Capítulo 06
Ambos os lados comeram sua própria comida pacificamente. No meio da refeição, um grupo de pessoas veio de fora.
“Quem é Yang Lei?”
A pessoa que perguntou era um homem com uma expressão taciturna. Ele foi seguido por mais de vinte pessoas, todas com olhares ferozes no rosto.
Todo o pessoal de Yang Lei se virou. Não havia um único rosto familiar neste grupo de pessoas. Eles pareciam muito desconhecidos.
“O que você quer de mim?”
Yang Lei percebeu que eles não vieram com boas intenções.
“Você é Yang Lei?”
O homem taciturno olhou Yang Lei de cima a baixo, com as duas mãos nos bolsos o tempo todo.
“Eu sou Ma Tu, da capital da província. Você bateu no meu irmão, então estou aqui para pedir um acordo.”
“Quem é seu irmão?”
“Zhao Gang.”
Yang Lei entendeu que Zhao Gang trouxe reforços.
“Que tipo de acordo?”
“Você feriu gravemente meu irmão. Como devemos calcular essas contas médicas?”
“Contas médicas?” Yang Lei achava que as gangues da capital provincial eram bastante progressistas. “O pessoal de Wang Laohu quase matou meu irmão. Ele pagou as contas médicas?”
“Eu não me importo com as coisas do passado. Eu só sei o que está acontecendo com Zhao Gang.”
Os outros convidados do restaurante perceberam que a situação não era boa. Ninguém se atreveu a falar. Aquele grupo de pessoas ficou na entrada e ninguém se atreveu a sair, todos de cabeça baixa e comendo.
“Ok, diga quanto você quer.”
Yang Lei queria ouvir o preço que eles declarariam.
“200 mil. Se você der 200 mil, esse assunto estará encerrado.”
“Que merda?!” As palavras de Yang Lei foram uma exclamação com um ponto de interrogação.
Com os preços de mercado das gangues naquele momento, as pessoas no nível de um chefe nem se atreveriam a pedir 150 mil se estivessem feridas. Esse Ma Tu começou dizendo 200 mil, deixando claro que não estava aqui para discutir contas médicas. Ele estava aqui para o enganar e tirar seu dinheiro.
Se Ma Tu discutisse razoavelmente, talvez Yang Lei pudesse realmente considerar dar uma quantia em dinheiro, e isso não seria considerado imoral. Mas será que esses bandidos agressivos da capital provincial pareciam ter vindo para discutir razoavelmente?
“Tudo bem se você não der dinheiro. Faça uma reverência ao meu irmão três vezes e peça desculpas!”
Todo o pessoal de Yang Lei se levantou furioso.
“Vocês não estão aqui apenas para começar uma briga?”
Chuan-zi repreendeu furiosamente.
“E se eu não quiser pagar e não quiser me curvar?” Yang Lei perguntou.
“Então hoje, vou destruir você aqui mesmo!”
Alguns membros do pessoal de Yang Lei já sacaram as armas e o outro lado também se moveu.
Um garçom estendeu a mão furtivamente para o telefone para chamar a polícia.
O homem taciturno gritou com ele: “Quem se atreve a chamar a polícia!”
O gerente do hotel saiu apressadamente. Este gerente poderia ser considerado mundano, reconhecendo que Ma Tu era subordinado do chefe da gangue da capital provincial, Lao Wu.
“Tu Ge, é um mal-entendido, um mal-entendido. Estamos todos do mesmo lado.”
O gerente do hotel subiu para mediar.
“Este Xiao Yang é um dos homens de Yan Ge. Yan Ge e Wu Ge são amigáveis. Eles olham para o rosto do Buda, não para o rosto de monge. Tu Ge, você vê…”
O gerente do hotel se aproximou para lhe dar um cigarro com um sorriso de desculpas.
“Desapareça!” Um homem próximo a Ma Tu empurrou o gerente no chão.
“Yan Ziyi é um XX! Na nossa capital provincial, ele é XX!”
O homem olhou com desprezo para o grupo de pessoas de Yang Lei: “Não pensem que todos vocês têm algum chefe protegendo vocês! Saiam e descubram qual dos seus chamados chefes de Jianghai é conhecido por aí! Porra, deixe-os vir à nossa capital provincial experimentar! Eles nem são dignos de carregar os sapatos do nosso Wu Ge! Eles serão espancados até não conseguirem nem descobrir qual é o caminho para o norte! A sua Jianghai não é apenas um lugar pobre? Cada um de vocês se acha ótimo só porque pode lutar em Jianghai? Vocês estão até se exibindo! Um bando de baratas…”
A saliva do grandalhão voou por toda parte. Ele estava prestes a continuar falando, quando de repente uma arma voou em seu rosto.
O grandalhão ficou atordoado, incapaz de se esquivar a tempo. Sua cabeça foi violentamente esmagada pela ‘arma secreta’.
A sopa de legumes escaldante percorreu todo o seu rosto.
“… Quem! Quem jogou!” O grandalhão jogou fora a panela de legumes, indignado.
Yang Lei se virou, atordoado. Ele não tinha pensado que alguém realmente faria um movimento antes dele.
“Seu pai, eu.” Quem falou foi Fang Yu.
O apelido de quem clamava por ‘nossa capital provincial’ era Tian Shu. Tian Shu levou água quente no rosto perto da panela de vegetais. Ele ficou furioso e vendo que aquele que falava estava vestindo uma camisa branca, era um jovem elegante e não parecia ser ninguém ameaçador, ele caminhou em direção a Fang Yu em um acesso de raiva.
“Você está cansado de viver?”
Tian Shu estendeu a mão para agarrar o colarinho de Fang Yu.
Antes que sua mão pudesse tocar Fang Yu, Tian Shu já estava caindo de costas, derrubando a mesa adjacente. Tigelas de sopa e pratos de comida caíram no chão com estrondo.
“Ha ha ha!”
Todos os bandidos de Jianghai riram. Até alguns convidados ousados estavam rindo. Todo o discurso de Tian Shu desdenhando Jianghai agora há pouco irritou realmente todas as pessoas de Jianghai.
“Rapaz, seu maldito… não seja arrogante!” Tian Shu lutou para se levantar, coberto de gordura, transformando-se realmente em carne de porco refogada com macarrão.
“Estou acostumado a ser arrogante, isso não pode ser mudado.” Nem mesmo a postura sentada de Fang Yu mudou. Um de seus pés pisou na cintura de Tian Shu e Tian Shu, que estava prestes a se levantar, caiu novamente.
“As pessoas da capital provincial vieram para Jianghai para agir com calma?” Fang Yu disse. “Você acha que não há ninguém em nossa cidade?”
Sua mão bateu no tampo da mesa. Duas mesas com pessoas e cerca de vinte homens grandes e musculosos se levantaram. Além disso, no momento em que esses cerca de vinte homens se levantaram, ouviram-se sons tilintantes. Claramente, eles estavam levantando suas armas enquanto se colocavam de pé.
Aqueles que vieram da cidade provinciana ficaram todos em silêncio. Ninguém falou novamente.
“Amigo, viemos procurar Yang Lei.” Disse Ma Tu. Seu tom era muito mais educado.
“Eu não me importo com quem você está procurando. Este é de Jianghai. Antes de falar, olhe primeiro para o lugar. Jianghai não tem falta de gente. Se você quiser agir com calma, volte para sua cidade natal.”
Ma Tu olhou para aqueles cerca de vinte homens grandes e musculosos e para as dez ou mais pessoas de Yang Lei. Ele não falou. Esta viagem hoje foi muito vergonhosa.
“Zhao Gang, o que você me diz?” Ma Tu encontrou uma saída.
Zhao Gang, que ficou parado atrás deles, não havia mostrado o rosto antes, e desta vez ele só poderia lhes dar uma saída. Ele implorou repetidamente para trazer a gangue da capital da província para cá para estabelecer uma fachada. Ele pensou que seria o suficiente para chocar Yang Lei, quem sabia que eles encontrariam Fang Yu no meio do caminho? Ele só podia culpar aquele baixo QI de Tian Shu, que falava sem usar o cérebro. Ele apontou a arma para todos os bandidos de Jianghai. Originalmente, era um conflito entre eles e Yang Lei, mas Tian Shu repreendeu toda Jianghai. Será que Fang Yu poderia não estar com raiva? Fang Yu era uma tarefa simples? O conflito aumentou repentinamente, tornando-se um conflito entre os bandidos da capital provincial e os bandidos de Jianghai. Este Tian Shu era praticamente um gênio em exacerbar conflitos!
“Esqueça, esqueça, Tu Ge. Estes são os irmãos de Jiu Ge. Vamos resolver as coisas com Yang Lei outro dia.”
Ma Tu teve uma saída e aproveitou a encosta para descer do burro, levando seus homens para fora. Aqui, Zhao Gang também estava prestes a segui-los.
“Zhao Lao San!” (NT: a tradução seria Velho Terceiro Zhao, indicando que ele era o nº 3 na gangue de Wang Laohu)
Fang Yu gritou, parando Zhao Gang.
Anteriormente, Luo Jiu e Wang Laohu também haviam lutado várias vezes. Zhao Gang lutou contra Fang Yu muitas vezes. Fang Yu havia batido nele profundamente, então agora, toda vez que via Fang Yu, ele seria muito educado.
“Yu Ge.” Zhao Gang o cumprimentou envergonhado.
“Você acha que está bem agora?” Fang Yu perguntou.
“Não, eu realmente não sabia que você estava aqui…” Zhao Gang tinha muito medo de Fang Yu. Ele estava com medo de que Fang Yu pensasse que ele intencionalmente levou pessoas para se exibir diante dele.
“Então não se exiba.”
Comentários no capítulo "Capítulo 06"
COMENTÁRIOS
Capítulo 06
Fonts
Text size
Background
Gold Class Fighter
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...