Notas de Travessia Forense

Forensic Traversing Notes

Capítulo 56

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Forensic Traversing Notes
  4. Capítulo 56
Anterior
🟡 Em breve

Ao ver as cestas cheias de itens deslumbrantes, Zhuang Zhong ficou quase cego. Ele achava que Feng Huan estava exagerando, mas realmente trouxe de volta uma montanha de riquezas! Havia montes de ouro e prata, inúmeras joias, antiguidades, peças de caligrafia e pinturas. Nenhum dos cinco mil soldados da cavalaria negra voltou de mãos vazias e cada cavalo estava repleto de tesouros.

 

Engolindo a saliva, Zhuang Zhong gaguejou. “A… a fortaleza Vento Negro é tão rica!”

 

Ele tinha sido muito míope. Embora ele já tivesse recebido muitas recompensas por resolver casos antes, não havia nada que valesse a pena mencionar quando comparado a isso. Aqui, um impulso de não fazer nada e apenas dormir sobre uma pilha de riquezas tomou conta dele.

 

Feng Huan engoliu corajosamente uma xícara de chá. “Isso não é tudo. Ainda existem armas que não foram recuperadas. Elas são de boa qualidade e suficientes para 500 pessoas usarem.”

 

As armas eram contrabando. Para a fortaleza Vento Negro possuir tantas armas, era evidente que eles não eram bandidos comuns.

 

“A fortaleza Vento Negro é tão forte assim? Não admira que notícias sobre isso não sejam trazidas a vocês há anos. Mesmo assim, levou apenas um dia para você e seus homens a destruir. A cavalaria negra realmente merece sua reputação.”

 

Apesar de tais palavras, Feng Huan não aproveitou a oportunidade para desempenhar seu papel e respondeu honestamente: “Embora o cerco e a repressão durassem apenas um dia, já tinha ordenado que as pessoas se infiltrassem com antecedência. Nos últimos anos, a fortaleza Vento Negro se tornou menos formidável do que costumava ser. Depois que seu antigo líder morreu, eles pareciam um ninho de dragões sem líder. Com sua organização interna desordenada, eles ficaram desordenados após alguma instigação. Aproveitei essa fraqueza para vencer. Caso contrário, teria havido muitas perdas e, mesmo assim, talvez eu não tivesse conseguido vencer.”

 

“De qualquer forma, esta vitória foi conquistada sob sua boa liderança.”

 

Ao ouvir isso, o coração de Feng Huan se acalmou e ele comentou: “Vá e veja se há algo que você não gosta.”

 

Zhuang Zhong ficou surpreso. “Você está me dando o que eu não gosto?”

 

Feng Huan acenou com as mãos com desdém. “Você escolhe o que não gosta e o resto pertencerá a você.”

 

Zhuang Zhong se sentiu ligeiramente tonto. “Você deve estar testando minha integridade. Eu não serei enganado!”

 

“Em que bobagem você está pensando? O que é meu também é seu. Não há necessidade de ser tão cortês.”

 

Zhuang Zhong olhou fixamente para Feng Huan, mas não conseguiu encontrar nenhum indício de piada em seu tom.

 

“Se você fizer isso, pensarei erroneamente que você gosta de mim.”

 

“Cof, cof…” Feng Huan engasgou com o chá.

 

“Eu só estava brincando…”

 

Com uma expressão calma, Feng Huan confessou: “Eu gosto de você.”

 

Zhuang Zhong ficou surpreso. Ele rapidamente acenou com as mãos e disse: “Não faça essa piada. Se isso acontecer demais, afetará nossos sentimentos de fraternidade.”

 

Feng Huan bufou friamente: “Não minta para si mesmo. Sendo alguém tão perspicaz, como você pode não perceber? Não importa quão bom seja o relacionamento que os outros tenham entre si, eles não são tão próximos quanto nós. Você está ciente de que algo é inapropriado em nossas interações, mas ainda assim se entrega a isso. Não acredito que você mesmo não tenha algumas ideias.”

 

“Eu fui…”

 

“Forçado por mim?” Feng Huan zombou. “Você realmente acredita nisso?”

 

Zhuang Zhong ficou em silêncio. Embora ele não quisesse admitir, ele parecia gostar do processo de aproximação deles.

 

No entanto, ele sempre pensou que era heterossexual. Embora nunca tenha tido namorada, ele não pensava em passar a vida com um homem. Além disso, a outra parte era o Príncipe Si Zhao. Apesar de ser impossível para ele se casar com um homem, ele também teria várias esposas e concubinas. Zhuang Zhong não suportava compartilhar seu parceiro com outras pessoas.

 

Mesmo que fosse apenas por diversão… não era possível. Ele era apenas uma pessoa comum. Ele podia não ser excepcional, mas não a ponto de não conseguir encontrar um parceiro. Estava demorando apenas porque ele não queria conter os outros se não houvesse sentimentos mútuos de afeto. Porém, assim que conhecesse a pessoa certa, ele levaria o relacionamento a sério.

 

Depois de um tempo sem resposta, Feng Huan quebrou o silêncio. “Não me diga que você está preocupado com a possibilidade de eu trazer infortúnio para minha esposa?”

 

Zhuang Zhong não pôde deixar de rir. “Por que eu tenho que casar com você?”

 

Feng Huan ergueu uma sobrancelha. “Se você conseguir a aprovação do Imperador, não me importo de me casar com você.”

 

Zhuang Zhong soltou uma tosse falsa. “Se for assim, não diga tais palavras no futuro. Acho que estaremos melhor como irmãos.”

 

“Este assunto não é negociável. Como você ainda é jovem, vou lhe dar algum tempo para aceitar isso. Quando você retornar à capital, daqui a três anos, você terá 18 anos. Nessa época, nos casaremos.”

 

Como tudo foi explicado diretamente, Feng Huan não falava mais em enigmas. Afinal, não era seu estilo se esconder, principalmente depois de provar tais momentos de doçura. Quanto a saber se tal abordagem assustaria as pessoas e se a outra parte estava disposta, isso não estava em sua consideração.

 

Zhuang Zhong ficou sem palavras. “Quem faz coisas como você? Além disso, como você sabe se eu gosto de você ou não?”

 

Feng Huan estreitou os olhos, parecendo perigoso. “De quem você gosta se não eu?”

 

Ao ouvir isso, Zhuang Zhong teve vontade de revirar os olhos. No final, com as mãos entrelaçadas, ele apenas murmurou “Amitabha” com uma cara piedosa.

 

“Sou um monge budista que entrou no mundo secular devido a alguns assuntos. Quando terminar, voltarei a uma vida de budismo.”

 

Feng Huan bateu na testa de Zhuang Zhong com o dedo. “Três anos. Quer você concorde ou não, vou me casar com você.”

 

Reprimindo a dor na testa, Zhuang Zhong protestou: “Sou um oficial nomeado pela corte imperial. Não tolero tais ameaças e intimidações. Se você se atrever a brincar, levantarei uma acusação contra você perante o Imperador!”

 

“O Imperador é meu tio biológico”, respondeu Feng Huan presunçosamente.

 

“É exatamente por isso que ele não vai aceitar que você tenha uma esposa homem… Não me diga que você quer que eu seja um animal de estimação macho? Deixe-me deixar isso claro: não treinei minha habilidade com facas à toa. Se você se atreve a brincar assim, não me importo de cortar você como um daqueles cadáveres e o costurar novamente!” Zhuang Zhong investigou verdades e falsidades parciais.

 

Feng Huan estava prestes a ficar prático novamente, mas Zhuang Zhong se esquivou. “Em que bobagem você está pensando? Mesmo que você queira ser um animal de estimação macho, não concordarei. Você será minha esposa principal e não haverá outras pessoas.”

 

“Você não planeja ter filhos?”

 

“Não há razão para que eu deva. Além disso, não gosto de crianças.”

 

“Mesmo que você não goste, isso não significa que outras pessoas vão deixar você fazer o que quer. Existem três maneiras de não ser filial, e a pior é não ter filhos.”

 

Feng Huan franziu a testa. “Você quer um filho? Se você puder dar à luz, nós os podemos ter. Caso contrário, posso escolher um para você. No entanto, se você se atrever a encontrar outra mulher, farei questão de destruir sua ferramenta!”

 

O coração de Zhuang Zhong estremeceu. Ele sabia que Feng Huan realmente ousaria fazer tal coisa.

 

Quando Feng Huan viu a expressão tensa de Zhuang Zhong, ele acariciou suas costas e confortou: “Um filho biológico não é necessariamente bom. Existem muitos exemplos de filhos não filiados. Além disso, seria a mesma coisa se apenas pegássemos um para criar bem. Por que não fazemos isso?”

 

A última frase foi uma sugestão sincera.

 

Zhuang Zhong suspirou. “Não se deve impor aos outros o que ele mesmo não deseja.”

 

“Eu igual.”

 

“Sua família aceitará isso? Sua mãe já foi muito ativa na escolha de uma esposa para você. No final, se você levar um homem de volta, inevitavelmente causará uma grande confusão. Quanto ao Imperador, ele irá permitir isso também?”

 

“O Imperador só se sentirá mais aliviado e as pessoas na corte também concordarão. Quanto à minha mãe…”

 

Feng Huan suspirou. “Fazer isso será para o bem dela.”

 

Zhuang Zhong conseguiu entender a primeira metade das palavras de Feng Huan. Não foi difícil discernir o que ele quis dizer, considerando a posição estranha de Feng Huan no momento, mas a última parte de suas palavras ele não entendeu.

 

“O que você quer dizer?”

 

Feng Huan tomou um gole de chá. “Minha mãe não conseguia aceitar o que aconteceu no passado e agora está cada vez mais errática. Pensando bem, isso poderia ser considerado destino. Caso contrário, por que minhas duas noivas tiveram problemas depois de visitar o templo? Aquela velha freira agrediu tantas pessoas, mas engravidou apenas algumas. Quais são as chances de minhas duas ex-noivas se enquadrarem nessa categoria?”

 

O estado de espírito da Concubina Imperial Xian não era difícil de entender. No início, era quase certo que o Príncipe Xian seria o Príncipe herdeiro. No entanto, algo deu errado e ele infelizmente morreu quando foi enviado para Yunzhou. Com o sonho da Concubina Imperial Xian de ser imperatriz destruído, não era de surpreender que ela estivesse indignada agora.

 

O que foi inesperado foi que Feng Huan desistiu completamente, já que Zhuang Zhong se lembrou dele indicando que havia uma chance quando questionado antes. Se seu pai tivesse ascendido ao trono, ele provavelmente já teria se tornado o Príncipe Herdeiro.

 

Zhuang Zhong pensou um pouco e disse: “Pelas suas palavras, isso significa que há uma mudança na corte imperial?”

 

Feng Huan olhou para longe. “Desde o momento em que meu pai morreu, este país não tem sido da minha conta.”

 

A boca de Zhuang Zhong se abriu, mas ele finalmente não disse nada.

 

Embora Zhuang Zhong não entendesse de questões políticas, ele percebeu que o Imperador Qian Xing não era um governante confuso. Além disso, estar na companhia do rei equivalia a viver com um tigre. Embora Feng Huan parecesse possuir grande poder, só ele conhecia toda a extensão.

 

“Essas questões estão muito distantes de mim. Só quero ser um funcionário público, absolver aqueles que foram condenados injustamente e encontrar os verdadeiros perpetradores. Se não puder cumprir esta função no futuro, optarei por viajar. Afinal, eu preferiria passear se não conseguisse utilizar minhas habilidades.”

 

“Se esse dia chegar, eu vagarei com você. Se você não sabe andar a cavalo, eu tomarei as rédeas para você. Se você não conseguir caçar, eu os capturarei para você. Se você não consegue se proteger com artes marciais, serei um escudo para você.”

 

Ao ouvir isso, Zhuang Zhong olhou para ele. O olhar de Feng Huan era profundo e parecia que poderia atrair as pessoas.

 

Zhuang Zhong riu. “Suas palavras são tão doces que meus dentes estão caindo.”

 

As orelhas de Feng Huan ficaram ligeiramente vermelhas. Não foi fácil dizer palavras tão doces!

 

Zhuang Zhong conteve o riso e repreendeu: “Não pense que não sei que você se intrometeu com aqueles cavalos. Eu estava até pensando em como eu era desajeitado a ponto de não conseguir nem andar a cavalo! Quanto à caça, há alguma coisa que eu não possa comprar com dinheiro? Além disso, há muitas pessoas que não conhecem artes marciais e ainda assim conseguem viver bem. Não é nem mesmo uma habilidade necessária. Além disso, também não sou ruim nisso.”

 

Rumo a isso, Feng Huan olhou ao redor como se não tivesse ouvido nada.

 

“Daqui a três anos, se você ainda tiver a mesma intenção, vamos tentar.”

 

Feng Huan congelou.

 

“No entanto, vamos concordar que se você já tiver esposas e concubinas, este acordo não contará.”

 

A boca de Feng Huan se abriu em um largo sorriso, mostrando seus dentes brancos. “Então você só precisa esperar para ser minha noiva!”

 

Em resposta, Zhuang Zhong cuspiu duramente nele.

 

À noite, era a primeira vez desde que estava na estrada que ele tinha um quarto só para ele e podia dormir sozinho.

 

Porém, ao longo da noite, ele acordou várias vezes e não pôde deixar de xingar. O hábito era realmente uma coisa terrível!

 

No dia seguinte, os dois partiram em direções diferentes.

Capítulo 56
Fonts
Text size
AA
Background

Forensic Traversing Notes

1.5K Views 0 Subscribers

Chapters

  • Extras
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 102
  • Notas De Vida de Song Tixing
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 101
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 100
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 99
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 98
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 97
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 96
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 95
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 94
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 93
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 92
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 91
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 90
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 89
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 88
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 87
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 86
  • O Trabalho Diário Do Magistrado Zhuang
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 85
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 84
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 83
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 82
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 81
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 80
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 79
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 78
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 77
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 76
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 75
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 74
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 73
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 72
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 71
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 70
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 69
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 68
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 67
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 66
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 65
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 64
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 63
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 62
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 61
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 60
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 59
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 58
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 57
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 56
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 55
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 54
  • Notas de Estágio do Templo Dali
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 53
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 52
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 51
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 50
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 49
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 48
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 47
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 46
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 45
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 44
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 43
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 42
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 41
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 40
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 39
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 38
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 37
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 36
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 35
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 34
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 33
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 32
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 31
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 30
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 29
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 28
  • O Pequeno Monge Veio de Longe
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 27
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 26
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 25
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 24
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 23
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 22
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 21
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 20
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 19
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 18
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 17
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 16
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 15
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 14
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 13
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 12
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 11
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 10
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 09
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 08
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 07
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 06
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 05
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 04
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 03
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 02
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Forensic Traversing Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?