Capítulo 113
Yang Lei olhou para Fang Yu.
“… Naquela noite, você foi.” Yang Lei sabia que aquela noite não era um sonho.
Isso não era uma ilusão que ele tinha inventado inúmeras vezes. Essa era a pessoa que esteve em seu coração a cada momento durante sete anos. Essa era a pessoa que sempre esteve ao lado dele e nunca mais saiu.
“Eu não consegui licença. Eu não sou casado.”
Era falso. Tudo isso era falso.
“Fang Mei e eu estávamos fingindo. Por causa da doença de seu pai, eu a ajudei. Concordamos em enganar nossas famílias e depois nos divorciar.”
Yang Lei segurou Fang Yu com força, como se estivesse segurando sua própria vida.
“Eu disse a ela que não a posso ajudar. Na minha vida, só há uma pessoa em meu coração. Eu apenas o reconheço.”
Os olhos lacrimosos de Yang Lei olharam nos olhos de Fang Yu.
“…Eu apenas o reconheço!! …”
Fang Yu abaixou repentinamente a cabeça, beijando os lábios de Yang Lei.
Eles se beijaram como se estivessem sufocando, suas línguas quentes e úmidas se enredando como uma tempestade, sugando e se entrelaçando. Eles se beijaram tão profundamente, tão profundamente, tão loucamente… Yang Lei colocou os braços em volta do pescoço de Fang Yu, agarrou seus cabelos e o beijou com cada fibra de seu ser. Por esse beijo, Yang Lei estava disposto a dedicar toda a sua vida, dedicando todo o seu coração e sangue… Era como se, se ele deixasse os lábios e a língua de Fang Yu, ele seria incapaz de obter oxigênio e sufocaria imediatamente. Somente por meio de suas línguas frenéticas e emaranhadas ele poderia encontrar forças para sobreviver.
Ele segurou com força o rosto de Fang Yu e beijou seus olhos, a ponte do nariz e os cantos da boca como se estivesse louco. Ele beijou todos os lugares que ele sentiu falta durante sete anos. Cada lugar aliviou sua dor excruciante. Ele envolveu o calor escaldante que Fang Yu sondou em sua boca. A umidade em seu rosto molhou o rosto de Fang Yu…
Este era o sabor que ele ansiava amargamente durante muitos anos. Esse era o sabor dos sonhos dos quais ele acordou inúmeras vezes e recordou em desespero enlouquecido. Este era o sabor que estava profundamente gravado nos seus ossos e na sua carne, do qual ele se lembrava não com o corpo, mas com a alma.
Fang Yu firmou a nuca de Yang Lei e o pressionou firmemente contra si mesmo. Ele reivindicou incessantemente a boca de Yang Lei, como se quisesse se tornar um com Yang Lei o beijando. Com um frenesi ardente e incontrolável, com uma força que fez a visão de Yang Lei escurecer, irrompendo violentamente após a repressão e com um afeto profundamente dolorido, ele engoliu Yang Lei…
A força do beijo os fez perder o equilíbrio.
Fang Yu empurrou Yang Lei com força contra a parede…
Eles engoliram a saliva um do outro, movendo-se entre os lábios um do outro.
Durante o beijo apaixonado, Fang Yu de repente soltou os lábios de Yang Lei, ofegante. Ele abaixou a cabeça e arrancou a camisa aberta do uniforme de Yang Lei por baixo do uniforme militar, expondo o peito nu de Yang Lei.
Perto do coração de Yang Lei havia um pingente de jade Guanyin antiquado e quente…
“…”
Fang Yu olhou para o pingente de jade. Quando Yang Lei estava prendendo o colarinho de costas para ele, quando ele estava competindo com Yang Lei e viu metade da corrente exposta em seu pescoço, naquele momento, Fang Yu exerceu muita contenção para se conter. Foi diferente de como ele rasgou a camisa de Yang Lei agora, expondo aos seus olhos essa coisa perto do seu coração…
Eles se encararam, seus peitos subindo e descendo, ambos olhando para o pingente de jade. Os olhos de Fang Yu passaram do pingente para os olhos de Yang Lei. Os olhos úmidos de Yang Lei olharam para ele, e aquele olhar já tornava desnecessárias todas as explicações verbais…
Fang Yu de repente separou as pernas de Yang Lei, levantou-o, entrou no quarto e o pressionou na cama…
Estava uma noite tranquila e escura lá fora. As fracas luzes da rua brilhavam pela janela, envolvendo vagamente a cama, envolvendo os dois homens pressionados de perto, ondulando e se entrelaçando, envolvendo a profunda respiração ofegante e gemidos no ar que enlouqueciam de desejo …
Fang Yu beijou as orelhas, pescoço e clavícula de Yang Lei. Cada vez que seus lábios úmidos e quentes desciam, Yang Lei estremecia. Era como se eles só pudessem usar seus corpos para confirmar a existência um do outro. Só assim eles poderiam sentir que estavam vivos. Eles pressionaram os quadris juntos. Através de sua respiração ofegante, eles esfregaram a parte inferior do corpo já inchada e transformada do outro, movendo-se e apertando. A parte que estava insuportavelmente dura ficou ainda mais inchada e grande sob o atrito da outra…
Fang Yu de repente arrancou o uniforme militar de Yang Lei, tirou o cinto e baixou o zíper da calça. Suas ações foram selvagens e até ásperas. A primeira vez que viu Yang Lei vestindo um lindo uniforme militar, quando viu Yang Lei treinando de longe na pequena cidade onde estava se exercitando, ele quis fazer isso. Ele queria tirar a roupa e o segurar com força nos braços!
A pele nua de Yang Lei ficou exposta no ar. Ele enganchou o pescoço de Fang Yu e o beijou. Fang Yu acariciou seu peito, cintura, quadris e pernas com força.
Enquanto Yang Lei o beijava, ele puxou impacientemente as roupas de Fang Yu. Fang Yu o empurrou de volta para a cama. O calor de Fang Yu diminuiu. Yang Lei abraçou a cabeça de Fang Yu que ele enterrou diante do peito. Seu peito subia e descia sob os lábios apressados de Fang Yu. O pingente de jade diante de seu peito se entrelaçou com a língua ardente de Fang Yu, queimando o coração de Yang Lei…
Nos últimos sete anos, ele segurou esse pingente de jade muitas vezes. Esse era o único calor que Fang Yu havia lhe deixado. O calor que ele pensou que nunca mais teria estava agora em seus braços. Yang Lei segurou firmemente as costas robustas de Fang Yu. Fang Yu lambeu os mamilos de Yang Lei, ergueu o braço de Yang Lei e beijou repetidamente as cicatrizes, como se estivesse beijando as feridas… Seus lábios confortaram as rugas profundas nas costas de Yang Lei, consolando e acarinhando, beijando a dor e a tristeza de Yang Lei… Ele beijou as lágrimas no rosto de Yang Lei, beijou o peito que subia e descia e os músculos abdominais firmes. Ele beijou para baixo sem hesitar e colocou a coisa de Yang Lei em sua boca…
“…!” Yang Lei se sentou de repente. Ele ia afastar Fang Yu. Ele sabia que Fang Yu não estava acostumado com isso e não poderia fazer isso, mas Fang Yu estava determinado a se concentrar em fazer isso, assim como Yang Lei o consolou muitas vezes no passado sem qualquer hesitação…
Até a cintura de Yang Lei tremia. O conforto ainda era estranho e sem qualquer habilidade, mas trouxe um impacto avassalador para Yang Lei. Yang Lei de repente ofegou rapidamente. Ele olhou para a expressão sincera de Fang Yu e olhou para sua coisa entrando e saindo da boca de Fang Yu. Todo o sangue no corpo de Yang Lei estava fluindo para trás. Ele agarrou o cabelo de Fang Yu. Aquela espessura de fogo que parecia ter vida própria tremia na boca de Fang Yu. Só de pensar em como ele estava preso na boca de Fang Yu, Yang Lei não aguentou mais. Yang Lei de repente saiu da boca de Fang Yu, jorrando…
Yang Lei abriu os olhos vermelhos do clímax. Ele abraçou o pescoço de Fang Yu e se deitou no peito de Fang Yu. Seus beijos continham dor, sofrimento agonizante e sofrimento indescritível.
Ele chupou o pescoço de Fang Yu e deixou sua marca profundamente. Ele beijou Fang Yu como se fosse usar a língua para lamber toda a dor de Fang Yu nos últimos sete anos. Ele queria esfregar seu corpo no de Fang Yu e se unir a ele. Ele não sabia como apagar a dor deixada no coração de Fang Yu naqueles sete anos, a dor que ele trouxe para Fang Yu… Ele enfiou a mão nas calças de Fang Yu e amassou o caroço cheio e duro. Ele arrancou rudemente as roupas que Fang Yu ainda não havia tirado e as jogou para fora da cama…
Os olhos de Yang Lei se fixaram no peito de Fang Yu e ele congelou de repente.
À luz fraca do poste de luz do lado de fora da janela, a tatuagem de Fang Yu sobre o coração atingiu a visão de Yang Lei.
Era uma cabana de pedra e tinha a forma de três pedras. Formava um caractere gráfico, um caractere que estava gravado profundamente no peito de Fang Yu. (NT: Lei, 磊)
Yang Lei olhou para o caractere sem expressão. Ele lentamente levantou seu cabeça e olhou para Fang Yu…
Fang Yu ouviu uma cartomante dizer que seu nome era uma casa. No futuro, ele teria uma casa. Teria beirais para se proteger do vento e da chuva.
Fang Yu também tinha coisas que queria colocar sob o beiral e proteger dentro de sua casa. Certa vez, ele pensou que esposa e filhos eram um lar. Mais tarde, porém, ele percebeu que somente quando tivesse o que queria sempre proteger sob os beirais de sua casa, ele a poderia chamar de lar.
Quando Fang Yu foi libertado brevemente, três anos atrás, ele fez uma tatuagem.
A lâmina perfurou o peito de Fang Yu. Fang Yu se lembrava bem desse gosto. Ele queria ter uma lembrança na prisão e ter um lar.
“…” Yang Lei acariciou o caractere aos poucos. Sob sua mão estava o coração batendo de Fang Yu. Era o lugar no corpo de Fang Yu que estava mais próximo de seu coração.
Nenhum deles falou. Não havia necessidade de dizer nada mais.
Yang Lei de repente pressionou seus lábios ali, o calor subindo direto para seus olhos…
Ele lambeu a tatuagem, lambendo e chupando repetidamente, usando a língua para traçar sua forma: seu arrependimento, tristeza, dor e sofrimento penetrante. Ele abraçou as costas de Fang Yu com força e beijou o nome em seu peito repetidamente…
Seus baús escondiam segredos. Este era o preço. Se os últimos sete anos fossem o castigo que Deus lhe deu, ele preferiria usar sua própria vida em troca dos sete anos de Fang Yu!
Yang Lei beijou todo o corpo de Fang Yu como se estivesse tocando o tesouro mais precioso. Ele ouviu a respiração pesada e profunda de Fang Yu e acariciou cada centímetro do corpo de Fang Yu. Sete anos se passaram, mas ele se lembrava de cada textura e inclinação desse corpo. Eles estavam todos gravados em seu sangue e medula. Até agora, ele ainda não ousava acreditar que estava realmente em seus braços.
Apenas beijar sua pele fez Yang Lei ter vontade de chorar. Yang Lei acariciou a espessura de Fang Yu, usando todas as suas habilidades. Ele olhou para Fang Yu em seus braços, cujo rosto sexy e viril estava carrancudo e ofegante por causa de suas ações, e Yang Lei enlouqueceu…
Ele se abaixou e pegou Fang Yu na boca, chupando e lambendo. Assim como muitos anos atrás, ele fez isso pela primeira vez por Fang Yu, ele queria sugar Fang Yu assim, engolir Fang Yu todo. De dentro para fora, cada parte de seu corpo, ele nunca o perdeu…
Mas Fang Yu puxou Yang Lei abruptamente para cima. Sua cintura estava firmemente levantada. A força de Fang Yu o empurrou contra a cabeceira da cama atrás dele. A dureza escaldante e espessa empurrava contra ele…
“…Mph…!”
No momento em que Fang Yu entrou, Yang Lei soltou um gemido de dor. Fang Yu o abraçou com força e parou, afrouxando e lubrificando, mas Yang Lei abraçou as costas de Fang Yu com força e disse com voz rouca: “… Não pare!”
Fang Yu entrou com determinação e firmeza, mas foi cuidadoso. Quando a dor profunda e intensa veio, Yang Lei ficou cheio de satisfação e conforto que fez seu coração tremer. Queria se fazer recordar profundamente esta dor, esta rica plenitude, recordar o seu arrependimento irrecuperável e o seu amor inesquecível.
Com a lubrificação do sêmen de Yang Lei, Fang Yu empurrou o corpo de Yang Lei, enterrando-se na parte mais profunda de Yang Lei. Quando eles finalmente se tornaram um só, Yang Lei ouviu os arquejos de Fang Yu do fundo de sua garganta, chamando seu nome profunda e impacientemente: “… Yang Lei! …”
Os dedos de Yang Lei agarraram o corpo de Fang Yu. Até mesmo a cintura dele estava tremendo …
O lugar onde eles estavam unidos pulsava clara e vigorosamente, puxando seus corações batendo descontroladamente e o sangue fluindo rapidamente. Eles se abraçaram sem se mover. Fang Yu esperou pacientemente que Yang Lei se ajustasse, permitindo que aquela sensação de recuperação se infiltrasse nos corpos um do outro, saturando cada gota de sangue e cada célula…
Nos últimos sete anos, Yang Lei parecia se sentir vivo apenas neste momento.
Ele avidamente sentiu Fang Yu. Ele foi despertado para a sensação de estar vivo pela sensação de plenitude e aperto. Ele parecia estar sentindo seu coração bater pela primeira vez e até ouviu cada batida da plenitude de Fang Yu em seu corpo. Ele tocou o queixo firme de Fang Yu e o beijou. Ele acariciou as costas largas e firmes de Fang Yu que o pressionavam, seu batimento cardíaco próximo ao batimento do peito de Fang Yu…
Fang Yu se moveu de repente. Nas batidas rápidas e intensas, Yang Lei jogou a cabeça para trás…
O ar estava queimando, estourando e se contraindo. A respiração pesada, os gemidos rápidos e os grunhidos roucos misturados com o som de estocadas e umidade ecoaram no quarto estreito.
Fang Yu separou as pernas de Yang Lei e abraçou seus joelhos, movendo-se e empurrando. Ele moveu profundamente a cintura e mergulhou toda a sua ereção grossa e longa dentro, depois a puxou completamente.
Ele moveu a cintura ferozmente. Yang Lei balançou e gemeu com seu impulso. A cama também não suportava o balanço da força para frente e para trás, deixando escapar ruídos rápidos e abafados.
Fang Yu pressionou profundamente. Mesmo já tendo alcançado a parte mais profunda, ele ainda empurrou com força, como se não fosse o suficiente. Enquanto se movia, ele olhou para Yang Lei. O cabelo preto suado de Yang Lei grudado em seu rosto bonito e masculino, e o suor escorria pelas linhas poderosas de seu rosto com o ritmo de Fang Yu. Os lábios entreabertos de Yang Lei soltaram gemidos que não podiam ser contidos. O olhar com que ele olhou para Fang Yu fez Fang Yu endurecer tanto dentro de seu corpo que doeu…
Somente ao entrar na parte mais profunda do corpo de Yang Lei, somente quando a região inferior tensa e ardente de Yang Lei se contraiu ao redor dele, sentindo o calor mais quente de dentro do corpo de Yang Lei, Fang Yu poderia realmente ter certeza de que Yang Lei estava bem. Yang Lei estava sob ele, vivo e em carne e osso. Ele não o perdeu nas montanhas ou nas tempestades, nem era um fantasma fantasiado na prisão. Cada vez que ele investia em Yang Lei, ele ficava mais convencido dessa verdade, e seu coração não sentia pânico ou medo!
Fang Yu abaixou a cabeça e se observou entrar e sair do corpo de Yang Lei, observando sua ereção espessa empurrando a entrada de Yang Lei. Ele pegou a mão de Yang Lei e a pressionou no local onde eles estavam unidos, deixando Yang Lei tocar sua ereção ardente que o penetrava repetidamente. Quando o calor da mão de Yang Lei pressionou o local onde eles estavam conectados, a respiração de Fang Yu de repente ficou irregular. Ele avançou ferozmente nos quadris de Yang Lei, tão profundamente que parecia que até suas bolas seriam empurradas para dentro, como se ele estivesse pregando Yang Lei na cama, seu empurrão fazendo Yang Lei convulsionar incontrolavelmente…
Fang Yu se pressionou contra ele, moendo e esfregando. Os olhos de Fang Yu estavam vermelhos. Ele dobrou a cintura de Yang Lei e pressionou todo o peso do corpo contra o local onde eles estavam unidos, descendo.
A profundidade da penetração fez Yang Lei sentir como se ele estivesse sendo aberto. Ele cerrou e apertou incontrolavelmente, apertando involuntariamente. Fang Yu soltou um rugido baixo, seu ritmo desordenado, e rapidamente acelerou suas ações. A alma e o corpo de Yang Lei estavam fora de controle. Ele pressionou os quadris em constante movimento de Fang Yu perto de si, agarrou-se ao pescoço de Fang Yu e perseguiu freneticamente seus lábios… Esta era a pessoa que ele amava profundamente, a pessoa que ele mais magoou. Ele lhe daria tudo o que ele quisesse. Se ele quisesse sua vida, ele estava disposto a morrer imediatamente aqui!
Fang Yu o beijou ferozmente, bloqueando os gemidos incontroláveis de Yang Lei em sua boca. A parte inferior de seu corpo empurrava repetidamente, empurrando até que o coração de Yang Lei saltasse. Yang Lei estava louco pela extrema dor e prazer. Yang Lei soltou um grito silencioso…
Fang Yu rosnou enquanto o empurrava para a cama, balançando a cintura enquanto ele ejaculava loucamente dentro do corpo de Yang Lei… Yang Lei também ejaculou líquido quente, borrifando entre seus estômagos que se tocavam…
Era como se eles tivessem sido pescados fora da água, abraçando-se enquanto estavam totalmente molhados, acalmando os batimentos cardíacos violentos e enredando a respiração um do outro. Yang Lei demorou muito para recuperar os sentidos. Fang Yu se apoiou, sua parte inferior ainda permanecendo no corpo de Yang Lei. Ele acariciou suavemente o suor do rosto de Yang Lei, abaixando a cabeça e o beijando aos poucos.
Ele beijou até que Yang Lei recuperou os sentidos, tocando o rosto de Fang Yu.
“…Você…”
Yang Lei ofegou e disse apenas uma palavra. Fang Yu pegou seu mão e o agarrou na palma da mão.
“…Eu o quê? …” A voz de Fang Yu era suave.
“…Por que você… ainda está crescendo aí…”
Yang Lei deixou escapar ignorantemente uma observação tola. Fang Yu era ainda mais grosso e maior do que em suas memórias…
“Porra…”
Fang Yu riu, mas a coisa que estava enterrada dentro do corpo de Yang Lei se levantou inquieta. Fang Yu se abaixou e beijou o canto dos lábios. Perto de seu ouvido, ele falou com voz rouca.
“…De saudade.”
“…”
Yang Lei olhou para ele. Yang Lei não se mexeu…
Fang Yu lentamente fez menção de sair. O líquido branco turvo misturado com sêmen fluiu para os lençóis por trás de Yang Lei. Yang Lei agarrou seu braço.
“… Só coloque dentro… fique…” Yang Lei olhou para Fang Yu.
“…Se você estiver dentro… estou à vontade…”
Yang Lei disse…
Fang Yu olhou para Yang Lei. Ele não saiu de novo e não se mexeu. Fang Yu abraçou Yang Lei, acariciou suavemente o lóbulo da orelha e olhou para ele.
“Você faz isso.”
Fang Yu disse baixinho…
Fang Yu sabia que Yang Lei havia aguentado isso por muito tempo. Desde a primeira vez, Yang Lei se preocupou muito com ele. Yang Lei continuou resistindo. Yang Lei cooperou com ele e estava disposto a satisfazê-lo.
Yang Lei entendeu o que Fang Yu quis dizer. Fang Yu estava prestes a se deitar, mas Yang Lei o segurou.
“Eu quero… mas não hoje.”
Yang Lei olhou para Fang Yu, ofegante.
“…Hoje quero fazer você se sentir bem… completamente bem! …”
Yang Lei disse com ênfase…
Yang Lei e Fang Yu já não tinham ideia se era tarde da noite ou de manhã cedo. Eles também não tiveram tempo de perceber se era noite ou amanhecer lá fora.
Como se estivessem compensando os sete anos de separação em uma noite, eles não conseguiam deixar a temperatura corporal um do outro.
Yang Lei se sentou em Fang Yu, agarrando com força o ombro de Fang Yu e movendo seu corpo. A mão de Fang Yu agarrou com força a cintura musculosa de Yang Lei. Yang Lei se sentou, engolindo a espessura ereta e venosa de Fang Yu. Ele abaixou a cabeça para ver a expressão de Fang Yu em cada um de seus movimentos. Em seu ritmo frenético, o rosto sexy de Fang Yu enquanto ele franzia as sobrancelhas e suportava sua luxúria, fez a parte inferior do corpo de Yang Lei inchar e tremer… Ele abaixou a cabeça e beijou Fang Yu. Fang Yu se aproximou dele. A cabeceira estava sujeita aos movimentos cada vez mais intensos das duas pessoas, deixando escapar um ruído desagradável e áspero. Fang Yu estava impaciente. De repente, ele puxou as pernas de Yang Lei em volta da cintura, pegou-o em uma postura penetrante e saiu da cama.
Yang Lei de repente perdeu o equilíbrio. Ele abraçou o pescoço de Fang Yu. A gravidade tornou o local onde eles estavam unidos ainda mais profundo. Fang Yu segurou Yang Lei e o empurrou contra a parede…
As costas de Yang Lei estavam contra a parede fria. Todo o peso de seu corpo caiu sobre o braço de Fang Yu, e o impacto repentino arrancou dele um gemido rouco e quebrado…
Com as estocadas intensas de Fang Yu, suas costas nuas se esfregaram para cima e para baixo na parede, dando-lhe um prazer doloroso e estranho.
Fang Yu cobriu a boca e o beijou profundamente, mordendo o pomo de Adão descoberto de Yang Lei. A estocada de Fang Yu roçou um ponto. Yang Lei gritou incontrolavelmente, tremendo todo. Fang Yu entrou naquele lugar sem qualquer hesitação. Um prazer que até dividiu seu couro cabeludo percorreu a cintura de Yang Lei. Suas costas se contraíram de repente, puxando os arquejos pesados de Fang Yu…
Yang Lei estava impaciente para se aliviar. Fang Yu bloqueou sua mão e não conseguiu tocar. Todo o corpo de Yang Lei estava febril de desejo, como se estivesse em chamas. O lugar dentro de seu corpo que foi repetidamente esfregado e golpeado fez com que Yang Lei quase se desfizesse… Fang Yu estava aumentando sua velocidade e intensidade, querendo enviar Yang Lei direto ao seu clímax. Com o ritmo intenso de Fang Yu, Yang Lei sacudiu para cima e para baixo. Ele nem sabia que estava inconscientemente derramando lágrimas pelo canto dos olhos. Sua mente estava em branco, mas o vislumbre da figura de Fang Yu que ele viu na montanha passou rapidamente. Seu corpo convulsionou e até as pontas de seu corpo estavam se curvando…
“…Fang Yu… Fang Yu…!!” Yang Lei rugiu com voz trêmula!
Fang Yu o abraçou com força, correndo rapidamente e fora de controle…
À medida que seu clímax se aproximava, à beira da explosão, Fang Yu de repente segurou o queixo de Yang Lei, seus olhos vermelhos: “…Me chame de Ge!! …”
Fang Yu rugiu em voz baixa…
“… Ge…!”
Yang Lei gritou trêmulo, contorcendo-se e ejaculando…
No fundo de seu corpo, ele foi subitamente atingido por um líquido escaldante…
Comentários no capítulo "Capítulo 113"
COMENTÁRIOS
Capítulo 113
Fonts
Text size
Background
Gold Class Fighter
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...