Notas de Travessia Forense

Forensic Traversing Notes

Capítulo 07

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Forensic Traversing Notes
  4. Capítulo 07
Anterior
🟡 Em breve

General Lu, Lu Feng – era o irmão mais velho de Lu Liuzhi, a esposa original. Ele, que nasceu com força, também era corajoso e adepto da luta. Confiando em sua força e coragem, ele lutou para sair e subiu passo a passo, tornando-se um dos generais mais famosos de Dayou. Embora sua posição fosse inferior à do Marquês Wenyuan, ele era uma figura muito problemática para o Marquês.

 

Lu Feng sempre guardou rancor do fracasso do Marquês em cumprir sua responsabilidade como marido e deixou sua irmã morrer com pesar. Enquanto ele estivesse na capital, ele encontraria problemas para ele. No Dayou, havia uma distinção clara entre artes literárias e artes físicas. Havia muito poucos que eram como o Marquês Wenyuan, abandonando as atividades acadêmicas para se dedicar às artes marciais, e eles tendiam a não ser aceitos por nenhum dos lados. O lado militar se ressentia da ‘traição’ do Marquês, enquanto os funcionários públicos desdenhavam se associar a alguém que estava ‘a meio caminho’, tornando a sua posição muito estranha.

 

Se o Marquês Wenyuan não tivesse sido favorecido pelos funcionários, ele não teria alcançado a posição atual. Mesmo assim, ele ainda tinha que lidar sozinho com sua própria situação. Isso, aliado a Lu Feng, um espinho em seu sapato, dificultava a atuação do Marquês na corte. Lu Feng era um bruto total, sem se importar com as regras de etiqueta e fazia o que queria. Mesmo quando punido, ele apenas fingiu obedecer e não mudou. Foi quando Lu Feng foi enviado para a guarnição sudeste que o Marquês Wenyuan finalmente conseguiu respirar.

 

Wei Yuhua foi subitamente iluminada. Para o Marquês Wenyuan, se Zhuang Zhong era seu filho biológico ou não, não era importante. Contanto que Lu Feng não o incomodasse por causa da criança, Zhuang Zhong poderia ser seu filho adotivo. Não era grande coisa.

 

Wei Yuhua franziu a testa. “Isso não significa que meu esquema anterior foi em vão?”

 

A Ama Fang riu e disse: “Como alguém intimamente envolvida, parece que a Senhora não consegue ver isso tão claramente quanto os de fora. Na verdade, isso é o mais benéfico para a Senhora.”

 

A Ama Fang entendia que Wei Yuhua não era idiota, e tal falta de discernimento provavelmente se devia ao fato de ela estar muito nervosa. Afinal, o que incomodava não era ela, mas sim aquela que tinha filhos. De acordo com as leis de Dayou, mesmo que o filho fosse adotado, ele ainda tinha direito à herança e era tão qualificado quanto um filho biológico quando houvesse divisão de bens. Portanto, se ele era adotado ou biológico não era importante – contanto que ele entrasse na família, podia causar dor de cabeça a Yin Yuehan.

 

“Como devo tratar esta criança? Com um tratamento tão ambíguo do Marquês, é realmente imprevisível.”

 

“Como dona da casa, a Senhora deveria ser imparcial e evitar ser muito entusiasmada ou fria. Além disso, não há nada que não possa ser discutido entre marido e mulher. O Marquês sempre respeitou você, e Yin-shi nunca foi capaz de passar por cima de você, apesar de sua arrogância. Essencialmente, você ainda é quem controla este pátio.”

 

Wei Yuhua ficou um pouco magoada. “Mas o Marquês me trata cada vez com mais indiferença. Desde que soube que eu havia descoberto o paradeiro dessa criança, ele olhou para mim com um olhar que me arrepiou até o fundo do coração.”

 

“É natural que o Marquês fique zangado temporariamente. Senhora, por favor, não culpe esta velha por falar demais. Os homens gostam de mulheres diplomáticas e conscientes. Senhora, às vezes você é muito firme e não quer se soltar, o que torna difícil para o Marquês tratar você com ternura e doçura.”

 

O rosto de Wei Yuhua imediatamente ficou amargo. Desde a infância, ela foi ensinada a modelar o zongfu, enquanto os comportamentos que os homens ‘gostavam’ eram considerados frívolos. Cada vez que falava com o Marquês, ela não conseguia falar no tom adequado. Ocasionalmente, ela era coquete, mas mesmo assim se sentia desconfortável. Ela realmente não poderia ser como Yin Yuehan – era realmente impróprio.

 

Vendo isso, a Ama Fang só pôde suspirar. As mulheres sempre tiveram dificuldades. Não importa o que elas fizessem, sempre era possível encontrar falhas nisso. Se Wei Yuhua tivesse um filho, ela não teria desdenhado os métodos de bajulação daquelas lindas concubinas. Ela só precisaria ser uma verdadeira Senhora Zhuang e ajudar o marido enquanto educava os filhos. Sua posição seria estável e não haveria necessidade de brigar com aquelas concubinas. Contrariamente a tais expectativas, faltava a Wei Yuhua a parte mais importante. Se ela não conseguisse conquistar o favor do marido, logo seria submersa nesta grande família.

 

⋆༺𓆩☠︎︎𓆪༻⋆

 

“O Marquês ainda não voltou?” O cabelo de Yin Yuehan estava solto e ela usava uma roupa íntima de cetim verde claro adornada com borboletas e padrões de flores. Coberta por um roupão fino de gaze de mangas compridas, sua figura graciosa parecia obscura. Aparentemente casual, mas também muito atraente. Porém, a pessoa que ela insistira em esperar não apareceu e esse traje elaborado acabou sendo em vão.

 

Com Shaoyao prestes a falar, mas ainda hesitante, Yin Yuehan a repreendeu impacientemente: “Fale o que pensa!”

 

“Ele voltou no tempo de um incenso atrás e está hospedado no Pátio ChanMing…”

 

Baque…

 

O chá colocado sobre a mesa foi jogado no chão e se despedaçou. O amplo peito de Yin Yuehan subia e descia enquanto ela cerrava os punhos até que as unhas estivessem prestes a quebrar. Ela inicialmente pensou que o Marquês iria ao seu pátio para a acalmar esta noite. Afinal, nenhuma mulher se sentiria bem com a aparição de um filho mais velho legítimo que brigasse com os filhos. No entanto, inesperadamente, o Marquês Wenyuan permaneceu indiferente à sua ‘situação’ e foi para o Pátio ChanMing!

 

O Pátio ChanMing pertencia à Concubina Zhou, cuja existência era peculiar na casa. Desde que ela entrou na casa, o número de vezes que ela entrou e saiu do Pátio ChanMing poderia ser contado em uma mão. O Marquês também proibiu a entrada de outras pessoas, incluindo da Senhora Hou. Lá, parecia um pequeno mundo separado, onde os de dentro não saiam e os de fora não entravam. Até as refeições e as necessidades diárias eram levadas pelos servos do pátio. Para Yin Yuehan, a Concubina Zhou era uma figura secundária que ela nunca tinha visto com seus próprios olhos.

 

“Qual é a intenção dele?! Ele já havia me bajulado, mas agora por que ele está me tratando assim? Ele está…” Yin Yuehan de repente pensou em algo e ficou confusa.

 

A Ama Li lançou um olhar significativo e todos os servos da sala foram embora. Ela deu um tapinha nas costas da mão de Yin Yuehan. “Não há motivo para se preocupar. O Marquês deve estar muito em conflito hoje, então não quis visitar você.”

 

Yin Yuehan cerrou os dentes. “Isso tudo é culpa de Wei Yuhua. Se não fosse por ela ter trazido de volta tal desastre, como eu ficaria irritada?”

 

“Não seja impaciente. Se o Marquês realmente valoriza a criança, por que atrasaria a sua aceitação oficial no registo familiar? Ele deve ter querido fazer alguma investigação sobre isso. De acordo com a lei, mesmo sendo filho biológico, ele não estaria qualificado para receber qualquer herança se não estivesse registrado. Não há necessidade de irritar o Marquês com pensamentos tão ressentidos, pois esta questão não foi resolvida. Como um pequeno monge do campo, quanto discernimento e conhecimento ele pode ter? Além disso, você também conhece o tipo de pessoa que o Marquês mais detesta.”

 

Yin Yuehan franziu a testa. “No entanto, olhando para o menino hoje, ele não parece estúpido. Se ao menos no começo tivéssemos…” Ela suspirou. “Bem, é inútil mencionar algo que já passou.”

 

A Ama Li semicerrou os olhos. “O ponto chave é deixar o Marquês pensar que a criança é chata. Uma peça de xadrez tão insignificante não requer tais esforços. Do começo ao fim, seu único inimigo é Senhora Hou.”

 

Os olhos de Yin Yuehan escureceram e seu coração vacilante finalmente se fixou em um objetivo principal.

 

⋆༺𓆩☠︎︎𓆪༻⋆

 

Tais correntes nos pátios não perturbaram a entrada de Zhuang Zhong na casa. Wei Yuhua foi prestativa, pois o pátio ao qual ele foi levado estava arrumado e as roupas já estavam preparadas. Ela também designou bons servos. Apesar de suas expressões monótonas e de sua aversão a falar, eles eram claros e eficientes em seus papéis.

 

Zhuang Zhong tomou um banho confortável e quando saiu a comida já estava colocada na mesa. A refeição era muito rica – com quatro pratos, uma sopa e uma sobremesa. Incluíam cordeiro assado, carne de coelho frita, frango com cogumelos e castanhas, peixe agridoce, sopa de pato velho com raiz de bardana e sopa de tremella de sementes de lótus.

 

Os olhos de Zhuang Zhong brilharam. O significado das palavras do Marquês Wenyuan agora não estava claro e ele parecia não acreditar nele. No entanto, ele o reconheceu e Zhuang Zhong temeu que houvesse segundas intenções por trás de tal movimento. Com mais um ramo de pensamentos a ser resolvido, era inevitável que ele ficasse ansioso. A casa do Marquês parecia realmente complicada e qualquer coisa poderia se tornar um problema.

 

A serva chamada Cui’er disse: “A senhora ordenou que eu lhe passasse uma mensagem. Como monge, você não deve ter comido tais pratos, mas com seu retorno à vida secular, você os deveria experimentar.”

 

Com medo de que Zhuang Zhong se recusasse a quebrar o preceito religioso, Cui’er continuou dizendo: “O jovem Mestre não precisa se preocupar. Não existe um ditado que diz que o vinho e a carne podem passar pelos intestinos, mas Buda ainda permanece no coração? Enquanto você tiver Buda em seu coração, não precisará aderir rigidamente a tais regras. Por favor, não desconsidere as boas intenções da Senhora, pois ela faz isso propositalmente para que você se adapte mais rapidamente.”

 

As finas iguarias sobre a mesa eram muito atraentes e já haviam atraído Zhuang Zhong. Tendo chegado a este ponto, fingir discordar seria apenas dificultar as coisas para si mesmo. Ele deveria beber o vinho de hoje e planejar o futuro mais tarde. Chegando a tal conclusão, Zhuang Zhong começou a saborear a deliciosa comida na mesa. Sua primeira mordida não conseguiu impedir que Zhuang Zhong semicerrasse os olhos. Parecia que a carne era a melhor. Desde que tinha chegado a este mundo, ele comia alimentos muito tediosos. Era uma pena que Dayou não tivesse pimenta. Caso contrário, ele teria sido mais feliz.

 

Depois do jantar, Cui’er entregou uma escova de dente e pó dental da melhor qualidade para gargarejar. A escova ainda era uma escova de dentes e seu formato era muito semelhante ao de uma escova de dentes moderna. Com cabo de marfim, uma das pontas foi implantada com crina de cavalo e a parte superior mergulhada em pó dental. Foi a primeira vez que Zhuang Zhong usou uma escova de dentes de alta qualidade, então ele não pôde deixar de a avaliar.

 

Cui’er pensou que não sabia como a usar e o queria ensinar, mas foi rejeitada por Zhuang Zhong. Ele usava isso há tantos anos, então sua postura era perfeita, não havia necessidade de outros o ensinarem. No entanto, usar marfim no cabo era muito extravagante e segurar poderia realmente fazer a mão tremer.

 

“Cui’er, onde está a caixa que eu trouxe antes?”

 

Com Cui’er ajudando Zhuang Zhong rapidamente a encontrar, seu coração imediatamente se acalmou e ele mandou os outros embora.

 

O acabamento da caixa de madeira era muito rústico e era possível perceber que não era algo valioso à primeira vista. No entanto, quando Zhuang Zhong a abriu, parecia haver outro universo. Se alguém visse isso, sem dúvida ficaria surpreso, pois nunca tinha encontrado tal material. A caixa era branco-prateada e sua aparência era um pouco diferente das caixas comuns, especialmente a fechadura.

 

Esta caixa era uma caixa de investigação forense trazida por Zhuang Zhong de seu antigo mundo. Era a única conexão restante entre ele e aquele mundo. Ele estava plenamente consciente de que não era apropriado que tal coisa aparecesse neste mundo, mas não estava disposto a desistir dela. Para encobrir isso, ele fez uma caixa externa de madeira com a ajuda de Yuanjue.

 

Abrindo a caixa, a primeira coisa que se via eram as duas bandejas de aço inoxidável – uma com várias tesouras e outra com colheres, martelos e assim por diante. Embora tenha caído em desuso neste mundo, estes foram frequentemente usados ​​por Zhuang Zhong no passado, e podia-se ver como isso o fazia se sentir à vontade.

 

Mesmo quando Yuanjue gostou de uma faca pequena, ele não estava disposto a entregá-la a ele. Em primeiro lugar, estas ferramentas eram de grande importância para ele. Em segundo lugar, Yuanjue queria usar a faca para cortar alimentos. Embora essas facas tenham sido desinfetadas, elas já foram usadas para abrir inúmeros cadáveres, o que não era adequado para dar a outros.

 

Pensar em Yuanjue fez com que Zhuang Zhong sentisse uma dor no peito. Foi só depois de acariciar as contas de Buda em seu pulso que ficou aliviado.

 

Zhuang Zhong veio para este mundo através da transmigração. Ele não tinha certeza se era a compressão do túnel do tempo que fazia com que toda a sua pessoa ficasse menor, pois ao chegar ele tinha apenas doze ou treze anos de idade. Naquela época, ele ainda não havia se desenvolvido e era menor que seus pares. O lugar para onde ele transmigrou era a selva, que era muito perigoso e cheio de feras.

 

Além disso, Zhuang Zhong também foi ferido no processo de transmigração; com a perna quebrada, ele só conseguia ficar deitado no chão e não conseguia andar. Se Yuanjue não tivesse passado e o salvado, ele teria sido comido por lobos. Naquele momento, durante a aparição de Yuanjue, Zhuang Zhong sentiu que sua careca parecia emitir um brilho, fazendo com que as pessoas se sentissem aquecidas e seguras.

 

Yuanjue então levou Zhuang Zhong de volta ao templo remoto e dilapidado. Havia apenas duas pessoas no templo, o abade e Yuanjue. Também não havia muita queima de incenso e doações, então a vida no templo não era fácil, mas era um abrigo seguro para Zhuang Zhong.

 

O abade era um velho monge de bom coração. Ele não perguntou de onde ele vinha e por que se vestia de maneira tão estranha, naturalmente o acolhendo. Zhuang Zhong eventualmente raspou a cabeça e se tornou monge, mas não foi por crença religiosa e mais por conveniência. Como alguém que nada sabia sobre este mundo, ele queria estabelecer uma identidade segura antes de tentar sair. Nesse caso, os monges eram muito adequados, pois não precisavam pagar impostos nem realizar trabalhos não remunerados. Eles também tinham liberdade para se movimentar e desfrutar de maior comodidade ao lavar a cabeça.

Capítulo 07
Fonts
Text size
AA
Background

Forensic Traversing Notes

1.5K Views 0 Subscribers

Chapters

  • Extras
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 102
  • Notas De Vida de Song Tixing
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 101
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 100
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 99
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 98
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 97
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 96
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 95
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 94
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 93
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 92
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 91
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 90
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 89
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 88
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 87
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 86
  • O Trabalho Diário Do Magistrado Zhuang
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 85
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 84
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 83
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 82
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 81
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 80
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 79
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 78
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 77
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 76
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 75
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 74
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 73
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 72
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 71
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 70
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 69
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 68
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 67
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 66
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 65
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 64
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 63
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 62
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 61
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 60
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 59
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 58
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 57
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 56
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 55
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 54
  • Notas de Estágio do Templo Dali
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 53
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 52
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 51
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 50
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 49
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 48
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 47
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 46
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 45
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 44
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 43
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 42
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 41
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 40
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 39
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 38
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 37
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 36
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 35
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 34
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 33
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 32
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 31
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 30
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 29
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 28
  • O Pequeno Monge Veio de Longe
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 27
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 26
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 25
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 24
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 23
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 22
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 21
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 20
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 19
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 18
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 17
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 16
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 15
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 14
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 13
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 12
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 11
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 10
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 09
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 08
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 07
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 06
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 05
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 04
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 03
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 02
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Forensic Traversing Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?