Notas de Travessia Forense

Forensic Traversing Notes

Capítulo 21

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Forensic Traversing Notes
  4. Capítulo 21
Anterior
🟡 Em breve

A voz de Jiang Xun era tão alta que ele foi ouvido pelas pessoas próximas, e todos se viraram para olhar para ele. Com a cabeça erguida, ele parecia altivo e arrogante, como se não se importasse com os olhares estranhos das outras pessoas. Ele então pegou um livro e começou a ler.

 

“Até o rato tem dentes, então por que as pessoas ainda são assim! Se alguém continuar, o que eles poderiam estar esperando senão a morte…”

 

O rosto de Tang Baishan ficou feio e Zhuang Zhong não pôde deixar de franzir a testa. Embora Jiang Xun não tenha mencionado explicitamente o nome da pessoa, eles sabiam claramente a quem ele se referia. Esse tipo de provocação também era a mais desagradável. Se alguém tomasse a iniciativa de atacar, teria ‘perdido’ e se tornado alguém com a consciência pesada e que ficaria com raiva porque estava envergonhado. Por outro lado, se alguém não atacasse, teria que nutrir sua queixa com agitação. Assim, apesar de se depararem com duas pessoas que estavam claramente brigando, elas ficavam de costas uma para a outra, dizendo suas próprias palavras. Se um repreendesse o outro, a pessoa oposta responderia sem nomear um ao outro. Isso deixava os observadores ainda mais ansiosos, pois se perguntavam por que os dois lados ainda não haviam entrado em conflito.

 

Tang Baishan franziu os lábios e conseguiu sorrir com dificuldade. Ele disse com uma voz suave e fraca: “Meu querido irmão, o irmão Jiang Xun tem uma disposição de princípios. Talvez ele estivesse apenas…”

 

“Sem muito esforço, palavras ambiciosas brotaram da boca. Essas palavras enganosas são como guhuang, esse comportamento vergonhoso é realmente desprezível. Essa justiça própria só tornará difícil para você entrar no tribunal!” Essas palavras foram ditas em voz alta e clara por um homem com um manto hualuo rosa prateado e um leque de papel na mão.

 

Quando Tang Baishan o viu, ele colocou as mãos na frente do peito e cumprimentou: “Irmão Yuan.”

 

Yuan Liangjun ficou exasperado por não corresponder às suas expectativas. “Tang Baishan, sua pessoa incontestável, ainda trata os outros com tanto carinho, apesar deles não mostrarem nenhuma atenção a você novamente. Mesmo se você for covarde, não deve enganar os outros. Algumas pessoas não conheceriam a imensidão das coisas sem uma lição. Então, se você ceder sempre, não será necessariamente tão ilimitado quanto o mar e o céu, mas o fundo do penhasco para você.”

 

Depois que Tang Baishan ouviu isso, ele ficou ainda mais envergonhado. Ele fingiu tossir e disse: “Irmão Yuan, todos nós estudamos na mesma escola, ainda deveríamos…”

 

Yuan Liangjun interrompeu impacientemente: “Não continue levantando a questão de estudarmos na mesma escola, pois simplesmente não me importo com algumas pessoas. O rato do esgoto não sabe se esconder. Quando atravessa a rua, ainda pensa que não há mais ninguém no mundo além dele mesmo.”

 

Em relação a Jiang Xun, Yuan Liangjun zombou dessas palavras sem medo. Em resposta, Jiang Xun largou o livro em suas mãos e disse com olhos arrepiantes: “Yuan Liangjun, quem você está chamando de rato de esgoto!”

 

O leque de papel Yuan Liangjun abriu com um som ‘shua’ enquanto ele respondia com uma sobrancelha levantada: “É quem deveria ser.”

 

“Você…” Jiang Xun não esperava que Yuan Liangjun lhe respondesse diretamente. Ele ficou tão furioso que gritou: “Um macaco pode se vestir como um estudioso, mas na verdade ele é apenas um travesseiro bordado.”

 

Yuan Liangjun respondeu: “Em vez de se salvar da pobreza, ele caluniou os outros por terem fome de dinheiro. Ele pode pensar que é um lótus azul, mas na verdade ele é apenas lama no lago.”

 

……

 

Com uma frase aqui e outra respondendo, essas duas pessoas zombaram uma da outra até seus rostos ficarem vermelhos. Eles haviam esquecido completamente os dois personagens principais originais – Tang Baishan e Zhuang Zhong. Tang Baishan pensou várias vezes em resolver o problema entre eles, mas os dois reagiram, dizendo-lhe para não interferir. Eles até discutiram até que o assunto principal mudasse, passando a comentar certos argumentos políticos antes de usarem citações literárias para se atacarem diretamente. Foi aqui que Zhuang Zhong não pôde deixar de suspirar. Se ele lutasse com pessoas assim, seria uma derrota completa, pois ele não tinha nenhum conhecimento.

 

Ele e Tang Baishan se entreolharam antes de balançar a cabeça e rir amargamente.

 

Tang Baishan disse: “O irmão Jiang e o irmão Yuan são como as mesmas pontas de agulha encontrando a asa do trigo. Essencialmente, eles estão apenas aprendendo um com o outro através da troca de pontos de vista, então não há necessidade de você levar isso muito a sério. Agora, se não ouvirmos suas discussões todos os dias, será realmente muito quieto e desolado.”

 

Em Taixue, os debates entre os estudantes eram muito comuns. Mesmo que aumentasse, eles não acabariam brigando entre si, pois era muito vergonhoso para uma classe instruída como eles. Era exatamente como a corte, onde as pessoas raramente lutavam abertamente, apesar de terem pontos de vista diferentes e não estavam dispostas a ceder. Principalmente, eles insultavam uns aos outros com fatos e teorias históricas para provar seu valor. Cada vez, eles também discutiam com a intenção de ver quem era inferior, mas no final, a questão permaneceria sem solução até que se vissem novamente e começassem a discutir mais uma vez. Esse tipo de fenômeno poderia ser descrito como uma característica de Taixue. Se um dia alguém não ouvisse o som das discussões, algo deve ter acontecido.

 

Tanto Jiang Xun quanto Yuan Liangjun eram alunos excepcionais em Taixue. No entanto, suas origens familiares eram opostas. Um era muito pobre, enquanto o outro era muito rico. Suas opiniões também eram opostas, então eles se achavam desagradáveis ​​​​à vista.

 

Zhuang Zhong conseguiu internalizar isso profundamente nos últimos dias. Ele não teve muito contato com os estudantes de Taixue, mas as poucas vezes que os viu envolveram Jiang Xun brigando com Yuan Liangjun, parecendo que queriam se matar. Inicialmente, Zhuang Zhong estava até preocupado que eles entrassem em uma briga, mas ele finalmente se acostumou e simplesmente passou por eles com calma. Mais tarde, como disse Tang Baishan, Zhuang Zhong também se sentiria desconfortável se não ouvisse suas brigas por um dia.

 

A atitude de Jiang Xun em relação a Zhuang Zhong sempre foi ruim. Sempre que se encontravam, Jiang Xun não conseguia deixar de se insinuar. Zhuang Zhong então fingia que não ouvia, então Jiang Xun acabou achando desinteressante e também fingiu que não existia. Assim, eles realmente viveram juntos de forma bastante pacífica.

 

Embora Jian Xun fosse um pouco espinhoso, ele trabalhava muito. Ele até dormia com os livros debaixo do travesseiro e andava com um livro na mão. Todos os dias, ele também acordava às 3h30 e dormia à meia-noite. Às vezes, ele também ficava na biblioteca a noite toda. Apesar de dormir tão pouco, ele enfrentava todos os dias cheio de luta e ânimo, o que Zhuang Zhong achava muito admirável.

 

Com isso, o relacionamento deles não se agravou devido à falta de contato entre eles. Zhuang Zhong também achava que morar com ele também não era algo insuportável.

 

Os estudantes de direito eram mais rígidos e não tão desestruturados quanto os de Taixue. Quando Zhuang Zhong assistiu à primeira aula, ele não recebeu nenhum tratamento especial e não conseguiu participar por um tempo.

 

“Desde os tempos antigos, os imperadores governaram o mundo com a principal prioridade de estabelecer regulamentos. Após o estabelecimento do ordenamento jurídico, tudo tem regras próprias e foi determinada a forma de governança.” O erudito estudioso do direito, Professor Zhang Shi, disse: “Como funcionários, só podemos julgar o que é certo e o que é errado conhecendo a lei e ajudando a resolver disputas civis. Se você não tiver conhecimento suficiente e resolver um caso de maneira errada, você será injusto e pouco confiável.”

 

Quando Zhuang Zhong começou a estudar, ele se informou e percebeu que Dayou prestava mais atenção à legislação do que aos ‘tempos antigos’ que conhecia. Eles também se concentravam mais na ‘lei para o público’. Embora o poder ainda eclipsasse a lei, eles já eram muito mais esclarecidos do que muitas das dinastias anteriores.

 

Após as aulas, Tang Baishan procurou por ele e perguntou: “Querido irmão, você estará livre mais tarde? Eu gostaria de discutir com você alguns problemas matemáticos.”

 

Como Dayou estipulou que o exame oficial continha lei, todos os alunos de Taixue frequentemente iam para a faculdade de direito para assistir às aulas e se familiarizarem com o sistema legislativo para que pudessem resolver casos no futuro, etc., e Tang Baishan se tornou seu primeiro amigo na escola.

 

Não muito tempo atrás, Tang Baishan ficou perplexo com um problema e, quando Zhuang Zhong o viu carrancudo, deu uma olhada. Com a ajuda das habilidades matemáticas do futuro, ele resolveu o problema muito rapidamente. No entanto, ele gastou muito esforço para o explicar. Essencialmente, com a onipotência da matemática e sua forte praticidade, foi atribuída grande importância a ela em Taixue. Então, quando Tang Baishan viu que Zhuang Zhong era bom em matemática, ele buscava o conselho de Zhuang Zhong sempre que estava livre, e eles acabaram se aproximando.

 

Antes que Zhuang Zhong pudesse responder, Yuan Liangjun, que estava de pé de lado, disse: “Irmão Tang, você não deve dificultar as coisas para os outros. Amanhã será um dia de folga e o irmão Zhuang pode ter outros arranjos.”

 

Foi então que Tang Baishan se lembrou e deu um tapinha na cabeça: “Que memória, eu tinha esquecido disso.”

 

Tang Baishan não era da capital e não gostava de sair, por isso não se lembrava dos dias de folga. Zhuang Zhong também não voltava para a casa do Marquês Wenyuan todas as folgas. Afinal, a atitude do Marquês em relação a ele ainda não estava clara e Zhuang Zhong não sabia o que estava pensando, então decidiu não se aproximar. Além disso, a atitude séria da Senhora Hou para com ele o deixou um pouco confuso, e a Concubina Yin era deliberadamente ambígua. Assim, Zhuang Zhong não gostava de voltar para um lugar ao qual originalmente também não pertencia.

 

“Está tudo bem. Não irei para casa amanhã.”

 

Han Chuan, colega de quarto de Yuan Liangjun, disse: “Nesse caso, podemos muito bem sair juntos esta noite. Conheço uma pequena loja que vende macarrão de girino muito bom.”

 

O macarrão girino é um certo tipo de macarrão. É preciso adicionar água à farinha, mexer até formar uma pasta, colocar em um vaporizador e aplicar pressão. A pasta cairá dos buracos na parte inferior do vaporizador para a panela de água fervente. Quando flutuar no topo, estará cozido e poderá ser recolhido com uma peneira. Tempere com sumo de alho, cebolinha picada, gengibre ralado, coentros, vinagre de arroz, etc., antes de deitar a salmoura por cima. Depois de misturar com vegetais, ele se transformará em macarrão de girino com sabor macio, fresco e perfumado. Como o formato final do macarrão é muito parecido com o dos girinos, ele é chamado de macarrão de girino.

 

Yuan Liangjun estreitou os olhos. “Você oferece?”

 

Han Chuan era famoso por cobiçar pequenas vantagens. Se alguém não tomasse cuidado, ele seria ‘conduzido’. Ele também considerava isso um interesse refinado, onde ele conversava complacentemente com os outros. Dessa forma, não seria fácil o culpar, pois isso faria com que alguém parecesse mesquinho. Se não fosse pelo fato de a família de Yuan Liangjun ser rica e generosa, ele já teria ficado furioso muitas vezes. O chapéu de Zhuang Zhong também quase foi levado por Han Chuan e só foi recuperado depois de sua pele engrossar.

 

Desta vez, o extremamente mesquinho Han Chuan deu um tapinha no peito e respondeu: “Por minha conta! Durante todo esse tempo, tenho comido e bebido de todos vocês, agora é minha hora de ser o anfitrião.”

 

Originalmente, Zhuang Zhong pensou que era mentira, já que certa vez teve um amigo como Han Chuan que usou a desculpa de ir ao banheiro para fugir. Porém, inesperadamente, no final não precisaram pagar, surpreendendo várias pessoas, e se divertiram. O macarrão de girino estava realmente delicioso, e o grande grupo de pessoas comeu tigela após tigela até ficar satisfeito. Não era fácil tirar vantagem de Han Chuan, e a maioria dessas pessoas sofreu muito, então queriam aproveitar a oportunidade para se vingar, gastando todo o seu dinheiro.

 

No entanto, eles não esperavam que Han Chuan permanecesse indiferente e até pediu a todos que comessem o quanto quisessem. “Como é? É uma coisa pequena, mas não tem um gosto ruim, certo?”

 

Yuan Liangjun, que provavelmente comeu muita comida boa em sua vida, afirmou: “É realmente muito bom.”

 

Zhuang Zhong também achou que estava delicioso. Ele comeu este prato antes de transmigrar, mas não gostou naquela época. Ele sempre sentia coceira quando o macarrão descia pela garganta – como se estivesse comendo insetos. Portanto, ele originalmente não queria vir, mas no final, ainda foi arrastado por Yuan Liangjun. Ele disse que seria um desperdício se eles não aproveitassem Han Chuan agora, pois pode não haver essa chance no futuro. Foi simplesmente inesperado que o sabor fosse realmente bom e, à medida que descia, não o fez se sentir enjoado.

 

Yuan Liangjun planejou causar grandes danos. Quando soube que Han Chuan estava convidando as pessoas, ele chamou um grande grupo de pessoas para comerem juntos, e pelo menos 20 ou 30 pessoas se aglomeraram na pequena loja. Descobriu-se que não importava quão rico alguém fosse, não se deveria prejudicar muito o outro. As pessoas geralmente não pronunciavam uma palavra porque achavam que não valia a pena, mas assim que tivessem uma chance, derrubariam alguém com força.

 

Todos estavam esperando que Han Chuan se tornasse hostil de repente. Embora não fosse muito caro, ainda eram muitas tigelas e somavam bastante. No entanto, Han Chuan não pareceu se importar e até perguntou se todos queriam fazer as malas para o jantar. Todos acharam difícil de entender e pensaram que Han Chuan havia mudado.

 

Comendo até se fartar, o grupo de pessoas foi embora. Enquanto caminhavam pela rua, atraíram a atenção de outras pessoas.

 

Yuan Liangjun colocou a mão no ombro de Han Chuan. “Nada mal, pensei que você fosse apenas uma pessoa mesquinha, mas afinal estava errado.”

 

Han Chuan disse com um sorriso: “Como somos todos colegas de classe, não há necessidade de se preocupar com isso. Como todos comeram bem, tratarei todos vocês novamente na próxima vez. Se eu não estiver livre, todos vocês podem colocar isso na minha conta.”

 

Quando o grupo de pessoas ouviu isso, eles criaram um alvoroço e expressaram que viriam na próxima vez que saíssem. O macarrão de girino realmente tinha um sabor autêntico, os ingredientes eram requintados e a culinária era meticulosa. Em Taixue havia muitos estudantes de famílias pobres. Embora houvesse subsídios, ainda não havia o suficiente para as suas despesas, e eles geralmente economizavam. Se fosse outra pessoa, eles teriam ficado envergonhados, mas era Han Chuan, então se aproveitaram sem cerimônia. Todas as pessoas presentes sofreram com ele, e isso variou desde excelente pincel, tinta e pedra de papel até um fio. As coisas podem não ser muito caras, mas isso realmente os incomodava.

 

Durante todo o caminho até Taixue, o grupo de pessoas permaneceu animado. Zhuang Zhong riu em seu coração. A maioria deles eram pobres, mas não eram gananciosos para tirar tal vantagem. Foi só porque Han Chuan era quem estava sendo aproveitado que os deixou tão felizes. Este Han Chuan devia ter irritado e causado ressentimento a muitos.

 

Porém, assim que Jiang Xun apareceu, foi como se água gelada tivesse sido derramada sobre todos.

 

“A boca de uma pessoa pode ser turbulenta, mas o seu coração não cresce.”

 

Yuan Liangjun ficou com raiva quando ouviu isso: “Quem você está repreendendo?!”

 

“Aquele que deveria ser repreendido.”

 

Yuan Liangjun murmurou friamente: “Ele é pobre por causa da preguiça. Ele se sentiu azedo por causa do ciúme.”

 

Jiang Xun também ficou irritado e contra-atacou: “A riqueza não pode durar mais de três gerações e tem vida curta.”

 

Eles discutiam frequentemente, mas nunca foram tão cruéis a ponto de amaldiçoarem um ao outro. Os espectadores iniciais rapidamente os contiveram e Zhuang Zhong puxou Jiang Xun para longe. “Afinal, ainda somos colegas de classe. Sejamos mais contidos em nossas palavras aos outros.”

 

Do outro lado, Yuan Liangjun também estava sendo contido por outra pessoa, impedindo-os de lutar entre si.

 

“Tire suas mãos sujas de mim!” Jiang Xun gritou com raiva e com uma cara de antipatia.

 

Foi só quando Zhuang Zhong e Tang Baishan viram que eles os haviam separado que ambos os soltaram. Ao ganhar a liberdade, Jiang Xun balançou as mangas e saiu enquanto ainda repreendia e xingava ao longo do caminho.

 

Tang Baishan suspirou: “Com tal disposição, o irmão Jiang sofrerá muito depois de entrar no funcionalismo. Apenas reze para que nada de grande aconteça, ou será uma pena com o talento dele.”

 

“Por que ele não consegue se dar bem com Yuan Liangjun?”

 

“Como um ouriço, Jiang Xun é muito antissocial. Ele também não consegue controlar a boca, então, exceto seu professor, todos os outros já foram picados por ele antes. No entanto, a pessoa mais desagradável para ele é Yuan Liangjun. Mesmo que não haja nada, ele tem que fazer com que alguém fique satisfeito.”

 

Tang Baishan pensou por um momento e continuou: “Eles vêm da mesma aldeia. Se alguém fizer rodeios, eles podem ser considerados parentes. Eles também são igualmente excelentes, por isso é difícil distinguir quem é melhor entre eles. Na sala de exame, ou foi você quem me pressionou ou eu que pisei em você. Isso, somado ao fato de serem recalcitrantes, provavelmente torna mais fácil para eles irem um contra o outro.”

 

Zhuang Zhong entendeu suas palavras. Era muito fácil para essas duas pessoas terem um relacionamento extremamente bom ou ruim. Além disso, embora Yuan Liangjun tivesse uma personalidade desenfreada, ele também era espinhoso. Seria estranho se ele pudesse se dar bem com Jiang Xun, que era parecido com ele.

 

Até agora, os dias de Zhuang Zhong na escola podiam ser considerados fáceis e confortáveis, então ele nunca pensou que Yuan Liangjun seria morto naquela noite.

Comentários no capítulo "Capítulo 21"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 21
Fonts
Text size
AA
Background

Forensic Traversing Notes

1K Views 0 Subscribers

Chapters

  • Extras
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 102
  • Notas De Vida de Song Tixing
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 101
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 100
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 99
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 98
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 97
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 96
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 95
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 94
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 93
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 92
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 91
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 90
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 89
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 88
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 87
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 86
  • O Trabalho Diário Do Magistrado Zhuang
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 85
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 84
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 83
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 82
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 81
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 80
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 79
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 78
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 77
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 76
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 75
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 74
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 73
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 72
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 71
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 70
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 69
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 68
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 67
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 66
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 65
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 64
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 63
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 62
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 61
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 60
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 59
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 58
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 57
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 56
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 55
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 54
  • Notas de Estágio do Templo Dali
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 53
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 52
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 51
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 50
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 49
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 48
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 47
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 46
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 45
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 44
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 43
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 42
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 41
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 40
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 39
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 38
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 37
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 36
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 35
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 34
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 33
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 32
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 31
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 30
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 29
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 28
  • O Pequeno Monge Veio de Longe
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 27
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 26
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 25
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 24
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 23
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 22
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 21
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 20
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 19
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 18
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 17
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 16
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 15
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 14
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 13
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 12
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 11
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 10
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 09
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 08
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 07
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 06
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 05
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 04
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 03
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 02
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Forensic Traversing Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?