Capítulo 101 - Extra: A Grande Muralha 1
O Clube dos Soldados em Jianghai era um lugar onde os bandidos se reuniam. Havia uma pista de patinação A Grande Muralha lá dentro. Este foi o lugar onde Chuan-zi e Xiao Wu lutaram, o lugar onde ocorreu a causa sangrenta que fez Fang Yu e Yang Lei trazerem homens para sentar e negociar. No entanto, neste lugar da Grande Muralha, brigas, brigas e esfaqueamentos eram normais, normais demais. O Clube dos Soldados era um covil para bandidos. A boate, o fliperama e a sala de vídeo eram lugares que todos os bandidos adoravam frequentar naquela época. Um grupo de grandes e pequenos bandidos estava reunido aqui o dia todo. Como poderia não haver incidentes?
E esta Grande Muralha foi a primeira pista de patinação musical coberta em toda Jianghai naquela época. Era famosa em toda a cidade. Muitas vezes apareciam lindas garotas lá. Este era um lugar para pegar garotas.
Onde há garotas, deve haver brigas. Esta era a verdade.
Neste momento, Yang Lei estava encostado na pista de gelo dentro da Grande Muralha, com patins de gelo nos pés. Ele se inclinou ali, observando preguiçosamente as pessoas na pista de gelo patinando, incapaz de levantar o ânimo.
“Lei Ge, por que você não me ensina a patinar de costas de novo?”
O orador foi um dos irmãos de Yang Lei, apelidado de Er Duo. As feridas da luta de Chuan-zi e Xiao Wu ainda não haviam cicatrizado. Desde que a perna de Li San foi machucada, ele não conseguia andar de patins. Hoje, Er Duo arrastou Yang Lei para relaxar.
“Pratique sozinho!”
Yang Lei não estava com disposição. Ele patinou algumas voltas e depois parou, encostado na lateral, os braços pendurados no corrimão.
Yang Lei patinava bem, relativamente bem. A patinação também dependia do talento. Algumas pessoas sabiam patinar, mas pareciam muito desajeitadas, com posturas muito estranhas. Mas Yang Lei realmente tinha algum talento em linguagem corporal. Assim como sua habilidade na luta também era um talento, ele já sabia patinar há muito tempo. Ele podia patinar para frente, para trás e em círculos. Às vezes, se ele estivesse interessado, ele poderia até patinar. No passado, ele costumava se exibir na Grande Muralha.
Mas desde que começou a sair com Fang Yu, Yang Lei não ia à Grande Muralha há muito tempo. Se Fang Yu não estivesse ocupado ultimamente, Yang Lei não teria tido tempo de vir.
Agora, Yang Lei se sentia muito entediado. Ele também ficou surpreso por gostar de patinar no gelo, mas agora, além de ir para a casa de Fang Yu, ele não tinha nada que realmente quisesse fazer.
Hoje, Yang Lei estava diferente do habitual.
Ele usava uma camisa branca como a neve abotoada frouxamente, revelando metade de seu peito. Ele também estava usando um par de óculos escuros.
A maioria das pessoas que usavam óculos escuros para patinar no rinque coberto eram definitivamente pretensiosas. Era praticamente o modelo de pretensão.
No entanto, Yang Lei tinha uma boa figura e uma aura imponente. Mais importante ainda, ele tinha um ar de hooligan preguiçoso e dominador, então sua aparência era completamente fascinante para as jovens.
A camisa branca que ele usava pertencia a Fang Yu.
Yang Lei usou quando saiu de casa pela manhã.
“Por que você não me empresta essa sua camisa?”
Yang Lei passou a noite na casa de Fang Yu ontem à noite. Impulsivamente, ele quis usar as roupas de Fang Yu. Fang Yu adorava especialmente usar camisas brancas – era como sua marca registrada.
“Se você não se opõe, então a use!”
Fang Yu sorriu um pouco maldosamente.
“Por que eu me oporia?”
“Está manchada com o seu sangue!”
Enquanto Fang Yu abotoava a camisa, ele se virou e sorriu.
“…Porra!”
Yang Lei lembrou que a primeira vez que Fang Yu o viu e bateu nele duas vezes com um tijolo, ele estava vestindo uma camisa branca.
Agora, Yang Lei estava de pé e inclinado para o lado. Ele não pôde deixar de levantar a manga para sentir o cheiro.
A camisa estava limpa, com cheiro de ter sido arejada no sol. Fang Yu também sempre cheirava assim.
Quando Yang Lei sentiu o cheiro, foi como cheirar Fang Yu.
Yang Lei estava perdido em pensamentos.
“Lei Ge, você viu aquelas garotas? Eles ficam olhando para você!”
Er Duo apontou para as jovens lindamente vestidas à sua frente, sorrindo maliciosamente.
“Olhando para quem? Eles provavelmente estão olhando para você! Seja civilizado!”
Yang Lei os viu há muito tempo. Aquelas garotas estavam olhando para ele há muito tempo. Como esperado, a líder patinou, patinando intencionalmente ou não em direção a Yang Lei. Ela até fingiu não patinar bem, caindo nos braços de Yang Lei.
Yang Lei estendeu a mão e a segurou, puxando a garota para fora de seus braços.
“Tome cuidado!”
Yang Lei encontrou muitas garotas que usariam esses truques para conversar com ele. Ele sabia que ela fez isso de propósito e Yang Lei não apontou.
Essa garota era muito bonita. Desde que Yang Lei entrou pela primeira vez na pista de patinação, ela o notou. Um cara bonito como Yang Lei, que também sabia patinar tão bem, era inevitável que chamasse a atenção.
As garotas que gostavam de Yang Lei eram todas ousadas e desenfreadas. Essa garota não fazia rodeios. Ela ficou ao lado de Yang Lei e, aos poucos, começou a conversar com ele.
Yang Lei falou espontaneamente algumas frases para ela, mas seu coração não estava interessado nisso. Ele estava prestes a ir embora.
“Não vá. Diga seu nome? Vou encontrar você para sair mais tarde!”
A garota o puxou de volta calorosamente. A garota realmente era bastante ousada. Yang Lei queria puxar o braço. A garota segurou seu braço e não soltou. Er Duo, que estava assistindo ao lado, estava morrendo de diversão. Assim, foi dito que as flores de pêssego atraídas por Yang Lei eram particularmente difíceis de lidar. Não era de admirar que Yang Lei estivesse com medo de ir para a Escola Nº 9 com Li San e os outros para pegar garotas. Ele nem tinha tempo de se esconder dessas garotas.
“Irmã, você pode soltar?” Yang Lei estava ansioso de morte.
“Diz. Diga seu nome e eu deixo você ir.” A garota estava agindo de forma fofa.
Yang Lei estava impaciente. Ele estava prestes a inventar um nome aleatoriamente, mas uma lâmpada acendeu em sua mente. Yang Lei de repente teve uma ideia e olhou para a garota: “Você realmente quer saber meu nome?”
“Realmente!”
A garota foi muito sincera.
Yang Lei abaixou a cabeça e aproximou-se da orelha da garota. Ele sorriu maldosamente e disse baixinho:
“Meu nome é Fang Yu!”
“…!” A garota ficou atordoada e seus olhos se arregalaram.
“Você… você é Fang Yu?”
Fang Yu era muito famoso. A garota passava o dia todo com bandidos. Como ela poderia não conhecer Fang Yu?
“Você é realmente Fang Yu??”
Ela nunca o tinha visto, mas a pessoa diante dela era muito parecida com o que se dizia nas ruas sobre a aparência de Fang Yu. Ele era alto, bonito e muitas vezes usava uma camisa branca…
O temperamento infantil de Yang Lei surgiu da diversão. Yang Lei se divertiu só de pensar na expressão de Fang Yu se essa jovem irmã realmente fosse ver Fang Yu.
Ele tinha acabado de tirar os patins de gelo e estava prestes a sair quando um grupo de pessoas veio do outro lado ameaçadoramente.
“Zhou Xiaojuan, que porra você está fazendo? Solte sua mão!”
Quem veio era um bandido. Ele continuou incomodando essa garota sem sucesso. Vendo essa cena, ele ficou furioso.
“Venha aqui! Se você não vier aqui, vou lhe dar um tapa!”
Este bandido estava originalmente com raiva porque essa garota o ignorou. Agora, ele era ainda mais irracional.
Zhou Xiaojuan parecia ter muito medo dessa pessoa. Ela o repreendeu, mas ela se escondeu atrás de Yang Lei.
Este bandido parecia não ter visto Yang Lei. Ele estendeu a mão e estava prestes a arrastá-la embora.
“Ei, ei, o que você está fazendo?” Yang Lei agarrou sua mão.
“Garoto, você quer morrer?”
Este bandido foi apelidado de Lao Gua. Ele era subordinado de Liu Luoguo, um personagem secundário nas brigas de gangues. Ele nem tinha participado de uma luta real de Jianghu, mas achava que havia experimentado muitas coisas. Ele levou vários rufiões e se exibiu, torcendo o nariz o dia todo.
Ele queria puxar a mão, mas não conseguia. Yang Lei o segurou como se estivesse brincando. A expressão de Lao Gua mudou.
“Você está deixando ir? Eu vou matar você se você não me soltar!”
“Você sabe quem é? Você se atreve a ser irracional aqui??”
Er Duo apareceu. Nessa época, a reputação de Yang Lei nas ruas, usando um bordão que veio depois, era ‘relativamente’ conhecida. Quem não sabia que ele agora era o favorito de Yan Ziyi, um lutador número um da categoria ouro?
“Eu me importo com quem você é? Você sabe quem eu sou? Você se atreve a roubar minha garota!”
Yang Lei se virou e perguntou a Zhou Xiaojuan.
“Seu namorado?”
“De jeito nenhum! Ele apenas me assedia o dia todo!”
Lao Gua lutou por muito tempo e não conseguiu se libertar. Com os olhos vermelhos, ele levantou o pé para chutar Yang Lei.
Yang Lei levantou o pé e chutou. Ninguém do pessoal de Lao Gua viu claramente como ele foi chutado, mas o joelho de Lao Gua cedeu e ele caiu de joelhos.
As pessoas por trás de Lao Gua viram que Yang Lei e Er Duo eram apenas duas pessoas e não os levaram a sério. Vendo que Lao Gua havia sofrido perdas, todos correram.
Mas depois de subirem no meio do caminho, eles não se moveram.
Naquele momento, Lao Gua, que estava furioso e com dor depois de cair no chão, sacou uma arma, uma faca de melancia. Ele esfaqueou a perna de Yang Lei.
Então houve um grito. Mas quem gritou não foi Yang Lei, mas o próprio Lao Gua.
A faca de Lao Gua caiu e suas mãos ficaram mutiladas.
Yang Lei se agachou vagarosamente, segurando algo em seu mão. Foi essa coisa que quebrou a mão de Lao Gua.
Era um patim de gelo, ainda pingando sangue.
Todas as pessoas que correram pararam, porque todos viram o momento em que Yang Lei esmagou Lao Gua.
Só uma vez. Não houve necessidade de uma segunda vez. Ninguém ousou avançar novamente.
Naquela idade, Yang Lei era cheio de arrogância e beligerância e era famoso por sua crueldade. Quando ele fazia um movimento, não havia margem de manobra. Ele definitivamente machucaria alguém. Esta também foi a razão pela qual muitas pessoas nas ruas pensaram mais tarde que ele era mais violento do que Fang Yu.
“Ainda quer lutar?”
Yang Lei tirou os óculos escuros e olhou para Lao Gua.
“…”
Lao Gua não reconheceu Yang Lei. Ele ficou atordoado com a surra.
“Você sabe quem ele é? Ele é Fang Yu!! Você se atreveu a escolher um brigar com ele. Serve bem para você!”
Zhou Xiaojun originalmente ainda estava cética, mas agora que viu a crueldade e a habilidade de Yang Lei, ela quase imediatamente acreditou. Ela gritou animadamente!
Yang Lei ficou atordoado. Quando Lao Gua ouviu isso, sua expressão mudou.
Ele olhou para o rosto, as roupas e a idade de Yang Lei. O rosto de Lao Gua ficou branco.
“Yu… Yu Ge, eu realmente não sabia que era você… Desculpe, Yu Ge. Eu ofendi você. Eu ofendi você…”
Lao Gua se levantou do chão, como se fosse neto. Sem esperar a reação de Yang Lei, ele se virou e fugiu.
O grupo de pessoas fugiu em um piscar de olhos. Até suas sombras desapareceram!
“Ei! …”
Yang Lei nem teve tempo de o impedir e explicar!
“Fang Yu! Você é tão bonito!”
Zhou Xiaojuan abraçou o braço de Yang Lei. Quando ela viu o rosto de Yang Lei depois que ele tirou os óculos escuros, ela ficou encantada. Era dito que Fang Yu era bonito. Só depois de o conhecer hoje ela entendeu porque tantas garotas falavam sobre Fang Yu o dia todo!
Yang Lei logo se esqueceu desse assunto.
Mas ele não esperava que Zhou Xiaojuan realmente se lembrasse dele e fosse o ver.
Naquele dia, Fang Yu levou um grupo de irmãos para passear no bar, e Yang Lei também estava lá. No meio do passeio, Yang Lei foi ao banheiro. Fang Yu estava bebendo no bar. Um jovem irmão disse que uma garota estava procurando por ele.
Assim que Fang Yu se virou, uma garota vestida de maneira muito sedutora entrou.
Zhou Xiaojuan estava procurando por ‘Fang Yu’. Quando ela encontrava irmãs, ela se gabava de que Fang Yu era seu ‘querido’. No dialeto Jianghai, querido também se referia a namorado. Nenhuma das garotas acreditou nela. Zhou Xiaojun estava obcecada e perguntava por toda parte. Naquele dia, quando ela soube que Fang Yu havia levado pessoas para passear neste bar, ela imediatamente se aproximou.
Ela entrou e perguntou por Fang Yu. A outra pessoa apontou para o bar. Zhou Xiaojun viu uma figura vestindo uma camiseta preta, revelando ombros e costas fortes. Assim que essa pessoa se virou, Zhou Xiaojuan subiu.
“…Ei, estou procurando seu chefe!”
Quando Zhou Xiaojuan viu a pessoa à sua frente, ela também ficou chocada. Ela achava que era suficiente que Fang Yu fosse bonito, mas até os irmãos mais novos sob sua liderança eram tão bonitos.
“Meu chefe?”
Fang Yu ficou surpreso.
“É Fang Yu! Você não é o irmão mais novo dele?”
Assim que Zhou Xiaojuan disse isso, o grupo de irmãos ao seu redor não pôde deixar de rir.
“Você o conhece?”
Fang Yu perguntou, contendo um sorriso.
“Claro!”
“Por que você está procurando por Fang Yu?”
“Eu sou a namorada dele!”
Zhou Xiaojuan não hesitou em nada.
“…!”
Fang Yu quase engasgou com a boca cheia de vinho. Lao Liang e um grupo de jovens irmãos já estavam segurando o bar, convulsionando de diversão.
“Do que vocês estão rindo? Você não acredita em mim? Ele até lutou por mim! Tenha cuidado ou então ele vai lidar com todos vocês daqui a pouco!”
Zhou Xiaojuan estava ansiosa. Ao ver a pessoa diante dela sorrindo e fumando, as outras pessoas maravilhadas de alegria, Zhou Xiaojuan ficou intrigada. Ela não sabia por que eles estavam divertidos.
Como ela estava ansiosa, ela olhou para cima. Como vendo um salvador, ela correu.
“Yu Ge!~~”
Antes que Yang Lei pudesse reagir, Zhou Xiaojuan se jogou seus braços, colocando os braços em volta de sua cintura.
“Yu Ge! Seus irmãozinhos estão me intimidando! Ensine-lhes uma lição para mim!”
Fang Yu, Lao Liang e os outros viraram a cabeça.
Eles olharam em uníssono. As expressões em seus rostos eram esplêndidas, além de qualquer menção.
“…Porra, como você me encontrou?”
Yang Lei empurrou Zhou Xiaojuan para longe. Só depois de a ouvir dizer ‘Yu Ge’ ele se lembrou de quem ela era!
“Yu Ge, você esqueceu. Na Grande Muralha, você me disse especificamente que era Fang Yu. Eu disse que iria encontrar você para sair mais tarde!”
Zhou Xiaojuan estava muito insatisfeita.
Todos a ouviram e riram. Yang Lei ficou muito envergonhado. Ele olhou para Fang Yu. Fang Yu tinha um cigarro na boca enquanto olhava para ele com um leve sorriso. Com aquele olhar cheio de interesse, Yang Lei ficou cheio de vergonha.
“…Você acredita em tudo que eu digo? …Eu não sou Fang Yu! Eu menti para você!”
Yang Lei estava morrendo de arrependimento.
“Mentiu para mim? Impossível!” Zhou Xiaojuan não acreditou nele.
“Você até lutou! Se você não é Fang Yu, você poderia ser tão feroz??”
“Eu realmente não sou! Eu estava brincando com você! …”
“Se você não é Fang Yu, então quem é você?”
“Eu…”
Antes de Yang Lei terminar de falar, Fang Yu já havia aparecido. Ele agarrou o ombro de Yang Lei e o abraçou com força.
“Yu Ge, não é certo você fazer isso. Ela veio especificamente para ver você. Como você pode negar isso?””
Fang Yu ainda segurava o cigarro na mão. A expressão dele era muito séria.
Comentários no capítulo "Capítulo 101 - Extra: A Grande Muralha 1"
COMENTÁRIOS
Capítulo 101 - Extra: A Grande Muralha 1
Fonts
Text size
Background
Gold Class Fighter
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...