20240102_183712_0000

Fetiche

Capítulo 2 - Enjaulado

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Fetiche
  4. Capítulo 2 - Enjaulado
Anterior
🟡 Em breve

– O quê… ? – Michael murmura confuso ao acordar, ele sente sua virilha formigar e ao olhar para baixo, vê que está nu e que há três vibradores presos ao seu pau, que está duro e pulsando.

– Que porra ? – ele se levanta rapidamente e olha ao redor, confuso e assustado. Michel logo percebe que está preso em uma pequena gaiola, onde mal pode se mover, dentro de um cômodo vazio, pouco iluminado e sem qualquer tipo de janelas ou portas aparentes.

– Tem alguém aí ? – Michael grita e chacoalha as barras de ferro, mas as vibrações se intensificam e seu corpo perde a força. Ele se abaixa e não consegue conter os seus gemidos, a sensação estranha, mas prazerosa causada pelos vibradores faz seu corpo estremecer e o deixa incapaz de se mover.

– Merda… – ele resmunga e encara o seu pau, se sentindo tentado a se masturbar. Sua mente estava sendo tomada pela luxúria, nublando seus pensamentos. Não se importava com mais nada, só queria gozar.

– Eu preciso… – Michael murmura e se recosta nas grades da gaiola, ele usa a sua mão direita para se masturbar, tomando cuidado para não tirar os vibradores, que estão presos próximo a cabeça do seu pau por uma espécie de liga preta.

Ele segura o seu pau com força, deslizando sua mão para cima e para baixo devagar, espalhando o líquido pré-ejaculatório. À medida em que se masturba, as vibrações parecem aumentar, o deixando mais excitado e seu corpo trêmulo.

– Porra… – Michael desliza sua mão esquerda em direção as suas bolas e as acaricia. Ele usa seu polegar e seus dedos indicador e o do meio para puxar a pele para baixo, estimulando ainda mais a região.

Enquanto move suas mãos, seu corpo se contorce sobre o chão, suando e estremecendo, fazia algum tempo desde que havia sentido um prazer tão intenso ao ponto de fazer a sua voz sair sem controle.

– Eu vou…ah! – ele anuncia entre os seus gemidos roucos e goza, sujando todo o seu abdômen. Michel tenta recuperar o fôlego enquanto observa o seu pau, que ainda está duro e pulsando, parecia longe de estar satisfeito.
_______________

Após se masturbar algumas vezes, Michel continua sentado no chão, com o corpo trêmulo demais para conseguir se mover. Seus olhos começam a ficar pesados, mas antes de que pudesse adormecer, ele ouve passos dentro do cômodo e vê uma figura caminhando em sua direção usando grandes botas pretas, luvas de couro que vão até a altura do seu cotovelo e um body preto cavado, que faz sua cintura parecer ainda menor do que já é.

– Meu querido, M. Olhe só para você. – a voz masculina fala ao se aproximar e abre a gaiola. Michael volta sua atenção para ele e logo é surpreendido quando o homem despeja um balde de água sobre o seu corpo, o forçando a ficar atento.

– Isso foi intenso demais para você ? – o homem sorri e finalmente desliga os vibradores, os retirando do pau de Michael, que continua com uma forte ereção.

– Mestre… – ele murmura.

– Você gozou tanto, mas esse pau continua duro como uma pedra! – o Mestre ri e toca o seu pau com o dedo indicador.

– Mestre, pode me ajudar ? Ele não quer baixar… – Michael choraminga.

– Sim, M. Você foi um bom menino, merece o seu prêmio. – ele acaricia o seu rosto e beija sua testa, em seguida caminha em direção a uma das paredes e ao toca-la, uma gaveta se abre. Nela há diversos tipos de brinquedos sexuais, desde vibradores até cordas e mordaças. O Mestre pega uma coleira, com uma medalha de cor prata, onde está escrito o nome de Michael, logo depois ele volta para a gaiola e põe a coleira em volta do seu pescoço.

– Agora sim. Está lindo, meu querido M. – o Mestre sorri e o beija, entrelaçando sua língua com a de Michael, o deixando ofegante.

– Ah… Mestre, por favor…! – ele sussurra e arfa. Não conseguia mais se conter.

– M, eu adoro quando você implora! – ele lhe mostra um sorriso sádico e se senta em seu colo, em seguida abre o pequeno zíper escondido em seu body, deixando sua bunda a mostra.

– Mestre, eu quero entrar! – Michael afunda seu rosto no pescoço do Mestre, se embriagando com o seu aroma, enquanto suas mãos agarram a bunda dele e seu pau se esfrega contra sua pele.

– Sim, o Mestre está sempre pronto para você, M… – ele sorri e puxa a guia da coleira, forçando Michael a encara-lo, que ao ouvir suas palavras, se enterra em seu interior sem hesitar.

– Mestre… – Michael murmura ao ser envolvido pelo calor do seu corpo. Dentro dele era sempre molhado e macio.

– M… ah! – ele sussurra entre os seus gemidos e sorri. O pau de Michael sempre tocava os seus melhores pontos, como se tivesse memorizado o caminho.

– O seu pau está tão fundo… que delícia! – o Mestre começa a mover seu quadril, em movimentos circulares, rebolando e contraindo o seu ânus. Michael o observa impaciente, queria meter nele com força e fazer um desastre em seu corpo, mas sabia que não podia até que o Mestre dissesse.

– Mestre, eu posso me mover ? – ele choraminga e beija seu pescoço.

– Me desculpe, M. Mas hoje eu vou comer você primeiro! – o Mestre segura o seu rosto com força e o encara com um olhar sedento e cheio de luxúria. Ele apoia suas mãos sobre o peitoral de Michael e move sua cintura para cima e para baixo com rapidez, o que provoca um som alto dos seus corpos se chocando, que se mistura aos gemidos roucos e ofegantes de Michael.

– Mestre… isso é bom! – ele fala entre os seus gemidos.

– M, o seu pau está tão fundo dentro de mim! – o Mestre o provoca e desce até a base do seu pau, contraindo o seu ânus e o deixando mais excitado.

– Está tocando todos os meus pontos bons… ah! – ele inclina sua cabeça para trás e sobe o seu quadril devagar, ainda o apertando.

– M-mestre, se continuar com isso eu… – Michael choraminga e mordisca o seu lábio inferior.

– Não goze agora, M. Me deixe desfrutar do seu pau um pouco mais! – ele desce de repente, chegando até a base novamente.

– Haa, porra! – o Mestre murmura entre os seus gemidos e sente que pode gozar a qualquer momento.

– M, quer gozar comigo ? – ele se aproxima do seu rosto e sussurra perto dos seus lábios, o beijando logo depois.

– Sim, Mestre… – Michael concorda ofegante e segura sua cintura pequena, o forçando a ir um pouco mais rápido. Logo ambos gozam e o Mestre tem seu interior preenchido com sêmen.

– Apesar de estar ralo, me sinto preenchido! – ele levanta seu quadril, fazendo com que o pau de Michael saia e logo o sêmen começa a escorrer para fora.

– Me-mestre, está desperdiçando!

– Estou ? – o Mestre dá as costas para ele, se ajoelha e empina a bunda em sua direção.

– Então só precisa pôr mais dentro, M! – ele o observa por cima do ombro com um sorriso travesso em seu rosto, enquanto puxa a guia.

Michel se apressa e o penetra novamente, ele segura sua cintura com as duas mãos e se move com rapidez, golpeando a próstata do Mestre repetidamente.

– M, o seu pau é tão gostoso… ah! – ele fala com um sorriso de satisfação e puxa a guia novamente, forçando Michael a se inclinar para frente.

– Mestre, está apertado… – Michael choraminga, mas não para de se mover. Queria meter o seu pau ainda mais profundamente e preencher tudo com o seu sêmen.

– M, mais rápido! – o Mestre ordena entre seus gemidos e sente um arrepio percorrer a sua espinha.

– Mestre, eu quero gozar… – ele abaixa sua cabeça e mordisca seu lábio inferior.

– Goze, M. – o Mestre gira seu rosto, o encarando por cima do ombro e sorri. Michael segura sua cintura com mais força e estoca, gozando em seu interior mais uma vez.

– Ah… M! – ele arfa e seu corpo se contrai, suas pernas ficam trêmulas e a sensação de mais um orgasmo rasga o seu corpo.

O Mestre gira seu rosto para o lado e puxa Michael para um beijo. Eles entrelaçam suas línguas, provando o sabor um do outro.

– M, ainda não estou satisfeito… – ele usa sua mão esquerda para abrir a sua bunda e deixar o seu ânus mais exposto. Michael observa o seu corpo surpreendido e hipnotizado.

Seu ânus estava vermelho, molhado e não parava de se contrair, apertando o pau de Michael e o sugando para dentro com força.

– O que quiser, Mestre… – ele fala confiante e desliza sua língua pelo seu lábio superior. Também não estava satisfeito.

Comentários no capítulo "Capítulo 2 - Enjaulado"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 2 - Enjaulado
Fonts
Text size
AA
Background

Fetiche

9.1K Views 3 Subscribers

Coleção de one-shots.

Chapters

  • Capítulo 5 - Animalesco
  • Capítulo 4 - Castidade
  • Capítulo 3 - Me veja
  • Capítulo 2 - Enjaulado
  • Capítulo 1 - A chuva dourada

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Fetiche

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?