Capítulo 2.1
“Ha … e …”
Sentado em uma mesa marrom-amarelada de madeira, o patrão gemia de olhos fechados e com a cabeça levemente levantada.
Ao contrário do presidente que usava um terno perfeito, Jae-hyun, que estava ajoelhado na frente dele, estava nu, sem nem mesmo usar uma cueca. Tudo o que ele usava era uma coleira de cachorro com um sino chacoalhando.
Jae-hyun acariciou o pau com força com as mãos, balançou a cabeça sem parar, engoliu o pau do chefe pela boca e esfregou-o com a língua. O som dos gemidos do presidente e Jae-hyun chupando seu pau se misturaram para criar uma onda obscena.
“Ugh… Hmmm… Ugh.”
Jae-hyun, que estava focado em apenas chupar seu pênis, sacudiu seu corpo e estimulou o pênis do chefe.
“Nossa… . No começo, você disse que não conseguia nem chupar um pau … Ha, agora você é como uma cadela. Qual é o gosto do meu pau? “
“Huh! É bom… Ugh…! ”
Jae-hyun engoliu seu pênis assim que terminou de responder, como se fosse um desperdício tirar seu pênis para falar por um momento.
O chefe, que sorria feliz e apreciava o buraco em sua boca, como se tivesse chegado ao clímax, agarrou o cabelo de Jae-hyun com força e enfiou o pau fundo na garganta. O pau do chefe foi sugado para dentro da boca sem qualquer aspereza e encheu sua garganta. Jae-hyun engasgou como se estivesse sufocando.
O comportamento do presidente bloqueando a entrada de ar foi o suficiente para ele instintivamente mover a cabeça para trás ou empurrar as coxas do presidente, mas Jae-hyun chupou seu pau enquanto cobria os olhos como se fosse desmaiar por asfixia.
“Whoosh… Hein! Heh heh heh … . ”
O pênis do presidente cuspiu um líquido opaco e pegajoso no fundo de sua garganta, como se estivesse satisfeito com a aparência de Jae-hyun. Antes que a ejaculação acabasse, o chefe rapidamente tirou o pau da boca e borrifou o resto do sêmen no rosto de Jae-hyun.
Jae-hyun tossiu com o sêmen que estava em sua garganta. Mesmo assim, para obter o máximo possível do sêmen do presidente, ele abriu bem a boca e mostrou a língua. O sêmen foi espalhado pelos longos cílios, nariz, cantos da boca e desceu até o queixo. Jae-hyun não conseguia nem abrir os olhos, abriu e fechou a boca e limpou os cantos.
“Hmm… Huh… Ugh… Ugh… Huh… . ”
Quando a ejaculação do presidente acabou, Jae-hyun fechou a boca e engoliu o sêmen que havia sido borrifado em sua garganta. No entanto, o sêmen pegajoso grudou em sua garganta, e sentiu como se estivesse segurando o sêmen em sua boca, não importava o quanto ele engolisse. Antes mesmo de limpar o sêmen que obscurecia sua visão, Jae-hyun primeiro engoliu o pau do chefe para limpá-lo.
Enquanto o chefe ejaculou no buraco da boca mais uma vez, Jae-hyun não conseguiu chegar ao clímax devido à uretra bloqueado e o buraco do ânus também. Por causa disso, o pênis estava ereto perto de seu estômago, e seu pênis pingava água pela abertura do plug.
Depois de receber a chupada de Jae-hyun, o presidente ergueu a cueca abaixada e prendeu o cinto. Então ele abriu o armário ao lado dele e jogou a camiseta e calça no chão.
“Eu vou sair, então se vista.”
Jae-hyun pegou a camiseta e a calça que o presidente deu a ele. Não havia roupa íntima. Jae-hyun, que enxugou rudemente o rosto com a bainha da camiseta, usava uma calça e uma camiseta sem cueca. A calça de linho fina mostrava claramente a forma do pênis como se não houvesse nenhuma função para esconder a ereção. Era claro o suficiente para que qualquer um pudesse dizer que havia um plug redondo na extremidade da cabeça.
O presidente saiu do escritório passando por Jae-hyun, que tentava abaixar sua camiseta, querendo cobrir seu pênis porque tinha vergonha de sua aparência. Ele se assustou e correu atrás do chefe como um cachorro que havia perdido seu dono.
A rua que viu em quase uma semana era estranha, como se fosse a primeira vez que a visse. O presidente abriu a porta do banco do passageiro para Jae-hyun, que estava olhando em volta, e balançou a cabeça. Jae-hyun se sentou em silêncio no banco do passageiro. O chefe foi até o banco do motorista, ligou o carro e saiu.
Depois de dirigir por cerca de 30 minutos, estacionou o carro e desligou o motor. O patrão tirou um pedaço de pano preto do bolso.
“Vou cobrir seus olhos, então tome cuidado para não cair e me siga.”
Depois de cobrir os olhos de Jae-hyun com um pedaço de pano, o presidente saiu do carro, agarrou o ombro dele e foi para algum lugar. Ele sabia que estava entrando em um determinado prédio, mas depois disso, passou por um corredor estranhamente estreito e virou freneticamente a esquina da esquerda para a direita. Jae-hyun não conseguia descobrir para onde estava indo.
O patrão parou de andar e a campainha tocou. Provavelmente era o som de uma porta se abrindo. Jae-hyun seguiu o presidente e entrou no interior, onde uma música clássica calma fluía com um som de chocalho.
“Bem-vindo, Sr. Joo!”
“Sim. Já faz um tempo, gerente. Este é nosso novo funcionário, Shin Jae-hyun.
“Oh, é ele. Todo mundo está esperando. ”
“Sim, então vou embora. Voltarei quando entrar em contato comigo, então, por favor, cuide bem dele.”
O presidente disse, empurrando as costas de Jae-hyun ligeiramente em direção ao gerente. Jae-hyun ergueu a cabeça surpreso com o fato de que o presidente o estava deixando. Logo, a campainha tocou mais uma vez, indicando que o chefe realmente o havia deixado.
Então, o som de passos ficou cada vez mais perto. Instintivamente, percebeu que foi o gerente quem cumprimentou o chefe antes. O gerente se aproximou e colocou uma guia em seu pescoço. Jae-hyun encolheu os ombros e tremeu ao toque desconhecido, mas ele logo aceitou a mão do gerente.
“Existe um novo buraco? Acho que ainda está um pouco mal treinado para usar como… Bem, nunca fiquei insatisfeito com um escravo do presidente. Me siga.”
O gerente agarrou a coleira de Jae-hyun e o puxou para longe. Jae-hyun, que foi ensinado pelo presidente que sempre deve andar de quatro quando estiver usando uma coleira, naturalmente rastejou de quatro no chão.
Jae-hyun, que estava se movendo enquanto o gerente o conduzia, entrou em uma sala e se deitou em uma mesa de vidro frio. O vidro, que emitia ar frio, entrou em contato com a pele excitada e tirou o calor de Jae-hyun.
“Hmm, está frio… . ”
O gerente fixou os membros de Jae-hyun no canto da mesa sem responder. Então ele tocou a campainha na sala, fez um beep e um som soou.
“O prato foi colocado, então traga a comida. Eu não tenho tempo, então manda trazer os três.”
Logo em seguida, a porta se abriu e três homens vestidos de garçons entraram com muita comida. Eles se sentaram ao redor de Jae-hyun e começaram a colocar a comida que trouxeram no corpo como se fosse um prato.
Sashimi fresco foi colocado na barriga de Jae-hyun, e frutas cortadas em formas de flores cobriram os mamilos. Frutos do mar delicadamente cozidos pousaram nas coxas. Flores lindas foram colocadas aqui e ali como se fossem decorar o corpo de Jae-hyun.
Os pauzinhos roçaram seus mamilos, o gelo derreteu e a água corrente fez cócegas em suas coxas. Cada vez que a comida era colocada em seu corpo, ele sentia uma sensação assustadora de cócegas. Ele podia sentir claramente a sensação de um objeto frio e macio deslizando contra a carne e os toques cuidadosos aqui e ali.
Os olhos vendados tornavam impossível de ver, mas lhe faziam imaginar. Quando ele imaginou a si mesmo nu em uma mesa luxuosa com comida, seu rosto ficou quente e seu estômago se contraiu. Sentiu a maneira como eles estavam lhe olhando, então tentou conter sua excitação, mas sem perceber seu pau inchou como se estivesse no cio e seus mamilos ficaram tensos.
Conforme os garçons notaram, os toques no corpo tornaram-se mais ousados. Bateram furtivamente nos mamilos com os pauzinhos e apertaram os mamilos com uma colher.
“UGH… heh … ! ha … . ”
Suas costas se dobraram e encolheram, mas instintivamente percebeu que não podia deixar cair nada que fosse colocado sobre ele, apenas balançou os dedos dos pés e das mãos e mordeu os lábios o mais forte possível para evitar que seu corpo se movesse.
Depois da carícia torturante, o movimento dos garçons parou como se toda a comida tivesse sido colocada nele. Jae-hyun suspirou e ficou aliviado como se tivesse passado por um momento difícil. Naquele momento, alguém agarrou seu pau e girou levemente o plug uretral que estava embutido nele.
“Huh… ! Ha ha! ”
Jae-hyun gemeu do prazer que de repente estimulou a uretra.
CONTINUA…
Comentários no capítulo "Capítulo 2.1 "
COMENTÁRIOS
Capítulo 2.1
Fonts
Text size
Background
Fábrica de Humilhação
Aviso: Contém Estupro, Abuso e Cárcere Privado
Quando você quiser ver todos os tipos de jogos...