Notas de Travessia Forense

Forensic Traversing Notes

Capítulo 91

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Forensic Traversing Notes
  4. Capítulo 91
Anterior
🟡 Em breve

A voz do servo do yamen era alta e os arredores estavam cheios de curiosos. Todos vaiaram em estado de choque ao ouvir isso. Além de adivinharem quem era o cadáver, algumas pessoas também ficaram felizes por não terem comprado esta casa barato, caso contrário, seria tão terrível.

 

…

 

O cadáver estava profundamente decomposto e, quando foi totalmente exumado, exalava um fedor que fazia as pessoas darem alguns passos para trás para o evitar. Nesse momento, Zhuang Zhong foi o único a se apresentar, calçar as luvas e iniciar a autópsia.

 

“O falecido tinha cerca de quarenta anos e um metro e oitenta de altura. Ele morreu há cerca de três meses. Há cicatrizes de trauma contuso em sua cabeça, que deveriam ser a causa de sua morte…”

 

Este cadáver não é outro senão Jiang Dashan.

 

Todo mundo se perguntava – Jiang Dashan não morreu pulando no rio? Por que o corpo dele está aqui? Quem o enterrou aqui?

 

Os três amigos presentes naquele dia ficaram todos perplexos. Uma pessoa disse: “Nós claramente o vimos pulando no rio com nossos próprios olhos e não o conseguimos encontrar. Como ele pôde morrer em casa?”

 

Zhuang Zhong perguntou: “Naquele dia, depois que o falecido entrou em casa, ele saiu correndo pela porta, vocês puderam ver o rosto dele?”

 

Depois de ouvir isso, as três pessoas pensaram novamente e acharam que algo estava errado.

 

“Vossa Senhoria me lembrou assim. Descobri que realmente não vi o rosto dele naquele momento. É que ele estava usando aquelas roupas, e era noite e não havia outro homem na casa, então pensei fosse o irmão Jiang.”

 

“Sim, e aconteceu tão de repente. Bebemos um pouco de vinho naquela hora e não estávamos sóbrios como de costume. Antes que tivéssemos tempo de pensar em qualquer coisa, o irmão Jiang saiu correndo. Se não fosse pela esposa do irmão Jiang, Wu, que gritou ‘marido, qual é o problema com você’, temíamos que ainda estivéssemos atordoados por um tempo.”

 

“Mas se não fosse o irmão Jiang naquele dia, então a Senhora Wu gritou que o irmão Jiang estava louco e o expulsou. Agora o corpo do irmão Jiang aparece nesta sala novamente.

 

Embora a pessoa atrás dele não tenha terminado o que disse, todos entenderam alguma coisa. Como resultado do que a Senhora Wu fez, todos podem concluir quase diretamente que a morte de Jiang Dashan teve muito a ver com a Senhora Wu.

 

Com a forte suspeita sobre a Senhora Wu, então Zhuang Zhong não desistiu e imediatamente enviou mão de obra extra para prender a outra parte. Embora Dayou não fosse tão desenvolvido quanto as gerações posteriores, o sistema de origem é muito rigoroso e precisava ter documentos de desembaraço aduaneiro para ir a outros lugares, caso contrário não poderia nem entrar na cidade. Devido à proteção local e ao sistema de espera contínua, uma vez que um forasteiro chegue a um local, ele deverá ser registrado e verificado de forma clara. Portanto, não demorou muito para que a Senhora Wu e seu atual marido, Hu Gui, fossem presos e levados à justiça.

 

Assim que a Senhora Wu e Hu Gui souberam que o corpo de Jiang Dashan foi encontrado em casa, eles sabiam que estavam em perigo, então Zhuang Zhong não precisou de muito esforço para que eles confessassem.

 

A Senhora Wu e Hu Gui eram primos e tiveram um relacionamento próximo como namorados de infância, mas a família de Hu Gui era pobre e pouco talentosa, então a família Wu não concordou com o casamento. Por uma questão de dinheiro, a família Wu casou a Senhora Wu com Jiang Dashan, um viúvo dez anos mais velho que a Senhora Wu. A Senhora Wu também era uma pessoa que gostava de aproveitar a vida, então ela não tinha objeções. Embora Jiang Dashan seja um pouco mais velho, ele é uma pessoa carinhosa. No início, os dois também tocavam flauta e harpa. O Sr. Jiang Dashan sempre gosta de distribuir sua riqueza, o que deixa a Senhora Wu muito infeliz. Além disso, o Sr. Jiang Dashan gosta de sair para visitar amigos e viajar, uma saída é uma metade de um mês.

 

A Senhora Wu era jovem, ela inevitavelmente se sentia deprimida sozinha em casa. Jiang Dashan lhe pediu que voltasse para a casa de seus pais, mas ela não esperava que isso se tornasse a fonte de sua morte. A Senhora Wu encontrou Hu Gui quando ela voltou para a casa dos pais. Os dois já estavam apaixonados. A Senhora Wu sempre foi obcecada por ele e eles realmente ficaram juntos. Embora digam que Jiang Dashan gosta de espalhar sua riqueza, sua família ainda é muito rica. Ambos relutam em se separar da glória e da riqueza, mas também querem ficar juntos, o que os deixa muito angustiados.

 

O que tornou as duas pessoas assassinas foi que a Senhora Wu deu à luz um filho. Essa criança não era do sangue de Jiang Dashan, mas o produto do adultério da Senhora Wu e Hu Gui. Hu Gui não queria que seu filho chamasse pai a outra pessoa e queria monopolizar a propriedade da família Jiang, então discutiu o plano assassino de se dar bem com a Senhora Wu.

 

Embora Hu Gui seja um bandido, ele é um tanto inteligente. Para evitar que outros percebessem a natureza suspeita, ele primeiro pediu a alguém que enganasse Jiang Dashan, fazendo-o pensar que ele estava prestes a morrer, tornando sua morte repentina uma coisa natural. Mais tarde, a Senhora Wu foi solicitada a pedir a Jiang Dashan que convidasse amigos para beberem juntos no pátio todos os dias, a fim de encontrar testemunhas e permitir que a Senhora Wu evitasse suspeitas. Ele estava escondido em casa naquele dia. Quando Jiang Dashan entrou para pegar um pouco de vinho, ele de repente pulou para fora de casa, cobriu-o e o espancou até a morte com o martelo que havia preparado. Jiang Dashan fez uma comoção durante sua luta, e ele simplesmente não disse nada. Ele continuou quebrando coisas por toda parte e aproveitou a oportunidade para esconder o Sr. Jiang Dashan debaixo da cama. Então ele vestiu as mesmas roupas de Jiang Dashan e correu em direção à porta com os cabelos desgrenhados, fingindo ter pulado no rio e desaparecido.

 

Hu Gui era bom com água e assim que pulou, prendeu a respiração e se escondeu ao lado de uma pedra.

 

Não havia luz suficiente à noite, então ninguém percebeu. Mais tarde, os aldeões vieram para o resgatar e ele aproveitou o caos na praia. Estava tudo escuro e todos corriam para salvar as pessoas, mas ninguém percebeu que ele estava entre eles.

 

Mais tarde, Hu Gui e a Senhora Wu enterraram o corpo de Jiang Dashan escondido na casa, em um buraco que haviam cavado antes, quando não havia ninguém por perto, e o cobriram com uma cama para que ninguém pudesse notar. Tal plano pode ser descrito como uma ligação de um elo a outro e é fácil enganar as pessoas. Especialmente os deuses e os fantasmas, que sempre convencem as pessoas de forma inexplicável, as coisas estranhas originais, manchadas por elas, tornaram-se uma questão natural.

 

Se a Senhora Huang não tivesse sido tão perspicaz, os dois teriam escapado impunes. É assim que a rede do céu nunca perde nada e finalmente leva os malfeitores à justiça.

 

“Eu não esperava que esse bandido fosse tão astuto, ouvi dizer que ele costumava ser um estudioso, mas essa esperteza foi colocada em um lugar assim, graças ao discernimento de Vossa Senhoria.” Sr. Wu, o juiz da assinatura no salão, suspirou e, no final, ele também deu um tapinha nas costas de Zhuang Zhong.

 

Zhuang Zhong disse: “Se todos agirem de acordo com os regulamentos, não ficarão cegos por essas coisas complicadas e não será difícil descobrir o verdadeiro culpado. Há alguns casos que falam em termos de deuses e fantasmas, todos tentando encobrir o absurdo da verdade usando os escrúpulos de todos sobre deuses e fantasmas.”

 

De acordo com os regulamentos, se ocorrer um homicídio, o caso não pode ser encerrado a menos que o corpo seja encontrado. Esta é a regra, mas nem sempre é o caso na prática. Afinal, às vezes é difícil recuperar o corpo por um motivo ou outro. Nesse caso, porque todos acreditavam que era obra de deuses e fantasmas, ninguém denunciou aos funcionários e não foi processado, então o assassino quase foi libertado. Por esse motivo, as autoridades locais e Li Zheng foram repreendidos verbalmente. Pelo menos esse incidente mostrou que a consciência dessas pessoas era muito baixa.

 

⋆༺𓆩☠︎︎𓆪༻⋆

 

Depois que a poeira baixou sobre o caso, Huang Niangzi e Tao Bao retomaram foram para o funeral de Jiang Dashan. Zhuang Zhong lhes deu férias e ele mesmo retornou à capital. Estava em Luzhou há mais de um mês e tem estado ocupado correndo, então há muito tempo não vê Feng Huan. Não era óbvio que eles estiveram juntos o tempo todo antes, mas depois de ficarem por vários dias separados, a saudade em seu coração se tornou cada vez mais intensa.

 

Quando Zhuang Zhong chegou aos arredores da capital, viu Feng Huan montado em um cavalo.

 

“Eu realmente encontrei você aqui.”

 

Feng Huan sorriu e disse: “Isso significa que você e eu estamos destinados a nos encontrar.”

 

“Isso é inevitável.”

 

Zhuang Zhong não acreditou em tal coincidência, ele deve ter recebido a notícia de seu retorno, então saiu para o receber. Ele sempre esteve cercado por guardas enviados por Feng Huan, mas para sua própria segurança, ele os aceitou de má vontade. Feng Huan conhecia muito bem seu paradeiro. Mas há algumas coisas que é bom saber bem e não há necessidade de as expôr. Sempre há necessidade de um pouco de romance na vida.

 

Os dois falaram sobre o que haviam feito nesse período e, embora também mencionassem por meio de cartas, não era tão interessante quanto conversar cara a cara.

 

“A gravidez da princesa herdeira foi anunciada ao mundo, mas esse tipo de publicidade não será impróprio?”

 

Não apenas todos sabiam que a princesa herdeira estava grávida, mas todos também sabiam que ela estava grávida de um menino. Zhuang Zhong achou que não importaria se a criança não nascesse, mas com tal juramento agora, seria embaraçoso se algo desse errado. E de acordo com a descrição de Zhuang Zhong, o príncipe e a princesa não são pessoas importantes e frívolas. Por que esse assunto deveria ser tão público? Realmente não combina com o comportamento deles. Mesmo que estejam realmente feliz depois de finalmente ter um filho, não deveria ser assim.

 

Não só essas duas pessoas, até o Imperador se envolveu e realmente quis conceder anistia pelo nascituro. Zhuang Zhong era responsável pelos assuntos penitenciários e se sentiu mal ao saber da notícia. Todos os prisioneiros têm suas sentenças comutadas. Alguns que não cometeram crimes graves, na verdade, saíram antes que pudessem se sentar assim que entraram. Alguns foram originalmente condenados à morte, mas foram exilados, e aqueles que foram exilados tiveram sua distância encurtada. Zhuang Zhong realmente não podia elogiar esse tipo de perdão, sente que todo o seu trabalho anterior foi em vão.

 

A criança ainda não nasceu, tanto alarde chama a atenção. Em termos supersticiosos, temo que a criança não consiga sustentar tal bênção.

 

Feng Huan disse: “O filho da família real não pode compartilhar nenhuma bênção, muito menos o filho do Príncipe Herdeiro, que pode ser o futuro verdadeiro Imperador Dragão.”

 

Quando Zhuang Zhong ouviu isso, de repente sentiu que havia algo por trás de tudo isso: “O Imperador está fazendo isso porque quer agir?”

 

Os lábios de Feng Huan se curvaram e um olhar feroz brilhou em seus olhos: “É hora do acerto de contas, agora é só esperar a presa morder a isca. Se você ainda não está pensando em vingar Yuanjue, acho que não vai demorar muito antes de pensar sobre isso.”

Capítulo 91
Fonts
Text size
AA
Background

Forensic Traversing Notes

1.5K Views 0 Subscribers

Chapters

  • Extras
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 102
  • Notas De Vida de Song Tixing
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 101
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 100
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 99
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 98
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 97
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 96
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 95
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 94
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 93
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 92
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 91
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 90
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 89
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 88
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 87
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 86
  • O Trabalho Diário Do Magistrado Zhuang
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 85
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 84
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 83
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 82
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 81
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 80
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 79
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 78
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 77
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 76
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 75
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 74
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 73
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 72
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 71
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 70
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 69
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 68
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 67
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 66
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 65
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 64
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 63
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 62
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 61
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 60
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 59
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 58
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 57
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 56
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 55
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 54
  • Notas de Estágio do Templo Dali
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 53
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 52
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 51
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 50
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 49
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 48
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 47
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 46
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 45
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 44
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 43
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 42
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 41
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 40
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 39
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 38
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 37
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 36
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 35
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 34
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 33
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 32
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 31
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 30
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 29
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 28
  • O Pequeno Monge Veio de Longe
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 27
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 26
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 25
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 24
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 23
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 22
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 21
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 20
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 19
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 18
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 17
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 16
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 15
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 14
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 13
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 12
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 11
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 10
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 09
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 08
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 07
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 06
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 05
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 04
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 03
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 02
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Forensic Traversing Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?