Notas de Travessia Forense

Forensic Traversing Notes

Capítulo 36

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Forensic Traversing Notes
  4. Capítulo 36
Anterior
🟡 Em breve

A Casa de Penhores Rongan era apenas uma pequena casa de penhores discreta. Localizado no outro extremo da casa de Wang Gui, estava situado no fundo de um beco e se não fosse por Er Dan ter seguido Wang Gui antes, teria sido difícil localizar este lugar.

 

Assim que o lojista ouviu falar da origem de Zhuang Zhong e viu Feng Huan com sua disposição incomum, ele os considerou de maneira extremamente respeitosa e não os ousou desprezar.

 

“Este humilde não ousa enganar esses dois jovens mestres, mas realmente não há ninguém que tenha penhorado o nome de Wang Gui.” Temendo que eles não acreditassem nele, o lojista também retirou para eles os tocos de sua casa de penhores.

 

Zhuang Zhong os leu uma vez e de fato não viu o nome Wang Gui.

 

Quando Er Dan ouviu isso, ficou tão assustado que começou a tremer. “Esses dois jovens mestres, esse humilde realmente não mentiram. Naquele dia, certamente vi Wang Gui entrando nesta casa de penhores!”

 

Zhuang Zhong franziu a testa. “Ele poderia ter usado um pseudônimo. Descreva ao lojista o dia, o horário e o que ele vestia quando você o viu.”

 

Como foi algo que aconteceu há apenas cinco dias, Er Dan se lembrava claramente e descreveu tudo em detalhes. Como o lojista possuía boa memória, ele também conseguiu lembrar com a descrição fornecida.

 

“Eu me lembro dessa pessoa. Ele veio aqui várias vezes durante esta metade do ano, e seus itens penhorados sempre estavam atrasados. Além disso, todos os itens que ele penhorou eram joias femininas e foram danificados a tal ponto que sua aparência original era indistinguível. Foi somente devido aos meus muitos anos de experiência que pude os reconhecer como itens de joalheria feminina.”

 

Zhuang Zhong estava muito insatisfeito. “Você se atreve a aceitar essas coisas!?”

 

Era evidente, a partir dessa forma de ocultação, que havia algo suspeito e muito provavelmente seriam bens roubados.

 

A testa do lojista estava com suor frio. “A loja se encarrega apenas de aceitar itens. Como se trata de assuntos privados dos nossos clientes, não era apropriado fazermos mais perguntas. Além disso, alguns clientes ricos podem não querer que outros saibam que se encontram em circunstâncias difíceis, pelo que tomariam deliberadamente tais medidas.”

 

“Os itens que ele penhorou ainda estão aqui?”

 

“Por estarem atrasados, tudo dele já estava esgotado, restando apenas uma pulseira que foi penhorada há cinco dias. Como era uma pulseira de jade, não foi danificada.” Nesse momento, o lojista tirou rapidamente uma pulseira das costas.

 

No segundo em que Er Dan viu a pulseira, seus olhos brilharam e ele afirmou: “Isso é realmente excelente. Conheço Wang Gui há muitos anos e ele não poderia possuir tal coisa.”

 

Quando Zhuang Zhong guardou a pulseira, o rosto do lojista ficou amargo. “Troquei esta pulseira por cinco taéis de prata. Se este jovem mestre interpretasse assim, seria difícil para mim explicar isso.”

 

Feng Huan disse fracamente: “Wang Gui foi assassinado e este é um reconhecimento, de forma que será submetido ao tribunal. Se você quiser de volta, vá para o Yamen. Só assim, as pessoas de lá também podem vir e ver quantos itens aqui não servem para serem apresentados a outras pessoas!”

 

Os padrões da Dayou para casas de penhores eram muito rígidos e não eram aceitos quaisquer itens aleatórios. Caso se deparassem com objetos suspeitos, a maioria preferia não fazer negócios e os receber, para não lhes causar problemas. Então, quando o lojista ouviu tais palavras, ele não ousou dizer mais nada e apenas culpou seu infortúnio.

 

Depois de encontrar o item que Wang Gui havia penhorado, Feng Huan e Zhuang Zhong fizeram uma viagem ininterrupta de volta à casa da família Zhao. No entanto, a porta do pátio da família Zhao estava bem fechada e só depois de bater por um longo tempo a porta se abriu lentamente.

 

A pessoa que abriu a porta era um velho que ficou intrigado ao vê-los. “Para que estão esses dois jovens mestres aqui?”

 

Quando Zhuang Zhong anunciou o nome de sua família, o velho suspirou e os deixou entrar.

 

Enquanto as pessoas guardavam as coisas lá dentro, a casa estava em desordem.

 

Zhuang Zhong perguntou ao velho: “Seus mestres estão indo para algum lugar distante?”

 

O velho suspirou. “Com tal coisa acontecendo em sua casa, os senhores não tinham mais rosto para ficar na capital. Se não fosse porque ele tinha que resolver o negócio deles e por querer ver o fim do homem mau, eles já teriam ido embora.”

 

A família Zhao não tinha apenas Zhao Shuyi, esta filha, mas também outro filho e filha. Com tal acontecimento a ocorrer no seu agregado familiar, a reputação dos restantes filhos só irá piorar, prejudicando o seu futuro. Então, a família Zhao decidiu encerrar seus negócios na capital e começar de novo em outro lugar onde ninguém os conhecesse.

 

Quando Mestre Zhao soube que havia alguns visitantes importantes, ele não teve escolha senão os encontrar, apesar de sua relutância.

 

“Posso perguntar qual é o propósito desses dois jovens mestres perguntarem por mim?” Na última metade do ano, Mestre Zhao envelheceu consideravelmente e os cabelos nas laterais das têmporas já estavam brancos. A morte de Zhao Shuyi foi um grande golpe para ele, já que ela era sua primeira filha, e ele a adorava mais do que o resto de seus filhos. Assim, era inevitável que ele ficasse com o coração partido por ela ter morrido tão prematuramente.

 

Zhuang Zhong o cumprimentou e tirou a pulseira de jade. “O Chefe Zhao já viu esta pulseira antes?”

 

Os olhos turvos do Mestre Zhao emitiram de repente uma luz diferente. Sem nenhum cuidado com a cortesia, ele arrancou a pulseira diretamente e a examinou cuidadosamente sob a luz. Tremendo, ele disse: “Esta é a pulseira da minha filha!”

 

Zhuang Zhong perguntou: “Tem certeza?”

 

Enquanto Mestre Zhao relembrava a morte trágica de sua filha, lágrimas escorriam de seus olhos. “Esta pulseira é a que dei à minha filha quando ela atingiu a maioridade. Você pode ver que a pulseira também estava gravada com o nome de seu animal de estimação, a palavra Yuan.”

 

Zhuang Zhong assumiu e olhou. Na verdade, era como a outra pessoa disse.

 

Mestre Zhao colocou as mãos em concha na frente dele. “O jovem mestre pode me dizer onde esta pulseira foi encontrada? Também será possível a devolver? Ah, estou disposto a comprar de volta pelo dobro do preço.”

 

Zhuang Zhong suspirou em seu coração. Zhao Shuyi tinha um pai que a amava. Embora ela tenha feito algo inapropriado que não seria aceito pelas pessoas em Dayou, seu pai não se distanciou e até quis recuperar os itens de sua filha. Talvez tenha sido precisamente porque ela era tão apaixonada que não entendeu o mundo o suficiente e fez algo inaceitável.

 

“Por enquanto, não posso dar esta pulseira para você. No entanto, quando o caso for resolvido, irei a devolver ao proprietário original.”

 

Mestre Zhao ficou surpreso. “O caso já não está resolvido? A pessoa má será condenada à execução em alguns dias.”

 

Não querendo responder em detalhes, Zhuang Zhong apenas respondeu: “Ainda há pontos duvidosos no caso.”

 

Ao ouvir isso, Mestre Zhao ficou agitado. “Este jovem mestre, você está dizendo que quem matou minha filha foi outra pessoa?”

 

“Como as evidências são insuficientes, não me atrevo a confirmar. Vou informar você da verdade em detalhes assim que a investigação for concluída.”

 

Mil ondas se agitaram no coração do Mestre Zhao e, por algum tempo, ele não soube o que dizer. “Por favor, faça justiça para minha filha! Embora ela estivesse agindo de forma indiscreta, ela não deveria morrer de forma tão injusta.”

 

“Você ouviu os sons dos gritos dos sapos na noite em que a jovem Senhorita Zhao foi morta?”

 

Mestre Zhao ficou atordoado e chamou apressadamente seu mordomo. “Quem estava de plantão na noite em que a primeira jovem foi morta?”

 

Como algo havia acontecido no dia seguinte, o mordomo se lembrou claramente e chamou o porteiro de plantão naquela noite. Zhuang Zhong fez a mesma pergunta a essa pessoa.

 

O porteiro balançou a cabeça. “A porta principal fica bem longe do quarto da jovem mais velha, então mesmo que houvesse movimentos, eu não os conseguiria ouvir.”

 

Embora a família Zhao fosse relativamente rica, eles ainda eram uma família pequena. Contando todos os servos, somava-se apenas no máximo cinco pessoas encarregadas de biscates – portaria, cozinha, condução de carroças, etc. Na casa do pátio, Zhao Shuyi morava nos prédios atrás da casa principal e, de fato, ficava longe da porta principal.

 

Mestre Zhao chamou os outros servos, mas todos disseram que dormiram profundamente naquela noite e não ouviram nenhum movimento.

 

Com o hall da frente ficando animado, a Mãe Zhao ouviu o barulho e não pôde deixar de perguntar curiosamente à cozinheira sobre o que estava acontecendo. A cozinheira não se atreveu a esconder e respondeu: “Receio que esteja relacionado com o caso da primeira jovem.”

 

Surpresa, a Mãe Zhao correu para o hall de entrada com o Segundo Mestre e a Terceira Senhorita Zhao, que estavam curiosos.

 

“O caso não está resolvido? Por que eles estão perguntando sobre aquele dia de novo?” A Mãe Zhao era uma mãe amorosa, por isso, embora sua filha tivesse envergonhado sua família, ela ainda sentia o coração partido por sua morte injusta. Ao saber que se tratava de um assunto relacionado à filha, não pôde deixar de se interessar, apesar da possibilidade de isso trazer mais tristeza.

 

Aqui, Mestre Zhao a informou sobre os pontos duvidosos do caso. Quando a Mãe Zhao viu aquela pulseira, ela imediatamente não pôde deixar de chorar: “Minha filha, ah-“

 

A Terceira Senhorita Zhao era apenas uma menina de sete a oito anos de idade. Ao ouvir a pergunta de Zhuang Zhong, ela piscou e respondeu com uma voz doce: “Naquela noite, os sapos também coaxavam pelo choushi.”

 

Todos os olhos das pessoas presentes se arregalaram quando Zhuang Zhong perguntou ainda: “Por que você tem tanta certeza disso?”

 

A Terceira Senhorita Zhao raramente tinha permissão para sair e, após a morte de Zhao Shuyi, ela foi vigiada com ainda mais rigor. Então, quando ela viu um homem tão bonito conversando com ela, seu rosto não pôde deixar de corar e ela respondeu hesitante: “Eu bebi muita água naquele dia e ouvi isso quando me levantei para procurar o penico. Como um vigia noturno havia passado por ali, eu sabia que era choushi.”

 

A Mãe Zhao não sabia de nada sobre isso. Afinal, o assunto sobre Zhao Shuyi não era honroso, então ela não contou aos outros filhos o que aconteceu e apenas disse que havia morrido. Foi apenas devido a rumores externos que alertaram o Segundo Mestre e a Terceira Senhorita Zhao, o que também levou seus pais a sentirem que não poderiam mais ficar aqui e precisavam ir embora.

 

Todo o corpo da Mãe Zhao tremeu. “Choushi?!”

 

Exceto o Segundo Mestre e a Terceira Senhorita Zhao, que não foram informados dos detalhes específicos do caso, o restante mostrou expressões variadas ao ouvir as palavras da criança.

 

Se o chamado do sapo era um sinal secreto entre eles, significava que ‘Xu Sheng’ havia entrado no quarto de Zhao Shuyi durante o choushi (NT: 1h00-3h00). No entanto, de acordo com Wu Desheng, o amigo com quem Xu Sheng estava bebendo, Xu Sheng só partiu perto de yinshi (NT: 3h00 -5h00). Com a casa de Wu Desheng estando a pelo menos meia hora de distância da casa de Zhao Shuyi, era uma ou duas horas de viagem de um lado para outro, não dando a Xu Sheng tempo suficiente para correr até lá e matar Zhao Shuyi.

 

O assassino era outra pessoa!

 

Apesar de sua especulação ter sido comprovada como correta, o coração de Zhuang Zhong não se sentiu aliviado. O verdadeiro assassino não foi capturado, mas pelo menos foi possível confirmar que o culpado tinha alguma relação com o vigia noturno.

 

Com todas as pistas, Zhuang Zhong poderia deduzir aproximadamente a situação daquele dia, a menos que fosse uma das duas exceções. A primeira era que Wang Gui era o assassino, mas a probabilidade era baixa. Afinal, como ele poderia saber que Xu Sheng não viria naquela noite? Era coincidência demais para ele bater no badalo de bambu à noite e se expor antes de morrer prematuramente no final.

 

A segunda era que Wang Gui, que passou deliberadamente durante o choushi com a intenção de realizar sua brincadeira habitual, coincidentemente viu o assassino de Zhao Shuyi subindo em seu quarto. Depois de ouvir que Zhao Shuyi havia sido morta, ele ameaçou o assassino, que posteriormente lhe forneceu sua repentina fortuna durante a última metade do ano. Assim, o assassino teria dado a Wang Gui muitos dos itens que roubou de Zhao Shuyi. No final, incapaz de suportar sua exorbitante extorsão, o assassino finalmente matou ontem o vigia noturno.

 

Essencialmente, a única coisa que pôde ser confirmada foi que o vigia noturno conhecia o assassino.

 

Zhuang Zhong perguntou: “Você pode me levar ao quarto da Primeira Senhorita Zhao?”

 

A família Zhao não se opôs. Eles pensaram que o caso havia sido resolvido, mas com os acontecimentos recentes, eles não queriam deixar Zhao Shuyi morrer injustamente e deixar o assassino fugir. Então, mesmo que parecesse mexer nas próprias cicatrizes, eles concordaram.

 

Quando a Mãe Zhao viu o selo de papel na porta, ela suspirou: “Desde que Yuan’er foi embora, o prédio foi lacrado e ninguém tocou em nada.”

 

Assim que ela abriu a porta, o cheiro de poeira velha jorrou. Com medo de revisitar a cena daquele dia, a Mãe Zhao se virou e saiu sem sequer olhar para o quarto.

 

Depois de meio ano, o prédio estava cheio de poeira. Zhuang Zhong entrou cuidadosamente e lentamente começou seu exame no canto. Embora o processo fosse lento, era difícil perder algum detalhe com a ajuda da lupa.

 

O que era isso?

 

Enquanto estava deitado de bruços no chão, Zhuang Zhong avistou uma corda pequena e fina na perna do armário, que ele pegou e puxou. No final, acabou por ser um pingente de jade!

 

A qualidade do jade não era boa e o acabamento era bastante áspero.

 

“Este é um item da Primeira Senhorita Zhao?” Zhuang Zhong saiu e mostrou o pingente de jade ao Mestre Zhao, que estava esperando do lado de fora.

 

Depois de dar uma olhada, Mestre Zhao balançou a cabeça. “Não, minha família pode ser considerada muito rica e as coisas que dou aos meus filhos são muito valiosas. Nunca teríamos bens tão inferiores.”

 

Feng Huan olhou e disse: “Este é um item masculino.”

 

O rosto do Mestre Zhao ficou feio. Embora tenha sido provado que Zhao Shuyi se comportou de maneira inadequada, ele ainda não conseguia aceitar isso.

 

Zhuang Zhong guardou o pingente de jade com cuidado e continuou sua investigação, mas nenhuma outra pista foi encontrada. Ele então voltou para a casa de Wang Gui sem mais demora e tirou o pingente de jade. Quando a velha Senhora Zhao viu o pingente de jade, ela balançou a cabeça também. “Meu filho não tinha tal coisa.”

 

Tia Wang disse: “Como poderiam famílias tão pobres como nós possuir a elegância de um estudioso? O que os homens costumam usar aqui não combina com esse pingente de jade.”

 

Essas palavras lembraram algo a Zhuang Zhong. Embora o pingente de jade tivesse textura grosseira e não valesse muito dinheiro, podia-se supor que a pessoa tinha uma família pobre, mas gostava de fingir o contrário. Ele então perguntou à velha Senhora Zhao se Wang Gui tinha amigos ou conhecidos mais refinados.

 

A velha Senhora Zhao e a tia Wang balançaram a cabeça. A velha Senhora Zhao disse: “Meu filho sai à noite e dorme durante o dia. Portanto, diferentemente das pessoas comuns, ele não conhecia muitas pessoas. A maioria daqueles que ele reconheceu eram vizinhos, e não existe tal pessoa entre eles.”

 

Neste beco, a maioria dos moradores era de famílias pobres, sendo a maioria dos homens trabalhadores com baixos salários.

 

Incapazes de saber mais nada, Zhuang Zhong e Feng Huan não pararam e seguiram para o corredor da morte da prisão. “Sua Alteza, você deveria esperar aqui.”

 

Feng Huan ergueu as sobrancelhas e questionou em tom descontente: “Por quê?”

 

Zhuang Zhong respondeu honestamente: “Xu Sheng foi espancado até ficar muito tímido. Com a disposição severa de Vossa Alteza, temo que ele fique com medo.”

 

Feng Huan ficou em silêncio enquanto olhava profundamente para Zhuang Zhong. “Esse príncipe é tão assustador?”

 

Zhuang Zhong riu e respondeu: “Depende da pessoa que encontra você.”

 

“E para você?”

 

Zhuang Zhong ficou surpreso. Sem esperar por uma resposta, Feng Huan continuou: “Se você não sabe como ter medo, então não haverá ninguém que você temerá neste mundo. Eu acompanhei você para investigar o caso, mas você realmente deixou esse príncipe de lado sem se importar.”

 

Zhuang Zhong parou de sorrir. Quanto mais interagia com Feng Huan, mais achava que a outra pessoa era realmente obstinada.

 

“Depois de investigar este caso, vamos tomar uma bebida juntos. Que tal não sair até que ambos estejamos bêbados?”

 

Foi nesse momento que o rosto de Feng Huan se suavizou. Depois de persuadir Feng Huan, Zhuang Zhong finalmente ficou diante da cela de prisão de Xu Sheng.

 

Xu Sheng parecia ainda mais enfadonho do que antes, e Zhuang Zhong disse: “Xu Sheng, eu sei que você foi injustiçado.”

 

Os olhos de Xu Sheng brilharam, mas foi apenas ligeiramente, e ele não se moveu.

 

“Você realmente gostava de Zhao Shuyi ou estava apenas brincando? De acordo com especulações de pessoas de fora, você só ficou com ela por dinheiro e queria terminar com ela desde muito cedo. Naquele dia, você foi com o propósito de discutir esse assunto, mas como a jovem Senhorita Zhao não estava disposta, você acidentalmente a sufocou…”

 

Xu Sheng fechou os olhos de dor. Com todo o corpo tremendo, ele mordeu o lábio inferior e permaneceu em silêncio.

 

“Não importa o que aconteça, vocês dois passaram algum tempo juntos. Mesmo que você não faça isso por si mesmo, deixe a jovem Senhorita Zhao descansar em paz. Se o verdadeiro assassino não for encontrado, como ela poderá reencarnar com facilidade?”

 

“O que posso fazer?” A voz de Xu Sheng estava rouca quando ele perguntou vagamente.

 

Os cantos da boca de Zhuang Zhong se ergueram ligeiramente. No momento, Xu Sheng só precisava se comunicar com ele de boa vontade. Ele tirou o pingente de jade do bolso e perguntou: “Você já viu esse pingente de jade antes?”

 

Xu Sheng olhou com um olhar surpreso e perplexo. “Como o pingente de jade acabou com você?”

 

Zhuang Zhong ficou um pouco desapontado. “Este pingente de jade é seu?”

 

Xu Sheng balançou a cabeça. “Pertence ao meu amigo e até o acompanhei quando ele comprou este pingente de jade. Ele gosta muito e costuma o pendurar na cintura.”

 

Ao ouvir isso, Zhuang Zhong conteve sua excitação interior. “Qual amigo seu e qual é o nome dele?”

 

“Wu Desheng, a pessoa com quem eu estava bebendo naquele dia.”

Capítulo 36
Fonts
Text size
AA
Background

Forensic Traversing Notes

1.5K Views 0 Subscribers

Chapters

  • Extras
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 102
  • Notas De Vida de Song Tixing
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 101
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 100
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 99
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 98
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 97
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 96
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 95
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 94
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 93
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 92
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 91
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 90
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 89
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 88
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 87
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 86
  • O Trabalho Diário Do Magistrado Zhuang
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 85
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 84
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 83
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 82
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 81
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 80
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 79
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 78
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 77
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 76
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 75
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 74
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 73
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 72
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 71
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 70
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 69
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 68
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 67
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 66
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 65
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 64
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 63
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 62
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 61
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 60
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 59
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 58
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 57
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 56
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 55
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 54
  • Notas de Estágio do Templo Dali
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 53
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 52
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 51
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 50
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 49
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 48
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 47
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 46
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 45
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 44
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 43
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 42
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 41
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 40
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 39
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 38
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 37
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 36
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 35
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 34
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 33
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 32
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 31
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 30
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 29
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 28
  • O Pequeno Monge Veio de Longe
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 27
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 26
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 25
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 24
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 23
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 22
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 21
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 20
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 19
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 18
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 17
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 16
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 15
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 14
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 13
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 12
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 11
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 10
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 09
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 08
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 07
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 06
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 05
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 04
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 03
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 02
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Forensic Traversing Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?