Capítulo 114
A oficina abriu com sucesso.
A oficina estava em uma boa localização, o equipamento era avançado e havia pessoal suficiente. Os negócios logo começaram. Depois que a oficina entrou no caminho certo, após um período de preparação e operação, a Empresa de Peças de Automóveis de Fang Yu foi criada.
No dia da inauguração da empresa, toda a estrada de entrada estava bloqueada. A atividade de cestos de flores, salvas de tiros, carros lotados e gente fez a rua inteira tremer. Fang Yu teve muitos irmãos Jianghai do passado. Não importa se esses irmãos estavam bem ou não agora, se eram ricos ou haviam seguido o caminho correto, desde que estivessem em Jianghai, praticamente todos eles foram. Mais tarde, quando os bandidos de Jianghai mencionaram esse assunto, todos disseram que nenhum bandido era como Fang Yu naquela época. Normalmente, quando alguém se ausenta por tantos anos, todo mundo já teria ido embora há muito tempo, mas que participação incrível Fang Yu teve naquele dia. Aqueles irmãos, aquelas amizades, isso era ser um bandido. Ele conquistou o coração das pessoas!
Naquele dia, Fang Yu estava vestindo um terno preto justo. A gola de sua camisa branca como a neve estava levantada, realçando sua figura alta e bonita. Cercado pela multidão, ele cumprimentou os convidados e trocou conversa fiada, calmo e sorridente. Er Hei e os irmãos disseram que não viam Dage com tanta energia há muito tempo. Ele parecia uma pessoa completamente diferente de quando acabara de retornar a Jianghai. De acordo com as palavras daqueles irmãos mais velhos, parecia que o tempo havia subitamente retrocedido. Todos ficaram cheios de emoção com esse sentimento.
Naquele dia, Yan Ziyi foi pessoalmente com outras pessoas. Yan Ziyi não era mais quem costumava ser: agora um famoso empresário conhecido por todos no país. Normalmente ele nem ia quando era convidado pelo governo para alguns eventos. Naquele dia, ele foi pessoalmente apoiar e parabenizar, surpreendendo a todos ao redor.
“Yan Ge, sua vinda é uma grande honra.” Fang Yu também ficou emocionado.
Fang Yu não achava que Yan Ziyi iria pessoalmente e daria uma honra tão grande.
“Seu Jiu Ge e eu vimos você crescer. Eu não me importo com os outros, mas você, eu me importo.” Yan Ziyi simplesmente disse essas palavras.
Yan Ziyi era um verdadeiro Chefe de Jianghu que valorizava a amizade. Ele se lembrava das pessoas e das coisas do passado.
Fang Yu apertou silenciosamente a mão de Yan Ziyi. Não havia necessidade de dizer mais nada.
“Onde está aquele pirralho?” Yan Ziyi olhou em volta.
“Dage, como você sabia que eu estava aqui?”
Yang Lei foi por trás, sorrindo amplamente. Yan Ziyi subiu para chutar a bunda dele, mas Yang Lei se esquivou dele agilmente.
“Se Fang Yu estiver aqui, você estará ausente? Vocês dois irmãos podem se separar?”
Yan Ziyi não foi vago. Ele sabia que Yang Lei também devia ter feito grandes esforços para esta empresa. Desde que soube que Fang Yu havia retornado a Jianghai para começar a fazer negócios, Yan Ziyi ficou feliz, muito feliz. Ele valorizava o talento e as pessoas. Entre a geração mais jovem de bandidos, os únicos que ele realmente conhecia por dentro e por fora e confiava como seus eram esses dois irmãos, Fang Yu e Yang Lei. Naquela época, ele não conseguiu convencer nenhuma dessas duas pessoas a ficar. Agora, eles estavam reunidos novamente. Ele ficou feliz em ver isso.
“Você não disse que seria transferido mais tarde e não ficaria em Jianghai?”
Yan Ziyi ainda se lembrava das palavras de recusa de Yang Lei quando ele inicialmente convidou Yang Lei.
“O quê, você ainda está indo embora?”
Yang Lei olhou para Fang Yu. Yang Lei estava muito angustiado com o fato de que esse Dage dele se lembrava de cada palavra em seu coração e não se esquecia!
“Eu não vou embora!” Yang Lei foi direto.
“Merda. Olhe, Fang Yu, você é muito mais honrado do que eu! Ele ainda se preocupa comigo, seu Dage?”
Yan Ziyi riu e repreendeu. Ele não usava esse tom há muito tempo. Diante desses dois irmãos, ele relaxou.
“Yan Ge, eu cuido dele para você.”
Fang Yu estava sorrindo, seu olhar envolvendo Yang Lei.
“Lide bem com ele! Só você o pode manter sob controle!”
Depois de tantos anos, Yan Ziyi ainda acertou em cheio com uma frase.
Outros irmãos chamaram Yan Ziyi.
Yang Lei disse a Fang Yu: “Como você vai lidar comigo?”
Yang Lei também estava vestido de maneira bastante formal naquele dia. Seu corpo alto e bonito era tão atraente quanto um dardo. Ele ergueu as sobrancelhas com um sorriso nos cantos da boca. Ele esteve ocupado o tempo todo, então seus pés nem tocaram o chão. Ele só agora estava livre.
“Vou para casa e cuido de você.”
Fang Yu deu um tapinha em sua bunda.
Alguém gritou por Fang Yu. Fang Yu estava prestes a avançar, mas Yang Lei o agarrou.
“Espere um segundo!”
Yang Lei se aproximou dele, tocou na gravata de Fang Yu, puxou-a e amarrou novamente para ele. Fang Yu estava tão ocupado que não percebeu que sua gravata estava frouxa.
Yang Lei se concentrou em a prender com cuidado, endireitou-a e levantou a cabeça para ver Fang Yu olhando para ele, um sorriso pensativo nos cantos dos lábios.
“Por que você está rindo?”
Fang Yu se aproximou dele e disse algo baixinho. Yang Lei apenas lhe deu uma palavra: “Foda-se!” Ele levantou a perna e deu um chute em Fang Yu. Fang Yu poderia o deixar chutá-lo?
“Yu Ge! Por que vocês dois estão agarrados juntos?! Apresse-se, apresse-se, eles estão esperando ali!” Er Hei foi o puxar. Ele viu Yang Lei consertando a gravata de Fang Yu de longe. Ele não sabia por que ficou um pouco surpreso ao ver aquela cena.
O banquete daquele dia ainda foi realizado no Grande Hotel Oriental. O Grande Hotel Oriental era diferente do passado. Há muito tempo foi atualizado e mudado, mas este lugar tinha sido frequentado por esses grandes e pequenos bandidos desde muitos anos atrás, quando eles estavam brincando. Havia muitas coisas do passado e muitas emoções. Vir aqui parecia familiar. O banquete foi organizado pelo próprio Lao Liang. Lao Liang se encarregou de pedir todos os pratos e vinhos. Lao Liang esteve em Sichuan o tempo todo. Segundo ele, quando fugia, ia a vários lugares e ganhava algum dinheiro.
Mais tarde, ele abriu uma pequena casa de chá em uma cidade de terceiro nível em Sichuan. Ao ouvir que Fang Yu havia retornado para Jianghai e que a lista de procurados durante a repressão no passado já havia desaparecido, Lao Liang voltou especificamente para ver Fang Yu e seus irmãos mais velhos.
Ele também queria fechar a casa de chá não tão popular de lá e voltar a trabalhar com seus irmãos.
“Lao Liang, qual é o problema com sua aparência?” Er Hei riu ao olhar para Lao Liang.
“Ora, você acha que é fácil ser uma pessoa culta? Não tenho que me disfarçar?”
Lao Liang empurrou os óculos na ponta do nariz. Lao Liang sempre foi bonito.
Depois de colocar os óculos, ele parecia bastante com um cavalheiro, e nem todo mundo estava acostumado a vê-los.
“Vamos, pare de fingir. Você acha que pode fingir ser uma pessoa instruída colocando quatro olhos?” Os irmãos o desprezaram.
“Porra, você quer ouvir um poema agora? Ouça! O destinho é como um estupro. Se não pode resistir, abra as pernas e se divirta!…”
“Ha ha ha!!” Todas as pessoas nas mesas riram…
Fang Yu se sentou entre os irmãos, sorrindo livremente e feliz…
Assim que o banquete ficou barulhento, todos ficaram loucos. Apenas Yang Lei e Hua Mao permaneceram à mesa. À distância, eles observaram Fang Yu se embebedando no meio de uma multidão de irmãos, observando Fang Yu falar abertamente e sorrir livremente.
Aqui, Yang Lei e Hua Mao olharam para lá, nenhum deles falando.
Hua Mao estava limpo, com um rosto delicado. Depois de cortar o cabelo, ele parecia muito mais normal. Hua Mao estava fumando, olhando de longe para Fang Yu através da fumaça.
“Você pode me cortar se quiser. Não vou revidar.” Disse Yang Lei.
Fang Yu e Yang Lei retornaram do condado de Meng para Jianghai. Hua Mao, que havia sido dispensado da agência, encontrou-se com eles.
“Se eu cortar você, meu Dage vai me cortar. Hmph, eu sou estúpido?”
Hua Mao disse com bastante calma.
Para quem está de fora, Hua Mao não disse nada. Para Yang Lei, Hua Mao não fez mais nada.
Naquela época, Hua Mao disse várias palavras a Yang Lei: “Yang Lei, não é por sua causa. É pelo meu Dage.”
“Como estão suas coisas?”
Hua Mao fumou e olhou para Yang Lei.
“Você pode satisfazer meu Dage?”
“Porra.”
Yang Lei acendeu o isqueiro, semicerrando os olhos.
“Você não precisa se preocupar com isso.”
Comentários no capítulo "Capítulo 114"
COMENTÁRIOS
Capítulo 114
Fonts
Text size
Background
Gold Class Fighter
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...