Capítulo 34
“Qi Ming!”
A voz de Luo Jianan foi ouvida por metade do prédio, e logo as janelas ficaram lotadas de cabeças observando a agitação. Qi Ming olhou para Luo Jianan, que estava parado ao lado do carro, e perguntou: “Há algo errado?”
“Você vai prender pessoas?” Luo Jianan disse, olhando para o estrangeiro em frente a Qi Ming sem deixar rastros.
O estrangeiro tem cabelos loiros e olhos azuis, nariz alto e barba bem aparada. O paletó fica esticado nos braços, e você pode ver como eles são musculosos sem tirar a roupa. Ele era muito alto, medindo 1,90m pela inspeção visual. Ao lado dele, Qi Ming dava a Luo Jianan a sensação de um passarinho agarrado a ele.
Esse é o cara bonito que as beldades da polícia querem ver, pensou Luo Jianan, nada de especial.
“Vou, espere por mim.” Depois que Qi Ming disse isso, ele se virou e falou algumas palavras em francês com o estrangeiro.
Por ter aprendido algumas palavras com sua mãe, que se dedicava às relações exteriores desde criança, Luo Jianan entendia algumas palavras em francês. Ele tinha certeza de que a palavra ‘hotel’ estava incluída nas palavras de Qi Ming. Isso o fez se sentir inexplicavelmente infeliz. Quando Qi Ming voltou ao gabinete do médico forense, trocou de roupa e entrou no carro, Luo Jianan perguntou: “Quem é essa pessoa?”
“Meu amigo.” Disse Qi Ming enquanto afivelava o cinto de segurança. Quando percebeu que Luo Jianan não tinha intenção de dirigir, ele inclinou a cabeça, olhou para ele e perguntou: “O que foi?”
“Vocês dois têm um relacionamento muito bom. Abraçam-se quando se encontram.”
Ao ouvir o comentário estranho de Luo Jianan, Qi Ming sorriu levemente e disse: “Você não tem um relacionamento melhor com Lao B? Você até bebeu uma taça de vinho ontem à noite.”
“Pode ser a mesma coisa? Somos irmãos.” Luo Jianan bufou de desgosto. Estamos apenas nos divertindo, o que não podemos fazer fora pegar as ondas e ir para a cama?
“Por que é diferente? Abraçar é apenas uma cortesia. Além disso, Chris e eu não nos vemos há muito tempo. É raro que ele possa se encontrar aqui quando tem tempo livre em uma viagem de negócios. Também estou surpreso.” Qi Ming cruzou os braços – não sei por que estou lhe explicando isso – e olhou de lado para a janela: “Você ainda não vai embora?”
Depois de ligar o carro, Luo Jianan dirigiu em silêncio por um tempo e perguntou: “Aquele Chris é francês?”
“Um australiano, ele trabalhou na sede da Interpol em Lyon, na França, por muitos anos. Ele está acostumado a falar francês. A propósito, ele também fala muito bem chinês.” Qi Ming disse, de repente percebendo algo: “Você realmente sabe falar francês?”
“Não posso ter mais conhecimento?” Na verdade, o francês de Luo Jianan é no máximo tão bom quanto perguntar onde fica o banheiro nas ruas de Paris, e não tão bom a ponto de ele não conseguir anotar o cardápio quando entra em um restaurante.
“Não, é apenas um pouco inesperado.” Qi Ming sorriu: “Lembrei-me, você disse que sua tia fala francês, você aprendeu com ela?”
“Ah, sim.” Luo Jianan respondeu vagamente. O assunto teve que ser mudado, ou então ele seria exposto mais tarde, quando Qi Ming falasse com ele em francês: “Você acabou de dizer a Chris para encontrar você no hotel depois do trabalho?”
Isso foi o que ele deduziu.
“En, você não precisa se preocupar comigo depois de sair do trabalho esta noite. Você pode simplesmente voltar sozinho.”
Luo Jianan deixou escapar: “Qual hotel? Vou buscar você esta noite.”
“Não precisa ir me buscar, vá para a cama. Já faz muito tempo desde a última vez que nos encontramos. Temos muito o que conversar. Não sei necessariamente que horas serão.”
“Não importa que horas sejam, é só me ligar e eu vou buscar você.”
“Uh… posso usar o aplicativo para chamar um táxi…”
“Você não assistiu ao noticiário. Outro passageiro foi morto. E se você, com braços e pernas finos, fosse roubado e largado?”
”…”
Qi Ming realmente achou que Luo Jianan estava um pouco anormal hoje.
(¬_¬”)ԅ( ̄ε ̄ԅ)
A casa de Tan Xiaoguang está localizada em uma área de villas na Estrada Huanhai, de frente para o mar e rodeada por montanhas verdes. O ambiente é elegante e o pátio é único. Luo Jianan foi parado pelos seguranças ao entrar pela porta, então teve que mostrar seu distintivo de policial. O segurança também pediu seu número de policial e ligou para confirmar antes de o liberar.
Luo Jianan dirigia pela estrada arborizada enquanto reclamava: “Você viu o outdoor na entrada do condomínio? As villas unifamiliares custam a partir de 60 milhões. Como diabos esse bando de escória pode gostar de mentir sobre o sangue e as lágrimas de outras pessoas com a consciência tranquila?”
Fragmentos de luz solar se filtravam pela sombra das árvores e brilhavam na janela do carro. Qi Ming pressionou a janela do carro, olhou para o céu e suspirou: “Matar e incendiar pessoas com um cinturão de ouro, consertar pontes e estradas sem cadáveres. A garganta do desejo é difícil de encher, então os criminosos nunca serão pegos.”
Luo Jianan diminuiu a velocidade e estacionou o carro em uma vaga na beira da estrada. Ele olhou para o perfil desolado de Qi Ming e de repente sentiu uma explosão de tristeza em seu coração. “Você está bem?” Ele hesitou por um momento, depois estendeu a mão e agarrou o braço de Qi Ming.
Qi Ming se virou e sorriu francamente para ele. “Estou bem, só que o ambiente aqui é etéreo e desperta emoções facilmente.”
Uma rajada de brisa soprou pela janela do carro, soprando os cabelos soltos de Qi Ming na armação dos óculos. Luo Jianan imediatamente levantou a mão para o ajudar a escová-los e os colocar atrás das orelhas. Qi Ming inconscientemente recuou, cobrindo a lateral da orelha que foi tocada por Luo Jianan, e olhou confuso para a outra pessoa.
“Esse… cabelo, cabelo.” Luo Jianan gesticulou sem jeito e rapidamente fingiu estar procurando por algo: “Ei, onde coloquei a carta de confirmação?”
“Tem certeza que você trouxe?”
“Tenho certeza. Agora mesmo…” Luo Jianan baixou o olhar: “Hum… por favor, levante sua bunda…”
Qi Ming simplesmente abriu a porta e saiu do carro. Quando olhou para trás, viu um envelope tamanho A4 no banco do passageiro. Segurando a carta de consulta com a temperatura corporal de Qi Ming, Luo Jianan bateu na porta da villa de Tan Xiaoguang. Segurando a carta de consulta na frente do homem forte que abriu a porta, Luo Jianan perguntou: “Tan Xiaoguang está aqui?”
O homem forte semicerrou os olhos para o pedaço de papel, cuspiu para o lado, virou-se e gritou: “Guang ge, é do Departamento de Segurança Pública!”
Luo Jianan e Qi Ming esperaram na porta por dez minutos antes que Tan Xiaoguang aparecesse. Ele tem quase a mesma altura de Luo Jianan, mas parado nos degraus da porta, parece ser meia cabeça mais alto que Luo Jianan. Na opinião de Luo Jianan, embora esse Tan Xiaoguang já tenha trabalhado como policial, ele não é diferente dos canalhas que mandou para a prisão antes – arrogante e convencido, com sua camisa de seda preta abotoada até a metade e dois colares largos de ouro branco no peito, com tatuagens nos músculos peitorais levemente visíveis em ambos os lados.
“Toda a situação ainda é a mesma. As assinaturas são sempre tão rápidas e extravagantes.” Tan Xiaoguang olhou para a carta de consulta e acenou de volta, e alguém imediatamente lhe entregou um paletó. Ele colocou o casaco nos ombros, tirou um cigarro e colocou na boca. Ele sorriu e perguntou: “Ge, a que departamento você pertence? Qual é o seu nome?”
“Luo Jianan, Unidade de Crimes Graves.” Luo Jianan deu meio passo para trás: “Tan Xiaoguang, agora preciso que você volte ao escritório comigo para ajudar a investigar o caso de assassinato de Zhou Daguo.”
“Luo Jianan…” Tan Xiaoguang o olhou de cima a baixo, “Qual é a relação entre Luo Mingzhe e você?”
“Meu avô.”
“Não admira, você se parece um pouco com aquele velho.”
O desrespeito de Tan Xiaoguang fez Luo Jianan quase dar um soco no rosto dele, mas Qi Ming rapidamente o segurou com olhos e mãos rápidas. Vendo que as veias da testa de Luo Jianan estavam esticadas, Qi Ming sussurrou para ele: “Ele só quer irritar você, não caia na armadilha.”
Filho da puta!
Luo Jianan cerrou os dentes com força para conter a respiração.
(¬_¬”)ԅ( ̄ε ̄ԅ)
Com a carta de consulta em mãos, Luo Jianan enviou Tan Xiaoguang diretamente para a sala de interrogatório. Quando ele entrou no saguão, ele encontrou Chefe Qi. Vendo a virtude de ‘pessoa de sucesso’ de Tan Xiaoguang, o Chefe Qi suspirou e balançou a cabeça.
“Ainda é igual a antes. Não foi renovado.” Tan Xiaoguang se sentou na cadeira de ferro da sala de interrogatório e olhou em volta: “Parece que tenho que doar algum dinheiro para o meu antigo chefe, caso contrário, é muito ruim.”
Luo Jianan teve preguiça de responder e perguntou direto ao ponto: “Tan Xiaoguang, onde você estava das 22h00 às 24h00 do dia 21?”
A autópsia de Qi Ming deu a hora exata da morte. Zhou Daguo morreu duas horas antes da violenta tempestade.
Tan Xiaoguang coçou o queixo e piscou: “Deixe-me pensar sobre isso… dia 21… o dia do tufão?”
“Certo.”
“Ah, estava dormindo.”
“Quem pode provar isso?”
“A garota que dormia comigo pode provar isso.” Tan Xiaoguang se recostou na cadeira e olhou para Luo Jianan com uma cara sarcástica: “Mas eu não sei qual é o nome dessa vadia, então quem vai olhar a carteira de identidade dela quando ela estiver dormindo, certo?”
O rosto de Luo Jianan escureceu, ela se levantou e caminhou até o espelho unidirecional, ergueu a mão e deu dois socos no vidro. Miao Hong, que estava olhando para a tela do monitor, entendeu e desligou o monitor. Qi Ming não entendeu o que ele iria fazer a princípio, mas ficou imediatamente chocado com a cena à sua frente – Luo Jianan viu a luz vermelha da câmera do monitor no canto da parede se apagar e, de repente, deu um soco nas costas de Tan Xiaoguang, que se levantou da cadeira.
“Este soco é pelo meu avô.” Luo Jianan disse enquanto tirava a jaqueta e a jogava no chão. Ele arregaçou as mangas da camiseta para revelar seus antebraços musculosos. “O próximo soco é para o distintivo da polícia que você manchou!”
Tan Xiaoguang cuspiu um bocado de saliva sangrenta para o lado, agarrou o canto da mesa e se levantou. Ele enxugou os olhos injetados que transbordavam do canto da boca, tirou o paletó e, enquanto desabotoava as abotoaduras, chutou a cadeira de ferro entre os dois.
“Você tem coragem, vamos lá, se eu não lhe der uma surra hoje, meu sobrenome não é Tan!”
O punho de Luo Jianan trouxe o vento para saudar o rosto de Tan Xiaoguang. Tan Xiaoguang deu um passo para o lado e agarrou os ombros de Luo Jianan como uma pinça de ferro com as mãos, quase o levantando e jogando sobre a mesa de interrogatório. Luo Jianan não esperava que Tan Xiaoguang fosse tão habilidoso e percebeu que havia subestimado seu oponente. Luo Jianan agarrou o pulso de Tan Xiaoguang quando ele caiu e o torceu com força, tentando o deslocar.
A forte dor em seu braço fez os olhos de Tan Xiaoguang parecerem ferozes. Ele se desvencilhou do aperto de Luo Jianan, deu um soco na lateral do oponente e, ao mesmo tempo, levantou o pé para chutar a mesa de interrogatório contra a parede. Luo Jianan caiu da mesa de interrogatório e, antes que pudesse recuperar o fôlego, o punho de Tan Xiaoguang atingiu seu rosto novamente. Bloqueando o punho feroz, Luo Jianan chutou o joelho de Tan Xiaoguang e acertou Tan Xiaoguang com uma cabeçada quando ele se curvou de dor.
Os dois homens, que haviam conquistado o primeiro lugar na competição de luta agarrada da academia de polícia, lutaram juntos como tigres lutando pelo topo de uma montanha.
A porta da sala de interrogatório foi repentinamente aberta e Zhuang Yu entrou correndo, agarrou Tan Xiaoguang e o forçou a se afastar de Luo Jianan. Miao Hong e Qi Ming seguiram de perto e agarraram Luo Jianan, que queria continuar lutando com Tan Xiaoguang. Os rostos de ambos estavam cheios de cor, e eles estavam ofegantes e olhando um para o outro, os olhos cheios de desejo de despedaçar alguém.
“Você está cada vez melhor, lutando na sala de interrogatório!”
Chen Fei parou na porta e repreendeu Luo Jianan com voz profunda. Na verdade, se ele não o tivesse impedido agora, Qi Ming já teria entrado correndo há muito tempo. Todos ficaram sem palavras sobre a deserção de Tan Xiaoguang para Jinshan. Ele adivinhou que Luo Jianan não sofreria uma grande perda, então deixou a ideia do garoto passar.
Tan Xiaoguang se soltou do braço de Zhuang Yu e se virou para o encarar. Zhuang Yu desviou o olhar e, depois de um tempo, saiu rapidamente da sala de interrogatório.
Chen Fei franziu a testa e observou Zhuang Yu sair, então virou a cabeça e disse para as pessoas na sala –
“Miao Hong, chame Lao Zhao e vocês dois conduzem o interrogatório. Luo Jianan, saia!”
(¬_¬”)ԅ( ̄ε ̄ԅ)
O autor tem algo a dizer
0-0, Guang ge também é um cara durão. É uma pena que ele não tenha permissão para escrever sobre assuntos secretos, eu choro.
Estou muito confusa sobre se devo ser um membro da equipe de cabeçadas e deixar o Professor Qi e Nan ge se beijarem rapidamente…
Parece que todos estão trabalhando duro para que eles fiquem juntos neste artigo
Ninguém vem conversar comigo???
Você realmente acha que me atrevo a testar a linha de fundo de JJ aqui…
Venha me encontrar no Weibo: Leng Yue Zhi Bing 884
Encontrei alguém para fazer uma capa nova, distribuí lenços e ainda estou pensando se devo trocar…
Comentários no capítulo "Capítulo 34"
COMENTÁRIOS
Capítulo 34
Fonts
Text size
Background
Forensic Hunting 1
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES DE RELAÇÕES SEXUAIS, GATILHOS E SUSPENSE. NÃO INFORMO NO COMEÇO DESSAS...