Capítulo 104
“De onde vieram suas habilidades, que você melhorou tanto?”
Sentado na encosta da colina ao sol, Yang Lei deu a Fang Yu uma lata de cerveja.
Fang Yu realmente surpreendeu Yang Lei. Ele havia pensado nos dois veteranos do sul, mas achou que não era isso. Os movimentos de Fang Yu tinham traços militares, mas também havia muitos que obviamente não eram movimentos militares.
Fang Yu abriu a cerveja, tomou um gole e olhou para as montanhas ao longe.
“Quando eu estava na prisão, conheci alguém. Ele era incrível.”
Yang Lei olhou para Fang Yu. Esta foi a primeira vez que Fang Yu mencionou o que aconteceu na prisão.
“Ele tinha mais de 50 anos, mas quatro ou cinco deles não conseguiam o vencer. Quando ele era jovem, ele esteve no campo de batalha. Ele costumava ser um treinador provincial de artes marciais. Mais tarde, ele ajudou seu amigo a lutar e acidentalmente matou alguém. Ele foi preso e condenado a mais de dez anos.”
Fang Yu conheceu muita gente na prisão, com todo tipo de experiência. Essas pessoas também passaram por dificuldades juntas e algumas realmente acumularam amizades profundas.
“Ele disse que seus aprendizes ganharam campeonatos nacionais e alguns também foram para o exterior para lutar boxe e ganharam algumas distinções. O velho falava sobre isso o dia todo e eu não sabia se era verdade ou não.”
Fang Yu olhou para longe e sorriu.
“Ele estava na mesma cela que eu e nos dávamos bem. Quando estávamos dentro da casa e não tínhamos nada para fazer, refinamo-los o dia todo, praticando para nos divertir e para passar o tempo. Ele me ensinou muito e parece que não estava se gabando. Foi realmente revelador.”
Fang Yu pensou neste homem com uma expressão de admiração no rosto.
“O velho é realmente incrível. Provavelmente nem consigo o vencer agora.”
Fang Yu nunca havia falado sobre o que aconteceu na prisão.
Yang Lei ouviu e não falou. Fang Yu percebeu seu silêncio e olhou para Yang Lei.
“Na verdade, estar dentro da casa não é grande coisa. Tudo bem se você estiver acostumado. Encontre algo para fazer e o tempo passa rapidamente.”
“Qual é o problema com seu braço esquerdo?”
Yang Lei perguntou de repente.
“Nenhum.”
“É por causa daquela vez?”
Yang Lei não fez rodeios.
“Não.”
“Não minta para mim.”
Quando Yang Lei notou que havia algo errado com o braço esquerdo de Fang Yu, o coração de Yang Lei foi até o fundo.
Yang Lei nunca esqueceria a cena quando entrou na sala privada naquele dia e viu Fang Yu coberto de sangue.
A faca foi inserida no braço esquerdo de Fang Yu, penetrando-o. Esta cena parecia estar gravada no fundo de seu coração e nunca desapareceu. Cada vez que pensava nisso, Yang Lei se lembrava claramente de cada sentimento e de cada dor que sentira no momento.
Para o salvar naquela época, Fang Yu se esfaqueou duas vezes. Antes de se curar completamente, ele encontrou uma série de brigas com a gangue de Qiao Xin. Cada luta foi uma batalha de vida ou morte. Naquela época, o médico havia dito que o braço deveria descansar para cicatrizar. Se ele lutasse novamente, não deveria pensar em ficar com o braço.
Depois de todos esses anos, ainda havia efeitos a longo prazo!
“Não é realmente nada. Às vezes dói um pouco em dias de chuva, mas nada mais. Fui ferido na prisão mais tarde. Já me recuperei há muito tempo e posso continuar até agora.”
O tom de Fang Yu era casual. Mas Yang Lei sabia que tudo isso eram desculpas para o confortar.
Yang Lei não disse mais nada. Ele segurou a lata com força …
Já era meio-dia. Antes de Fang Yu voltar, Yang Lei lhe pediu que comesse na cantina antes de sair.
Enquanto os dois comiam, alguém se sentou à frente deles. Era o Oficial Qin.
Yang Lei sempre ficou irritado com esse Oficial Qin.
Como mencionado anteriormente, nos quatro anos na academia militar, um lugar cheio de homens, Yang Lei conheceu muitas pessoas do mesmo sexo que o abordaram. Este Oficial Qin foi um deles.
Essa pessoa adorava causar problemas. Ele era bonito e sua origem familiar era boa. Na academia militar, ele deu a entender a Yang Lei, e Yang Lei o bloqueou discretamente. Mas ele tinha certeza de que Yang Lei era o mesmo tipo de pessoa, porque Yang Lei nunca teve namorada. Então ele nunca desistiu. Embora ele não tenha expressado isso abertamente, como poderia Yang Lei não discernir suas intenções? Ele vinha provocar se estava ocupado ou livre, irritando Yang Lei. Mas eles estavam na mesma unidade e se encontravam com frequência, e era inconveniente perder a paciência, então ele continuava o evitando.
Yang Lei de repente estava prestes a se casar sem qualquer indicação. Isso fez o Oficial Qin achar que Yang Lei estava apenas respondendo à sua família. Ele acreditava ainda mais que Yang Lei também era gay. No quartel do exército, ele não se atreveu a fazer nada, mas seu entusiasmo incomum por Yang Lei ainda deixava Yang Lei muito desconfortável.
Assim que o Oficial Qin se sentou, ele olhou para Fang Yu.
Desde que o Oficial Qin se deparou com aquela cena no dormitório de Yang Lei pela manhã, ele teve um pressentimento. Pessoas como eles eram de fato naturalmente sensíveis. Quando viu Fang Yu e Yang Lei juntos, ele teve plena consciência da sutileza. Ele sentiu que essa pessoa não era um amigo comum de Yang Lei, mas sim um amigo ‘especial’ de Yang Lei.
Agora, assim que se sentou, ele não se importou se Yang Lei queria ouvir ou não, nem prestou atenção a Fang Yu. Ele falava continuamente.
“Quando você chegar ao nível de regimento e for transferido para o trabalho civil, você será um quadro de nível de divisão em agências provinciais. Com sua experiência e habilidade, em breve você poderá assumir o trabalho do seu pai! Lei-zi, nessa hora, não se esqueça de mim, o velho camarada, ouviu?”
O Oficial Qin gostava de provocar. Ele fez isso intencionalmente na frente de Fang Yu. Ele não suportava ver Yang Lei sempre sendo frio com ele, mas sendo tão íntimo dessa pessoa.
“Fang Yu, por favor, traga-me uma tigela de sopa.” Yang Lei estava impaciente.
“…Seu amigo é muito bonito!”
Os olhos do Oficial Qin seguiram as costas de Fang Yu e ele falou amargamente.
“Ele era um bandido, certo? Ele tem aquele ar!”
“Eu também era um bandido. Como é meu ar?” Yang Lei olhou para ele.
“Estou brincando.”
O Oficial Qin forçou um sorriso.
Yang Lei o ignorou e abaixou a cabeça para comer. Ele engasgou com a boca cheia de pimenta na garganta, tossindo violentamente.
“Vá devagar, não engasgue!” O Oficial Qin se levantou apressadamente e passou o braço em volta do ombro de Yang Lei, aproveitando a oportunidade para o cercar.
Assim que sua mão saiu das costas de Yang Lei, dando tapinhas ou tocando, ele sentiu alguém atrás dele. Fang Yu tinha vindo. O Oficial Qin não se afastou, mas não sentiu nenhuma força. No entanto, ele foi involuntariamente bloqueado e afastado.
Fang Yu se aproximou e levou a sopa à boca de Yang Lei.
Yang Lei estava gravemente sufocado e bebeu alguns goles da sopa de Fang Yu. Fang Yu deu um tapinha nas costas dele. Yang Lei balançou a cabeça para indicar que estava bem.
Ver isso deixou um gosto ruim na boca do Oficial Qin.
“Que sopa é hoje?” Quando o Oficial Qin perguntou, ele espontaneamente pegou a colher de Yang Lei e bebeu um gole, depois a devolveu a Yang Lei.
“…” Yang Lei segurou a colher e ficou muito irritado. Quando ele estava prestes a perder a paciência, Fang Yu o segurou e lhe entregou sua própria colher. Yang Lei pegou a colher de Fang Yu, suportou sua infelicidade e engoliu sua refeição em algumas mordidas, depois se preparou para puxar Fang Yu embora.
“Lei-zi, vamos conversar um pouco mais.” O Oficial Qin jogou um cigarro para Yang Lei e outro para Fang Yu. Ele pegou um isqueiro e se inclinou para acender o cigarro para Yang Lei. Ele retirou a mão e colocou o isqueiro de volta no bolso, como se tivesse esquecido de Fang Yu.
O Oficial Qin fez isso deliberadamente. Ele agia como um menino mimado, infantil. Ele só queria envergonhar Fang Yu.
O fogo no coração de Yang Lei acendeu. Na cantina, local público, ele resistia para salvar a cara dessa pessoa. Agora, tendo recebido um centímetro, ele estava percorrendo um quilômetro e dificultando a vida de Fang Yu. Yang Lei poderia suportar isso?
Quando Yang Lei estava prestes a perder a paciência, Fang Yu o agarrou.
Fang Yu colocou o cigarro na boca, mas não pegou o isqueiro. Yang Lei estava prestes a tirar o isqueiro do bolso. Fang Yu pressionou sua mão, fez sinal para que Yang Lei virasse o rosto para ele e inclinou o corpo na direção de Yang Lei.
Yang Lei observou Fang Yu se aproximar dele. O rosto de Fang Yu gradualmente se ampliou diante de seus olhos. Yang Lei ficou atordoado.
Fang Yu segurou diretamente a ponta do cigarro na boca contra o cigarro aceso na boca de Yang Lei. A faísca acendeu, até acender…
Yang Lei sentiu o toque se espalhar da fumaça até seus lábios. Yang Lei não se mexeu…
“…”
O Oficial Qin olhou fixamente para a cena diante de seus olhos.
Fang Yu deu uma tragada lenta no cigarro, ergueu os olhos e olhou para o Oficial Qin, como se estivesse olhando diretamente para ele pela primeira vez.
Na fumaça, seu rosto estava inexpressivo. O olhar que varrido para baixo deixou o Oficial Qin sem palavras…
Comentários no capítulo "Capítulo 104"
COMENTÁRIOS
Capítulo 104
Fonts
Text size
Background
Gold Class Fighter
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...