Gold Class Fighter_Parte1

Gold Class Fighter

Capítulo 102 - Extra: A Grande Muralha 2

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Gold Class Fighter
  4. Capítulo 102 - Extra: A Grande Muralha 2
Anterior
🟡 Em breve

“Porra! Você…”

Yang Lei olhou para ele.

“Yu Ge, sua namorada é tão linda. Você não vai pagar uma bebida para ela? Ming-zi! Sirva uma para Yu Ge!” Fang Yu gritou.

“OK!”

Ming-zi foi muito rápido. Ele, sorrindo, serviu uma taça de vinho estrangeiro da moda e a deu a Yang Lei.

“Yu Ge, por favor!”

O grupo caiu na gargalhada.

“Vá embora!”

Yang Lei chutou Ming-zi. Fang Yu tinha um cigarro na boca. Ele semicerrou os olhos enquanto pegava uma taça de vinho, colocava a mão no pescoço de Yang Lei e colocava o vinho nas mãos de Yang Lei.

“Yu Ge, sua namorada está esperando por você. Não seja tímido. Nós, irmãos mais novos, temos dificuldades. Não me castigue. É fácil seguir um chefe? Irmãos, tomem uma posição!”

“Sim Sim! Yu Ge! Não nos castigue!”

Lao Liang gritou mais alto e todos começaram a rir.

Yang Lei odiou. Era raro que Fang Yu tivesse uma língua tão afiada. Com um sorriso nos lábios, Fang Yu colocou o braço em volta dele. Ele não usou muita força, mas Yang Lei simplesmente não conseguia fugir dele. Fang Yu estava vestindo uma camisa apertada, expondo seus braços fortes, sua cintura fina e forte. Ele estava fumando sob a luz, sorrindo maldosamente. Zhou Xiaojuan olhou para ele em estado de choque.

“Se você criar problemas de novo, você realmente será punido, ouviu?!”

Yang Lei repreendeu brincando. Ele sabia que Fang Yu estava se vingando dele. Vendo a expressão de Fang Yu, Yang Lei sentiu como se um gato estivesse coçando seu coração!

“Beba, Yu Ge!”

Fang Yu de repente levantou a voz. Ele pegou abruptamente a taça de vinho, ergueu o queixo de Yang Lei e a despejou na boca. Yang Lei estava completamente despreparado. Os irmãos correram para o segurar e ficou imediatamente caótico. Fang Yu segurou Yang Lei com força enquanto ele derramava em sua boca, rindo, feliz e despreocupado…

“Yu Ge.”

No momento em que eles estavam brincando, alguém entrou e sussurrou no ouvido de Fang Yu. Fang Yu percebeu que era um assunto sério. Ele endireitou o rosto e levou as pessoas embora. Uma dúzia dos homens presentes o seguiu.

Zhou Xiaojun também ouviu isso. Ela não era estúpida e ficou atordoada.

“…Ele é Fang Yu?”

Zhou Xiaojun perguntou a Yang Lei inexpressivamente.

“…Então quem é você?”

As roupas de Yang Lei estavam cobertas de vinho por ter sido forçado a beber. Yang Lei retrucou:

“Eu sou o irmão mais velho de Fang Yu!”

Fang Yu foi convidado para uma discussão na Boate Zheng Da.

Naquela época, a questão entre Chuan-zi e Xiao Wu acabara de ser resolvida. O Restaurante Grande Século de Luo Jiu estava se preparando para abrir e Fang Yu estava muito ocupado. Fang Yu já não participava muito dos assuntos de Jianghu. A maior parte era resolvida por Lao Liang, Hua Mao e outros. Naquela noite, alguém na rua o convidou. Antes, Hua Mao acabara de resolver um assunto e a outra parte cuidava respeitosamente do assunto. O poder de Luo Jiu estava no auge. Ninguém nas ruas ousava o ofender.

A conversa logo terminou. A outra parte pediu a Fang Yu que ficasse para recreação. No clamor da boate, numa mesa ao lado deles, alguém falava alto. Sua voz era tão alta que abafava a música.

“Porra, aquele garoto Yang Lei é tão louco! Não me deixe o encontrar novamente. Quando eu o encontrar, vou matá-lo!”

Fang Yu ergueu os olhos.

A pessoa que falou foi o subordinado de Liu Luoguo, Gordo Melão de Inverno.

Nesta Boate Zheng Da, Yang Lei pulou na mesa e o atacou, e ele teve que fugir derrotado. Naquela época, Yang Lei ainda era apenas um líder de bandido de rua. Essa batalha realmente fez Gordo Melão de Inverno perder prestígio, e até elevou Yang Lei a favorito de Yan Ziyi. Gordo Melão de Inverno era uma piada nas ruas. Como poderia Gordo Melão de Inverno não guardar rancor?

Mas Yan Ziyi era o Chefe de Jianghai. Seu Chefe, Liu Luoguo, também não ousava o ofender. Portanto, Gordo Melão de Inverno não se atrevia a se vingar de Yang Lei. Ele também não era páreo para Yang Lei. Ele estava apenas conversando, repreendendo Yang Lei. Ele continuou o repreendendo com uma série de maldições.

“…Foda-se ele. Ele é tão cheio de si! Poderoso meu cu! Aquele garoto Yang Lei é apenas um XX! Olhe aquele filho da puta, XX…”

Antes que ele terminou de dizer a palavra “XX”, uma taça de vinho voou e estourou na ponte do nariz de Gordo Melão de Inverno.

Com um ‘pa’ nítido, o rosto de Gordo Melão de Inverno floresceu. Fragmentos de vidro e jatos de sangue voaram por toda parte.

Todas as pessoas na mesa pularam de surpresa.

“…Quem diabos foi?!”

Gordo Melão de Inverno gritou enquanto pulava, cobrindo o rosto. O sangue escorria entre seus dedos, e havia cacos de vidro incrustados neles. Era tão ruim quanto poderia ser. Os olhos de Gordo Melão de Inverno estavam vermelhos. Ele chutou a mesa para o lado e correu na direção de onde o vidro tinha vindo. Mas quando viu a pessoa sentada ali que nem sequer havia se levantado, Gordo Melão de Inverno ficou atônito e parou abruptamente. Ele parou rápido demais e até se balançou um pouco. Foi muito engraçado.

“…Yu Ge? Por que… por que é você?”

Gordo Melão de Inverno estava realmente confuso. Quando ele ofendeu esse Buda??

“Quem você estava repreendendo agora?”

Fang Yu ergueu os olhos e olhou para ele sem expressão.

“Yang Lei! Eu não estava repreendendo você, Yu Ge! Um mal-entendido…”

Gordo Melão de Inverno sentiu uma profunda injustiça.

“Quem você estava repreendendo?”

Fang Yu parecia não o ouvir. Ele ainda estava perguntando.

“Yang Lei!”

“Quem?”

“Yang…”

Gordo Melão de Inverno finalmente parou de falar. Ele viu a expressão de Fang Yu.

“…Eu! Eu estava me repreendendo… me repreendendo!”

Gordo Melão de Inverno finalmente acertou a resposta. Sua língua estava com nós.

O coração do Gordo Melão de Inverno era ainda mais amargo do que o fio de ouro chinês.

Ele não entendia por que Fang Yu defenderia Yang Lei. Yang Lei destruiu o Salão de Bilhar Brilhante e Fang Yu o espancou, mandando-o para o hospital. Todo mundo sabia disso nas ruas. Naquela época, Gordo Melão de Inverno estava muito feliz, seu ódio desabafou. Ele agradeceu secretamente a Fang Yu muitas vezes. Não importa quem defendeu Yang Lei, como poderia ser Fang Yu??

Gordo Melão de Inverno não era o culpado. Desde que Yang Lei o cortou, Liu Luoguo temia não ser capaz de esquecer e descobrir que Yang Lei causaria problemas. Ele encontrou uma desculpa e rapidamente mandou Gordo Melão de Inverno trabalhar fora da cidade. Ele tinha acabado de voltar há pouco tempo e ainda não havia se atualizado com a situação. Ele ainda não sabia que Yang Lei já era próximo de Fang Yu. Não era uma proximidade comum – era tão próximo quanto estar deitado na mesma cama. Assim, diz-se que os bandidos devem acompanhar os tempos. Não se podia dar ao luxo de ficar nem um pouco fora de sintonia.

“Yang Lei é meu irmão agora.”

Fang Yu disse. Sua voz não era alta.

“Se eu ouvir você dizer outro palavrão sobre ele, vou fazer você sangrar todo.”

Pessoas que conheciam Fang Yu sabiam que ele geralmente não fazia ameaças.

Porque quando Fang Yu ameaçava alguém, muitas vezes ele já havia agido. Por exemplo, quando ele espancou Gun-zi com um cinzeiro nas ruas.

“…”

Gordo Melão de Inverno não ousou dizer uma palavra. Ele só podia aceitar sua má sorte.

Nos poucos anos anteriores, Fang Yu lutou por toda Jianghai e estabeleceu sua posição através de inúmeras batalhas famosas. Esse foi o período inicial de acumulação da rápida expansão no território de Luo Jiu. Tudo dependia de punhos e duras batalhas para abrir o caminho. Naquela época, não havia muitos bandidos em Jianghai que não tivessem sido espancados por Fang Yu. Agora, todos foram espancados até a submissão. Caso contrário, o nome de Fang Yu não seria tão famoso. Gordo Melão de Inverno sabia que se Fang Yu realmente fizesse um movimento, não seria apenas um golpe em seu rosto.

“… Não me atrevo, Yu Ge, não me atrevo…”

Gordo Melão de Inverno tinha um rosto sorridente, mas alguém em sua mesa não estava feliz. Ele se aproximou e foi até Fang Yu.

“Garotinho, você é incrível, hein?”

Essa pessoa era um amigo que Gordo Melão de Inverno conheceu enquanto trabalhava fora da cidade. Ele não conhecia Fang Yu. Vendo que Gordo Melão de Inverno estava se curvando para um jovem muitos anos mais novo que ele, ele não entendeu por que estava com medo. Ele pulou e começou uma briga.

“Da Peng, não fale bobagem! Este é Yu Ge.” Gordo Melão de Inverno o deteve apressadamente.

“Melão de Inverno, veja como você está assustado! Você foi cortado tão miseravelmente e você ainda trata essa pessoa com respeito?”

Da Peng também era um déspota fora da cidade e estava acostumado com a violência. Ele não levou esse belo jovem diante dele a sério.

“Sair!”

Da Peng apontou arrogantemente para Fang Yu.

Fang Yu nem ergueu os olhos. Da Peng, que foi ignorado, ficou furioso. Ele tinha acabado de correr quando alguém pressionou uma faca em seu peito.

Lao Liang ficou na frente dele e olhou para ele de cima.

“Irmão, você é bastante violento.”

Lao Liang sorriu levemente.

Da Peng parou de se mover, mas sua boca ainda era teimosa.

“…Quem você está blefando? Você acha que eu não tenho uma faca? Diga ao seu Yu Ge qualquer coisa…”

Antes de Da Peng terminar de falar, ele uivou tragicamente. Lao Liang bateu na cabeça dele com uma baioneta, fazendo o sangue escorrer por toda a cabeça e rosto!

“Você pode o chamar de Yu Ge??”

Lao Liang pressionou Da Peng sobre a mesa. O sangue escorreu pelo rosto convulsionado de Da Peng e caiu sobre a mesa.

Todas as pessoas que Da Peng levou estavam mudas. Ninguém se atreveu a ir lá.

“Um mal-entendido, um mal-entendido! Liang-zi!”

Gordo Melão de Inverno pediu paz às pressas, resmungando por dentro. Ele não ousou culpar Fang Yu por isso. Ele culpou Yang Lei por tudo.

A razão pela qual ele sofreu tanto hoje ainda era, em última análise, por causa de Yang Lei. Gordo Melão de Inverno o odiava até a morte. Mais cedo ou mais tarde, ele encontraria alguém para emboscar Yang Lei e pagar a conta!

“Por quê? Quer encontrar Yang Lei?” Fang Yu acendeu um cigarro.

“…Não, Yu Ge…”

Gordo Melão de Inverno ficou um pouco surpreso.

Fang Yu olhou para Gordo Melão de Inverno através da fumaça. Era como se Gordo Melão de Inverno tivesse sido empalado no chão.

“Se você ousar, então toque nele.” Fang Yu disse.

“Tocar nele é me tocar.”

Fang Yu segurou o cigarro na boca…

Fang Yu voltou de Zheng Da e subiu para o segundo terraço no chão. Ele viu Yang Lei esperando por ele no terraço.

“Bebendo de novo?”

Assim que Yang Lei viu Fang Yu assim, ele soube que Fang Yu havia bebido muito naquela noite. Quando Fang Yu bebia demais e ainda não estava completamente bêbado, ele gostava de sorrir. Ele parecia muito diferente do normal.

“Por que você está aqui de novo?”

Fang Yu foi colocar o braço no ombro de Yang Lei.

“Eu não posso vir?”

Yang Lei estava esperando por Fang Yu há muito tempo.

“Por quê você está aqui?”

O rosto sorridente de Fang Yu parecia um pouco embriagado. Yang Lei olhou para o rosto dele e quase deixou escapar: vim ver você!

Desde a noite seguinte à última negociação diurna, Fang Yu chamou Yang Lei à sua casa. Os dois conversaram e Yang Lei descobriu. Ele não estava apenas tendo sonhos molhados com Fang Yu? Qual era o problema? Ele começou a se agarrar a Fang Yu como antes. Quando Fang Yu viu que Yang Lei não estava mais longe dele, e os dois eram iguais a antes, Fang Yu ficou genuinamente feliz. Naquela noite, os dois falaram do fundo do coração. Não houve problemas e o relacionamento deles era ainda mais próximo do que antes.

“Por quê? Você me fez beber por nada?? Você vê minhas roupas?”

A camisa de Yang Lei ainda cheirava a vinho.

“Estou aqui para me vingar de você!”

Yang Lei estava brincando.

“Porra, vingando-se de mim?”

Fang Yu disse. Os dois já haviam caminhado até o oitavo andar, e Fang Yu já havia aberto a porta.

“Vingando-se de mim… ainda não castiguei você! Entre!”

Fang Yu empurrou Yang Lei para dentro de casa e fechou a porta com um sorriso.

“Por que você está me punindo?”

Yang Lei já havia esquecido completamente. Ao entrar na casa, ele encontrou uma das camisas limpas de Fang Yu com familiaridade e a vestiu. A que ele usava estava pegajosa de bebida e ele já aguentava isso há muito tempo.

Houve o som de água corrente no banheiro. Fang Yu abriu a porta e saiu do banheiro.

“Fique aí. Fique aí e não se mova.”

Fang Yu disse a Yang Lei, semicerrando os olhos.

Yang Lei estava perto da parede e acabava de abotoar a camisa. Ele olhou para cima.

“…”

Yang Lei parou.

Fang Yu olhou para ele enquanto ele casualmente puxava as calças.

O zíper da calça jeans estava aberto, expondo a borda da cueca sem qualquer preocupação. A virilha pendia muito baixa, parando frouxamente na cintura. Seus músculos abdominais nus e lisos apareciam e desapareciam com os movimentos de Fang Yu, com brilho de marfim. Fang Yu a levantou preguiçosamente e puxou o zíper sem querer. O zíper estava apenas meio puxado e a protuberância interna se projetava levemente…

“…”

Yang Lei não se mexeu.

Ele olhou para Fang Yu, sentindo sua boca ficar seca.

“O que você está fazendo? Você ficou burro?”

Enquanto Fang Yu lentamente levantava as calças, ele se aproximou.

“Se eu lhe disser para não se mover, você realmente não se moverá?”

Fang Yu sorriu ao olhar para Yang Lei, que estava ali.

“Por que você é tão obediente?”

“…Porra, seja civilizado! Você está correndo sem calças?”

Yang Lei suprimiu as palpitações do coração, a garganta um pouco seca.

“Vestindo minhas roupas de novo?”

Fang Yu puxou o colarinho da camisa de Yang Lei.

“Você lavou as mãos?”

Yang Lei estava com medo de que Fang Yu notasse alguma coisa e mudou de assunto.

Fang Yu ficou surpreso. Ele levantou propositalmente a mão que havia sido lavada e ainda estava molhada. Ele tocou o rosto de Yang Lei maliciosamente.

Essa sensação de umidade foi como tocar o coração de Yang Lei. Yang Lei sentiu chamas subirem por todo o seu corpo.

“…Não seja louco!”

O coração de Yang Lei estava agitado. Ele levantou o braço e esfregou o rosto.

“Por quê? Você é uma garota e não me deixa tocar em você?”

Fang Yu ergueu as sobrancelhas, rindo livremente e ostensivamente.

“…Porra! Eu vou tocar em você!”

O fogo maligno no coração de Yang Lei aumentou. Ele era alguém que poderia suportar isso? Yang Lei de repente estendeu a mão e agarrou Fang Yu, mas embora fosse rápido, Fang Yu era mais rápido que ele. Fang Yu agarrou os dois braços de Yang Lei e os colocou nas costas.

“Você é incrível, hein? Vestindo minhas roupas e dizendo meu nome para pegar garotas?”

Comentários no capítulo "Capítulo 102 - Extra: A Grande Muralha 2"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 102 - Extra: A Grande Muralha 2
Fonts
Text size
AA
Background

Gold Class Fighter

443 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...

Chapters

  • Capítulo 133 - Extra: Hua Mao 14
  • Capítulo 132 - Extra: Hua Mao 13
  • Capítulo 131 - Extra: Hua Mao 12
  • Capítulo 130 - Extra: Hua Mao 11
  • Capítulo 129 - Extra: Hua Mao 10
  • Capítulo 128 - Extra: Hua Mao 9
  • Capítulo 127 - Extra: Hua Mao 8
  • Capítulo 126 - Extra: Hua Mao 7
  • Capítulo 125 - Extra: Hua Mao 6
  • Capítulo 124 - Extra: Hua Mao 5
  • Capítulo 123 - Extra: Hua Mao 4
  • Capítulo 122 - Extra: Hua Mao 3
  • Capítulo 121 - Extra: Hua Mao 2
  • Capítulo 120 - Extra: Hua Mao 1
  • Capítulo 119 - Extra: Membro da Família
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117 - Extra: Folga
  • Capítulo 116 - Extra: Hua Mao (Prequela)
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103 - Extra: A Grande Muralha 3
  • Capítulo 102 - Extra: A Grande Muralha 2
  • Capítulo 101 - Extra: A Grande Muralha 1
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Gold Class Fighter

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?