341435401-256-k617470

Fei Pin Ying Qiang

Capítulo 9 - Um Herói e uma Beleza

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Fei Pin Ying Qiang
  4. Capítulo 9 - Um Herói e uma Beleza
Anterior
🟡 Em breve

Ultimamente, os movimentos da Consorte Ji estavam consideravelmente à vontade. O medo de Qi Niqun, de que durante sua gravidez a Consorte Ji retomasse o privilégio de administrar a propriedade, não ocorreu. Enquanto isso, Li Chen continuou fazendo visitas a consorte Wei, fazendo com que a mulher explodisse de alegria. Não era um segredo que a consorte Ji e a consorte Wei, que viveram próximas uma da outra por muitos anos, não se entendessem. Se uma recebesse favor, a outra cerraria os dentes.

Dito isso, Qi Niqun se sentiu um pouco insatisfeita. Ultimamente, ela havia tentado encontrar alguém de sua facção para substituí-la nos deveres noturnos, mas nenhuma vez Li Chen aceitou sua oferta. Na verdade, ele procurou Consorte Wei, alguém com quem ela não tinha um relacionamento. Mas Qi Niqun não estava com pressa. Ela planejou puxar lentamente Consorte Wei para seu lado.

A consorte Wei enviou a Qi Niqun um presente precioso, um incenso calmante com aroma de lírio e jasmim, usado para promover o sono. Ele carregava um cheiro fraco, mas refrescante. Adequado para ser colocado no quarto de uma mulher grávida. No passado, isso fazia parte do dote da consorte Wei. Ela própria só tinha duas caixas.

Qi Niqun acendeu o incenso. No dia seguinte, quando a consorte Wei veio fazer uma visita, ela mencionou sua experiência com o presente. “É realmente um bom incenso. Atualmente, todos os outros odores parecem muito vulgares. Mas assim que eu inalo esse incenso, o desconforto desaparece. Até Sua Alteza o elogiou. “

Consorte Wei sorriu. “O que Vossa Alteza gosta é a fortuna desta concubina.”

O sorriso nos lábios da Consorte Ji, no entanto, não encontrou seus olhos. “Durante a gravidez desta concubina, às vezes não conseguia detectar cheiros. No futuro, se a consorte Wei engravidar, ela entenderá o sofrimento da princesa consorte. “

Como Qi Niqun estava grávida, ela não teve paciência para lidar com as brigas dos outros. Ela rapidamente as dispensou.

Embora não se sentisse bem, vomitando constantemente e não conseguindo comer, seu humor costumava ser decente. O fato de ela não ter que ceder o direito de administrar a propriedade provou ser um grande fator. Ela estudou o mapa da propriedade algumas vezes. No final, Qi Niqun não tinha certeza para onde mover Qi Yunruo. A propriedade tinha dois grandes pátios vazios. Eles estavam situados em uma boa localização também. Um estava perto do pátio lótus e do campo de atuação. Mas ela pretendia deixar esta residência para seu futuro filho. O outro pátio ficava perto do lago, a paisagem era de tirar o fôlego. No entanto, ela também não queria que Qi Yunruo morasse lá. Embora ainda houvesse três a quatro outras áreas vagas, algumas ainda não foram reformadas ou apresentavam outros problemas que as tornavam inadequadas.

O que restou foi um pequeno pátio. Infelizmente, era perto da Bela floresta, a residência temporária de Ji Huan. Qi Niqun jogou o mapa no chão por aborrecimento. Depois de um gole de chá de melão, ela disse: “Convoque Qi Yunruo”.

No momento em que ele chegou, Qi Niqun riu e arrastou-o para o lado dela para se sentar. “Agora que estou grávida, tenho muitas coisas para cuidar. Já faz um tempo desde que nos encontramos pela última vez. Você tem estado bem nos últimos dias? “

“Sim. Nada realmente aconteceu. “

Qi Niqun acenou com a cabeça. “Estou tentando encontrar um lugar adequado para você morar. O que você prefere?”

Enquanto Qi Yunruo a observava, ele disse em voz baixa: ” Seu eu honrado[1] pode decidir.”

Um leve suspiro escapou dos lábios de Qi Niqun. “O terceiro irmão está me culpando por não cuidar de você bem o suficiente. Não é fácil ser nora da família imperial. Esta propriedade do príncipe não é tão pacífica quanto pode parecer. Todo mundo tem seus próprios desejos. É apenas o terceiro irmão que está perto de mim. Você é minha pessoa em quem mais confio aqui. “

Nem uma palavra saiu dos lábios de Qi Yunruo.

Qi Niqun sorriu amargamente e balançou a cabeça. Ela estendeu a mão para segurar a mão do outro. “Eu não te perguntei isso antes, mas por que Sua Alteza quer que você se mude? É porque a irmã mais velha não cuidou bem de você? Ou eram as pessoas neste pátio? Apenas me avise, e eu cuidarei disso para você. “

“…Ninguém me intimidou”, disse Qi Yunruo lentamente. “Eu originalmente deveria me mudar. Apenas mulheres deveriam morar no pátio interno da propriedade do príncipe. Mesmo meu pajem (jovem serviçal) o pequeno Qing não fica aqui. Eventualmente terei que sair. Esta é a residência da senhorita mais velha e o jovem mestre está prestes a nascer. O espaço aqui já é muito pequeno e inadequado para você. “

Qi Yunruo disse isso incrivelmente bem.

Tinha Lógica.

Qi Niqun ficou lá, chocada. No entanto, em seu coração ainda se escondia a suspeita de que ele estava escondendo seu verdadeiro eu. Exatamente como sua mãe havia dito, ele parecia obediente, mas na verdade era uma pessoa astuta.

Ela segurou a xícara de chá sem dizer nada por um tempo. Então, ela acariciou seu abdômen protuberante. “Esta noite, Sua Alteza vai jantar aqui. Vista-se com mais elegância. Vou mandar ele dar uma olhada em você. “

“…Sim.”

Quando Qi Yunruo deixou a câmara principal, o sol ainda estava alto e brilhante no céu. Ele ergueu a cabeça. Olhou para ele. De repente, ele sentiu como se a escuridão tivesse engolido o mundo inteiro.

Assim que Qi Yunruo voltou para seu quarto, ele se deitou na cama. Ele chamou por Liusu.

Um momento depois, Liusu entrou pela porta. Ela vagou ao lado da cama de Qi Yunruo, antes de se sentar na beira da cama.

Liusu estendeu a mão e a usou para pentear cuidadosamente alguns fios soltos do cabelo de Qi Yunruo. Sua voz suave quando ela disse: “De agora em diante, os dias serão bons.”

No passado, as outras servas de dote que tinham vindo com Liusu para a propriedade do príncipe sempre perguntavam sobre Qi Yunruo. Sobre como ele havia passado os dois meses e até mesmo injetado seus próprios comentários. Liusu entendeu seus motivos. Para acalmá-las, ela soltava algumas informações aqui e ali, e então dava uma desculpa para ir embora. Por mais leal que seu coração tivesse sido à condessa e à senhorita mais velha, porém a senhorita mais velha, Liubai e os outros agora eram obstáculos. Ela agora era alguém que pertencia ao terceiro jovem mestre.

Para Qi Yunruo.

Ao meio-dia, Liusu ajudou a banhar Qi Yunruo. Então ela o ajudou a vestir roupas finas em um tom de melão. Depois que ela terminou os preparativos, seu mestre sentou-se em uma cadeira, olhando para a janela que ela estava fechando.

Assim que a noite chegou, Liusu bateu na porta. Sua voz carregava respeito. “Que o terceiro jovem mestre me siga.”

“…OK.”

Ele se levantou. Suas pernas pareciam pesados ​​como chumbo e ele cambaleou, perdendo o equilíbrio. Liusu estava preparada, apoiando-o rapidamente. Mesmo assim, ele afastou a mão dela. Ela congelou. Quando ela recuperou os sentidos, Qi Yunruo já havia deixado a sala.

Xiao Shan e Xiao Jiu observaram enquanto a figura de seu mestre diminuía ao longe. Suas risadas soavam como sinos. “Irmã mais velha Liusu, nosso mestre vai atender Sua Alteza esta noite?”

Liusu levou um tempo escolhendo as palavras. “Vocês duas são jovens, mas bem informadas.”

Xiao Shan disse: “De agora em diante, nossos dias serão mais brilhantes. A irmã mais velha Yueya Er do adro, que atende o Jovem Mestre Ji Huan, tem muito dinheiro. “

“Não importa o quão ricas seja, ainda somos servas”, disse Liusu. “Somos pessoas que devem servir aos nossos senhores.”

Nunca Qi Yunruo pensou que um dia teria que cuidar do príncipe. Em vez disso, ele tinha pensado que com a adição dele ao dote dela, Qi Niqun iria apenas receber outro servo na propriedade do príncipe.

O Departamento de Trabalho do Ministério dos Ritos enviou a Qi Niqun alguns acréscimos apropriados a seu dote. Eles foram armazenados em um pátio próximo ao dela. A área estava sempre movimentada, os criados sempre barulhentos.

Um curioso Qi Yunruo espiou pela porta enquanto passava. Avistou um homem de 20 anos gravando desenhos em uma caixa de refeição com uma faca de trinchar.

Um criado segurando uma bandeja de comida disse ao lado da porta: “Eu também quero aprender um ofício. O Departamento do Trabalho geralmente trabalha para as famílias dos funcionários, principalmente com habilidades manuais, em vez de apenas atender às pessoas. “

Outro criado sorriu ao dizer: “Aqueles que trabalham nessas posições fazem parte do mesmo clã que compõe o Departamento do Trabalho. Seus ancestrais faziam parte da classe social operária. E o mesmo aconteceu com muitas das gerações seguintes. Nós, da classe dos escravos, podemos ser redimidos em nossa própria pessoa, mas eles estão presos a essa classe social para sempre. “

Qi Yunruo os observou de lado. De repente, ele se sentiu chateado.

Embora ele não soubesse a causa disso. Ele caiu em seus pensamentos, uma respiração de cada vez.

Naquela época, o mordomo-chefe da propriedade do conde viera pessoalmente vê-lo. Em suas palavras, o conde e a condessa Ziyang o convocaram. Qi Yunruo havia seguido o mordomo-chefe, observando enquanto os trabalhadores da propriedade faziam a limpeza após a decoração para o casamento que se aproximava. O mordomo-chefe deu-lhe apenas uma explicação. “Esta é também a ocasião alegre do terceiro jovem mestre.”

A condessa havia agido de maneira diferente em relação a Qi Yunruo naquele dia. Agradável. Ela sorriu enquanto acenava. “Boa criança, chegue mais perto.”

E então veio um turbilhão de persuasão.

“Sua irmã mais velha casou-se com o Segundo Príncipe…”

“Sua irmã mais velha é pura e não tem ninguém para ajudá-la. Não é bom para ela ficar sozinha … “

“Sua irmã mais velha adora muito você…”

“Nossa propriedade de conde não vai tratá-lo mal…”

O conde Ziyang bebeu um gole de chá. Nem uma vez ele o olhou. A condessa Ziyang não achava que depois de ouvir o discurso deles, Qi Yunruo ficaria quieto.

Depois de esperar por um momento, ela perguntou: “Como você se sente sobre isso?”

Mesmo assim, ele ainda não falou.

Sentindo-se infeliz, a condessa cuspiu as palavras seguintes, frias como gelo. “Você não precisa pensar. Mesmo se você quiser se casar com uma esposa, que família decente estaria disposta a permitir que sua filha se casasse com você? Ou você quer uma garota de uma família caída e prejudicar ainda mais o prestígio de nossa propriedade? “

O conde Ziyang entrou com o ataque lateral. “Esta é certamente uma situação adequada para você…”

Quando Qi Yunruo entrou na câmara principal do pátio, Li Chen já estava lá, sentado à mesa. Ele ficou surpreso ao ver Qi Yunruo.

A figura do adolescente era frágil. Roupas da tonalidade de melão não combinavam com ele. Isso fez seu rosto parecer pálido. Fraco. O coração de Li Chen amoleceu um pouco. Isso trouxe um sorriso aos lábios de Qi Niqun. “Venha aqui, irmão mais novo.”

Qi Yunruo se aproximou deles, e Qi Niqun segurou sua mão enquanto ela enfrentava Li Chen. “Sua Alteza, olhe para Yunruo. Qualquer cor combina com ele. “

O coração de Li Chen ficou um pouco sensível. Ele assentiu levemente.

Ele ainda não tinha tocado em bebida, mas já se sentia bêbado. Li Chen comeu sua refeição, sem sentir o gosto de nada.

Nesse momento, Qi Niqun não se importava com o sentimento de seu próprio coração. Ela só precisava completar esta missão. Seu rosto carregou um sorriso durante a refeição. Por estar grávida, ela não ousou tocar em álcool.

Li Chen bebeu um pouco antes de dizer: “Despeje uma xícara para o Pequeno Qi”.

As servas atendentes correram para encontrar uma xícara para Qi Yunruo. Então o adolescente levantou a xícara.

Qi Niqun sorriu. “O irmão mais novo já bebeu antes?”

Li Chen não disse muito além: “Se você não sabe como beber isso, então não deveria”.

Apenas uma cheirada, e Qi Yunruo sentiu que este vinho não era perfumado o suficiente. Não era como o vinho osmanthus, que cheirava a flores osmanthus.

Os três tinham seus próprios pensamentos. Seus próprios desejos. Nenhum deles prestou atenção à comida que comeram. Depois de três rodadas de bebidas, Qi Niqun se levantou com a ajuda de sua serva. Ela disse suavemente: “Esta noite esta concubina não ficará com Vossa Alteza. Daqui a pouco, Vossa Alteza deve ir até a casa ao lado tomar um chá moderado.

“A princesa consorte deve descansar mais cedo.”

Outro sorriso e Qi Niqun saiu com sua serva apoiando-a.

No momento em que ela partiu, Qi Yunruo largou os hashis e pôs-se de pé. Então ele também deixou a câmara.

Após um momento de indecisão, Li Chen o seguiu.

Segurando a mão de sua serva em busca de apoio, Qi Niqun sentou-se em cima de sua cama. Ela levantou as cobertas leves e esticou a cintura. “Eles foram embora?”

“Depois que você saiu, eles também saíram.”

Ela bufou.

A suíte de Qi Yunruo era composta por dois quartos. O primeiro quarto era onde ele dormia. Estava conectado a um pequeno estúdio. Do outro lado do estúdio ficavam os dormitórios das criadas. Esta foi a primeira vez que Li Chen pisou aqui. Ele achou um pouco apertado.

Qi Yunruo não se preocupou com ele, optando por se sentar em sua cama. Depois de sentar-se um pouco, ele se levantou e começou a tirar as roupas.

Uma vez que as vestimentas externas foram tiradas, ele removeu as vestes internas brancas. Ele se deitou silenciosamente em sua cama.

Ao fechar os olhos, ele se lembrou de uma linda mulher. Foi uma pena que a mulher não sorriu. Ela passou todos os dias esperando por alguém, esperando até seu último suspiro.

A mulher segurou a mão de Qi Yunruo enquanto o ensinava a escrever e tocar guqin. Ela o ensinou xadrez, querendo aliviar sua própria solidão e tristeza. Sua beleza não durou muito. Aos poucos, a tristeza marcava seu rosto. Qi Yunruo sabia disso desde muito jovem: a vida era frágil. Em um piscar de olhos, uma pessoa pode desaparecer do mundo.

Antes de morrer, ela olhou para uma pintura em sua cama, chamada ‘ Neblina em Jiangnan’. E ela disse em voz baixa: “Qi Suxiao, você me enganou… Qi Suxiao… Qi Suxiao…” ( Qi Suxiao é o conde )

Naquela época, Qi Yunruo a observava sem dizer uma palavra, sentado em um banquinho baixo ao lado da cama.

A história de um herói e sua beleza só existia na ficção. Não ocorreu na vida real.

“…Você está chorando.”

No momento em que Li Chen entrou na sala, ele encontrou o rosto de Qi Yunruo coberto de lágrimas, os olhos arregalados enquanto olhava para o teto.

Algumas longas passadas depois, Li Chen sentou-se ao lado da cama e estendeu a mão para limpar os fios de pérolas.

Qi Yunruo não falou nem revelou qualquer expressão. Ele estava em outro lugar no momento, lembrando-se de quando o conde Ziyang o trouxera pela primeira vez para a propriedade do conde.

Seu pai hesitou nas portas da frente.

Depois de ficar sentado na carruagem puxada por cavalos em silêncio por um tempo, Qi Yunruo empurrou a aba da janela, sem saber o que fizera o conde Ziyang parar.

Ele então o ouviu dizer: “Use a porta oeste.”

A carruagem retomou sua viagem. Qi Yunruo não se lembrava de quanto tempo havia durado, quando o conde Ziyang lhe disse para desembarcar. Abaixando a cabeça, Qi Yunruo subiu as escadas. Os olhares dos servos perfuraram suas costas.

No entanto, quando ele deixou a propriedade do conde pela última vez, ele finalmente entrou pelas portas principais.

Foi porque Qi Niqun estava se casando como a esposa principal, e ele estava acompanhando o dote. Seu dote deveria deixar a propriedade de uma maneira grandiosa e brilhante. Sua procissão teve que percorrer cerca de metade da capital, ostentando a todos.

Na noite em que o conde Ziyang e seus irmãos chegaram para o banquete do jantar, Qi Yunruo seguiu Li Chen para enviá-los pessoalmente. Eles usaram a estrada principal da propriedade do príncipe do início ao fim. O palanquim da condessa Ziyang também estava lá, a família partindo junta. Na porta alta pendiam muitas lanternas, iluminando o espaço ao redor.

De volta ao presente, Li Chen ajudou a puxar as finas cobertas sobre Qi Yunruo. Então ele saiu da sala e pediu um lenço quente e úmido. Ele o usou para limpar o rosto de Qi Yunruo.

O verão já havia chegado. Ji Huan partiria na primavera do próximo ano. No futuro, ele seria semelhante a um peixe nadando no oceano. E então ele agarraria sua liberdade, tendo o céu como seu limite.

Liusu também poderia ir embora se tivesse dinheiro suficiente para se redimir.

“Durma.”

Li Chen levantou-se e fez menção de partir. Antes disso, porém, seu pé parou na porta.

“Descanse bem.”

•——◤✧◥——•

Notas:

[1]: 您. Nin. Maneira muito respeitosa de ‘você’ que é principalmente reservada para os idosos ou alguém de um status superior.

Comentários no capítulo "Capítulo 9 - Um Herói e uma Beleza"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 9 - Um Herói e uma Beleza
Fonts
Text size
AA
Background

Fei Pin Ying Qiang

2.6K Views 2 Subscribers

jornada da imperatriz masculina de uma geração começou por causa de cinco palavras.

“Mande uma escolta de dote.”

Durante o 19º ano da Era Yuanqing, Qi Yunruo embarcou...

Chapters

  • Arco 2: Há lobos no noroeste
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 30 - Incursão Noturna
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 29 - Confiança
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 28 - Passagem Yushu
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 27 - Conflito Interno
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 26 - Perdido
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 25 - Qi Yunying
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 24. O Acampamento da Montanha Ocidental
  • Arco 1: Nas profundezas do pátio
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 23 - Ondulação
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 22 - Convivendo
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 21 - Intenções de cada um
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 20 - Neblina
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 19 - Mercado Humano
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 18 - A Imperatriz
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 17 - Selado pelo Gelo
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 16 - Bebendo vinho de um rio que flui
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 15 - Aqueles que deixaram
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 14 - Casa cheia de demônios
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 13 - Mingau de Lotus
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 12 - Festival do meio do outono
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 11 - Casa com Vista do Lago
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 10 - Filho Ilegítimo
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 9 - Um Herói e uma Beleza
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 8 - Tiras de Rabanete
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 7 - Pai e Irmãos
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 6 - O Pátio Interno
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 5 - Ji Huan
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 4 - Fragrância Osmanthus
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 3 - As Concubinas
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 2 - Príncipe Chun
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 1 - Escolta de Dote
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 0.2 - Guia de Personagens (Contém Spoilers)
      • 341435401-256-k617470
        Capítulo 0.1 - Aviso

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels