Gold Class Fighter_Parte1

Gold Class Fighter

Capítulo 108

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Gold Class Fighter
  4. Capítulo 108
Anterior
🟡 Em breve

“O preso foi transferido de outra prisão. Ele foi conivente na organização de uma fuga da prisão e encobriu outras pessoas. O prisioneiro-chefe que escapou da prisão, que estava preso com ele, era instrutor de artes marciais…O Diretor Yang ligou e montamos uma sala de acusação. Você pode perguntar a ele você mesmo sobre a situação específica…”

“…Aquele garoto Fang Yu estava trancado na mesma cela que eu. E ele teve azar. Havia tantas pessoas na cela, mas os que estavam na prisão tiveram que jogar o balde de lixo nele. Não sei quem o garoto ofendeu. Posso responder pelo que fiz e foi isso que disse aos que estavam na prisão. Aquele garoto não sabia de nada. Se ele realmente soubesse, eu gostaria de tirar um bode expiatório no meu leito de morte. Algo como incriminar os outros, não consigo!”

“O julgamento foi muito longo e eles não tinham nenhuma prova. Notei também que alguém queria o punir, para que ele não pudesse sair. Aquele garoto Fang Yu era um idiota. Eu disse a ele há muito tempo para não me tratar bem na prisão. Agora que algo aconteceu, ele foi o primeiro a ter problemas…”

“Disseram que ele não obedeceu aos guardas e conseguiu encontrar um motivo para aumentar a pena. Quem está de fora não sabe, mas eu sei melhor que tudo isso foi uma desculpa. Eu entendo muito bem sobre as coisas imundas dentro da prisão. Mais tarde, fui trancado sozinho. Ouvi dizer que o garoto foi solto depois de um ano. Fiquei até feliz por ele. Eu não esperava que quando fui transferido para cá, ele também estivesse trancado aqui.”

“Perguntei por que ele saiu e voltou. Ele não disse nada. Quando perguntei implacavelmente, ele disse que cometeu outro crime. Besteira! Existem registros na prisão, e ele foi implicado naquele incidente de fuga da prisão! Eles o libertaram nominalmente, depois o transferiram e o colocaram novamente na prisão. Que o garoto parecia saber há muito tempo e estava resignado a carregar a culpa! …”

…

O vento frio passou, perfurando até os ossos.

Yang Lei estava sentado.

Mentalmente, ele gritou ao telefone: “Por que você foi tão tolo? Você foi preso por causa da sua reputação? Você foi estúpido?! …”

Yang Lei finalmente reagiu.

Ele pegou mecanicamente o celular, com um número nas mãos.

“Eu lidei com ele. Porra, pergunte a ele!” Hua Mao escreveu um número e bateu em Yang Lei…

“…Lei Ge…” Ao telefone, a voz de Ding Wen tremia.

Desde que Hua Mao o encontrou, Ding Wen sabia que Yang Lei o encontraria mais cedo ou mais tarde. Ele não queria se esconder. Ele estava esperando por este dia.

“Desde que Hua Mao me encontrou, eu sabia que você viria mais cedo ou mais tarde… eu decepcionei você e decepcionei Fang Yu… não tenho coragem de ver vocês dois. Eu… eu realmente não quis dizer isso… já fui atormentado o suficiente pela minha consciência!”

Ding Wen chorou amargamente…

Já foi dito que pessoas boas também podem causar problemas quando não têm outras opções. Boas intenções não levam necessariamente a boas ações.

Quando Yang Lei partiu, ele exortou Ding Wen e confiou a Ding Wen para o ajudar a ficar de olho nas notícias de redução da pena. Outras pessoas não tinham certeza sobre o relacionamento dele com Fang Yu, mas Ding Wen sabia. Como Ding Wen sabia de seus sentimentos por Fang Yu, Yang Lei acreditava que Ding Wen poderia entender melhor esses sentimentos. Yang Lei não escondeu isso dele. Ele contou a Ding Wen sobre a barganha entre ele e Yang Dahai do início ao fim. Ele pretendia fazer Ding Wen entender que se alguma coisa mudasse com Fang Yu nesse sentido, ele definitivamente não continuaria seus estudos. Então Ding Wen ajudaria Fang Yu e também o ajudava.

Yang Lei não podia confiar completamente em Yang Dahai. Nesse assunto, ele não se permitiu ser negligente.

Yang Lei também pediu a outros irmãos, mas apenas Ding Wen sabia que a chave para tudo isso era Yang Dahai. Os sentimentos de Ding Wen em relação a Fang Yu eram inevitavelmente complicados, já que Yang Lei confiava tanto nele. Ele estava grato e comovido, e realmente queria ajudar. No terceiro ano de prisão de Fang Yu, Ding Wen ia à prisão para pedir informações de tempos em tempos. A decisão sobre a redução da pena de Fang Yu ainda não havia chegado, e Ding Wen estava ansioso. Ele temia que o pai de Yang Lei tivesse mudado de ideia, mas também não queria notificar Yang Lei às pressas por medo de afetar seus estudos. Em sua ansiedade, Ding Wen cometeu um erro, um erro que era fácil para essas pessoas com conhecimento e educação cometerem: ingenuidade.

Para alguém como Ding Wen, que lidava o dia todo com teorias técnicas, a forma de lidar com os problemas também era um circuito simples, idealizado e teorizado.

Com a identidade de amigo de Yang Lei, ele corajosamente encontrou uma rara oportunidade de ir à casa de Yang Lei e visitar Yang Dahai. Ele simplesmente acreditava que Yang Dahai estava ocupado com negócios oficiais e arquivou o assunto, então precisava de alguém para o lembrar. Ele também estava ansioso para fazer uma ação meritória e ganhar o favor de Yang Lei, então não hesitou em o visitar.

Yang Dahai já havia tratado da questão da redução da pena de Fang Yu. Yang Dahai conhecia o temperamento de Yang Lei.

Além disso, ele não precisava voltar atrás em sua palavra. Falando objetivamente, Yang Dahai sem dúvida não tinha uma boa opinião sobre Fang Yu, mas não era irracional. Yang Dahai lembrou que este jovem salvou Yang Lei. Para ele, esse assunto era apenas uma coisa.

Mas a ousadia de Ding Wen em o visitar deixou Yang Dahai extremamente irritado. A ‘transação’ entre ele e o filho não podia ser divulgada. Ele era um importante quadro de liderança. Este assunto poderia ser resolvido, mas não poderia ser falado em público, muito menos com um estranho total. Yang Dahai criticou severamente o comportamento criminoso de Fang Yu e a má conduta anterior de Yang Lei ao interagir com esses bandidos. Ding Wen não entendia a burocracia por trás de tudo isso. Ele pensou que Yang Dahai iria voltar atrás em sua palavra. Ding Wen estava preocupado.

Quando sua súplica ansiosa não obteve resposta, em seu desespero, ele deixou escapar uma frase. Foi essa frase não intencional que fez Yang Dahai congelar…

Na mente de Yang Dahai, surgiu a imagem daquela manhã. Ele empurrou a porta de Yang Lei em casa e viu os dois garotos se abraçando intimamente e deitados na cama …

“…Eu realmente não queria… Eu não disse nada quando ele me perguntou mais tarde! Mas mais tarde, seu pai interceptou a carta que você escreveu para Fang Yu…” A voz de Ding Wen ficou abafada…

“Mais tarde, a decisão de redução da pena de Fang Yu foi anunciada, e eu pensei que estava tudo bem… Mas depois, fui à prisão novamente para perguntar, e eles disseram que a sentença de Fang Yu foi aumentada novamente… Eu estava com medo. Eu sabia que tinha causado muitos problemas… não me atrevi a te contar. Eu não tinha rosto para ver você, Lei Ge… Mas minha consciência não aguenta se eu me conter assim. Eu só disse a Hua Mao…”

Depois que Hua Mao soube, ele ficou chocado e com raiva. Ele foi para a prisão. Fang Yu disse a ele que ele foi desobediente aos guardas e um ano foi acrescentado, nada mais. Mas pela reação de Fang Yu, Hua Mao sabia que Yang Dahai já o havia visitado.

Poderia Fang Yu não saber que tipo de pessoa Fang Yu era e como ele agiria? Fang Yu avisou Hua Mao que não poderia contar a Yang Lei que o pai de Yang Lei sabia. Caso contrário, ele terminaria a amizade deles. Hua Mao sabia que Fang Yu faria o que ele dissesse. Além de ensinar ferozmente uma lição a Ding Wen, ele estava indefeso. Depois de um ano, Fang Yu realmente se assumiu e insistiu em deixar Jianghai. Depois que Fang Yu partiu, Hua Mao também ficou desanimado e conduziu as pessoas de volta para Jiangbei. Mais tarde, ele cometeu um crime e fugiu, tendo contato com Jianghai. Em seguida, ele foi preso em outro lugar e trancado na prisão do condado de Li. Ele ficou chocado ao ver Fang Yu novamente na prisão. Só depois de ouvir o instrutor de artes marciais falar sobre as causas e efeitos é que Hua Mao entendeu o que aconteceu. Fang Yu não pronunciou uma palavra, mas Hua Mao não era estúpido. Depois de entender, Hua Mao quis sair imediatamente e matar Yang Dahai, mas Fang Yu o avisou duramente.

“Dage, por que você é tão estúpido?! …” Hua Mao abraçou Fang Yu, chorando alto…

Depois que Hua Mao foi libertado da prisão, houve um momento em que ele não aguentou a injustiça e procurou Yang Lei. Naquela época, Yang Lei ainda estava na brigada Zhou Qiao, na linha de frente combatendo a enchente e resgatando no sul. Hua Mao não o viu. Depois de sair, a disposição de Hua Mao se tornou ainda mais violenta. Pouco tempo depois, ele foi capturado e enviado para reeducação através do trabalho para lutar. Quando Yang Lei o viu na Secretaria Municipal, ele acabara de ser libertado.

“…Não sei o que seu pai viu na carta, mas…” Ding Wen parou de falar.

Yang Lei não escreveu nada na carta para Fang Yu. Ding Wen não sabia, mas Yang Lei sabia. Enviar cartas para a prisão era inconveniente e Yang Lei sabia disso.

Yang Lei relembrou seu primeiro ano. Quando ele voltou do treino naquele dia, ele inesperadamente viu Yang Dahai esperando por ele em seu dormitório. Yang Lei não sabia por que Yang Dahai apareceu de repente sem aviso prévio. Yang Dahai disse que estava na cidade a negócios de última hora. Ele o foi ver no caminho, levou algumas coisas e ainda tinha negócios a fazer. Yang Dahai não ficou muito tempo e partiu no mesmo dia. Depois que ele saiu, Yang Lei checou sua gaveta com um pouco de nervosismo. Ele só relaxou depois de não encontrar nenhum sinal de vasculhar. Quando ele sentia muita falta de Fang Yu, ele escrevia aleatoriamente o nome de Fang Yu como um tolo. Ele escreveria as palavras que não conseguia suprimir em seu coração, preenchendo um livro inteiro. Ele não suportaria jogar fora aquele livro. Ele o colocou em um livro e o enfiou no fundo da gaveta… No fundo havia uma foto de Fang Yu…

“Lei Ge, você pode me repreender como quiser. Eu estava errado. Eu estava muito errado… Queria contar a você há muito tempo, mas não ousei…! Fiquei com vergonha… eu… eu sou um bastardo…! …”

Ding Wen estava chorando enquanto dizia alguma coisa, mas Yang Lei não estava mais ouvindo.

Ele baixou a mão. A voz abafada vinda da cela telefone na mão disperso ao vento…

(`⌒*)O-(`⌒´Q)

À meia-noite, alguém bateu à porta de um bangalô alugado nos arredores de Jianghai. O homem que abriu a porta olhou perplexo para o estranho de rosto pálido à sua frente.

“Fang Yu está aqui?”

O homem reagiu. Fang Yu ainda não havia saído. Ele ainda morava com um amigo que dirigia um táxi. Recentemente, seus ex-irmãos costumavam vir o ver, e esse amigo estava acostumado com isso.

“Você está procurando por Fang Yu? Ele foi estocar.”

“Vou esperar por ele.”

O amigo levou Yang Lei ao bangalô onde Fang Yu morava perto e abriu a porta.

“Parece que ele não voltará esta noite, mas amanhã. Isso é urgente? Por que não ligo para ele?”

O amigo pegou o telefone e estava prestes a discar. Yang Lei pressionou sua mão.

“Não há necessidade. Vou esperar por ele aqui.”

“Ok, ou você pode descansar na casa dele por uma noite. Ele estará de volta amanhã de manhã.”

O amigo falou francamente.

A fraca luz amarela iluminava a cabana estreita. Os móveis eram simples. Além de cama, mesa e armário, não havia praticamente mais nada. Uma camisa estava pendurada no canto. Foi lavada à mão, branca e limpa. Estava bem prensada e arrumada, pendurada em uma corda temporária.

Era a camisa branca de Yang Lei. Yang Lei olhou para a camisa.

Ele olhou para a mesa. Havia um gravador antigo sobre a mesa. Yang Lei abriu a caixa da fita e tirou a fita de dentro.

Grasshopper.

“Yu-zi ouve essa fita todos os dias e sempre ouve uma música dela repetidamente. Meus ouvidos quase ficaram calejados de tanto ouvir isso. Comprei novas para ele, mas ele insiste em ouvir esta. Não sei o que há de tão bom nisso. Só digo que ele é antiquado. Quem ainda ouve isso agora?”

O amigo olhou para Yang Lei olhando aquela fita e sorriu.

“Ele disse que naquela época a prisão incentivava a reforma e permitia que trouxessem fitas de músicas. Ele pediu aos irmãos que trouxessem o disco. Ele estava acostumado a ouvir isso na prisão. Quando ele saiu, ele não conseguiu mudar.”

O amigo foi embora. Yang Lei se sentou ao lado da cama e colocou a fita de volta no gravador. Ele apertou lentamente a tecla.

A fita girou lentamente. A voz de Grasshopper havia sido esquecida há muito tempo. A melodia desatualizada soou lentamente…

O vento frio

Escondido na noite solitária

Quer esfriar meu coração que sente sua falta

Mas me acompanha na saudade.

Todas as noites, nunca esqueci

Suas costas naquele ano.

Ainda está claro,

Os olhos ainda estão marejados,

Isso faz meu coração doer sem parar.

A separação é tão fácil

E ainda há muitas exortações em meu coração preocupado.

Não tive tempo de te contar todas as minhas lembranças, não esqueça.

Há quanto tempo não tenho notícias suas?

Você sabia que estou acostumado a usar lembranças para me aquecer?

Estou acostumado a sentir sua falta nas noites frias

Meu amor…

Yang Lei ficou ali sentado por um longo tempo, rebobinando, tocando e rebobinando novamente.

Do lado de fora da janela, tudo estava quieto. Na cabana iluminada apenas pela fraca luz amarela, a mesma melodia ecoava repetidamente, permeando a noite tranquila.

Yang Lei não sabia por quanto tempo ouviu isso. Ele ouviu em silêncio, ouvindo cada linha, cada palavra.

Até que suas bochechas ficaram frias…

Comentários no capítulo "Capítulo 108"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 108
Fonts
Text size
AA
Background

Gold Class Fighter

443 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...

Chapters

  • Capítulo 133 - Extra: Hua Mao 14
  • Capítulo 132 - Extra: Hua Mao 13
  • Capítulo 131 - Extra: Hua Mao 12
  • Capítulo 130 - Extra: Hua Mao 11
  • Capítulo 129 - Extra: Hua Mao 10
  • Capítulo 128 - Extra: Hua Mao 9
  • Capítulo 127 - Extra: Hua Mao 8
  • Capítulo 126 - Extra: Hua Mao 7
  • Capítulo 125 - Extra: Hua Mao 6
  • Capítulo 124 - Extra: Hua Mao 5
  • Capítulo 123 - Extra: Hua Mao 4
  • Capítulo 122 - Extra: Hua Mao 3
  • Capítulo 121 - Extra: Hua Mao 2
  • Capítulo 120 - Extra: Hua Mao 1
  • Capítulo 119 - Extra: Membro da Família
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117 - Extra: Folga
  • Capítulo 116 - Extra: Hua Mao (Prequela)
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103 - Extra: A Grande Muralha 3
  • Capítulo 102 - Extra: A Grande Muralha 2
  • Capítulo 101 - Extra: A Grande Muralha 1
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Gold Class Fighter

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?