Notas de Travessia Forense

Forensic Traversing Notes

Capítulo 84

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Forensic Traversing Notes
  4. Capítulo 84
Anterior
🟡 Em breve

Quando Zhuang Zhong chegou à loja de roupas, já havia três círculos dentro e três fora. Quando viram Zhuang Zhong, todos cederam. Os policiais que patrulhavam as ruas já haviam ouvido o barulho e correram, protegendo o local e não deixando ninguém entrar ou sair.

 

Nesse momento, o médico saiu e balançou a cabeça ao ver Zhuang Zhong: “A ferida era muito profunda, o sangue fluía muito e ele já estava sem respirar.”

 

A Senhora Qin estava no quintal coberta de sangue, com os olhos opacos. Quando viu Zhuang Zhong entrando, seus olhos começaram a mudar. Ela fechou os olhos, respirou fundo e disse: “Eu causei o problema. Vou pagar por isso com o processo.”

 

No momento em que Zhuang Zhong estava prestes a enviar uma mensagem, uma mulher de meia-idade entrou correndo e teria se jogado sobre o cadáver se os funcionários do governo não a tivessem impedido. “Oh meu Deus, por que minha vida é tão miserável? Como você sai assim, chefe da casa? Como podemos nós, mãe e três, sobreviver?”

 

A mulher não era outra senão a esposa de Lao Zhang Tou, Sun Daniang. Ela chorava tão alto que seu nariz estava cheio de lágrimas e ela se sentia infeliz. As duas crianças que a seguiram foram paradas do lado de fora por Zhuang Zhong, para o caso de ficarem assustadas ao ver uma cena tão sangrenta em tão tenra idade. Embora não pudessem ver, as duas crianças sabiam que o pai havia morrido e também choraram e uivaram com Sun Daniang.

 

“Foi você! Foi você quem matou meu marido! Você devolve a vida dele, devolve a vida dele!” Sun Daniang chorou por um momento e viu a Senhora Qin coberta de sangue ao lado dela, e ela pensou ferozmente. Quando ela estava prestes a atacar, a Senhora Qin permaneceu imóvel. Se os funcionários do governo não a tivessem impedido, dado o tamanho de Sun Daniang, ela teria sido jogada para o lado.

 

“Deixe-me ir, quero matar essa vadia que matou meu marido! Ela matou meu marido, eu quero ela morta, eu quero ela morta!”

 

Xiao San Zi disse rapidamente: “Cunhada, este assunto ainda não foi esclarecido. O magistrado do condado está aqui e você não deve agir de forma imprudente.”

 

Depois de ouvir isso, Sun Daniang rapidamente se curvou com seus dois filhos: “Peço que decida por esta esposa! Minha família depende do apoio do chefe da família e, agora que o chefe da família se foi, toda a nossa família entrou em colapso! Essa mulher tem um coração tão perverso, se não fosse o amor pesado da minha família, há muito tempo não estava aqui como uma vaca para trabalhar, com mais trabalho menos dinheiro para viver, e era um goblin aqui, ele não concordou, e o goblin tirou sua vida. Que injustiça!”

 

A Senhora Qin tem menos de trinta anos, que é quando uma mulher é mais atraente, e como ela dirige uma loja de roupas, ela é muito boa em se vestir bem. Embora seja uma pessoa feroz, ela é tão linda que cobiça muitos homens. Acontece que a Senhora Qin não queria se casar novamente por causa dos filhos, por medo de serem negligenciados pelo padrasto, então ela levou os filhos para guardar a loja todos esses anos. Mas, por causa de sua aparência extraordinária, muitas pessoas a consideram assim, mesmo que isso não signifique nada, todo mundo adora coisas bonitas.

 

Mas se um homem gosta dela não significa que a mulher também vai gostar dele. Sempre acham que ela é uma sedutora e está acostumada a seduzir os homens. Os homens mal conseguem andar quando a veem! Apesar de não a verem em particular, também têm de admitir que a Senhora Qin sabe se vestir bem, então quem tem algum dinheiro sobrando gosta de comprar dela roupas prontas ou estampas, acreditando em seu gosto estético.

 

Nesse caso, até mesmo essa coisa de Lao Zhang foi cortada e ninguém pode deixar de suspeitar que os dois fizeram sexo, caso contrário, como poderiam ser tão implacáveis? E era muito possível que ele tivesse tentado estupro e, como resultado, a Senhora Qin teve a coisa maligna jogada fora e também foi morto.

 

Não é surpreendente que todos pensem assim. A Senhora Qin se casou cedo e é viúva há mais de dez anos. Embora seja muito romântica, ela geralmente segue as regras. Além de sair para fazer negócios, não há rumores de outras coisas ruins. Além disso, a Senhora Qin se dedica principalmente a negócios femininos e também apoia a sogra. Às vezes, ela precisa discutir negócios com homens e leva a sogra com ela. Isso também é algo que faz com que todos a admirem, todos a elogiam por sua firmeza, mas sua vida é um pouco mais difícil.

 

Embora este Lao Zhang Tou tenha boas habilidades, ele é magro e pequeno, e suas costas são um pouco curvadas. Ele obviamente tem menos de quarenta anos, mas parece ter cinquenta. Além disso, há também um leão Hedong na casa, que controla tudo na casa. Lao Zhang Tou é bom em seu artesanato e ganha muito salário, mas desde que foi acolhido, não tem dinheiro suficiente nem para beber e satisfazer seus desejos.

 

Mesmo que a Senhora Qin tenha boas relações com os outros, ela não estará com essa pessoa. Ele não tem dinheiro nem aparência. O que ele está tentando fazer? Não é que não tenha havido propostas de homens altos, bonitos e abastados nos últimos anos. Até a sogra da Senhora Qin a aconselhou a se casar ainda jovem. Ela fica de olho na criança e volta para ver como ela está de vez em quando. E há muitos homens que não se importam em ter um enteado assim, mas a Senhora Qin simplesmente recusa. Não importa o quão duro a Senhora Qin aja, ela nunca se apaixonará por uma pessoa como Lao Zhang Tou.

 

Portanto, embora todos soubessem que Lao Zhang Tou era um homem honesto, por causa de sua aparência e outros motivos, todos pensaram que Lao Zhang Tou de repente teve uma cãibra muscular e queria machucar a Senhora Qin, mas aprendeu uma lição com ela.

 

Sun Daniang era uma mulher do mercado e sofreu um grande golpe, e foi ainda mais implacável. Pode-se dizer que ela repreendeu os ancestrais da Senhora Qin por dezoito gerações. Essas palavras eram tão sujas que todos os presentes franziram a testa ao ouvi-las.

 

“Há muito tempo vejo que esse goblin quer seduzir meu chefe, ele simplesmente não acreditou em mim, e agora ele nem sequer tem uma vida!”

 

Assim que essas palavras foram ditas, alguém não pôde evitar e disse: “Sun Daniang, o assunto ainda não foi esclarecido. Seduzir seu marido? Acho que é seu marido quem quer. Não conseguiu invadir a Senhora Qin, a Senhora Qin resistiu, então ele foi morto!”

 

Sun Daniang deu um pulo de repente, perseguindo o homem e tentando bater nele: “Você tem merda na boca, meu Lao Zhang Tou é o mais honesto, como você pôde fazer uma coisa tão suja? Você caluniou o chefe da minha família!”

 

Zhuang Zhong ordenou que alguém parasse Sun Daniang, pedisse que ela se acalmasse e perguntou à Senhora Qin: “Lao Zhang Tou quis fazer algo errado com você?”

 

A Senhora Qin balançou a cabeça, com uma expressão de derrota no rosto: “Não, isso aconteceu por minha causa e estou disposta a pagar por isso com minha vida.”

 

Quando Sun Daniang ouviu isso, ela imediatamente gritou bem alto: “Veja, eu lhe disse que nosso Lao Zhang Tou não faria tal coisa! Essa mulher admitiu isso ela mesma!”

 

Zhuang Zhong olhou para ela levemente e Sun Daniang imediatamente ficou em silêncio, não ousando mais rugir.

 

Zhuang Zhong ficou surpreso ao ver que a Senhora Qin estava mentalmente instável. Sabendo que seria ineficaz perguntar qualquer coisa nesse momento, ele a levou para o lado e a separou de Sun Daniang. Ele também ordenou que as pessoas cercassem o local com um pano branco para que ninguém pudesse ver o que estava acontecendo lá dentro. Embora houvesse uma vida humana, as pessoas que estavam assistindo à cena não tinham medo do corpo no interior. Os três andares internos e os três andares externos estavam fortemente cercados. Algumas pessoas ouviram que o magistrado estava prestes a mostrar seus poderes mágicos novamente, e até vieram para assistir ao show. Mesmo que não haja nada para ver, vigiar o lado de fora também é bom, e as fofocas chegam a tal ponto que Zhuang Zhong também fica muito desamparado.

 

“Irmã, por que você está aqui?”

 

A pessoa que enviou a caixa de pesquisa chegou e, quando Zhuang Zhong a viu, era Fang Yingying. Fang Yingying está grávida agora, então Zhuang Zhong não a deixaria tocar no cadáver novamente.

 

Fang Yingying disse: “O talento acabou de morrer e não está em estado de decomposição, então não importa.”

 

Zhuang Zhong queria dizer mais alguma coisa, mas Fang Yingying suspirou: “Também quero aprender um pouco com você.”

 

Tanto Fang Yingying quanto o Mestre Tong decidiram ficar no Condado de Mei. Quando Zhuang Zhong partir, Fang Yingying não pôde mais ficar com Zhuang Zhong. Embora agora ela possa operar de forma independente, ela ainda não é tão experiente quanto uma veterana como Zhuang Zhong e ainda precisa melhorar suas habilidades por meio da prática.

 

Zhuang Zhong no final não recusou, mas não a deixou agir, apenas a deixando assistir do lado de fora. Embora o Mestre Tong seja uma pessoa iluminada, caso contrário, de acordo com os hábitos deste mundo, seria impossível para uma mulher grávida ver uma coisa tão sangrenta, não pode deixar Fang Yingying fazer a cirurgia, mesmo sabendo como fazer, o exame vai demorar muito e Fang Yingying não pode se cansar agora.

 

Zhuang Zhong primeiro verificou o ferimento fatal no pescoço, depois olhou para outras partes do corpo e disse: “O ferimento foi do lado superior direito do pescoço até o meio do pescoço com uma faca, e o ferimento foi de profundo a raso. Não há outras feridas no corpo, exceto no pênis, que foi cortado. Se ele fosse ferido, não importa o quão forte ele começasse, a maioria das pessoas resistiria inconscientemente, mas não houve reflexo no corpo… Há sinais gerais de que este ferimento fatal foi autoinfligido por Lao Zhang Tou, e não por outros.”

 

Fang Yingying acenou com a cabeça e se sentiu aliviada. Naturalmente, ela e a Senhora Qin eram boas amigas e ela não queria que a outra parte matasse ninguém, mesmo que fosse em legítima defesa, mas a sombra era muito profunda.

 

“Por que esse velho cometeu suicídio? Será que foi porque ele se tornou um eunuco, então ele não conseguiu aceitar isso por um momento e se matou?”

 

Zhuang Zhong não se apressou em responder, verificou o corpo novamente e, depois de não encontrar nenhuma anormalidade, então começou a examinar o pênis cortado na placa.

 

“O trauma apresenta características de ferida de tesoura. A borda da pele que é cortada e seccionada é como uma aba. Ao cortar o pênis, ele foi cortado levemente para a direita por cima, depois para a esquerda e por baixo.” Zhuang Zhong perguntou a Fang Yingying: “A Senhora Qin é canhota?”

 

Fang Yingying balançou a cabeça e disse: “Não, costumo trabalhar com ela nos dias de semana e tenho certeza de que ela não é canhota.”

 

“Se for esse o caso, então, se ela colocou as mãos nesse objeto e o cortou, deveria ser da esquerda para baixo ou o segurando de forma plana. No entanto, há dois cortes nesse corte, pois ele não foi quebrado e, em seguida, a tesoura foi aberta para formar pequenos cortes opostos e, finalmente, a borda cortante foi deslocada para dentro para formar um trauma semelhante a uma aba.. Sob uma dor tão intensa, a vítima definitivamente resistiria violentamente e seria difícil sofrer trauma secundário. Além disso, não havia vestígios de luta no corpo da vítima, e as roupas de seu corpo estavam intactas, exceto por algumas rugas. Não devia estar em boa forma depois de uma luta.”

 

Fang Yingying ficou surpresa: “Então foi Lao Zhang Tou que se castrou? Por que ele fez isso? Será que ele queria fazer algo errado e ficou furioso?

 

“Você tem que perguntar às pessoas que estavam lá naquele momento.”

 

Zhuang Zhong chamou o Xiao San Zi e outras pessoas da loja, naquele momento apenas o Xiao San Zi guardava o balcão do lado de fora e um faz-tudo preparava o almoço na cozinha do quintal.

 

Como Xiao San Zi estava ocupado no balcão, ele não sabia o que estava acontecendo no quintal e não obteve muitas informações úteis. Só sei que Lao Zhang Tou não tem levado seu trabalho tão a sério como antes e foi repreendido várias vezes por estar atordoado. A Senhora Qin o repreendeu novamente esta manhã, e foi pior do que antes. Xiao San Zi ficou chocado naquele momento, então trabalhou ainda mais, sem ousar se distrair.

 

A mulher que trabalha como faz-tudo se chama tia Ma, e ela não consegue evitar sentir as pernas e o estômago tremendo quando viu Zhuang Zhong, e nem conseguia mais falar direito.

 

“Não tenha medo, você só precisa me dizer o que sabe.” Zhuang Zhong ergueu ligeiramente os cantos da boca e sua voz parecia ter um efeito calmante, deixando tia Ma menos nervosa.

 

“Você sabe por que a Senhora Qin repreendeu Lao Zhang Tou hoje?”

 

Tia Ma fez uma pausa e finalmente acenou com a cabeça: “A Senhora Qin me mandou para a cozinha naquele momento, mas eles estavam falando alto, então eu também escutei com os dois ouvidos, como se Lao Zhang Tou tivesse feito algo errado com a Senhora Qin.”

Comentários no capítulo "Capítulo 84"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 84
Fonts
Text size
AA
Background

Forensic Traversing Notes

1K Views 0 Subscribers

Chapters

  • Extras
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 102
  • Notas De Vida de Song Tixing
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 101
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 100
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 99
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 98
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 97
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 96
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 95
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 94
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 93
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 92
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 91
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 90
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 89
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 88
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 87
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 86
  • O Trabalho Diário Do Magistrado Zhuang
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 85
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 84
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 83
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 82
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 81
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 80
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 79
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 78
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 77
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 76
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 75
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 74
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 73
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 72
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 71
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 70
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 69
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 68
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 67
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 66
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 65
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 64
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 63
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 62
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 61
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 60
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 59
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 58
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 57
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 56
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 55
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 54
  • Notas de Estágio do Templo Dali
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 53
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 52
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 51
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 50
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 49
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 48
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 47
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 46
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 45
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 44
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 43
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 42
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 41
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 40
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 39
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 38
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 37
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 36
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 35
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 34
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 33
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 32
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 31
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 30
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 29
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 28
  • O Pequeno Monge Veio de Longe
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 27
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 26
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 25
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 24
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 23
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 22
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 21
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 20
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 19
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 18
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 17
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 16
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 15
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 14
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 13
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 12
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 11
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 10
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 09
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 08
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 07
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 06
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 05
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 04
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 03
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 02
      • Notas de Travessia Forense
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Forensic Traversing Notes

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?