-hyun tentou mover a língua mesmo em meio a uma distração por não conseguir respirar. Cada vez que movia a língua, sua garganta se contraía e limpava a glande do chefe.
Quando o ar restante foi acabando, Jae-hyun balançou a cabeça com medo de morrer sufocado. Jae-hyun, que não conseguia nem cuspir adequadamente o som da náusea, parecia ter atingido seu limite.
No entanto, o presidente moveu a mão sem hesitar, como se esperasse por este momento. Com uma mão, ele agarrou o cabelo de Jae-hyun com força e inseriu seu enorme pau profundamente em sua garganta para chupá-lo até a raiz. Enquanto o pênis que havia entrado um pouco mais fundo, Jae-hyun gritou com uma voz reprimida.
“Wooooo… woo… ! … . ”
O chefe não parou e colocou a outra mão no pescoço de Jae-hyun e apertou com força. Jae-hyun começou a enlouquecer com o comportamento do presidente de que não toleraria nem o mínimo de ar no pescoço estrangulado, achou que fosse morrer.
Ele agarrou os braços do chefe segurando seu pescoço com as duas mãos e tentou soltá-lo, mas seus braços grossos com músculos fortes não se moveram apesar dos esforços de Jae-hyun.
“Ugh… Huk, hum. . ”
As duas mãos de Jae-hyun, que até levantou as unhas e empurrou os braços do chefe, gradualmente perderam a força.
Ambas as mãos balançaram impotentes, e a força de todo o corpo foi drenada. Os olhos reviraram com o branco à mostra, e a garganta de Jae-hyun se contraiu como uma convulsão. A língua se moveu de forma imprudente, como se tivesse perdido a vontade. .
“Tira, hein … Estou com medo… . ”
“Há… Voce é bom… Como esperado, é ótimo quando chupam um pau com uma garganta sufocada.”
O presidente soltou um gemido contínuo como se estivesse satisfeito com a boca de Jae-hyun, então agarrou seu cabelo e o puxou com mais força e gemeu. Devido à falta de oxigênio, Jae-hyn desmaiou.
Quando perdeu a consciência, os músculos do seu corpo relaxaram. Exceto pelo cabelo preso pelo chefe, ele se estendia até o chão como uma marionete com uma corda quebrada.
“Ei, o mestre te dará… Ugh… Você deve engolir direitinho… Ugh… Entendeu?”
O presidente sussurrou para Jae-hyun, que já havia enlouquecido, e jorrou o sêmen no fundo da garganta. Então ele puxou o pênis da boca. Uma fina linha branca saiu da boca de Jae-hyun. O presidente inclinou o cabelo dele, que estava caindo desamparadamente, para trás. Suas bochechas vermelhas e olhos escuros eram patéticos o suficiente para fazer qualquer um sentir simpatia, mas ele tinha um rosto cheio de um líquido branco e uma boca que merecia o nome de lascivo. O chefe, que olhou para o rosto de Jae-hyun, sorriu, endureceu sua expressão e o jogou no chão.
O pênis entupido de Jae-hyun, que estava exposto porque não conseguia fechar as pernas, estava inchado a ponto de dar pena. O chefe decidiu recompensar o buraco que sugou seu pau o suficiente para desmaiar. O patrão girou suavemente a tampa com os dedos indicador e médio e puxou-a para fora. Jae-hyun apenas estremecia ocasionalmente, mas não conseguia voltar aos seus sentidos.
Durante três dias, a uretra, que era controlada pela vontade de outra pessoa, cuspiu urina como se tivesse perdido o controle.
“Acorda.”
Jae-hyun não conseguia abrir os olhos, apesar das palavras frias do presidente. Ele não gostava que Jae-hyun estava deitado inconsciente, então ele colocou a rolha que havia tirado por um tempo.
“Ugh! Uh…! ”
Jae-hyun acordou tremendo com a estimulação do metal que ele não conseguia suportar. O chefe sorriu e disse.
“Você está pensando? Você aprendeu a chupar um pau corretamente? “
“Ugh… ”
Jae-hyun estava tão envergonhado que perdeu a cabeça a ponto de urinar, chorou porque ainda estava dominado por duas emoções que queria aliviar a sensação que ainda assombrava o seu buraco traseiro.
“Agora que aprendeu a chupar um pau, vou colocar no buraco como prometido.”
O chefe falou para Jae-hyun. Jae-hyun encolheu os ombros com o pensamento de que poderia finalmente se livrar da coceira no buraco e acenou com a cabeça.
“Chefe…Ugh, faz cócegas no buraco … Hmm… Por favor, cutuque o buraco com o pênis… ugh…”
Jae-hyun se virou e balançou a bunda. O ato de ignorar a vergonha parecia ser digno de um lascivo do caralho. Vendo Jae-hyun assim, o presidente riu.
CONTINUA…
Comentários no capítulo "Capítulo 1.4"
COMENTÁRIOS
Capítulo 1.4
Fonts
Text size
Background
Fábrica de Humilhação
Aviso: Contém Estupro, Abuso e Cárcere Privado
Quando você quiser ver todos os tipos de jogos...