Capítulo 2.3
Os homens colocaram os dedos no buraco e o abriram. Jae-hyun lutou com o prazer que sentia na uretra e nos mamilos, mas tentou empurrar a fruta para fora, dando força a todo o seu corpo para cuspir os tomates.
“Ei, olhe esse buraco se contraindo.”
O homem disse enquanto esfregava o buraco com os dedos. Como o homem disse, um tomate amassado caiu do buraco de Jae-hyun.
“Uau, merda. Quantos você está engolindo? ”
Como uma pessoa que não conseguia parar depois de receber alta, Jae-hyun continuou a despejar os objetos que enchiam a parede interna. A pele lisa do tomates esfregavam suavemente a parede interna e escapavam. O buraco apertado cuspia tomates e os apertava repetidamente.
“Heh heh! Huh… Ha ha!”
Um dos homens que estava assediando Jae-hyun de repente endireitou as costas e olhou ao redor de todos e disse:
“Eu quase esqueci. Não se esqueçam de desenhar um desenho em seu corpo.”
O homem cuspiu palavras que não faziam sentido. No entanto, como se todos, exceto Jae-hyun, entendessem, cada um segurou um marcador preto e desenhou uma linha no corpo de Jae-hyun.
Um marcador grosso deixou um rastro em seu corpo.
Palavras obscenas como ‘puta’, ‘cadela’, ‘vadia gostosa’ e ‘escravo sexual’ estavam gravadas no corpo de Jae-hyun como uma tatuagem. As palavras escritas em caligrafias diferentes eram como evidências de que vários homens cobiçavam o corpo de Jae-hyun.
Mesmo depois de apontar uma flecha para o buraco de Jae-hyun, eles contaminaram seu corpo escrevendo palavras obscenas como ‘Por favor, faça o seu melhor ♥’ e ‘Banheiro público’.
Enquanto a ponta fina fazia cócegas em seu corpo inteiro, Jae-hyun balançou suas costas e lutou contra o prazer de acertar seu corpo inteiro.
Era diferente do prazer que o chefe dava. O fato de que muitas pessoas o tatearam e atormentaram o fez se sentir ainda mais lascivo. Jae-hyun não aguentou mais e gemeu forte.
“Bom… Ahh, huh, ha … . Sim… . ”
Os homens na sala pararam de se mover ao ouvirem o gemido lascivo de Jae-hyun e engoliram saliva enquanto olhavam um para o outro.
“Porra, eu não aguento mais.”
Um homem desabotoou o cinto apressadamente e gritou. Então os outros homens pararam de tocar e começaram a tirar as calças. Enquanto isso, o homem despido colocou sua glande no buraco de Jae-hyun.
O suco dos tomates esmagados na parede interna estava pingando do buraco. O homem enfiou seu pênis no buraco de Jae-hyun, que estava tremendo de excitação, e o empurrou sem hesitar.
“Hah… ! ”
A parede interna que se tornou macia, aceitou o pau do homem desconhecido sem hesitação. O homem afundou seu pau profundamente no buraco de Jae-hyun, que fechou os olhos e gemeu longamente.
“Ha … merda tá tão bom … . ”
O homem moveu lentamente sua cintura e enfiou seu pau no buraco. O orifício se abriu na forma do pênis do homem, e fez um som obsceno.
“Ahh! Ugh… Ha! ”
Enquanto o homem estava metendo seu pênis, os outros tiraram suas roupas e se aproximaram de Jae-hyun com seus pênis eretos. Um cara enfiou seu pau na boca de Jae-hyn e agarrou seu cabelo. Os outros agarraram suas mãos e esfregaram seus pênis nelas como se estivessem se masturbando.
“Uau… Ugh… . ”
“Está me engolindo… Ha … . ”
“Ugh… Ugh! … Huh, Huh! ”
A sala foi preenchida com o calor escaldante de pessoas excitadas. Jae-hyun deixou seu corpo para os homens e tremia como uma boneca feita para o sexo.
As mãos de Jae-hyun estavam segurando os pênis vermelho-escuros dos dois homens e os sacudindo, e o buraco estava sendo cavado pelo pênis do homem desconhecido, criando um líquido branco forte.
O orifício da boca estava cheio de dois pênis e engasgava. Os pênis em sua boca subiram até a garganta e Jae-hyun a apertou como se estivesse prestes a vomitar. Enquanto sua garganta continuava a obstruir, ele tremia como se estivesse prestes a desmaiar e ter um ataque epiléptico. Havia lágrimas fisiológicas escorrendo de seus olhos e seus lábios estavam cobertos com saliva e fluidos dos pênis dos homens, mostrando uma aparência sádica.
“O quê? Eu não tenho um buraco para colocar!”
Um homem murmurou insatisfeito do lado direito de Jae-hyun.
O homem que estava empurrando seu pau fundo no buraco de Jaehyun balançou as costas sem parar e disse:
“É um pouco seco, mas … Que tal colocar isso aqui? Ha ha ha! “
“Huh! Ha, woo woo woo! “
Jae-hyun estava inconsciente do prazer que paralisou seu cérebro. Porém, quando soube que o homem colocaria outro pênis no buraco ao mesmo tempo, ele arregalou os olhos de medo e gritou. A boca que ele tentava impedir emitia apenas o som de uma besta que estava bloqueada pelo pênis dos homens e não conseguia falar, não conseguia pronunciar o significado de recusa que queria.
“Droga, ele parece tão apertado, não é? Não vai rasgar? “
O homem disse, olhando atentamente para o buraco de Jae-hyun, onde o cara estava cavando seu pênis, curvando a cintura. Como o homem disse, o buraco que se abriu além do limite, estava inchado e apertado como se tivesse sido rasgado.
Ignorando a rejeição de Jae-hyun, sacudindo o corpo fracamente de um lado para o outro, o homem enfiou os dedos no buraco que já estava preenchido por um pênis.
Seus dedos foram apertados com força e foi sugado para dentro do buraco. O homem não parou e abriu os dedos para a esquerda e para a direita para dar lugar a outro pênis. Sentindo-se como se o buraco estivesse prestes a ser rasgado, Jae-hyun arregalou os olhos e gemeu enquanto batia os quadris.
“Ugh! Depois, hmm … Huh! Huh … ! ”
Jae-hyun entrou em pânico com o buraco que parecia estar prestes a se rasgar. Aterrorizado, balançou a língua e apertou a garganta enquanto se contorcia. Então os homens que colocavam os paus na boca não aguentaram e ejacularam.
“Huh! Ha… Ha! ”
Quando até mesmo sua rebelião se tornou um ato de estimular os homens, Jae-hyun estremeceu a garganta como se desistisse e engoliu o sêmen dos homens profundamente em sua garganta.
Quando os homens terminaram de ejacular e puxaram os pênis que haviam parado a respiração de Jae-hyun, ele gritou como um louco e lutou para sair.
“Ugh… ! Não dá, não… Uh… Ugh! Hmm! ”
No entanto, o homem esticou meticulosamente os dedos no orifício para os lados, enfiando ainda mais. O buraco de Jae-hyun se esticou tanto que parecia que estava prestes a se rasgar. O homem empurrou ligeiramente a glande pela abertura. Como se fosse rasgado apenas por colocar a cabeça dentro, Jae-hyun endureceu de dor e não conseguia se mover quando o buraco estava em perigo
“Ugh! Ah, ha … Hhhhhhhh … ! ”
O homem colocou delicadamente o pênis bem profundo. O pênis que entrou se esfregava no outro que já estava lá dentro, o membro entrou perfeitamente e se acomodou no buraco.
CONTINUA…
Comentários no capítulo "Capítulo 2.3 "
COMENTÁRIOS
Capítulo 2.3
Fonts
Text size
Background
Fábrica de Humilhação
Aviso: Contém Estupro, Abuso e Cárcere Privado
Quando você quiser ver todos os tipos de jogos...