Capítulo 117 - Extra: Folga
No mês de treinamento de artes marciais no distrito militar, o regimento 701 praticava em recinto fechado. Yang Lei, como oficial de treinamento, passou a maior parte do mês nas montanhas sem se mover. Ele não conseguia nem mostrar o rosto, muito menos usar o celular para ligar para o mundo exterior.
“Xiao Chen! Dê-me um isqueiro!”
No campo de exercícios militares, veículos blindados de combate rugiam e helicópteros circulavam. No Posto de Comando nº 1, Yang Lei abriu a cortina e entrou, dizendo com impaciência.
“Sim!”
O jovem soldado chamado Xiao Chen se aproximou apressadamente. Ele pegou o isqueiro e acendeu o cigarro na boca de Yang Lei.
O rosto de Yang Lei estava pintado. Seu uniforme de combate camuflado estava molhado de suor e grudado em seu corpo, expondo seu pescoço bronzeado. Ele franziu as sobrancelhas e respirou fundo.
“… Oficial de Estado-Maior Yang, quando nosso exercício terminará?”
Xiao Chen se inclinou corajosamente e perguntou com cuidado. Já era uma semana depois do horário de término programado. Os soldados estavam ansiosos para voltar ao acampamento mais cedo e ter alguns dias de folga para relaxar.
“Eu quero saber mais do que você!”
A fumaça envolveu o rosto impaciente de Yang Lei.
“…”
Xiao Chen ficou em silêncio. Ele percebeu que o Oficial de Estado-Maior Yang estava mantendo a calma. Pessoas inteligentes não deveriam agir de forma imprudente e sofrer um resultado ruim.
Yang Lei ficou chateado. Esse exercício deveria durar meio mês, mas o superior deu uma ordem sem motivo e sem explicação. Arrastou-se por seis ou sete dias. Se a missão não fosse cumprida, ele não se oporia e permaneceria o tempo que fosse necessário, mas o exercício tinha claramente atingido o padrão e o exército azul se tinha retirado. Ele não sabia por que eles estavam vagando nas montanhas. Foi dito que eles estavam esperando que um líder central se aproximasse e fizesse a chamada. Apenas para acomodar sua agenda de viagens, eles fizeram exercícios repetidamente. As tropas, recursos e suprimentos de todo o regimento estavam sendo desperdiçados aqui!
“Oficial de Estado-Maior Yang, dê-me um pacote!”
Dois soldados totalmente armados se espremeram na tenda, sorrindo atrevidamente para Yang Lei.
Yang Lei os chutou. Os dois soldados riram e pularam. “Lugar 735a. Encontre você mesmo!”
A bolsa de exercícios de Yang Lei estava lá. Esses soldados estavam com vontade de fumar.
“Sim!”
Os dois soldados ficaram em posição de sentido e saudaram, sorrindo alegremente enquanto fugiam.
“Se vocês se atreverem a roubar tudo isso, vou derrubar todos vocês!”
Yang Lei rugiu para eles. Ele puxou o telefone do lado e ligou para o quartel-general do regimento.
“Lei-zi, não fique tão bravo. Não há outra opção? O superior disse para esperar. Não podemos esperar?”
O departamento de treinamento também estava desamparado.
“Dê uma resposta definitiva! Quantos dias mais serão necessários?!”
Yang Lei perdeu o temperamento explosivo.
“Não seja impaciente! …Ei, que assunto urgente você tem? Por que você não me dá um número de telefone e eu ajudo você a contar para quem está lá fora?”
Durante o treino, tudo era fechado. Nenhum contato com o fora era permitido, tanto para oficiais quanto para soldados.
“…Você não pode contar a eles!”
Yang Lei não estava de bom humor.
“Deixe-me dizer, no ano passado, o treinamento durou mais de um mês e você não parecia tão impaciente? …Ah, Eu entendi. Você está tão inquieto e zangado porque está impaciente para ver sua namorada, certo? Por que você não pode esperar apenas alguns dias?”
O oficial do departamento de treinamento zombou dele.
Certa vez, espalhou-se a notícia de que Yang Lei iria se casar. Dizia-se que a casa do casamento foi até reformada.
Mais tarde, de repente ele não se casou. Quando o acampamento militar falou sobre isso em particular, todos disseram que, dadas as circunstâncias de Yang Lei, havia oitenta por cento de chance de ele ter conhecido outra pessoa boa. Não se sabia qual fada ele conheceu que o fez ficar totalmente apaixonado. Ele nem mesmo se casou com a pessoa com quem originalmente iria se casar. Eles nunca tinham visto Yang Lei levar sua nova namorada para os conhecer, mas todos sabiam que Yang Lei estava apaixonado e não era um amor comum. Em seu estado, pessoas muito menos experientes, até mesmo pessoas inexperientes, poderiam perceber. No estado de Yang Lei, segundo um responsável cultural do Gabinete de Publicidade, nem oito cavalos conseguem puxar um burro apaixonado!
Yang Lei semicerrou os olhos e inalou fumaça.
“Chega de besteira. Você não sente falta da sua esposa?”
O oficial riu.
“Tudo bem! Aguente mais dois dias. Quando voltarmos, você faz uma pausa, para poder voltar para casa e amar sua esposa!”
Quando o treinamento finalmente foi concluído, três dias já haviam se passado.
Assim que Yang Lei retornou ao quartel-general do regimento, pegou seu celular e ligou para Fang Yu.
Depois de tanto tempo, ele realmente sentiu muita falta dele. Antes do treino, ele disse a Fang Yu que ele terminaria em meio mês. Embora as operações militares muitas vezes mudassem em cima da hora e o tempo fosse incerto, mesmo que ele ficasse fora por mais alguns dias e não voltasse, Fang Yu saberia que não era verdade. Se não fosse isso, ele poderia ficar sabendo por meio de uma ligação telefônica para o quartel-general do regimento. Não havia necessidade de se preocupar, pois Yang Lei sabia que Fang Yu também devia estar impaciente com a espera.
O telefone tocou por muito tempo. A linha estava ocupada. Ele não sabia para quem Fang Yu estava ligando. Neste momento, Fang Yu estava muito ocupado. Desde que a empresa de autopeças entrou no caminho certo, os negócios não pararam e a parte de materiais de construção também começou a funcionar e a todo vapor. Será que Fang Yu poderia estar ocioso?
Yang Lei só pôde desligar o celular. Ele tinha acabado de trocou de roupa quando o telefone tocou. Yang Lei o agarrou.
“Você está fora?”
A voz magnética e sorridente de Fang Yu.
“…Ainda no vale!”
Yang Lei pressionou o telefone contra o ouvido. Ao ouvir a voz na qual ele pensava há mais de meio mês, seu coração parecia estar sendo arranhado. Ele desejou poder colocar a mão no celular e arrastar a pessoa diante de seu rosto agora.
“Então você está quebrando as regras? Eles não pegaram você?” Fang Yu disse intencionalmente.
“Por que, você vai me pegar?”
Yang Lei ergueu os cantos da boca. Dois oficiais passaram pela janela e viram a expressão de Yang Lei enquanto falava ao telefone. Eles continuaram rindo e foram afastados por um aceno de mão de Yang Lei.
“Se eu pegar você, vou prender você.” Disse Fang Yu calmamente.
Quando Yang Lei ouviu sua voz, foi como se ele estivesse falando ao ouvido. O tom de confinamento fez Yang Lei sentir uma onda de calor.
“Onde você está? Eu vou buscar você.” Disse Fang Yu.
Havia vozes barulhentas do outro lado do telefone. Alguém chamou o Gerente Geral Fang e Fang Yu disse a essa pessoa para esperar. Yang Lei soube imediatamente que estava ocupado lá fora.
“Gerente Geral Fang, a assinatura do contrato com Tiancheng às 14h00 é em Zijin…” Alguém se aproximou novamente.
“Eu sei. Vamos conversar sobre isso mais tarde.”
Fang Yu o interrompeu, seu tom um pouco impaciente.
“Ok, volte ao seu trabalho. Não se atrase. Voltarei primeiro e esperarei por você em casa à noite.”
Embora Yang Lei estivesse desapontado, se houvesse menos tempo para os dois passarem juntos por causa dos negócios da empresa de Fang Yu, Yang Lei nunca disse uma palavra.
De volta à casa no oitavo andar, Yang Lei deixou cair o coisas e fui ao banheiro tomar banho.
Tendo estado nas montanhas por tanto tempo, ele se sentia péssimo. Yang Lei simplesmente tomou banho no acampamento e voltou. Quando chegou em casa, tomou um bom banho adequadamente.
Neste momento, os dois moravam no oitavo andar. Fang Yu disse que eles deveriam o renovar adequadamente. Yang Lei disse para não fazer isso. Era muito bom deixar tudo como antes, principalmente a cama de arame de aço. Fang Yu disse: “Quem ainda dorme nisso agora? Mude para uma maior.” Yang Lei realmente não estava disposto a mudar isso. Fang Yu perguntou por quê. Yang Lei disse: “Eu apenas reconheço esta cama. Eu tenho sentimentos por ela.”
Ao ouvir isso, Fang Yu se virou, olhou para Yang Lei e disse com um leve sorriso: “Que sentimentos?”
“…Eu dormi com você aqui mesmo. Que sentimentos você diz que eu tenho?”
Yang Lei estava agindo como um patife.
“Você dormiu comigo?”
Fang Yu sorriu levemente. Ele se aproximou de Yang Lei, passando a mão pela cintura das calças de Yang Lei, e acariciou as costas de Yang Lei.
“…Não é o contrário?”
Fang Yu falou em seu ouvido. De repente, ele aplicou força e abaixou as calças de Yang Lei…
“Porra! Você… não mexa!” Yang Lei se abaixou e riu enquanto resistia. Fang Yu o agarrou e puxou. Os dois puxaram e resistiram, rindo enquanto brincavam…
“…Não vou deixar mudar… Deixe-me ver se é forte o suficiente…!”
Fang Yu de repente pegou Yang Lei pela cintura e o pressionou na cama…
Assim, aquela cama de arame de aço ainda não foi substituída.
Yang Lei derramou xampu, criando espuma ao esfregar e amassar o cabelo.
O som da água corrente encheu o banheiro. Yang Lei lavou a espuma. Justamente quando ele levantou a cabeça e fechou os olhos para enxaguar no chuveiro, ele ouviu a porta do banheiro se abrir atrás dele.
Yang Lei ficou atordoado. Ele esfregou o rosto com força e estava prestes a abrir os olhos.
Antes de ele se virar, alguém o abraçou por trás.
Um par de mãos o abraçou por trás, acariciando seu corpo, e então uma voz baixa falou em seu ouvido: “Você emagreceu.”
Yang Lei agarrou aquele par de mãos e se virou apressadamente.
Fang Yu já havia levantado o queixo e o beijado sem lhe dar chance de falar.
A água do chuveiro desceu, caindo sobre seus corpos. O terno preto e a camisa branca que Fang Yu usava estavam encharcados de água e grudados em seu corpo. Yang Lei se virou, nu nos braços de Fang Yu. Ele segurou Fang Yu com força, puxando rudemente o cabelo da nuca de Fang Yu e o beijando com força, como uma fera roedora, sua respiração desordenada e áspera.
Estas eram a temperatura corporal, o corpo e os lábios em que ele pensava nas montanhas há mais de meio mês! Nos mais de vinte dias em que foram separados pela broca, Yang Lei nunca pensou que a broca seria tão insuportável. Ele não disse isso a Fang Yu, mesmo quando finalmente ouviu seu “Você voltou?” por telefone, ele poderia ficar duro…
Fang Yu empurrou com força a língua desenfreada de Yang Lei de volta para sua boca. Sua língua perseguiu agressivamente a boca de Yang Lei, atacando-o, enredando-o e o bloqueando. As línguas que se entrelaçaram e não se separaram por um segundo rolaram impacientemente entre os lábios próximos das duas pessoas. No banheiro, além do som da água corrente, ouvia-se o som da respiração pesada dos dois homens.
Eles finalmente se separaram por um curto período de tempo. Yang Lei engasgou, olhando para Fang Yu, cujo rosto estava molhado de água. Sua voz estava rouca: “…Você não foi assinar contrato? Por que você voltou?”
Yang Lei ouviu pelo telefone que Fang Yu tinha um contrato para assinar.
“O que você acha?”
Fang Yu disse asperamente. Ele avançou novamente, cobrindo a boca de Yang Lei…
Eles não conseguiam se controlar. Eles atiraram acidentalmente enquanto poliam a arma, e a arma já estava carregada. Eles não podiam mais sair do banheiro…
Enquanto Yang Lei beijava, ele puxou o terno preto de Fang Yu e o tirou de seus ombros. Sua mão desceu da gola da camisa de Fang Yu. Ele tirou a camisa e o terno do corpo de Fang Yu, revelando as costas nuas e firmes de Fang Yu… Ele acariciou impacientemente a pele ardente. Fang Yu massageou a cintura e os quadris. Sua frente estava firmemente pressionada contra o abdômen nu de Fang Yu, dolorosamente duro e inchado. O abdômen pré-molhado de Fang Yu …
Fang Yu o virou e o pressionou contra o espelho ao lado do chuveiro. Yang Lei ouviu a respiração pesada de Fang Yu atrás dele. O peito de Fang Yu subia e descia enquanto ele olhava para baixo. A água desceu sobre as costas bronzeadas e brilhantes de Yang Lei, ao longo dos músculos claramente definidos, e fluiu sobre a depressão no meio, fluindo por suas nádegas firmes e tensas…
Quando Fang Yu entrou, Yang Lei levantou a cabeça. Quando Fang Yu avançou, ele beijou a nuca de Yang Lei. A névoa crescente cobriu o espelho. A superfície do espelho refletia embaçadamente dois homens um em cima do outro, movendo-se intensamente… Yang Lei abriu os olhos com paixão.
Seu braço de apoio enxugou a névoa e o espelho refletiu claramente seu rosto e o rosto de Fang Yu atrás dele. Yang Lei olhou com paixão para a paixão de Fang Yu quando ele bateu nele, com o rosto cheio de luxúria e possessividade. Só de olhar para as sobrancelhas franzidas de Fang Yu, a resistência ao prazer e o poder vigoroso, misturados com a ferocidade primitiva do sexo e a expressão cuidadosa e terna ao beijá-lo, Yang Lei teve o impulso de jorrar… Fang Yu também ergueu os olhos e olhou no espelho. Seus olhos se encontraram no espelho. Fang Yu abraçou o peito de Yang Lei e massageou cada vez com mais força. Ele ergueu o queixo de Yang Lei para poder ver sua intensa conexão no espelho. A água quente fluía sobre o local onde eles estavam conectados, como se estivesse evaporando devido à temperatura quente de seus corpos. A água fluiu sobre o rosto anguloso, dolorido e apaixonado de Yang Lei. Fang Yu olhou cada segundo da expressão de Yang Lei no espelho.
Fang Yu virou a mandíbula de Yang Lei e o beijou…
No clímax de sua paixão, ambos gritaram palavras grosseiras. Fang Yu empurrou Yang Lei enquanto gritava perto de seu ouvido: “Abra os olhos! Veja-me foder você!”
Yang Lei abriu os olhos, o suor escorrendo neles. Ele se olhou no espelho nos braços de Fang Yu, sendo ferozmente possuído e espancado por Fang Yu. Através do espelho, eles se entreolharam atentamente. Parecia que apenas olhando para o rosto um do outro, eles poderiam liberar uma luxúria sem fim… Yang Lei estava prestes a ser enviado ao clímax por Fang Yu. Yang Lei também estava atordoado… Fang Yu de repente entrou em erupção, pulsando dentro do corpo de Yang Lei quando ele gozou.
Yang Lei olhou para a expressão de Fang Yu quando ele atingiu o clímax. Yang Lei tremeu na mão de Fang Yu e respingou no espelho à sua frente…
Quando estavam deitados na cama, o sol lá fora já estava no oeste.
Desta vez, os dois ficaram separados por muito tempo. Eles não se viam há mais de meio mês e não estavam juntos. Yang Lei sentiu muita falta dele. Poderia Fang Yu não sentir falta dele? Desde que voltaram a morar nesta casa, este foi o período mais longo que os dois ficaram separados. Ambos perderam o controle. Assim que se viram, antes que pudessem sair do banheiro, eles fizeram isso até o fim.
“Você ainda pode entregar a mercadoria?”
Fang Yu intitulou sua cabeça, perguntando a Yang Lei provocativamente.
“…Se você puder entregar, então eu entregarei.”
Yang Lei estava nos braços de Fang Yu. Ele já tinha esquecido quantas vezes gozou, acalmando a respiração.
Fang Yu abaixou a cabeça e olhou para a metade inferior de brincadeira. Ele o agarrou com a mão e o puxou.
“Entregar? O que você vai entregar? Você ainda tem a mercadoria?”
“Porra… Mesmo que não haja mercadoria, tudo foi entregue a você.”
Yang Lei disse grosseiramente. Ele não pensou em como foram as mercadorias de Fang Yu que realmente foram entregues a ele.
Fang Yu se divertiu com esta observação. Ele rolou em cima de Yang Lei, acariciando-o: “Deixe-me verificar.”
Ele deixou Yang Lei com cócegas. Yang Lei riu, com o peito tremendo. Fang Yu se concentrou em olhar o corpo de Yang Lei da cabeça aos pés enquanto o sol brilhava de fora.
“Está quase como Hei-zi.” Brincou Fang Yu.
Er Hei era o mais sombrio entre o grupo de irmãos.
Caso contrário, ele não receberia o nome de Er Hei. Segundo Er Hei, ele era moreno desde jovem, como os refugiados somalis que eram noticiados diariamente nas redes de notícias da época. Ele era mais ou menos daquele tom. Mesmo que ele se limpasse com leite todos os dias, ele não poderia ficar pálido. Desta vez, Yang Lei ficou bastante bronzeado, mas ao ouvir Fang Yu dizer isso de repente, Yang Lei disse: “Por quê? Você não gosta disso?”
“E daí se eu não gostar?”
Fang Yu só gostava de o provocar.
“Se você não gosta, pegue um pouco de pó descolorante e me branqueie!”
Yang Lei tinha uma língua afiada.
“Quem é você?”
Fang Yu sorriu maldosamente. Ele abaixou a cabeça, inclinando-se em direção ao ouvido de Yang Lei: “Ainda preciso prostituir você?”
“…”
Yang Lei percebeu isso.
“Vá para o inferno!”
Yang Lei riu e praguejou, chutando Fang Yu. Olhando para Fang Yu sorrindo torto sob o sol, Yang Lei sentiu explosões de calor em seu coração. Ele estava contente e satisfeito.
Quando ele estava nas montanhas, quando terminava os exercícios e estava deitado no palheiro esperando ordens, quando dormia ao ar livre perto da fogueira na natureza à noite e olhando para o céu estrelado, só havia esse rosto na mente de Yang Lei. Ele pensava tanto em Fang Yu que nunca esteve tão distraído. No passado, ele participou de exercícios grandes e pequenos. Esses exercícios o deixaram entusiasmado e investido. Por causa do nervosismo, intensidade e mobilização dos nervos de todo o corpo durante a prática, ele poderia esquecer muitas coisas. Ele não precisava pensar em nada, apenas na tarefa, nas forças inimigas, nas armas, no confronto e nas ações. Sua mente não conseguia pensar nas coisas que ele não estava disposto a pensar, semelhante à felicidade do entorpecimento. Mas neste exercício, uma vez terminada a tarefa, uma vez descansado e parado, ele pensava incontrolavelmente, ficando impaciente e chateado.
Agora que Yang Lei relembrou aqueles sete anos, ele não sabia como poderia ter pensado sobre os sete anos. Ele não conseguia imaginar isso agora.
Yang Lei achava que agora estava ainda mais preocupado com ganhos e perdas.
Ele sabia que Fang Yu estava bem. Fang Yu administrava bem um negócio, em Jianghai, ao seu lado, mas Yang Lei muitas vezes ainda tinha medo de que, assim que se virasse, Fang Yu iria embora, desaparecendo diante de seus olhos. Ele sabia que isso era impossível, mas tinha medo da separação, mesmo que fosse apenas uns vinte dias.
Agora, Fang Yu estava em cima dele. Yang Lei olhou para ele e envolveu sua cintura. Seu coração parecia cheio, firme e tranquilo.
Ele ergueu a parte superior do corpo e emboscou a bochecha de Fang Yu com um beijo. Não havia razão. Ele olhou para ele assim e só queria o beijar.
“Esta é uma cor internacionalmente popular. Isso é chamado de integração internacional. Os estrangeiros até tiram as calças para bronzear a bunda. Você entende? Você acha que todo mundo é como você, que não ser bronzeado é melhor?”
Yang Lei estava brincando e até zombando de Fang Yu.
“Chega, chega. Não estou integrado. Eu sou um caipira.” Fang Yu se rendeu e disse com indulgência.
“Vá dormir.”
Yang Lei não descansou bem por tantos dias durante o treino e se exercitou intensamente quando voltou. Fang Yu queria que ele dormisse bem.
“Se você está ocupado, então vá. Não se atrase. Você ainda pode assinar o contrato a tempo?”
Yang Lei estava com medo de que Fang Yu tivesse voltado correndo e atrasado seu negócio.
“Se ele tivesse que esperar até agora, o velho teria morrido de raiva.” Fang Yu riu: “Eu disse a Lao Liang para ir!”
Desde que Lao Liang fechou a casa de chá em Sichuan, ele voltou para a empresa de Fang Yu e foi seu braço direito, trabalhando com os irmãos. Lao Liang não era chefe à toa em Sichuan naqueles anos. Ele era bastante confiável em fazer negócios. Quando ele voltou, ajudou muito Fang Yu e realmente administrou o negócio de maneira ordenada.
Fang Yu deixou tudo de lado e cancelou outra reunião. Esta tarde voltou especificamente para acompanhar Yang Lei. Quando pediu a Lao Liang que assinasse o contrato em seu nome, Lao Liang disse: “Dage, este contrato é importante este ano. Você não vai assinar você mesmo?”
Fang Yu disse: “Tenho algo importante para fazer. É a mesma coisa se você for!”
Lao Liang murmurou: “Que coisas importantes, mais urgentes do que milhões de dólares?”
Se ele realmente soubesse quais ‘coisas importantes’ Fang Yu iria fazer, os olhos de Lao Liang cairiam no chão.
Sabendo que Fang Yu não iria para a empresa, Yang Lei também ficou feliz. Normalmente, um deles estava no acampamento militar e o outro estava ocupado em sua empresa. O tempo em que eles ficaram colados foi muito limitado.
Fang Yu se sentou ao lado da cama e vestiu as calças. Yang Lei apoiou a cabeça no braço, o pé pressionando a bunda dele.
“Vá, vá cozinhar.” Disse Yang Lei casualmente. Fang Yu se virou e olhou para ele divertido.
“O que você quer comer? Coma até se fartar hoje.”
Ele sabia que Yang Lei comia biscoitos compactados há tantos dias nas montanhas e faíscas saíam de sua cabeça.
“O que quer que você faça, eu comerei.”
Na verdade, quando os dois geralmente moravam juntos, não cozinhavam com frequência.
Contrataram uma tia para fazer comida de vez em quando. Yang Lei costumava ser completamente incapaz de cozinhar e nunca fez isso. Depois que ele foi para o exército, ele treinou e conseguiu fazer comida. Afinal, Fang Yu morava sozinho desde que era jovem. Ele foi melhor nesse aspecto. Além disso, ele era alguém que havia trabalhado como dono de restaurante. Seu nível de habilidade era diferente. Às vezes, Fang Yu preparava alguns pratos realmente saborosos. Yang Lei tinha que admitir que era muito melhor que ele. Certa vez, Yang Lei estava fritando um ovo e o quebrou. Fang Yu estava morrendo de tanto rir ao observá-lo. Fang Yu o empurrou de lado e disse: “Chega, chega, jovem mestre. Você deveria deixar o pequenino fazer isso!”
No entanto, Fang Yu estava ocupado e Yang Lei não o deixou fazer isso. Seu coração doeu por Fang Yu. Quando a tia não ia, Yang Lei não deixava Fang Yu fazer isso. Eles compraram alguns vegetais cozidos ou simplesmente comiam fora.
Fang Yu vestiu o casaco para ir ao mercado de verduras.
“Por que passar por esse problema? Uma panela de macarrão servirá.”
Yang Lei disse que queria que Fang Yu fizesse isso. Na verdade, ele poderia realmente deixar Fang Yu trabalhar?
“Besteira, posso deixar você comer isso? À noite, Hei-zi e os outros também virão.”
No caminho de volta de Fang Yu, Er Hei ligou para ele. Os irmãos não se reuniam há muito tempo. Ao ouvir que Yang Lei tinha voltado do treino hoje, Er Hei disse com entusiasmo que todos poderiam vir e se reunir à noite.
“Porra… por que você não disse isso antes?”
Yang Lei se sentou. Os irmãos estavam chegando. Havia o suficiente para estar ocupado com a comida e o vinho.
“Durma. Ligo para você quando estiver pronto.” Fang Yu queria que ele dormisse.
“Não estou dormindo. Eu não estou cansado! Vamos juntos.” Yang Lei se vestiu e seguiu Fang Yu até o mercado de vegetais.
Costumava haver um grande mercado de agricultores no andar de baixo da casa de Fang Yu, no oitavo andar. Posteriormente, os arredores foram reformados e o mercado foi substituído por um grande supermercado. O mercado original do fazendeiro foi transferido para outra rua, não muito longe dali.
Este mercado de vegetais era maior que o original. Era dentro e fora de casa. Havia muitas áreas residenciais próximas. Pessoas que moravam longe e perto vinham aqui para comprar comida.
Havia muita gente movimentada, comprando produtos aquáticos frescos, todo tipo de comida cozida e salgadinhos refogados. Tinha tudo e era excepcionalmente animado.
Yang Lei e Fang Yu se espremeram neste mercado de vegetais. Foi uma cena diferente. A maioria das pessoas que compravam mantimentos eram tios e tias, e a maioria dos jovens eram mulheres casadas. Era raro ver dois homens tão bem constituídos e bonitos. Até os vendedores de vegetais os viam como uma novidade.
Fang Yu estava acostumado a viver sozinho desde a infância até a idade adulta.
Costumava haver um grande mercado de vegetais no andar de baixo de onde ele morava. Como chefe de um grande restaurante no passado, ele estava muito familiarizado com a compra de ingredientes e outros enfeites. Yang Lei era diferente. Da infância à idade adulta, o número de vezes que entrou num mercado de vegetais podia ser contado nos dedos de uma mão. Quando ele entrou no mercado de vegetais, ele só conseguiu seguir Fang Yu. Yang Lei não tinha ideia do que era fresco, como escolher ou quanto pesar. Fang Yu riu dele por ser um verdadeiro jovem mestre. Yang Lei foi desafiador. Quando ele estava prestes a falar, Fang Yu se virou e pegou uma grande maçã vermelha que acabara de comprar, enxugou-a e deu a ele. Yang Lei pegou e comeu a maçã em silêncio, mastigando-a com gosto.
Os dois caminharam pelo ensolarado mercado de vegetais ao ar livre, espremendo- se junto com a multidão. Yang Lei viu que tudo parecia novo. Quando Fang Yu via
algo, ele virava a cabeça e perguntava a Yang Lei: “Você quer comer?”
Yang Lei diria que queria, e Fang Yu aceitaria.
Se Yang Lei pensasse que era novo e interessante e nunca o tivesse comido antes, Fang Yu simplesmente compraria. Mais tarde, Yang Lei olhou para as sacolas que carregavam. Elas estavam todos cheias da comida que ele gostava. Yang Lei disse: “Não compre apenas o que quero comer.”
“Não posso alimentar você?” Fang Yu estava determinado a nutrir Yang Lei.
“E se eu engordar?”
“Eu posso carregar você.” Fang Yu retornou rapidamente.
“Porra…” O rosto de Yang Lei estava quente.
Os dois passearam enquanto conversavam e riam. O tempo estava ensolarado e fresco. Quando Fang Yu apareceu, ele ainda usava uma camisa branca. Brilhava intensamente sob o sol. Mesmo que os dois estivessem separados pela multidão, Yang Lei podia ver a camisa branca de relance no meio da multidão. Brilhava intensamente sob o sol, tão forte que fazia Yang Lei se sentir seguro, extremamente seguro.
Era uma espécie de verdadeira segurança, assim como o sol quente sob o céu agora, aquecendo todo o corpo de Yang Lei. Ele se apertou ao lado de Fang Yu.
Fang Yu estava com medo de ser empurrado pela multidão novamente. Ele segurou as compras com uma das mãos e a mão de Yang Lei com a outra, puxando-o para o lado.
Yang Lei ficou atordoado. O calor veio de sua palma. Fang Yu estava muito calmo quando o agarrou naturalmente, e Yang Lei segurou com força a mão de Fang Yu. Eles apenas passearam juntos sob o sol, entre a multidão de pessoas que iam e vinham.
Às vezes, Yang Lei raspava intencionalmente a palma da mão de Fang Yu, e Fang Yu usava o dedo para o puxar em resposta aos seus pequenos movimentos. No fluxo lotado de pessoas, ninguém percebeu suas ações. A expressão e o olhar de todos eram gentis, relaxados e cheios da felicidade da vida comum. Yang Lei e Fang Yu eram muito abertos e diretos. O sol estava se pondo no oeste, e uma luz dourada caiu sobre eles. Os dois estavam ombro a ombro, de mãos dadas sob a multidão. Se eles fossem levados um pouco pela multidão, Fang Yu puxaria Yang Lei de volta para o seu lado.
Yang Lei sentiu todos os tipos de cheiros misturados no mercado de vegetais, perfumados, picantes, crus, de peixe e muito mais. Ele nunca tinha estado em um lugar assim antes. Agora, ele sentia uma espécie de sentimento que não podia ser articulado. Talvez fosse a sensação de desejar isso quando era jovem, mas não o ter, mas fingindo não se importar depois de crescer – a sensação de ter um lar.
Qual foi a sensação de ter um lar? Se Yang Lei respondesse agora, a sensação de ter um lar seria estar de mãos dadas com a pessoa que ele amava e passear pelos vegetais, carregando a comida que iriam comer juntos quando voltassem, e até um monte de irmãos famintos esperando por eles em casa.
Fang Yu comprou algumas frutas. A vendedora de frutas era uma irmã mais velha e jovem. Depois que Fang Yu pagou, a irmã mais velha pegou muitos mais e insistiu em as colocar em sua sacola.
“É grátis. Eu estou dando para você. Pegue, pegue! Da próxima vez, venha aqui de novo!”
A irmã mais velha estava muito entusiasmada, olhando para Fang Yu com olhos brilhantes. Fang Yu não conseguiu nem a afastar e persistentemente deu a ele. Ela não estava disposta a aceitar dinheiro quando deu a ele. Assim, Fang Yu, que sempre foi ágil e não se confundia, por maior que fosse a ocasião, foi confundido por uma irmã mais velha que vendia vegetais. Yang Lei riu enquanto observava de lado.
“Nada mal, mesmo na hora de comprar mantimentos, a irmã mais velha que vende mantimentos pode gostar de você. Por que você é tão simpático?” Depois de sair, Yang Lei riu de Fang Yu.
“Besteira. Ela não pode atrair negócios? Fang Yu carregou a fruta com um pouco de força.
“Por que ela não atrai outras pessoas?”
“Você sabe como os filmes de Hong Kong chamam você? É chamado de…”
Yang Lei até fingiu que estava pensando nisso.
“Um assassino de mulheres!” Depois de dizer isso, Yang Lei riu alto!
“Porra!” Fang Yu xingou e riu. Yang Lei ainda não tinha rido o suficiente, pois sua boca estava amordaçada com uma laranja…
À noite, todos os irmãos vieram. A maioria dos pratos de carne comprados por Fang Yu e Yang Lei eram quentes. Eles prepararam apenas alguns pratos simples de vegetais. O que comiam não era importante – o que importava era o vinho. Se houvesse vinho, mesmo que comessem apenas amendoim, esses irmãos não se importariam. Eles não iam a um restaurante lá fora porque era descontraído e confortável aqui. Era confortável e a casa não era grande, e eles não ligavam para muita gente. Todas as pessoas que compareceram eram vários irmãos próximos, Lao Liang, Er Hei, Yang-zi e os outros, e Hua Mao também foi convidado. Atualmente, a pequena empresa de Er Hei também ganhou vida.
Tanto Lao Liang quanto Er Hei trabalharam com Fang Yu. Apenas Hua Mao ainda estava nas ruas. Hua Mao não visitou o território de Jiangbei quando estava na prisão, mas assim que saiu, não demorou muito para recuperar as terras perdidas. Ele negociou com o Sr. Mei, que queria ocupar seu território em Jiangbei, até que não se atreveu a dizer nada. Hua Mao era agora o número um em Jiangbei. Ele era o único que permanecia cada vez mais no caminho dos bandidos, mas Hua Mao não estava brincando à toa. No momento, ele havia aberto cibercafés, fliperamas e ainda fazia negócios com máquinas de jogos ao ar livre e no escuro. Ele estava vivendo bastante confortavelmente.
Além de alguns golpes sorrateiros do Sr. Mei, às vezes, outras vezes, Hua Mao estava se tornando cada vez mais um homem de negócios. Afinal, em Jiangbei poucas pessoas ousaram o provocar. Sem lutar, Hua Mao ficava bastante solitário.
Felizmente, Hua Mao não era uma pessoa culta. Se ele fosse uma pessoa culta, provavelmente abriria a boca e diria: “Um especialista, tão solitário quanto a neve.”
Neste momento, os irmãos chegaram à casa de Fang Yu, assim como chegaram à sua própria casa. Bebiam vinho sem restrições, comiam sem restrições e faziam barulho sem restrições. Nos anos dourados do passado, quando eles eram bandidos, a casa de Fang Yu, no oitavo andar, era originalmente uma base para os irmãos. Mais tarde, depois de tantos anos e tantas coisas terem acontecido, Jianghai mudou muito, e as pessoas nas ruas e fora das ruas mudaram. A casa de Fang Yu parecia ter mantido as raízes dos irmãos e o sabor de Jianghu do passado. Essas pessoas ainda eram aquelas pessoas, e os sentimentos ainda eram os sentimentos do passado. Nesta época, isso já era raro e valioso.
Então, quando esses irmãos não queriam se reunir lá fora, eles ainda gostavam de vir aqui. Fang Yu e Yang Lei compraram esta casa juntos e os irmãos não acharam estranho.
Embora esta fosse uma casa antiga, não se tratava da casa. O que eles relembraram foi o passado de tempos passados. Esse passado, para todos eles, ocupava um lugar importante em suas vidas. Esta era a sua juventude, com as suas inúmeras memórias incríveis, e as pessoas e coisas que não conseguiam esquecer.
“Lei-zi, você é quase tão bronzeado quanto eu? Parece que não posso manter meu nome por muito mais tempo!” Er Hei gritou assim que viu Yang Lei.
Er Hei era famoso por sua pele escura. Caso contrário, de onde viria o apelido dele? Mas Yang Lei treinou e exerceu no exército todos os dias. Seria estranho se ele não estivesse bronzeado.
“Posso ser igual a você? O seu se chama preto e o meu se chama bronze. Você entende?” Yang Lei estava brincando com Er Hei. “Guarde esse nome para você. Ninguém vai tirar isso de você.”
“Mesmo se você quisesse pegar, eu não daria? Não veja apenas que sou sombrio. Minha esposa gosta de mim assim. Se eu não estiver escuro o suficiente, ela não estará disposta a ir para a cama comigo!”
Quando um grupo de homens estava reunido, eles diziam qualquer coisa abertamente. A sala cheia de irmãos riu alto!
“Dage, que assunto urgente você atendeu esta tarde? Fui assinar o contrato e ficaram muito tempo me perguntando por que o Gerente Geral Fang não veio? Mesmo que eu fingisse não saber, não sabia o que dizer. Eu acabei por dizer que… você teve um encontro às cegas!”
A voz de Lao Liang era alta. A assinatura do contrato à tarde era um grande negócio. Fang Yu lhe pediu que assinasse o contrato para ele. Fang Yu disse que estava ocupado e não poderia ir.
A outra parte perguntou, e Lao Liang não sabia o que Fang Yu estava fazendo. No final, ele deixou escapar tal declaração.
“Só você poderia!” No riso dos irmãos, Fang Yu chutou Lao Liang.
“Você pode me culpar?” Lao Liang ficou muito magoado. “Você não disse o que estava fazendo. Quando me perguntam, o que você quer que eu diga? Se eu dissesse aleatoriamente algo que não fosse importante o suficiente, não os ofenderia?”
Lao Liang estava bastante orgulhoso de si mesmo. Em momentos críticos, ele era bastante inteligente.
“Dage, o que você fez? O que era tão importante?” Lao Liang também era um bebê curioso.
Fang Yu se encostou no sofá, com as longas pernas cruzadas, segurando um cigarro. Com seus irmãos, Fang Yu estava confortável e relaxado.
“Assuntos urgentes.” Fang Yu disse apenas duas palavras.
Lao Liang se perguntou se, mesmo que fosse um assunto urgente, por que a expressão de Dage não parecia algo problemático?
Ele até olhou para Lei-zi. Por que ele estava sorrindo tão atraente para Lei-zi?
“Abram caminho, abram caminho.” Lao Liang se aproximou e empurrou os irmãos sentados ao lado de Fang Yu. Ele se sentou ao lado de Fang Yu e pegou seu celular.
Lao Liang tirou uma foto em seu telefone. Sem dizer muito mais, ele mostrou a Fang Yu.
Na foto havia uma garota muito bonita. Ela era muito bonita e elegante.
“Olhe.” Lao Liang colocou o celular nas mãos de Fang Yu.
“Garota?” Fang Yu perguntou e olhou para ele: “Boa aparência. Seu novo encontro?”
“Boa aparência, certo? Nada mal, certo?” Lao Liang colocou a ponta do cigarro na boca e apertou botões. “Então farei uma ligação.”
“Espere um minuto.” Que tipo de pessoa era Fang Yu? Ele segurou o telefone de Lao Liang. “O que você quer dizer?”
“Ha ha, Ge, quando eu disse ao chefe de Tiancheng que você teve um encontro às cegas, você sabe o que o chefe disse? Ele soube que você ainda era solteiro e ficou entusiasmado! Olhe, esta é a sobrinha dele. Ele me disse para a mostrar para você. Se você estiver satisfeito, façam uma refeição juntos na próxima vez e se encontrem!”
Lao Liang estava feliz. Seu comentário casual hoje pode ter encontrado uma cunhada para ele. Ela tinha uma boa origem familiar e boa aparência, e era digna de seu Dage. Lao Liang não poderia estar feliz?
Tosse… Yang Lei quase engasgou com a boca cheia de vinho. Yang-zi deu um tapinha em suas costas: “Lei-zi, você deveria ir mais devagar. Você não é aquele sendo apresentado. Por que você está nervoso?”
Todos os irmãos na sala se divertiram.
“Lao Liang, você mudou de profissão? Quando você trabalhou como casamenteiro?”
As palavras de Yang Lei eram provocantes, mas seu tom não carregava nada disto.
“Lei-zi, não se preocupe. Desta vez, é Dage primeiro. Aguarde o próximo encontro.” Lao Liang se tornou viciado em encontros.
“Dage, é hora de você encontrar uma companhia.” Disse Er Hei. Todos irmãos na sala assentiram.
Embora esses irmãos não tivessem muita clareza sobre o que aconteceu com Fang Yu e Ying-zi naquela época, eles sabiam que nunca haviam se casado. Eles não apenas não se casaram, como também sabiam que não era o que pensavam. Fang Yu e Ying-zi nunca estiveram juntos. Fang Yu não contou a seus irmãos por que foi para o sul naquela época e impediu Yang Lei, que queria contar a verdade daqueles três anos várias vezes.
Fang Yu pensou a longo prazo. Fang Yu não pretendia contar aos outros irmãos sobre os três anos de prisão no condado de Li, exceto Hua Mao, que sabia disso. Ele contou a Yang Lei e enfatizou isso.
Ele conhecia o temperamento desses irmãos. Yang Dahai era o pai de Yang Lei.
Esse nó sempre esteve no coração de Yang Lei. Embora Yang Lei não tenha dito isso em voz alta, ele ainda sofria com isso no fundo do coração. Fang Yu iria o desamarrar para Yang Lei mais cedo ou mais tarde, desamarrando-o entre pai e filho. Nesses três anos, onde ele estava e como estava, não foram importantes. O importante era que ele não se arrependesse. Ele estava calmo. Ele certamente não deixaria esse nó existir entre Yang Lei e seus irmãos.
Porque ele sabia que Fang Yu sempre foi solteiro, Er Hei, Lao Liang e os outros não suportavam ver que Fang Yu ainda estava sozinho. Eles perguntaram a Fang Yu, e Fang Yu disse que tinha um. Ele lhes disse para não se preocuparem com isso. Mas eles nunca viram Fang Yu levar ninguém com ele. Principalmente Lao Liang, vendo as lindas garotas dentro e fora da empresa girando em torno de Fang Yu, que fazia Fang Yu olhar nos olhos? Ele realmente não sabia o que seu Dage estava procurando.
Era estranho que Lei-zi fosse igual ao Dage. Ele também não namorava. Mas era justificável pois Lei-zi estava no exército e não tivesse tempo nem oportunidade para namorar. Seu Dage era diferente. Portanto, esses irmãos estavam profundamente preocupados com a futura cunhada.
Lao Liang, Hei-zi e vários outros sabiam das preocupações de Fang Yu no passado. Eles sabiam por que Dage não namorou o tempo todo.
Era porque ele era um bandido no passado. Ele não sabia do amanhã e não queria atrasar garotas de boas famílias. Mas agora eles já não eram mais bandidos.
Como irmãos mais novos, eles não podiam ver como seu Dage não tinha alguém ao seu lado cuidando meticulosamente dele e aquecendo sua cama. Eles deveriam tomar providências para que ele pudesse ter uma família adequada.
Então Lao Liang queria mexer os pauzinhos com essa garota, mas Fang Yu falou.
“Lao Liang, marque um horário para eu fazer uma refeição com o Gerente Geral Liu e preparar um presente. Peço desculpas pela minha ausência hoje. Sobre a sobrinha dele, vou lhe agradecer pessoalmente e explicar.”
Fang Yu falou.
“Dage, você não gosta dela?” Lao Liang percebeu o que Fang Yu quis dizer.
“Não mexa no futuro. Eu tenho alguém há muito tempo.” Disse Fang Yu.
“Onde está? Por que nunca nos conhecemos?” Nenhum dos irmãos acreditou.
“Vocês conheceram.”
Os irmãos se entreolharam.
“Eu levei para ver Jiu Ge. Na frente do túmulo de Jiu Ge, eu levei para Jiu Ge ver. No meu coração, eu me casei.”
Os irmãos ficaram todos em silêncio. Quando Fang Yu disse isso, todos sabia qual era o significado.
“Eu disse a Jiu Ge, nesta vida, só aceitarei esse alguém.”
…Yang Lei olhou para Fang Yu. Na sala cheia de irmãos, Fang Yu também olhou para ele.
“Se houver uma próxima vida, ainda será esse alguém.” Disse Fang Yu.
Os dois se entreolharam através do espaço. Yang Lei não falou, mas havia uma onda de calor em seus olhos, atingindo diretamente a borda dos olhos…
Mais tarde, quando os irmãos realmente souberam de tudo, como eles souberam e qual foi a reação deles, isso era outra história.
Yang Lei era um soldado. Os soldados tinham a influência dos soldados. Fang Yu não o deixaria ser afetado. Ele contaria a seus irmãos na hora certa. Aberta e honestamente, diante dos irmãos, diante dos pais de Yang Lei e diante de Jiu Ge.
Isso era algo que Fang Yu havia decidido. Era apenas uma frase. Caindo no chão, Era uma frase.
Caindo em seu coração, era uma vida inteira.
Comentários no capítulo "Capítulo 117 - Extra: Folga"
COMENTÁRIOS
Capítulo 117 - Extra: Folga
Fonts
Text size
Background
Gold Class Fighter
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...