Capítulo 112
Naquele dia, naquelas circunstâncias, foi apenas um breve abraço.
Mas na memória de Yang Lei, muitos anos depois, foi o abraço mais longo entre ele e Fang Yu. Parecia tão longo quanto uma vida inteira, uma vida inteira.
As mãos de Fang Yu cobertas de lama e sangue seguraram o rosto de Yang Lei. Ele acariciou suas bochechas com força, como se fosse desaparecer assim que o soltasse. Os dedos de Yang Lei afundaram nas costas de Fang Yu. Todos os seus sentidos afundaram nos olhos de Fang Yu. Yang Lei não conseguia sentir sua própria existência…
Milhares de palavras brotaram em seu peito como uma tempestade, mas Yang Lei só se ouviu gritar uma frase: “…Você está louco?!”
A voz trêmula de Yang Lei se espalhou na chuva…
“Vamos voltar para casa.”
Fang Yu abraçou seu ombro com força. Fang Yu falou palavra por palavra…
Por muito tempo depois, a memória de Yang Lei bloqueou o que eles disseram e fizeram naquele momento. Era como um vazio em sua mente sobrecarregada. Yang Lei sabia que se lembrava e lembrava claramente, mas estava no fundo de sua mente. Foi colocado no lugar mais profundo e ele podia só tocar.
Eles deixaram aquele lugar, saindo da floresta perigosa.
Uma bomba sinalizadora voou para o céu. A luz brilhante explodiu diante dos olhos das pessoas.
A comoção no solo, a rotação da hélice, o urgência da equipe de resgate…
Naquele dia, houve um noticiário nacional na televisão sobre a área do desastre. A chuva caiu rapidamente na área do desastre e a situação era grave, mas felizmente não causou fluxo de lama ou deslizamento de terra em grande escala nas montanhas. Ganhou tempo para resgate de emergência e as pessoas afetadas foram evacuadas com segurança…
O helicóptero pousou lentamente, soprando violentamente os cabelos do pessoas no chão.
O barulho extremamente alto era ensurdecedor nos ouvidos de Yang Dahai, batendo violentamente em seu coração.
A multidão esperou ansiosamente. Quando eles finalmente viram as duas figuras, eles começaram a aplaudir…
A equipe médica correu para frente. O Comissário Lu e o soldados também avançaram.
Os passos de Yang Dahai eram instáveis, cambaleando para frente…
(`⌒*)O-(`⌒´Q)
Quando Yang Lei acordou, o que viu foi o teto branco como a neve do hospital, e o cheiro de desinfetante estava em seu nariz.
Ele ficou atordoado por um momento. Percebendo onde estava, ele de repente se sentou.
“Acordado? Ei, tenha cuidado. Você ainda tem uma intravenosa!” A jovem enfermeira correu para ajustar o soro.
Yang Lei olhou em volta ansiosamente. Este era um quarto individual.
“Onde ele está?” Yang Lei perguntou diretamente.
“Quem?” A jovem enfermeira não entendeu.
“A pessoa que foi salva comigo! Onde ele está?!” Yang Lei estava praticamente rugindo, fazendo a jovem enfermeira congelar de medo.
Depois que Yang Lei soltou a bomba sinalizadora na bolsa de busca e resgate de Fang Yu, o helicóptero que estava circulando nas proximidades imediatamente encontrou sua localização e largou uma escada para os tirar do perigo. O guincho levantou e baixou a talha, levando-os para dentro da cabine. Equipes de resgate e equipe médica os cercaram.
Yang Lei estava ao lado de Fang Yu, com os dedos firmemente entrelaçados aos de Fang Yu.
Yang Lei adormeceu. Ele já não dormia há vários dias e noites. Quando ele se encostou no peito de Fang Yu e foi abraçado por Fang Yu, aquela súbita sensação de relaxamento o fez cair instantaneamente na escuridão. Quando adormeceu, ele ainda estava segurando firmemente a mão de Fang Yu, sem a soltar.
Ele estava com medo de que, assim que abrisse os olhos, Fang Yu desaparecesse. Ele ainda tinha muitas palavras para dizer, palavras que ele deveria dizer, mas não teve chance de terminar…
Antes de a equipe de resgate pousar na talha, Fang Yu fez uma promessa a ele. Fang Yu disse: “Não diga nada… Quando voltarmos vivos, vou ouvir você falar…”
“Ele ainda estava sentado aqui olhando para você durante o dia. eu não o vi mais tarde. Talvez ele tenha ido embora! …” A jovem enfermeira disse a verdade.
“Onde ele foi??”
“Ele só tinha alguns ferimentos superficiais, nada demais. Ele provavelmente voltou. Ele parecia ter voltado para o hotel do outro lado da rua, provavelmente para pegar sua bagagem…” A jovem enfermeira também estava adivinhando.
Yang Lei puxou a agulha e pulou abruptamente da cama.
“Ei, ei, você! …”
Em meio aos gritos de surpresa da jovem enfermeira, Yang Lei vestiu seu uniforme militar e saiu correndo do quarto do hospital.
Você disse que esperaria por mim! Você disse isso quando nós voltasse vivo, você ouviria o que eu queria dizer!!
…Fang Yu!!
Yang Lei correu para o corredor e encontrou Yang Dahai, que estava prestes a entrar.
“Xiao Lei…” Yang Dahai gritou isso. Encontrando os olhos de Yang Lei, ele ficou em silêncio.
Yang Lei não disse nada. Ele apenas olhou para ele.
Depois daquele olhar, Yang Lei correu sem olhar para trás, descendo as escadas correndo.
Yang Dahai não o impediu. Ele ficou no lugar, observando o desaparecimento de Yang Lei.
Quando Yang Lei olhou para ele, Yang Dahai sabia que havia perdido esse filho…
O celular em seu bolso estava tocando. Yang Lei correu todo todo o caminho enquanto o pegava.
“Yang Lei! Você está bem? Você…” A voz de Fang Mei era ansiosa e preocupada.
“Fang Mei.”
Yang Lei a interrompeu.
“Desculpe.”
“…” Fang Mei sentiu algo.
Yang Lei correu. Ele se sentia profundamente arrependido, culpado, mas resoluto com Fang Mei do outro lado da linha…
“Eu não posso fazer o que prometi a você. Desculpe…”
Yang Lei correu. Era como se só restasse correr em sua vida.
Ele saiu correndo pelas portas da frente do hospital. As pessoas ficaram chocadas ao ver um jovem oficial correndo rapidamente, correndo pelas ruas sob as luzes de néon. Ele correu para o hotel do outro lado da rua e se jogou na recepção. Pediu o número do quarto e, sem esperar o elevador, subiu as escadas correndo…
No corredor deserto do andar de cima, alguém estava parado na porta do quarto, prestes a fechá-la.
Uma força que correu atrás dele de repente o abraçou.
“…” Fang Yu congelou.
“Será que enquanto eu estiver vivo, você pode me abandonar?”
Fang Yu não se mexeu. Ele ficou muito ereto. A porta fechou atrás deles, fechando o mundo exterior.
“Então eu deveria ter morrido naquele lugar.”
“…Não fale bobagem!”
“Por que você não me contou?!”
O rugido de dor explodiu do peito de Yang Lei. Havia até sangue em sua voz, rasgando seu próprio coração e rasgando o coração de Fang Yu…
Sete anos. Seus sete anos. Sete anos que eles nunca poderiam recuperar.
Os dedos de Yang Lei estavam firmemente travados nas roupas de Fang Yu, quase rasgando o corpo de Fang Yu. Sua voz não era a dele.
Até sua respiração estava muito perturbada.
Seu coração foi impiedosamente cortado pedaço por pedaço com uma faca, seu abdômen foi aberto e seu coração foi arrancado. Doeu tanto que ele se afogou na água e sufocou, e não conseguia respirar mesmo abrindo a boca! Ele queria pegar uma faca e se esfaquear, deixar o sangue escorrer e esvaziar seus órgãos internos, raspar os ossos e entrar na medula. No final, sobrou apenas uma concha. Esta concha estava vazia e não sobrou nada. Havia apenas uma dor profunda na medula espinhal, e até a alma foi arrancada!
“…Você não sabe o que eu quero? …Você não sabe?? …”
Fang Yu ouviu a voz quebrada de Yang Lei atrás dele. Fang Yu segurou com força os dedos de Yang Lei que ele havia entrelaçado firmemente diante de seu peito…
“…Você é estúpido? …Como você é tão estúpido?! …”
Sua voz quebrada embargou e desapareceu em sua garganta. Yang Lei de repente enterrou o rosto nas costas de Fang Yu. Fang Yu sentiu um tremor repentino atrás dele e ouviu os gritos desenfreados de um homem irromperem…
Ele arruinou Fang Yu. Ele pessoalmente arruinou a pessoa que mais amava em sua vida.
Ele o arruinou. Quando ele estava animado no acampamento militar, ele sofria durante longas noites frias na prisão. Quando ele assistia aos fogos de artifício no céu e ficava ressentido com ele na Noite do Milênio, ele estava na prisão mais escura e só conseguia ver a rede elétrica fria e os muros altos …
Ele tinha um objetivo e uma carreira, mas seu objetivo e sua carreira foram trocado por cada dia que Fang Yu passou na prisão.
No entanto, ele até pensava que era a pessoa que mais sofria no mundo. Ele o empurrou e gritou: “Não podemos mais voltar! ….Não me faça desprezar você! …”
“…Eu fui estúpido. Eu fui o idiota mais estúpido do mundo!!”
Se ele realmente acreditasse nele, não teria desistido depois de ler a carta. Se ao menos durante esses três anos ele tivesse perguntado onde Fang Yu estava, como ele estava. Se naquela véspera de Ano Novo Lunar, quando viu Fang Yu completamente sozinho na sala, ele realmente se importasse com o porquê, então não teria esperado até hoje para entender tudo! …
Se apenas. Mas não havia ‘se’ na vida.
Foi ele quem nunca acreditou realmente nesses sentimentos. Foi ele quem destruiu pessoalmente a pessoa que afirmava amar.
“…” O coração de Fang Yu apertou como se tivesse sido picado.
Ele queria se virar, mas Yang Lei estava pressionado perto dele. Suas costas estavam encharcadas, encharcando o coração dolorido de Fang Yu.
Fang Yu abaixou a cabeça e viu o braço de Yang Lei. Nele havia fileiras de cicatrizes. Eram cortes perfeitos que só poderiam ser feitos por você mesmo usando uma faca. Fora da prisão, Yang Lei usou uma faca como essa, cortando o próprio braço repetidas vezes…
Fang Yu olhou fixamente para aquelas cicatrizes…
“…A culpa foi minha! …Eu arruinei você!! …”
Yang Lei chorou alto…
“Besteira!!”
Fang Yu se virou abruptamente e agarrou Yang Lei, com os olhos vermelhos.
“Sua culpa?? …Eu matei alguém com uma arma. Durante uma repressão, eu poderia ter sido executado com um tiro! Mas só fui condenado a seis anos e a minha pena foi até reduzida. Por quê? Por causa de você!”
“Não diga sete anos. Mesmo que fossem dezessete ou vinte e sete anos, eu mereceria. Eu quebrei a lei, então tive que pagar o preço! Mesmo se eu voltasse e fizesse de novo, ainda me vingaria por Jiu Ge. Se eu não tivesse sido morto a tiros como Wang Laohu, teria sido condenado a ficar na prisão pelo resto da vida! Mas em vez disso, só fiquei preso por sete anos. Eu ainda tenho minha vida. Fui arruinado?? …Fui?? …”
Fang Yu olhou para Yang Lei com olhos vermelhos. Ele agarrou seu rosto com força e olhou para seus olhos vermelhos.
“Se houve falha, só fiz uma coisa errada.”
A única coisa que ele se arrependeu foi a única coisa que ele fez de errado.
“…Naquela hora… como eu poderia deixar você ir?! …”
Quando viu Yang Lei, completamente bêbado e chorando dolorosamente em seus braços, quando viu o capacete no deslizamento de terra, quando usou os dedos para cavar na lama profundamente enterrada como se estivesse louco, ele sabia que estava errado naquela época. Ele estava realmente errado.
Naquela época, quando escreveu a carta, achou que valia a pena. Ele disse a si mesmo que era certo deixar ir.
Porém, ao ver Yang Lei, que sofria há três anos, quando pensou que iria perder Yang Lei nas montanhas, percebeu que estava errado.
Sempre houve desvios na vida. Só se poderia saber realmente amar depois de experimentar o seu valor.
Tanto ele quanto Yang Lei fizeram um desvio, indo cada vez mais longe, mas finalmente perceberam que isso era um erro. Se conseguissem fazer isso de novo, ele esperava que os céus pudessem lhe dar uma chance, apenas uma. Ele o iria agarrar e nunca mais soltar.
Mas poderiam os céus lhe dar esta oportunidade novamente? Poderiam??
“Na prisão não é difícil. Eu estava com saudade. Não importa quanto tempo eu passei na prisão, quando pensava em você, meu coração brilhava.”
Quando viu as fotos que Yang Lei enviou pela primeira vez, Yang Lei estava vestindo um lindo uniforme da academia militar na foto, e foi a primeira vez que sorriu na prisão. Ele sentiu que havia esperança em sua vida e que todas as dificuldades valeram a pena.
“Você me arruinou? …Sem você, eu ainda teria luz?!”
…
Comentários no capítulo "Capítulo 112"
COMENTÁRIOS
Capítulo 112
Fonts
Text size
Background
Gold Class Fighter
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...