Capítulo 3.3
O homem se abaixou pondo os olhos na altura da uretra de Jae-hyun. Então, com sua mão direita, ele gentilmente virou a longa haste no pênis e delicadamente a inseriu. Uma haste bastante grossa entrou na uretra sem hesitação.
“Ahhhh… ! ”
Jae-hyun revirou os olhos com a sensação cruel de esfaquear o interior da uretra com centenas de agulhas e soltou um gemido inacabado. Ele tentou enrijecer todo o seu corpo e dispersar os estímulos, mas acabou desmaiando tremendo e convulsionando como uma pessoa eletrocutada por causa dos estímulos malucos.
“Uh… uh… Uh…”
O homem fixou perfeitamente o tubo de metal no pau de Jae-hyun, que havia desmaiado, se virou e se levantou. O homem que se voltou para o chefe, imediatamente começou a explicar.
“O piercing uretral funcionou bem. Ele não será capaz de removê-lo pelo resto de sua vida sem ajuda profissional. Você pode controlar a ejaculação com uma rolha no final aqui. ”
O homem estava usando luvas brancas que contrastavam com o pau vermelho de Jae-hyun, enquanto explicava. Jae-hyun já havia desmaiado, mas parecia calmo como se não fosse um grande problema ouvir a explicação do objeto, ou como se ele estivesse familiarizado com a situação.
“Você pode conectar um cateter aqui, ou pode conectá-lo a um plugue de boca ou um plugue anal. O líquido que sai vai direto para a sua boca ou para o buraco.”
O presidente acenou com a cabeça satisfatoriamente enquanto ouvia a explicação sobre o pênis de Jae-hyun, como se estivesse manipulando um objeto. Os olhos do presidente estavam checando o pau de perto.
“Isso é bom. Tenho certeza que vou ficar satisfeito com esse buraco de porra. Terminou seu trabalho?”
“Ah, vou colocar um piercing na língua e estará acabado.”
“Quase me esqueci de algo importante.”
Os homens discutiram seriamente sobre o corpo de Jae-hyun na frente dele, já que estava desmaiado. O homem agarrou a boca de Jae-hyun e puxou a língua para fora. A boca se abriu facilmente revelando o formato da língua. O homem colocou um piercing redondo na língua bem no centro.
“Huh… Ugh…”
Um gemido com o som do vento saiu da garganta de Jae-hyun. A língua se contraiu algumas vezes, mas ele não conseguiu acordar o garoto do desmaio, que havia perdido a consciência com mais dor do que isso.
“Está tudo acabado. Posso instalar os itens que o chefe me pediu para fazer? ”
O homem que havia terminado todo o trabalho perguntou educadamente ao patrão.
“Sim. Instale-o de forma que a frente e o orifício fiquem claramente visíveis. ”
O homem acenou com a cabeça e tirou a câmera de vídeo e o laptop da bolsa. Depois de ir para a frente de Jae-hyun e instalar uma câmera, uma filmadora também foi instalada perto da cama. Em seguida, o laptop foi operado de forma que a tela da câmera de vídeo fosse transmitida para o laptop em tempo real.
Após terminar a instalação, o homem cumprimentou o patrão e saiu da sala com a bolsa que trouxera. A porta foi fechada com o som e o silêncio fluiu no quarto. O presidente caminhou rapidamente e observou a aparência de Jae-hyun. Vendo suas bochechas e seu corpo, era o buraco perfeito que o chefe queria.
As letras vulgares permanentes em seu estômago provavam que ele era uma vadia, e os piercings por todo o corpo mostravam que Jae-hyun era um puto ainda mais obsceno.
“Acho que finalmente é um buraco perfeito. De agora em diante, posso ir trabalhar. ”
O presidente continuou a falar, embora não houvesse resposta de Jae-hyun, dizia como se não fosse para ele ouvir.
“Com o leilão de hoje, decidiremos onde será o primeiro local. Se você é um bom funcionário, tem que se sair muito bem, então vamos fazer o nosso melhor. ”
O presidente foi até a cama de Jae-hyun e apertou o botão ao lado dele. Então, a cama em que estava deitada se moveu com um som mecânico. Jae-hyun não conseguia controlar sua cabeça na cama colocada em ângulos quase retos e a deixou cair para o lado. O chefe fechou os olhos e se aproximou dele, que não estava respondendo, e começou a usar os objetos da parede um por um.
Uma bomba tira leite para mães foi colocada nos mamilos. Mesmo que ainda não tivesse sido ativada, os mamilos perfurados incharam com a estimulação do silicone frio. Então, um cateter foi conectado na uretra de Jae-hyun. Havia um frasco de vidro transparente no final do plug, de forma que todo o líquido que havia ejetado pudesse ser visto claramente. Finalmente, um vibrador transparente com uma grande quantidade de saliências foi inserido no buraco de Jae-hyun. O vibrador foi gentilmente inserido no buraco sem qualquer resistência. O objeto transparente mostrou claramente o interior do seu ânus.
Depois de feitos todos os preparativos, o presidente apertou o botão de iniciar em seu laptop. A transmissão realizada no site secreto estava lotada de pessoas que queriam ver como seria o novo buraco.
Uma luz vermelha acendeu na câmera de vídeo com um bipe. A filmadora capturou claramente a imagem de Jae-hyun, que estava esticado sem forças.
O corpo, que estava imobilizado com seus membros amarrados, estava rabiscado com ‘buraco de porra’ e ‘banheiro público’, e piercings estavam por toda parte, fazendo-o parecer lascivo. Além disso, os mamilos, pênis e dispositivos estimuladores estavam se preparando para dar um show diferente para aqueles que assistiam à transmissão.
O presidente levantou-se para que sua imagem não fosse refletida na câmera e apertou os botões do controle remoto que segurava. Quando o botão foi pressionado, a bomba presa aos mamilos de Jae-hyun começou a bombear. Ele gemeu alto enquanto seu peito tremia com a bomba chupando seus mamilos.
“Huh, uh … Ooh Ooh.”
Logo depois, o consolo que estava alojado no buraco começou a balançar para frente e para trás. As saliências arranharam a parede interna de Jae-hyun e era sugada pelo buraco repetidamente.
“Ugh… Uh! Hah, huh, hah huh, ha. ”
O consolo foi para frente e para trás algumas vezes, e Jae-hyun ergueu a cabeça com os olhos bem abertos como se tivesse sido acordado pelos dispositivos que o atormentavam de cima a baixo.
Quando Jae-hyun acordou, o buraco se apertou naturalmente, o que fez as saliências aderirem ainda mais na parede interna. Estava alto o suficiente para fazer um barulho estridente e pegajoso. Seu estômago estremeceu como uma convulsão.
Mesmo com a mente nebulosa já que ainda não tinha recuperado os sentidos, ele podia sentir suas entranhas se contorcerem toda vez que os solavancos o roçavam. Com o estímulo, a cintura se dobrou arbitrariamente e gemidos lascivos saíram dele.
“Huh! Hah, ugh, ugh, ugh, ugh! “
Jae-hyun começou a gemer freneticamente, sacudindo todo o seu corpo com o vibrador que ia e voltava. A sala silenciosa foi preenchida com os gritos e o som das ferramentas. As lágrimas e saliva que não puderam ser limpas devido às mãos e pés amarrados molharam seu rosto.
“Uhh… ! Ugh, ugh! ”
Jae-hyun inclinou a cabeça para trás e esguichou um sêmen aquoso de seu pênis. Suas mãos e pés estavam estendidos e todo o seu corpo tremia para receber prazer. O sêmen não saiu frio, mas escorreu pelo tubo. O líquido que fluía encheu a garrafa de vidro presa à ponta.
Ele involuntariamente moveu seu corpo para que o consolo pressionasse a próstata com precisão. Então, o vibrador bateu na próstata com força. Jae-hyun mostrou a língua e gemeu de prazer pelo falso pau que o penetrava.
“Ah! Eu gosto, ah, ah, vamos lá… Ha ha.”
Ao contrário dos humanos, as máquinas que não se cansavam constantemente atormentavam o corpo de Jae-hyun. Cada vez que a próstata era pressionada, a carne inevitavelmente esticada aderia à superfície do vibrador e esfregava contra ele. O barulho do rangido não parou e reverberou por toda a sala. Jae-hyun franziu a testa avidamente para obter maior prazer como uma vadia de verdade. O pau já estava pingando água, mas os gestos lascivos continuaram sem parar.
Essas cenas estavam sendo retransmitidas pela câmera de vídeo. As pessoas que se reuniram para ver o novo buraco avaliaram à transmissão um por um.
[Uau, isso é uma tatuagem? Agora será um buraco de porra pelo resto da vida.]
[Está no cio como uma cadela. Seu buraco está molhado só porque engoliu um pau.]
[Ele só ficará satisfeito com três paus.]
[Ele vai encher o tubo só com água? kkkk]
Sem saber que sua aparência estava sendo transmitida, Jae-hyun revirou os olhos, estremeceu e lutou com prazer. A vergonha não podia ser encontrada na aparência dele, que gemia de prazer enquanto recebia um pênis falso.
CONTINUA…
Comentários no capítulo "Capítulo 3.3 "
COMENTÁRIOS
Capítulo 3.3
Fonts
Text size
Background
Fábrica de Humilhação
Aviso: Contém Estupro, Abuso e Cárcere Privado
Quando você quiser ver todos os tipos de jogos...