Notas de Travessia Forense

Forensic Traversing Notes

Capítulo 01

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Forensic Traversing Notes
  4. Capítulo 01
Anterior
🟡 Em breve

 

 

Além dos sons da cigarra no quintal, podia-se sentir o calor escaldante do verão. Estava tão quente que mesmo o alto e denso WuTong não conseguiu bloquear as ondas de calor. Aqui, vestido com um fino manto azul-celeste com mangas largas, Yin Yuehan era atualmente atendida por três servas enquanto descansava em uma espreguiçadeira perfumada de jacarandá. Com uma delas massageando suas pernas e outra abanando o leque, Shaoyao, a última serva, estava cuidadosamente escolhendo lichias frescas com dedos de orquídea. Além de tirar a casca, ela usava um par de pauzinhos de prata para remover a semente antes de a colocar na boca de Yuehan. Yin Yuehan abriu ligeiramente os lábios antes de morder a lichia branca e rechonchuda. Com tal mordida, sua boca instantaneamente transbordou com seu sabor doce e fresco, e seus olhos não puderam deixar de se estreitar ligeiramente, tornando seu rosto originalmente lindo ainda mais animado.

 

Além de suas mãos ágeis, Shaoyao também falou sem descanso: “Senhora, esta lichia ChenZi é tão preciosa que a família só recebe uma ou duas cestas dessa lichia todos os anos. Então, com mais da metade recompensados ​​em nosso pátio, a esposa principal deveria ter recebido uma quantia menor do que nós.”

 

A Ama Li, que estava entrando na casa, ouviu isso e zombou: “Não vamos apenas falar sobre como o marquês favorece esta concubina, mas também quantos de nós moramos neste pátio. Com tantos de nós aqui, é natural que sejamos distribuídos com uma quantia um pouco maior.”

 

Ao ouvir isso, as outras servas riram gentilmente com olhos que não escondiam o desprezo que sentiam do fundo do coração. Uma ‘galinha’ que não consegue botar ovos será apenas uma piada, mesmo que seja a principal esposa legal. As bordas da boca vermelha de Yin Yuehan se ergueram ligeiramente, sem esconder a satisfação que ela sentia com tais palavras. Aqui neste pátio WuTong, está apenas o seu pessoal, então ela não teme qualquer vazamento de tão óbvia bajulação na forma de atropelar a esposa principal. Mesmo que se espalhe para fora, não a vai atrapalhar.

 

Como esposa principal, Wei Yuhua nunca teve filhos, ao contrário de Yin Yuehan, com seus dois filhos e uma filha. Embora ela seja uma concubina, sua capacidade de gerar filhos lhe permitiu oprimir a esposa principal. Além disso, ao contrário da família Wei, que estava em declínio nos últimos anos, a família Yin vinha crescendo continuamente. Isso, juntamente com o nascimento de um filho dragão pela esposa imperial Yin Xian, deu-lhe amplo poder recentemente.

 

“Todas vocês estão cada vez mais desrespeitosas e só sabem jogar sal nas feridas dos outros. Se isso fosse ouvido por outros, vocês teriam se encontrado em sérios problemas”, Yin Yuehan as repreendeu gentilmente, mas seu tom era suave com um leve traço de humor.

 

Vendo isso, Shaoyao ficou mais ousada e disse: “Nós, servas, sempre dizemos a verdade. Além disso, mesmo que tais palavras se espalhassem, também não seríamos nós que perderíamos a face.”

 

A Ama Li então lançou um olhar significativo que foi compreendido pelas servas. Elas recuaram instantaneamente em silêncio com Shaoyao guardando a porta. A Ama baixou a voz e disse no ouvido de Yin Yuehan: “Senhora, essa pessoa chegará à capital em dois dias.”

 

Yin Yuehan abriu ferozmente seus lindos olhos que são tão gelados quanto uma piscina fria antes de dizer: “Não aja precipitada e cegamente. Aquela mulher está esperando para me pegar cometendo um erro.”

 

“Mas isto tornará difícil para nós se ele realmente conseguir entrar na casa e reivindicar o seu direito de primogenitura. Inicialmente pensei que a nobreza e a posição de Su’er eram quase uma certeza, mas é inesperado que existisse tal pessoa”, disse a Ama Li, irritada. Como ama de leite e confidente de confiança de Yin Yuehan, não era segredo que ela só teria uma vida boa se seu próprio mestre também tivesse uma.

 

Yin Yuehan franziu a testa e resmungou friamente: “Essa mulher gosta de fazer coisas prejudiciais aos outros. E daí se ela trouxer aquele garoto de volta? Ele não é mais um menino, como vai se dar bem com a madrasta? O ato de o trazer de volta servirá, sem dúvida, para mostrar como ela é apenas uma primeira esposa substituta. Diante da primeira esposa falecida, somos ambas iguais – concubinas!”

 

Ela então respirou fundo e reprimiu sua raiva, dizendo: “Vamos monitorar a situação, como uma pessoa morta pode voltar à vida? Deve ter algo a ver com Wei Yuhua. Ainda é difícil dizer se isso lhe dará alguma vantagem ou se o tiro sairá pela culatra. Não há necessidade de nos apressarmos e a beneficiar.”

 

A Ama Li inclinou as costas e abaixou a cabeça respeitosamente. “Eu entendo, apenas a Senhora pode considerar isso tão detalhadamente. Su’er, Jun’er e Ning’er cresceram com o marquês, então seu afeto mútuo deve ser profundo. Como eles poderiam ser comparados a um garoto aleatório do interior com origens desconhecidas? Por estar no campo há muitos anos, provavelmente é vulgar e carente de ensino. O marquês nunca gostou de pessoas estúpidas, por isso ainda não temos certeza de como será o futuro. Portanto, realmente não deveríamos ficar confusas agora.”

 

Depois de ouvir isso, o coração de Yin Yuehan ficou mais calmo. “Mande alguém para os monitorar, não deixe aquela mulher ganhar uma oportunidade vantajosa. Infelizmente, com esse ato de convidar o lobo para entrar na casa, eu realmente quero ver quem vai acabar com mais problemas.”

 

Pátio QiuRong

 

“Senhora, por que sua pele ficou tão ruim?” Perguntou a Ama Fang quando viu a abatida Wei Yuhua.

 

A criada principal respondeu: “Hoje em dia, a Senhora não consegue dormir à noite e não tem apetite para nada.”

 

A Ama Fang suspirou: “Senhora, já que você já decidiu fazer isso, não deveria mais pensar nisso.”

 

Wei Yuhua, com o rosto cheio de angústia, tocou seu abdômen. “Se não fosse pela minha incapacidade de dar à luz um filho, eu nem teria que suportar tamanha miséria!”

 

Ela sabia que fazer isso era apenas buscar um alívio temporário com suas próprias consequências, mas ela realmente não tinha escolha nesse assunto. Ela nem estaria em uma situação tão ruim se pudesse segurar um filho. Hoje em dia, o único herdeiro do imperador era o segundo príncipe nascido da esposa imperial Yin Xian. O príncipe herdeiro sempre foi fraco e doente, dependendo de remédios para sobreviver. Isso fez dele não a primeira escolha para herdar o trono, mas o segundo príncipe. No entanto, muitos começaram a ter outros pensamentos, já que a esposa imperial Yin Xian, que deu à luz um segundo príncipe saudável, também era irmã legítima de Yin Yuehan.

 

Com a ascensão da família Yin, como podia a filha legítima da família Yin, Yin Yuehan, estar disposta a ser apenas uma concubina? Embora esteja estipulado na lei que a concubina não pode ser promovida a esposa, ainda há exceções para tudo e tais precedentes não estão ausentes. Se Wei Yuhua tivesse fornecido filhos, ela não teria sido intimidada e humilhada, mesmo que sua família recusasse. No entanto, ela permaneceu sem filhos. Se não fosse pelo antigo relacionamento, ela teria sido destituída do cargo de esposa principal pelo marquês.

 

Era óbvio que Wei Yuhua era a esposa principal, mas ela ainda era firmemente oprimida por uma mera concubina. É quase certo que se o filho de Yin Yuehan herdar a família, ela será removida. Enquanto Wei Yuhua ficava cada vez mais nervosa (especialmente com o nascimento do segundo príncipe), ela não podia deixar de se lembrar do filho de Wen Yuanhou, a primeira esposa que havia desaparecido. Ela sabia claramente que isso não resolveria o problema e que a criança de 15 anos poderia não ficar do seu lado. No entanto, ela estava disposta a fazer isso, desde que isso pudesse suprimir ligeiramente Yin Yuehan!

 

Apesar de tais palavras, Wei Yuhua ainda se sentia desconfortável. Se ela não tivesse feito vista grossa com a intenção de esconder a verdade, a criança não teria ficado fora de casa durante 15 anos. Se isso fosse divulgado à criança, ele a odiaria até os ossos, fazendo-a temer que, antes que o lobo pudesse ser afugentado, um tigre fosse atraído.

 

“Ele quase chegou à capital, então não adianta pensar mais. Eu deveria começar a pensar em maneiras de o convencer a ficar do meu lado contra a mulher que mora no pátio do WuTong. Wei Yuhua franziu a testa. “Aquele menino já está tão grande agora e eu já o tratei mal antes. Como ele vai me ouvir?”

 

Os olhos da Ama Fang brilharam e ela sussurrou no ouvido de Wei Yuhua. Wei Yuhua naquele momento arregalou os olhos e exclamou: “Isso… Isso…”

 

A Ama Fang balançou a cabeça e Wei Yuhua engoliu rapidamente as palavras que já haviam chegado à sua boca. Apesar de ser verão, todo o seu corpo estava frio.

 

A Ama Fang então respondeu rapidamente: “Com essa serva responsável, você não precisa se preocupar com isso. Não haverá erros.” O coração de Wei Yuhua permaneceu uma bagunça por um longo tempo enquanto ela andava de um lado para outro na sala, incapaz de se acalmar.

 

Vendo isso, a ama suspirou novamente: “Se a Senhora…”

 

Wei Yuhua ergueu a mão e interrompeu duramente: “Mesmo que seja ruim, quão pior poderia ser. Contanto que isso possa suprimir a arrogância de Yin Yuehan, tais esforços não serão em vão!”

 

A Ama Fang sorriu imediatamente: “Senhora, é ótimo que você entenda! Você é muito compassiva – se não fosse assim, aquela mulher não teria sido tão insolente. Ele lhe deve um favor e o artefato mágico está em suas mãos, então como ele poderia não ser obediente? Além disso, se ele quiser ter uma posição segura nesta casa, só poderá contar com você. Ele e aquela mulher são então os verdadeiros inimigos.”

 

⋆༺𓆩☠︎︎𓆪༻⋆

 

Enquanto o brilho do pôr do sol transformava o Ocidente em uma imagem, alguns cavalos e uma carruagem puxada que galopavam na estrada pararam em frente a uma casa de correio.

 

“Jovem Mestre, está ficando tarde. Ficaremos neste posto hoje antes de partirmos para a capital amanhã”, disse Zhou Tong respeitosamente depois de passar na frente da carruagem.

 

Uma cabeça grande, redonda e brilhante apareceu pela primeira vez antes que a pessoa saltasse agilmente da carruagem. Olhando para sua aparência, ele dava a impressão de ter cerca de 14 ou 15 anos e uma aparência delicada. Sua careca também fazia com que seus olhos parecessem ainda mais brilhantes e limpos. Parado no meio da multidão cansada da viagem, ele era realmente deslumbrante. Depois de fazer ajustes em suas roupas, ele disse seriamente: “Amitabha, gostaria de pedir gentilmente ao benfeitor Zhou que chamasse esse monge de Yuanhui, para não envergonhar um ao outro se um erro fosse cometido.”

 

Zhou Tong riu e permaneceu evasivo. Apesar de mencionar isso várias vezes ao longo da estrada, Zhou Tong não mudou seu modo de tratamento, então Yuanhui só pôde suspirar, sem se preocupar mais em discutir.

 

Talvez pela proximidade com a capital, o posto de correio aqui seja melhor que os anteriores. Embora não seja grande, cada objeto é requintado. Aqui, Yuanhui não teve que realizar o ato de comer comida vegetariana sozinho e recitar o Sutra calmamente com um olhar simpático ao ver pratos de carne. Assim que a porta foi fechada, Yuanhui se certificou de que não havia ninguém por perto antes de cair e bater a cabeça careca continuamente na mesa. “Eu realmente quero comer carne! Eu realmente quero comer carne! Eu realmente quero comer carne!”

 

Depois de desabafar por um tempo, Yuanhui se resignou à vida de comer pãezinhos cozidos no vapor e pratos vegetarianos. De qualquer forma, a refeição em si não tinha um gosto ruim. Para Zhuang Zhong, que tinha passado fome antes, era apenas um pouco doloroso não ter carne, mas não totalmente insuportável. Seu próprio ato anterior foi simplesmente uma forma de lamentar sua abstinência de carne.

 

Depois que veio para este mundo, Zhuang Zhong raramente tocava em carne. Anteriormente, era porque ele não tinha meios, mas agora era para manter sua pretensão de monge.

 

Ao terminar a refeição, ele tomou um banho quente e se deitou na cama enquanto acariciava a corrente de contas budistas em seu pulso. Seu humor estava muito complicado. “Yuanjue, estamos prestes a chegar à capital e não sei o que me espera lá. Não vou deixar você morrer injustamente, então certamente encontrarei o verdadeiro culpado que matou você”, disse ele enquanto cerrava o punho com uma expressão digna.

 

Inconscientemente, os olhos de Zhuang Zhong umedeceram ao recordar aquele rosto sorridente e honesto. Neste mundo, Yuanjue era o mais próximo dele. Eles até discutiram a possibilidade de seguirem uma vida secular juntos, com planos de abrir um pequeno restaurante onde pudessem comer carne diariamente até vomitarem. No entanto, agora ele era o único que restava com um futuro sombrio e incerto.

 

Zhuang Zhong não sabia que tipo de poder o encolheu e o trouxe a este mundo que não tinha sido registrado na história. Naquele dia, ele levou suas ferramentas para uma montanha na periferia de um subúrbio devido a um caso de homicídio. No início, o céu estava claro antes que nuvens escuras, relâmpagos e trovões começassem a aparecer. Foi então que uma rajada de vento o soprou diretamente antes que ele acordasse neste lugar desconcertante.

 

Depois de vários dias na estrada, podia-se sentir a terrível absorção de choque que a carruagem tinha. Todo o seu corpo doía e ele logo adormeceu com um sonho – ele e Yuanjue tentaram pegar faisões antes de encontrar um tigre e correr para salvar suas vidas. Foi aqui que ele foi acordado pelo som de batidas vigorosas na porta.

Capítulo 01
Fonts
Text size
AA
Background

Forensic Traversing Notes

1.5K Views 0 Subscribers

Chapters

  • Extras
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 102
  • Notas De Vida de Song Tixing
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 101
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 100
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 99
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 98
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 97
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 96
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 95
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 94
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 93
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 92
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 91
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 90
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 89
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 88
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 87
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 86
  • O Trabalho Diário Do Magistrado Zhuang
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 85
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 84
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 83
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 82
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 81
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 80
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 79
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 78
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 77
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 76
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 75
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 74
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 73
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 72
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 71
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 70
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 69
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 68
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 67
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 66
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 65
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 64
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 63
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 62
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 61
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 60
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 59
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 58
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 57
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 56
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 55
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 54
  • Notas de Estágio do Templo Dali
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 53
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 52
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 51
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 50
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 49
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 48
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 47
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 46
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 45
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 44
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 43
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 42
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 41
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 40
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 39
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 38
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 37
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 36
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 35
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 34
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 33
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 32
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 31
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 30
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 29
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 28
  • O Pequeno Monge Veio de Longe
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 27
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 26
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 25
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 24
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 23
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 22
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 21
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 20
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 19
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 18
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 17
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 16
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 15
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 14
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 13
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 12
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 11
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 10
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 09
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 08
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 07
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 06
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 05
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 04
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 03
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 02
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Forensic Traversing Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?