Capítulo 7- A multidão atraída pelo cheiro
- Home
- All Mangas
- GANHEI NA LOTERIA, ENTÃO ME MUDEI PARA O OUTRO MUNDO
- Capítulo 7- A multidão atraída pelo cheiro
Eu… eu estava tão exausto. Eu não conseguia me mover um centímetro.
Norn e Couge provavelmente sentiram o mesmo, pois ambos estavam caídos em suas cadeiras quando havia pratos sujos em todas as mesas.
Eu, eu nem tinha energia para me puxar para uma cadeira próxima, e estava apenas sentado no chão. Apenas pendurei meu queixo em uma cadeira em que muitos velhos se sentaram.
Porque as cadeiras eram todas muito altas. Eu tive que pular um pouco para alcançar. Couge parecia que queria me pegar no colo e me colocar em uma cadeira, mas seria uma dor descer dela, então eu recusei.
Mesmo para Couge, ter que jogar aquela frigideira repetidamente fazia seus braços tremerem. Ele provavelmente estava exausto agora, então ele teria dificuldade em me carregar.
Por isso recusei sua oferta.
“Mesmo quando meu pai ainda estava bem o suficiente para administrar este restaurante, acho que ele nunca teve um dia com tantos clientes”, disse Couge.
Norn concordou: “Sim, eu venho muito desde criança, mas esta foi a primeira vez que vi isso tão ocupado”.
Ah, então eles eram amigos de infância. Então é por isso que eles se davam tão bem.
A omelete e o pão sempre terminavam de cozinhar ao mesmo tempo, assim estavam em sincronia. Foi realmente emocionante.
Assim como os dois clientes anteriores haviam comido e saído, outro cliente havia chegado. Depois dele, não haveria mais ovos, então pensei que ele seria o último, mas outras três pessoas entraram enquanto eu lhe servia um pouco de água, então nem tive tempo de recusá-los.
Aparentemente, aquele primeiro velho barbudo espalhara a notícia de que a comida era boa. Os novos clientes disseram que estavam ansiosos para comer, então não pude afastá-los.
Norn se preocupou, “O que devemos fazer? Não temos mais ovos ou pão”.
“Vá, compre um pouco com isso!!” eu disse.
Ainda tínhamos muitos vegetais e sopa, e ainda havia um pouco de manteiga.
Então eu peguei o dinheiro com que os últimos três clientes pagaram e empurrei para ele.
Couge percebeu: “Entendo, podemos comprar os ingredientes que faltam. Norn, posso deixar isso para você?
“Sim!! Eu vou fazer isso de uma vez!!”
Norn então pegou uma cesta e saiu correndo. Logo, ele estava de volta com toneladas de ovos e baguetes monstruosas.
Vendo aquela quantidade de ingredientes, pensei, não era demais? Mas acabou que o julgamento de Norn estava completamente certo.
Assim que Norn trouxe de volta os ovos e o pão, uma tonelada de clientes veio. Alguns deles disseram que sentiram o cheiro de algo delicioso, então entraram, enquanto outros se interessaram quando ouviram falar do lugar de clientes anteriores.
Assim, a cozinha tornou-se um campo de batalha.
Mais da metade dos assentos estavam todos ocupados, e alguns trouxeram companhia, então o número de pedidos disparou. Não havia como cozinhar cada porção de omelete, uma de cada vez. Então cozinhamos cinco ovos juntos e fizemos uma omelete enorme, depois cortamos em cinco pedaços para cada prato.
Uma frigideira cheia de cinco ovos, eu não conseguia nem levantar a frigideira, era muito pesada.
Até o bem musculoso Couge tinha o braço esticado ao levantar a panela, de tão pesada que era.
Norn estava ocupado cortando as baguetes, polvilhando alho em pó em cima de cada fatia e torrando-as o tempo todo. O clima já estava bem quente, e com o fogo na cozinha, estávamos todos vermelhos e suados em pouco tempo.
Teria sido ruim se todos estivéssemos desidratados, então eu disse a eles que bebessem um pouco de água sempre que tivessem um momento de folga.
Eu estava encarregada da salada e estava cortando tanto legumes que pensei que ia ter tendinite .
O molho de estilo chinês tinha sido um sucesso. Havia muitas pessoas pedindo segundas porções de salada, então eu realmente tive que cortar uma tempestade.
Norn e Couge estavam ocupados fazendo tarefas com uma chama aberta, então cumprimentar os clientes, trazer a comida e receber o pagamento tinha sido tudo por minha conta.
Porque era perigoso para os outros fazerem isso. Vovó sempre me disse que quando você tem uma chama aberta, você nunca deve deixá-la sem vigilância.
Muitos clientes me ajudaram a carregar os pratos quando me viram carregando-os devagar e desajeitadamente, então não foi tão ruim assim.
Da mesma forma, quando viram a pilha de pratos sujos que eu carregava balançando perigosamente e tilintando uns com os outros, alguns deles carregaram diretamente seus pratos vazios e os deixaram no balcão perto da cozinha. O resto dos clientes os viu e os copiou também. Eles eram realmente um bando de pessoas legais.
Depois de duas horas, as duas garrafas de manteiga que eu trouxe e toda a sopa tinham acabado, e finalmente conseguimos virar o sinal para ‘fechado’. Mesmo assim, havia algumas pessoas que espiaram para ver se estávamos abertos.
Tínhamos que nos curvar a cada um deles e dizer a eles que terminamos o dia e que, por favor, voltassem novamente.
Eu disse: “A manteiga era muito popular. Mas agora gastamos tudo.”
“Fazê-los leva muito, mas usá-los leva apenas um momento, hein”, comentou Norn.
Havia duas garrafinhas de manteiga. Fiquei feliz por ter trazido meu próprio estoque, ou então teríamos problemas.
Mas se Couge precisasse da mesma quantidade de manteiga todos os dias, o que deveríamos fazer? Essas duas garrafas levaram dois dias de leite de Hanako e Hanayo para serem feitas.
Isso significaria que para cada dia que o restaurante abrisse, ele teria que fechar no dia seguinte. Como eu pensava, usar apenas a quantidade de leite que eu tinha em casa não seria suficiente.
Realmente tivemos que procurar um produtor de leite que pudesse fornecer a manteiga em breve.
Além disso, se ele tivesse a mesma quantidade de clientes de hoje, o que aconteceria? Mesmo com Norn e eu aqui estávamos tão ocupados quanto abelhas. Talvez ele pudesse contratar alguns funcionários?
“Couge, você costuma trabalhar sozinho?” Eu perguntei.
“Não tive margem de manobra para procurar mais funcionários. Norn vinha ajudar em seus dias de folga, mas nunca tivemos tantos clientes antes. Honestamente, eu estava me perguntando como eu iria lidar com os clientes amanhã,” Couge respondeu.
Eu sorri duro. Foi porque, agora mesmo, Couge estava se perguntando ‘o que ele faria amanhã’.
Isso significava que agora ele queria continuar com o restaurante.
Norn pulou de seu assento e segurou firmemente a mão de Couge. “Couge, você vai continuar o restaurante?!”
“É graças a você, Norn. Eu estava realmente pensando em desistir mais cedo esta manhã.”
“Não sou eu. Tudo é graças a Shinobu.”
Ouvir meu nome mencionado na conversa entre esses dois amigos próximos me fez sorrir de felicidade mais uma vez. Parecia que eu me aproximei deles também.
Eu disse: “Não, acho que realmente é graças a Norn. Se você não tivesse me dito que queria ajudar alguém que conhece e pedido meu conselho, eu não estaria aqui.”
Pensando para trás, o momento realmente foi uma espécie de milagre. Se ele tivesse perguntado um dia depois, Couge já poderia ter vendido o restaurante.
Fiquei feliz por termos chegado a tempo.
“O que, Norm. Você não me apresentou como seu namorado? Isso me deixa triste”, brincou Couge.
Norn respondeu: “Mas, isso é… é muito embaraçoso para dizer.”
“Heeh, então vocês dois são namorados?” eu observei apátic.
Eu estava tão cansado, eu realmente não conseguia pensar.
De repente me senti bem acordado. Meu corpo se endireitou, a cabeça chicoteando para os dois. Eles ainda estavam de mãos dadas, e Norn estava com as bochechas rosadas.
Norn explicou: “Nós dois estamos noivos. Estava pensando em largar meu emprego e ajudar no restaurante do Couge. Mas ainda não podemos viver com a receita do restaurante, então isso ainda está longe no futuro.”
Whoaaa. Vocês dois não são homens? Ou talvez, mesmo que vocês dois pareçam homens, um de vocês era na verdade uma mulher?
Mas ter o tipo Norn, de óculos, ou o tipo sexy e com aparência de modelo, Couge, ser uma mulher, seria… whoaaa.
“Ummm, ummm…”
Eu poderia perguntar? Mas seria rude, não seria?
Se eu perguntasse a um deles: ‘Você é uma garota?’ e acertasse, então eles ficariam deprimidos por eu ter que perguntar a eles antes que eu percebesse que eles eram uma mulher.
Mas se eu perguntasse a um deles e errasse, o outro ficaria deprimido por parecer menos mulher do que a que eu havia perguntado.
O que devo fazer? A quem devo perguntar? Não espere, talvez eu não devesse perguntar em primeiro lugar?
Talvez eu devesse parar de fazer essa pergunta completamente e ir direto para parabenizá-los?
Enquanto eu estava olhando com os olhos arregalados, tão perdido em pensamentos que até esqueci de piscar, Norn inclinou a cabeça. “……? Ah, isso mesmo. No mundo de Shinobu, apenas homens e mulheres podem se casar. Até mesmo sua idade para casar é definida por lei, certo? Neste mundo, qualquer pessoa, não importa o sexo ou a idade, pode se casar.”
Ahh, estou tão feliz por não ter perguntado nada estranho!!
“Ah, entendi. Eu pensei que um de vocês era na verdade uma garota, então fiquei chocado. Isso mesmo, no país em que vivi, apenas homens e mulheres podem se casar. Então, por um momento, pensei que vocês fossem esse tipo de casal. Mas se bem me lembro, casais do mesmo sexo podem se casar em outros países.”
Que países eram aqueles de novo?
Couge perguntou: “Então difere de acordo com onde você mora? O mundo de Shinobu parece realmente complicado.”
Na minha opinião, este mundo era muito impreciso. Mas acho que isso também significou mais liberdade, hein.
O importante era que Norn e Couge pareciam muito felizes juntos.
“Ehehe, parabéns!! Não se esqueça de me convidar para o seu casamento, ok?”
“Casamento’? O que é isso?” Norn perguntou.
Oh cara, então eles também não tinham isso, hein.
Eu respondi: “Erm, é uma maneira de anunciar às pessoas ao seu redor que você se casou. Como vai depende de onde você mora, no entanto. Entendo, então você não tem casamentos aqui. Então, quando você casar, vamos fazer uma festa para comemorar!! Você convida a família, amigos e colegas e comemora juntos. Quanto ao lugar, bem, aqui não está bem?”
“Isso soa engraçado! Entendo, então no mundo de Shinobu, você celebra casamentos assim. Terei que informar meu superior sobre ‘casamentos’ amanhã. Por favor, continue me contando mais sobre o seu mundo de agora em diante, Shinobu.”
“Certo!! Se você está bem comigo.”
Eu disse que queria ajudar a atrair turistas.
Norn realmente era um viciado em trabalho. Ele até transformou a conversa em conversa de trabalho no final.
Certo, saímos do assunto. Estávamos conversando sobre o que iríamos fazer com o restaurante amanhã.
“Bem, vamos voltar aos trilhos. Couge, não pode fechar amanhã? Não temos mais manteiga e, se pensarmos nas coisas a longo prazo, precisaremos de um plano de ação. Não importa como o hackeemos, se o restaurante tivesse tantos clientes como hoje, Couge não seria capaz de fazer isso sozinho. Além disso, como disse a Norn, a quantidade de leite que tenho em casa não será suficiente. Para a quantidade de manteiga que usamos hoje, usei dois dias de leite, então precisaria de dois dias para fazer mais manteiga.”
Norn piscou. “Está certo. Inicialmente viemos aqui para falar sobre isso. Eu tinha esquecido quando os clientes começaram a chegar. Você disse que precisaríamos de tempo, esforço e muito leite para fazer manteiga.”
Expliquei o processo simples de fazer manteiga. Couge esfregou o queixo, aparentemente imerso em pensamentos, depois disse que queria ver tudo com seus próprios olhos.
“Claro~ Então, venha para minha casa amanhã? Vamos tentar fazer isso juntos.”
“Ok, vamos fazer isso,” Couge concordou.
Norn se desculpou. “Infelizmente, não poderei me juntar a você, pois tenho trabalho amanhã.”
Eu me senti mal pela Norn de aparência deprimida, mas não havia nada que pudéssemos fazer sobre isso. Trabalho era trabalho.
Eles podem falar sobre isso depois que Couge sair de minha casa amanhã.
Forçamos nossos corpos cansados a se mover e limpar. Foi um dia muito cansativo, mas aquele que estava virando a frigideira e provavelmente estava mais cansado, Couge, ainda parecia feliz enquanto lavava os pratos. Meu peito estava leve; Fiquei muito feliz em vê-lo assim.
Foi um dia cansado. Mas antes que eu pudesse sair, ainda havia uma pequena coisa sobre a qual discutimos.
Couge e Norn queriam me dar o salário de hoje, dizendo que todos os ingredientes, manteiga, ovos e legumes, foram trazidos por mim.
Recusei, dizendo que trouxe essas coisas como presentes. Eles eram gratuitos em primeiro lugar, então não precisavam me pagar.
Além disso, todas as sementes das quais eu cultivei esses vegetais me foram dadas por Norn.
Eu declarei: “Então, vamos apenas dizer que este é meu presente de casamento para vocês. E quando você se casar, deixe-me comemorar com você. Em troca, quando eu conseguir um amante e me casar, você fará uma festa para mim e preparará um banquete para mim.”
Desde que me mudei para cá, então aquele com quem vou me casar será uma pessoa deste mundo.
Eles dizem que casamentos são para noivas, além disso, eu gostaria de mostrar o meu melhor aos meus sogros.
Meus pais… eu me pergunto. Eles realmente não se importavam comigo. Mesmo se eu os informasse sobre meu casamento iminente, eles provavelmente apenas murmurariam desinteressadamente em resposta.
Finalmente, Norn e Couge sorriram. Norn parecia muito feliz com o braço em volta de Couge.
Eu estava animado para ver o casamento deles. Eu me perguntei se eles me deixariam cozinhar a festa de casamento. Afinal, não poderíamos ter um dos noivos cozinhando!
Eu era um amador e definitivamente não poderia fazer nenhuma refeição profissional, mas eu faria o meu melhor!
Brian estava esperando todo esse tempo na sombra ao lado do restaurante, então eu corri para a carroça que ele estava puxando e comecei a ir para casa. Naturalmente, cochilei durante toda a viagem.
Quando acordei, já estava na frente da minha casa. Pochi, que notou nossa chegada, imediatamente pulou em minha direção e começou a lamber meu rosto.
Agradeci ao esperto Brian. Quando estava prestes a soltá-lo da carroça, recebi outra surpresa e não pude deixar de pular.
“A montanha de doces cresceu duas vezes maior……”
As pessoas deste mundo estavam confundindo minha carroça com uma caixa de doces?
Comentários no capítulo "Capítulo 7- A multidão atraída pelo cheiro"
COMENTÁRIOS
Capítulo 7- A multidão atraída pelo cheiro
Fonts
Text size
Background
GANHEI NA LOTERIA, ENTÃO ME MUDEI PARA O OUTRO MUNDO
“Depois de terminar o ensino médio, Shinobu não conseguiu um emprego. Um dia, ele ganha na loteria. Ele usa o prêmio que ganhou para se mudar para outro mundo e começa uma nova...