Capítulo 105
Quando saíram da cantina, nenhum deles mencionou o que acabara de acontecer. A atmosfera era um pouco estranha. Yang Lei não disse nada e Fang Yu não disse nada.
Os dois caminharam em silêncio por um tempo. Yang Lei estava prestes a falar quando o telefone tocou. Yang Lei atendeu. Era Fang Mei.
“Yang Lei! …”
A voz de Fang Mie estava estranhamente em pânico, com um grito trêmulo.
“O que aconteceu, Fang Mei?”
Yang Lei ficou atordoado. Fang Mei nunca tinha sido assim antes.
“…Corra para o hospital… estou com medo…”
Fang Mei chorou.
“Não se preocupe! Chegarei imediatamente!”
Yang Lei desligou o telefone e pegou um carro, levando Fang Yu com ele para o centro de Jianghai. Fang Yu disse a Yang Lei para não perder tempo e saiu no meio do caminho. Yang Lei não teve tempo de dizer mais nada e foi direto para o hospital.
O pai de Fang Mei voltou para casa para se recuperar.
Ele adoeceu repentinamente e foi enviado ao hospital para reanimação.
O médico deu um aviso de doença crítica. Embora ela estivesse mentalmente preparada, quando realmente chegou a hora, Fang Mei ainda estava fora de si. Assim que Fang Mei, que estava esperando do lado de fora da sala de emergência, viu Yang Lei, ela não pôde deixar de pular nos braços de Yang Lei e chorar. Yang Lei a abraçou e confortou. Ele nunca tinha visto um lado tão vulnerável de Fang Mei. Ele continuou esperando com Fang Mei e sua família fora da sala de emergência. Surpreendentemente, ele viu que a pessoa que perseguia Fang Mei também estava lá. Essa pessoa se chamava Peng Ming e também conhecia Yang Lei.
Eles estiveram na mesma escola do ensino médio no passado. Peng Ming continuou a acompanhando em silêncio, correndo e ajudando muito.
“Estou ajudando como amigo. Yang Lei, você não se importa, não é?”
Peng Ming disse a Yang Lei. Ao ver Fang Mei nos braços de Yang Lei, a expressão de Peng Ming ficou complicada.
Yang Lei agradeceu. Yang Lei achava que realmente não era fácil seus sentimentos sinceros por Fang Mei persistirem até esse ponto.
Felizmente, após a reanimação, o pai de Fang Mei foi salvo. Ele estava momentaneamente fora de perigo, mas ainda precisava de observação. Pouco depois, tiveram que cuidar dos procedimentos de internação e fazer um exame. Yang Lei estava ocupado correndo. À noite, Fang Mei se recusou a sair. Yang Lei estava preocupado com ela e ficou com Fang Mei no hospital a noite toda.
No dia seguinte, o pai de Fang Mei finalmente passou do período crítico. Quando Yang Lei e Fang Mei também saíram exaustos do hospital, Fang Mei puxou Yang Lei de volta.
Ambas as expressões eram um tanto reticentes. Yang Lei já havia adivinhado o que ela estava prestes a dizer.
“…Yang Lei, provavelmente… não podemos continuar adiando.”
Fang Mei falou com muita dificuldade, e Yang Lei entendeu o que ela queria dizer. Depois desse tempo, a família de Fang Mei não podia se dar ao luxo de esperar.
“Em dois dias, a empresa me enviará para estudar no exterior por alguns dias. Essa é a última desculpa que tenho para adiar. Quando eu voltar… teremos que obter uma certidão de casamento.”
Fang Mei falou devagar…
Yang Lei ficou em silêncio por um momento e assentiu.
Fang Mei olhou para a expressão de Yang Lei. Ela queria dizer alguma coisa, mas ela não falou.
Ela olhou para a expressão silenciosa de Yang Lei. Ela sabia que mesmo que dissesse que eles deveriam obter uma certidão de casamento agora, Yang Lei também iria. Mas ela também viu a decepção que brilhou nos olhos de Yang Lei naquele momento…
Yang Lei não voltou naquela noite. Ele chamou várias pessoas para beber.
Mais tarde, Yang Lei nem conseguia se lembrar para quais amigos havia ligado.
Ele só queria encontrar um lugar e uma desculpa para beber.
Yang Lei não parou naquela noite. Todos aqueles amigos sabiam que ele ia se casar e todos o incentivaram a beber, dizendo que era a última vez. Quando sua esposa estivesse presente, ele não ficaria tão feliz. No futuro, sua esposa iria o monitorar rigorosamente.
Como esta era a última vez, ele tinha que ser esmagado. Esta era a última loucura.
Mais tarde, Yang Lei não sabia quanto bebeu. Ele bebeu vinho tinto e baijiu, e mais tarde até misturou vinho estrangeiro. A tolerância ao álcool de Yang Lei era boa desde o passado. Depois que ele se juntou ao exército, ele treinou ainda mais para ser invencível. Mas naquela noite, Yang Lei parecia nunca ter sido tão ruim em beber. Depois de tomar apenas algumas bebidas, ele vomitou.
Yang Lei vomitou tudo no banheiro. Sentindo-se um pouco revigorado, ele continuou bebendo.
Um amigo que estava à mesa lhe perguntou: “Você recebeu seu certificado? Não vivam juntos ilegalmente!” Yang Lei levantou a voz e gritou: “Besteira!” Outro amigo disse brincando: “Não parece que você está bebendo feliz, mas sim infeliz? Por que, você ainda está pensando em um amor passado?”
Algumas pessoas repreenderam: “Ele está prestes a se casar. Não fale bobagem.” Mas ao ouvir isso, Yang Lei olhou para sua taça de vinho e zombou, dizendo: “Ex-amor? O ex-amor já se casou. Pensar é útil??” Então ele bebeu todo o vinho da taça de um só gole.
Todos os amigos aqui olharam para ele e ficaram surpresos por um momento.
Então eles reagiram e suavizaram as coisas apressadamente, dizendo com um sorriso: Lei-zi está bêbado, muito bêbado…
Yang Lei já esteve bêbado antes. Quando estava bêbado, não fazia tanto barulho como de costume. Normalmente, ele ficaria quieto e dormiria profundamente. Yang Lei ficou bêbado naquela noite, mas fez muito barulho. Ele foi à KTV e conseguiu uma sala privada, monopolizou o microfone e continuou gritando. Fazia muito tempo que esses amigos não viam Yang Lei tão desinibido. Yang Lei pediu bebida novamente na sala privada, e esses amigos não conseguiram o impedir.
Enquanto Yang Lei bebia, ele pedia músicas.
A música soou. Era uma música antiga, «Canção de Amor 1990».
Yang Lei sorriu ao dizer que era bom nessa música. Ele olhou para a tela com olhos nebulosos e bêbados. Ele já não conseguia ver claramente a letra na tela, mas ele não precisava olhar. Ele lembrava. Ele abriu a garganta e gritou com voz rouca …
Naquela noite, Yang Lei bebeu até ficar completamente bêbado. Mais tarde, ele caiu no sofá, feito lama. Esses amigos não eram estúpidos. Todos perceberam que seu humor estava anormal.
“Ligue para a esposa dele para o vir buscar!”
Amigos puxaram Yang Lei, mas não o conseguiram mover. Eles não tiveram escolha.
“Você é estúpido? Você não pode dizer que algo está errado? Levante-se depressa e o leve de volta.”
Os amigos carregaram um confuso Yang Lei porta afora, mas quando Yang Lei chegou ao carro, ele não entrou. Ele pegou o celular e o apertou aleatoriamente.
“Recebi o certificado! …Eu me casei!! …”
Ninguém sabia para quem Yang Lei havia ligado. Ele ergueu o celular e gritou alto aleatoriamente.
“Você não vai me dar os parabéns?! …”
Yang Lei estava muito bêbado. Ele endireitou o pescoço e gritou a plenos pulmões.
“Chega, chega, você está bêbado! Vamos levar de volta para sua nova casa…”
O celular de Yang Lei foi assumido e desligado, e Yang Lei foi empurrado para dentro do carro. Um amigo o levou até sua nova casa. Quando Yang Lei estava reformando, esse amigo o ajudou e conhecia o lugar. Quando chegaram ao local, Yang Lei já estava confuso. Seu amigo o ajudou a sair do carro. Na porta, ele estava prestes a pegar a chave de Yang Lei. Na entrada da villa de Yang Lei, alguém se levantou.
Este amigo não conhecia essa pessoa e olhou para ele com desconfiança.
Yang Lei abriu os olhos e viu a pessoa diante dele. Ele empurrou seu amigo e cambaleou diretamente para aquela pessoa. Ele tropeçou nos pés e a pessoa que se adiantou o segurou nos braços.
“…” Yang Lei levantou a cabeça. Sem dizer uma palavra, ele agarrou suas roupas com força e não a soltou.
O amigo de Yang Lei viu Yang Lei assim e sabia que devia ser um amigo que ele conhecia, então não se importou.
“Lei-zi está bêbado. Ele provavelmente recebeu seu certificado hoje, então ele está feliz! Então vou incomodar você, irmão, para cuidar dele!”
O amigo também estava com pressa de voltar para casa e foi embora.
Yang Lei não sabia como entrou em casa. Esta nova casa foi reformada recentemente, e os móveis, eletrodomésticos, decorações e outros enfeites estavam todos lindamente arrumados. A sala estava repleta de grandes caracteres vermelhos de ‘felicidade’ esperando para serem pendurados, e uma enorme foto de casamento pendurada na parede. Yang Dahai e sua esposa decoraram pessoalmente este lugar. Desde que as obras de renovação terminaram, Yang Lei nunca esteve aqui.
Havia um borrão diante dos olhos de Yang Lei, e sua mente já não estava extremamente sóbria, mas ele instintivamente se recusou a entrar na sala. Ele se virou para sair. Suas pernas ficaram fracas e ele deslizou em direção ao chão. Ele foi detido com força.
Yang Lei sentiu um cheiro familiar. Esse cheiro o cercou, estimulando seu cérebro confuso. Ele olhou para a pessoa que o apoiava. A figura balançou na frente dele, mas Yang Lei parecia saber quem ele era. Ele o agarrou e olhou para seu rosto.
“…Eu também me casei… Você não está feliz?”
Yang Lei pensou: Ele deve estar feliz. Ele deve estar feliz por mim.
“…Agora somos… ambos normais!”
No passado, ele sempre dizia: “Somos normais assim??” Agora, eles finalmente eram normais. Normais!
“…Não é isso que você quer?!”
Sim, era isso que ele queria. Ele queria isso por causa dele, então Yang Lei fez isso.
Ele ficou grato e o fez de acordo. Ele não poderia agir de acordo?
“Estou no caminho certo! …Você está feliz?!”
Yang Lei agarrou a gola do homem à sua frente, com os olhos vermelhos.
“…Fang Yu!”
O nome saiu do fundo de sua garganta. Não havia nada em seu cérebro transbordando de álcool. Apenas chamar esse nome lhe trazia dor. O álcool fez Yang Lei perder o controle. Ele sentiu que havia algo jorrando desesperadamente de seu peito, que ele não conseguia controlar. Ele queria entrar em erupção e desabafar. Mas algo também parecia estar preso em sua garganta, de modo que aquela coisa não tinha para onde ir. Preso em seu peito, isso o queimou como fogo, fazendo-o se sentir angustiado, deprimido e atormentado por completo, de modo que todos os seus nervos estavam clamando e desconfortáveis!
A embriaguez fez seu cérebro parar de funcionar. Ele sentiu uma forte dor de cabeça e não conseguia pensar em nada. Havia apenas dor, uma dor que perfurava seu coração. A figura diante dele estava imóvel, assim como a miragem que ele viu inúmeras vezes depois de ficar bêbado. Yang Lei sabia que ainda era apenas uma miragem e que não lhe pertencia. Ele só podia gritar as palavras suprimidas em seu coração e em sua imaginação. Essas eram palavras que ele pressionou firmemente no fundo do seu coração e selou, que ele pressionou no fundo do seu coração e evitou por sete anos sem ousar as enfrentar. Mas era como arrancar uma cicatriz de faca, de modo que até respirar era doloroso!
“…Por que você tem que me atormentar assim…”
O álcool faz com que as pessoas percam o controle de suas emoções. Yang Lei derramou lágrimas.
“…Eu não consigo esquecer você de jeito nenhum!!”
A garganta de Yang Lei balançou e ele gritou dolorosamente…
Yang Lei gritou essa frase e, no segundo seguinte, seus lábios estavam cobertos.
Era um beijo com que Yang Lei tinha sonhado inúmeras vezes nos últimos sete anos, mas era ainda mais realista e quente do que todos os seus sonhos. Ele abriu a boca, cumprimentou-o avidamente e loucamente, agarrando-se a ele. Foi um beijo com força e constrangimento, dor e urgência, feroz mas gentil. Ele moveu os lábios e a língua, entrelaçando-se firmemente com a língua que sondou e lambeu sua língua, enredando, girando e exaurindo todas as suas forças.
Era um hálito quente com o qual ele estava familiarizado e um perfume pelo qual ansiava, envolvendo-o esmagadoramente. Yang Lei estava tonto…
Era como se ele fosse sugado e fosse sugar a outra pessoa para seu próprio corpo.
Ele foi segurado firmemente em um abraço. A força íntima, porém angustiada, que o abraçava penetrou em seu corpo, como se o fosse esmagar… Entre seus lábios intimamente unidos, um líquido que não pôde ser engolido a tempo escorreu pelo canto da boca de Yang Lei e em seu pescoço. Ele tinha dificuldade para respirar.
Todo o seu corpo parecia estar assando no fogo. Era um de seus inúmeros sonhos.
Sua consciência desapareceu no sono. Ele ouviu uma voz baixa perto de seu ouvido, vinda de um lugar distante, passando vagamente pelos seus tímpanos…
Comentários no capítulo "Capítulo 105"
COMENTÁRIOS
Capítulo 105
Fonts
Text size
Background
Gold Class Fighter
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...