Capítulo 2- Os animais desse mundo são enormes
- Home
- All Mangas
- GANHEI NA LOTERIA, ENTÃO ME MUDEI PARA O OUTRO MUNDO
- Capítulo 2- Os animais desse mundo são enormes
No caminho para a casa, consegui montar uma carroça puxada por um animal chamado mooc. Parecia um pouco com um elefante. Ele tinha um pelo tão comprido por todo o corpo que pensei que estaria quente com esse tempo, mas me disseram que o pelo o protegia do sol.
Era poderoso e podia andar grandes distâncias, por isso era muito popularmente usado para puxar carroças mais do que cavalos. No entanto, era grande demais para uso pessoal, então a maioria dos agricultores usava cavalos.
Parecia o mamute em exposição em museus, então fiquei muito animado.
Até seu grito era exatamente como o de um elefante.
A estrada era larga o suficiente para dois moocs passarem por ela lado a lado. Embora houvesse um pouco de tremor na carroça, no geral foi um passeio agradável.
Eu percebi isso quando saí pela primeira vez, mas as pessoas deste mundo eram todas muito altas. Ou melhor, seus corpos eram enormes.
Parece que não foi o caso de Norn-san ser anormalmente alto.
Nesse caso, é claro que eu seria enganado como uma criança. Foi chocante e estranho ver um garoto arrogante correndo por aí que tinha a mesma altura que eu.
Era isso que era choque cultural? Eu me perguntei se meu ‘babyface’ iria atrapalhar minha vida.
Eu poderia ser levado de forma leviana para que, quando tentasse vender minhas colheitas, não conseguisse um preço justo por elas, ou talvez fosse diretamente extorquido.
Não era só por covardia que eu estava com medo. Olha, nossos físicos eram completamente diferentes! E se eu for chutado por suas pernas longas, ou facilmente pego e socado no rosto? Para alguém como eu, que nunca se envolveu em uma única briga em toda a minha vida, eu não seria capaz de aguentar tanto abuso.
Bem, isso foi o que eu pensei no início. Mas parece que este mundo foi gentil com as crianças, e todos os conhecidos de Norn-san que passaram por aqui me deram doces.
Em pouco tempo, meus bolsos estavam cheios de doces.
Eu tentei um que tinha a mesma cor de um doce de tartaruga . Oh, isso pode ser com sabor de mel. A doçura simples encheu minha boca.
As pessoas ao meu redor pareciam estar tentando não sorrir quando me viram com minha bochecha direita cheia de doces. Eles provavelmente não tinham ideia de que eu era realmente um homem adulto.
Parece que neste mundo você era considerado um adulto aos 17 anos. Então eu já era um adulto de pleno direito.
Ouvi dizer que Norn-san trabalhou para uma empresa por dois anos. Comparado com o funcionário de pleno direito Norn-san, é claro que eu seria visto como infantil.
……Desculpe. Eu estava sendo pretensioso. Não era ‘infantil’, eu era completamente visto como uma criança.
Eu era como um homem que tinha o corpo de uma criança, mas o cérebro de um adulto . Bem, no meu caso não era tanto cérebro, mas minha mente era a de um adulto. Meu cérebro estava apenas no nível do ensino médio.
Foi bom. Eu tinha certeza que esta altura minha era a minha vantagem. Era um pouco superficial que eu estivesse recebendo gentileza das pessoas porque elas pensariam que eu era uma criança, mas não era como se eu estivesse fingindo ser uma.
Eu não achava que estava fora de linha se usasse minha aparência a meu favor para viver uma vida melhor neste mundo desconhecido.
Eu não era uma criança pura, mas um adulto sujo, então deveria usar o que puder a meu favor.
Então, por favor, Norn-san. Pare de olhar para mim sendo acariciado na cabeça com pena!
Mesmo que você expresse encorajamentos, essa expressão desperdiça todo esse esforço. Ele explode todas as minhas ilusões.
Outro pedaço de doce foi jogado na minha carroça. A este ritmo, quando chegasse a casa, esta carroça ia estar enterrada em doces.
“Hahahaha, as pessoas deste mundo são muito legais. Eles estão dando tantos doces para um adulto que não conhecem. Eu poderia não ter que me preocupar com comida por um tempo. Embora se tudo o que eu comer forem doces, engordarei.” Enquanto eu ria sem piscar, pupilas dilatadas, Norn-san desajeitadamente desviou os olhos. Ele parecia em pânico, como se tentasse encontrar palavras para me confortar.
Fazia pouco tempo desde que o conheci, mas senti como se tivesse conhecido Norn-san um pouco melhor. Quando ele não abria a boca, ele parecia um cara legal que podia fazer qualquer coisa, mas uma vez que ele entrou em pânico, ele não conseguia encontrar as palavras certas para dizer. Ele veio com algo como ‘altura adorável’ em vez disso.
Eu era o único que estava sofrendo danos mentais com isso, então eu gostaria que ele ficasse quieto.
“P-por favor, coma mais e cresça mais alto.”
“…… Sim, eu farei o meu melhor.”
Ouvi dizer que os homens ainda podem crescer até os 24 anos. Vamos acreditar que eu ia ter um terceiro surto de crescimento.
Eu tinha certeza de que a observação impensada de Norn-san tinha um desejo oculto de que eu crescesse mais alto.
Definitivamente não é que ele estava me insultando. Provavelmente.
A uma hora de distância da cidade, havia uma casa no meio de uma vasta pradaria. Esta era a minha nova casa neste mundo.
Era uma casa de madeira de dois andares com telhado vermelho, grande o suficiente para uma família de quatro pessoas. Havia um celeiro de aparência tosca bem longe da casa. Ao lado havia um galpão de ferramentas.
Mas eu não vi o campo da fazenda. Eu pensei que um campo de fazenda fazia parte do pacote?
Olhei em volta e só vi uma terra cheia de grama e ervas daninhas. Não vi nenhum solo nu em lugar nenhum.
“Norn-san, onde está o campo?”
“Toda esta área é o campo de Shinobu-sama.”
O que! Então essas coisas verdes e vivas com aparência de ervas daninhas eram algum tipo de colheita? Aqueles com folhas longas e finas pareciam arroz ou trigo que eu vi na TV, então talvez fossem algum tipo de plantação de grãos.
“Eu vejo. Achei que fossem ervas daninhas.”
“Eles são.”
Huh?
“Você não disse que isso era um campo?”
“Sim, este era um campo adequado cerca de um ano atrás.”
Bem agora. Sinto cheiro de problema.
Então eles queriam dizer: ‘esta terra é adequada para colheitas, então vá em frente e cultive o conteúdo do seu coração’?
E era enorme também. Eu estava imaginando um pedaço de terra apenas o suficiente para cultivar alguns vegetais; Eu não acho que era um campo de fazenda adequado.
Este foi um grande trabalho. De jeito nenhum eu poderia cultivar todo esse campo sozinho.
“Eu vou te mostrar todo o gado com o qual você vai viver. Por aqui.”
Talvez percebendo meus sentimentos de insatisfação, Norn-san me levou ao celeiro com um belo sorriso.
Eu pensei que era um celeiro enorme, mesmo de longe. O catálogo dizia ‘vários animais’, então entendi que eles precisariam de um grande espaço, mas o gado que eu vi era ainda maior do que eu imaginava.
Primeiro, havia seis galinhas. Eles eram tão grandes quanto os pavões que eu vi uma vez em um zoológico com minha família na escola primária. Seus bicos e garras eram afiados e, quando cheguei mais perto, seus olhos pareciam assustadores. Eu senti como se eles estivessem me encarando.
Em seguida, um cavalo e duas vacas. As vacas não tinham um padrão branco e preto, mas eram todas marrons. Ao contrário das galinhas, seus olhos negros pareciam gentis e parecia que eu poderia me dar bem com eles, mas eles eram enormes também.
Eu tive que esticar meus braços até o limite antes que eu pudesse tocar suas costas. E o cavalo era ainda maior do que eles. Eu teria que tomar cuidado para não ser pisoteado por ele.
Havia três ovelhas. Eles pareciam diferentes das ovelhas que eu conhecia, todos redondos como uma bola de pelos. Eles estavam cobertos de pelos ao redor, eu não conseguia nem ver onde os olhos estavam. Norn-san disse que metade do tamanho deles era apenas lã.
E que a lã simplesmente cairia quando chegasse a hora, então não havia necessidade de tosá-la. Quão conveniente.
O coelho… era um animal de estimação? Aquele nariz se contorcendo era fofo, mas era do tamanho de um cachorro.
Por último, havia um cachorro. Era um cão de guarda, mas me cumprimentou com o rabo abanando com entusiasmo, todo amigável. Eu me perguntei se ele poderia realmente cumprir seu propósito.
Seu tamanho era aproximadamente o de um leão ou um tigre.
Além do cachorro, todos os outros animais podiam comer a grama e os insetos do lado de fora, então não havia necessidade de alimentação, disse Norn-san.
Claro que o cachorro não podia comer grama, mas podia comer vegetais. Então, se eu o alimentasse com vegetais que eu mesmo cultivava, também não havia necessidade de comprar comida de cachorro.
O importante era limpar o celeiro todos os dias. É verdade, eu não gostaria que pragas e doenças surgissem.
Todas essas explicações de Norn-san, eu ouvi por trás dele.
É porque eu estava com medo!!
Todos os animais estavam olhando para mim como, ‘Quem diabos é esse?’
“Você não precisa ter tanto medo. Uma vez que eles reconhecem você como seu dono, eles não vão morder ou chutar você. Alimente-os à mão. Dessa forma, eles vão reconhecer você pelo cheiro.” Norn-san habilmente puxou um pouco de grama e me deu. Como se reconhecessem comida, todos os animais se aproximaram.
“Eca! Não me morda, ok?”
Ouvi Norn-san cair na gargalhada da minha postura de joelhos fracos de alimentá-los, mas não tive nenhuma atenção para poupá-lo.
“Haah, estou exausto…”
Depois que Norn-san explicou o interior do celeiro e da casa, ele saiu. Ele disse que ia passar por aqui em alguns dias para me checar.
Ele queria me perguntar como eu me sentia em relação a este mundo quando me acostumei com a vida aqui.
Ele disse que seria uma boa referência para atrair turistas do outro mundo.
Felizmente, a casa tinha todos os móveis habituais. Graças a isso, pude dormir em uma cama na primeira noite.
A cama era mais dura do que a que eu costumava ter, mas os lençóis eram macios e confortáveis.
Todos os móveis eram grandes. Até a cama era king-size. Mas bem, todas as pessoas aqui eram tão grandes que pareciam uma raça completamente diferente, então isso era compreensível.
Vou esquecer convenientemente que eu era pequeno no meu mundo anterior também.
“Estou faminto.”
Eu trouxe algumas refeições prontas, mas queria deixá-las de lado para emergências, então comi a montanha de doces que me deram.
Havia um pequeno lago atrás da casa. Tirei um pouco de água e mastiguei um biscoito duro.
A água era diferente da água da torneira e tinha um leve sabor de doçura. Foi realmente delicioso.
Só comi alguns doces e biscoitos no caminho para cá. Toda a comida que eu estava comendo era doce, e agora eu queria comer algo azedo.
Se as galinhas botassem alguns ovos, talvez eu pudesse comer um pouco de tamagoyaki ou ovos fritos.
O sempre capaz Norn tinha me dado alguns temperos e utensílios de cozinha. Ele era muito bom. Acho que foi assim que ele conseguiu que tantos turistas viessem de novo e de novo.
Como ele me ajudou tanto e até me deu muitas informações sobre este mundo, cooperarei totalmente com ele.
Uma vez que eu tenha tudo nos trilhos, talvez nós comamos alguma comida que Norn recomendou, e participemos de um festival ou algo assim. Desde que nos tornamos amigos agora.
Estávamos nos chamando de ‘Shinobu-sama’ e ‘Norn-san’, mas como tínhamos a mesma idade, sugeri que abandonássemos os honoríficos para nos darmos melhor. Agora eu fiz meu primeiro amigo deste mundo!
O ronco do meu estômago finalmente se acalmou, e eu me joguei na cama, satisfeita. Cobri-me com um edredom fino e logo minhas pálpebras ficaram mais pesadas.
Foi apenas um dia, mas acho que posso fazer isso.
Comentários no capítulo "Capítulo 2- Os animais desse mundo são enormes"
COMENTÁRIOS
Capítulo 2- Os animais desse mundo são enormes
Fonts
Text size
Background
GANHEI NA LOTERIA, ENTÃO ME MUDEI PARA O OUTRO MUNDO
“Depois de terminar o ensino médio, Shinobu não conseguiu um emprego. Um dia, ele ganha na loteria. Ele usa o prêmio que ganhou para se mudar para outro mundo e começa uma nova...