Gold Class Fighter_Parte1

Gold Class Fighter

Capítulo 120 - Extra: Hua Mao 1

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Gold Class Fighter
  4. Capítulo 120 - Extra: Hua Mao 1
Anterior
🟡 Em breve

Hua Mao ficou bastante irritado recentemente. Ele não sabia que crime havia cometido para estar sendo vigiado por um policial.

Esse jovem policial era da delegacia, um rosto novo, acabara de se formar na academia de polícia e havia sido encaminhado. Não ficou claro o que havia de errado com esse policial ou de que forma ele não se dava bem com Hua Mao. Ele estava de olho em Hua Mao e muitas vezes vinha e o incomodava. Ao ver Hua Mao, ele verificaria sua identidade ou ‘entenderia a situação’. A princípio, ele investigaria quando Hua Mao liderava um grupo de bandidos para fazer coisas, ou quando alguns retificadores de segurança pública vinham para inspeção de rotina para capturar alguns combatentes. Mais tarde, porém, esse policial corria para a casa de Hua Mao, quer ele tivesse negócios ou não, para seus cibercafés e fliperamas. Entre as pessoas que se divertiam nesses locais, quem gostava de ver a polícia? Era claramente para prejudicar seu negócio.

“Sua identificação.”

O policial encontrou Hua Mao novamente no meio das ruas.

“Eu digo, policial, você pode memorizar meu número, certo? Você ainda quer ver algo que você vê vinte ou trinta vezes por mês?”

Hua Mao revirou os olhos para o céu. Desde que esse jovem policial chegou, ele teve que retirar sua identidade várias vezes ao dia. Esse policial poderia fazer um buraco só de olhar para isso, e ele ainda queria ver!

“Sua identificação.”

O jovem policial repetiu, seus olhos olhando para ele de sob o boné da polícia.

Hua Mao tirou impacientemente sua identidade do bolso de trás da calça jeans. O jovem policial levou a sério e examinou com atenção.

“Oficial, se você gosta tanto, vou dar a você de graça.”

Hua Mao esticou a perna, olhando de soslaio de forma provocativa.

Os bandidos que seguiam atrás dele olhavam todos carrancudos com frieza para esse jovem policial. Como se não os visse, o jovem policial devolveu a identidade a Hua Mao.

“Chen Zhiqiang, não se atrase para a aula às 19h00.”

Desde que Hua Mao foi dispensado da reeducação pelo trabalho, ele ainda tinha que participar da reforma por meio das aulas de trabalho na delegacia.

 

O jovem policial terminou de falar e foi embora.

Hua Mao segurou sua identidade na mão. Ele se virou e o viu ir embora. Hua Mao queria chutar essa identidade no traseiro do policial e ver se ele teria que se preocupar com ela todos os dias assim!

“Porra, o que há de errado com o policial? Fica olhando para nós o dia todo!”

O grupo de bandidos repreendeu.

“Dage, dê uma lição nele. A brigada da polícia criminal nem sequer nos fez nada. Quem um policial de bairro como ele pensa que é?

“Os recém-chegados são todos assim! Ele quer estabelecer seu poder, bah!”

Hua Mao cuspiu.

“Vamos!”

Naquela noite, Hua Mao realmente foi para a aula. Ele imediatamente viu o jovem policial parado em frente à ‘sala de aula’, segurando uma lista. Hua Mao entrou com passos oscilantes, caminhando especificamente para a primeira fila, bem na frente do jovem policial que estava ali, e sorriu agradavelmente.

“Oficial Gu, estou aqui.”

O jovem policial olhou para ele e não falou. Ele marcou na frente das palavras, Chen Zhiqiang, na lista.

“Oficial Gu, você está livre depois de estudar?”

Hua Mao apoiou a mão na mesa, com a voz doce, sorrindo ao olhar para o jovem policial.

“Qual é o problema?” O jovem policial ergueu os olhos e olhou para ele.

“Por que você não sai comigo?”

Com um estrondo, a sala cheia de reformadores riu, com lascívia e indecência em suas risadas.

“Seja sério!” O velho policial ao lado deles deu um tapa no mesa, gritando bem alto. “Chen Zhiqiang, comporte-se! Sente-se!”

“O povo adora a Polícia Popular. Eu simplesmente amo a polícia do nosso povo. Qual é o problema?”

Hua Mao disse com uma voz afiada. O riso encheu a sala novamente.

Hua Mao olhou para o jovem policial que parecia envergonhado e zombou em seu coração. Ele se sentou como se nada tivesse acontecido, cruzou as pernas e cruzou os braços. Vendo os olhos do jovem policial se voltarem para ele por baixo do boné da polícia, Hua Mao até ergueu as sobrancelhas e piscou para ele.

A primeira vez que Hua Mao viu este jovem policial, ele até teve fantasias sexuais por um tempo.

Naquele dia, eles estavam brigando com o pessoal de Lao Mei em um lugar à beira do rio. Todos foram capturados pela polícia e trancados na delegacia.

Nestes anos, já havia cada vez menos Chefes como Hua Mao, que ainda saíam pessoalmente para lutar e matar. Agora, todos eles estavam atrás de dinheiro. No passado, quem tinha facas e armas era o melhor. Neste momento, quem tinha dinheiro era o melhor. Hua Mao tinha um grande território e locais em Jiangbei.

Naturalmente, havia recém-chegados que foram lutar por dinheiro e lucro. O cibercafé de Hua Mao agora já tinha dois andares e ocupava o melhor território fora da Escola do Ensino Médio de Jiangbei. Lao Mei estava atrás disso há muito tempo. Ele usou dinheiro para agradar Hua Mao, querendo um pedaço da torta. Ele também queria abrir um cibercafé nas proximidades. Como resultado, ambos os lados se desentenderam e, no final, ainda lutaram.

Porém, a briga daquele dia havia acabado de começar quando foi parado por um carro da polícia. Isso também era completamente diferente dos anos 90 do passado. Nas lutas de Jianghu do passado, quem chamava a polícia era praticamente uma grande humilhação. Mesmo que morressem ou ficassem incapacitados, eles brigariam entre si e acabariam com isso, mas os bandidos de hoje estavam todos atrás de dinheiro e lucro. Quem não levaria a própria vida a sério? Algum covarde estava com medo e relatou secretamente à delegacia de polícia e agora tinham sido parados no local.

Hua Mao havia fugido originalmente, mas um policial torceu o braço de Pequeno Espinho, que estava sob sua liderança, e o pegou. Pequeno Espinho tinha quinze ou dezesseis anos e ainda era menor de idade. Foi a primeira vez dele nesta situação. Suas pernas ficaram fracas e ele foi pego antes de dar dois passos. Aquele policial torceu o braço de Pequeno Espinho e o mandou para o carro da polícia. Hua Mao correu, deu um soco e chutou o policial. O jovem policial não estava preparado e levou vários socos de Hua Mao.

Hua Mao puxou Pequeno Espinho e o empurrou: “Corra!”

Se Pequeno Espinho entrasse na delegacia, ele podia ter que ir para o centro de detenção juvenil. Hua Mao já havia experimentado isso antes.

Pequeno Espinho fugiu. O policial foi prender Hua Mao e Hua Mao não resistiu. Ele obedientemente permitiu que ele agarrasse seu braço e o prendesse atrás dele. O policial também ficou um pouco surpreso. Quando Hua Mao se virou e viu o jovem policial usar uma das mãos para segurar seus pulsos enquanto a outra sacudia as algemas, ele disse: “Você não precisa me algemar. Eu não vou fugir.”

O policial o ignorou e agiu rapidamente. Hua Mao também lhe deu um conselho: “Algeme por baixo. Será confortável para mim e você poderá economizar algum trabalho.”

O jovem policial olhou para ele e não disse nada. Ele apertou ainda mais e Hua Mao mostrou os dentes: Porra, ele era muito forte!

Na delegacia, o delegado conversou com Hua Mao.

“Hua Mao, você está aqui de novo. Você gosta tanto do meu escritório?”

O chefe conhecia Hua Mao, estava muito familiarizado. Ele não sabia quantas vezes havia sido pego e preso. Hua Mao era o líder dos grandes bandidos desta área. Havia também um estranho ‘carinho’ entre a polícia e os bandidos. Era porque eles foram capturados e presos com frequência e se tornaram velhos conhecidos.

“Wang Suo, dê-me um cigarro!”

Este Wang Suo era um homem velho na casa dos cinquenta. Durante esses anos, ele muitas vezes ensinou Hua Mao com seriedade. Antes dele, Hua Mao agia como agia com os mais velhos de sua própria família, casualmente.

“Você correu aqui para atuar como mestre?”

Wang Suo repreendeu, mas ainda assim deu um cigarro a Hua Mao. Hua Mao ergueu as mãos algemadas, acendeu o cigarro e fumou, completamente despreocupado. Ele seguiu os movimentos e respondeu às perguntas distraidamente. Hua Mao era um veterano em lidar com essas situações. Com poucas palavras, ele poderia confundir a polícia para que eles não tivessem ideia do que fazer. Hua Mao disse: “Não importa quantas vezes você pergunte, é apenas uma questão pequena. Eu já contei tudo isso a vocês, lutando e quebrando a ordem social. Se você vai me trancar, então faça isso. Com certeza irei cooperar.”

Wang Suo disse: “Hua Mao, você não é mais jovem. Você está quase na casa dos trinta este ano, certo? É divertido ser um bandido assim? Sem falar de coisas distantes, apenas falando do seu Dage Fang Yu. Eu sei melhor do que você que tipo de pessoa ele era antes. O que ele está fazendo agora? Depois de sair da prisão, ele ganha a vida, faz negócios legítimos e é um chefão. Seu negócio está crescendo. O departamento de segurança pública estava vigiando e investigando, mas não houve problema nenhum! Então olhe para você. Se bem me lembro, ele ainda é seu Dage. Por que ele pode seguir o caminho certo, enquanto você ainda está nessa lama e brincando? Por que você não pode aprender com ele?”

Quando Wang Suo disse essas palavras, Hua Mao não falou.

Ao ouvir o nome de Fang Yu, Hua Mao ficou um pouco perdido em pensamentos. Quando Wang Suo terminou de falar, Hua Mao sorriu e disse: “Meu Dage é meu Dage e eu sou eu. Ele tem seu modo de vida e eu tenho o meu. Wang Suo, cada um tem sua própria ambição.”

Comentários no capítulo "Capítulo 120 - Extra: Hua Mao 1"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 120 - Extra: Hua Mao 1
Fonts
Text size
AA
Background

Gold Class Fighter

443 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...

Chapters

  • Capítulo 133 - Extra: Hua Mao 14
  • Capítulo 132 - Extra: Hua Mao 13
  • Capítulo 131 - Extra: Hua Mao 12
  • Capítulo 130 - Extra: Hua Mao 11
  • Capítulo 129 - Extra: Hua Mao 10
  • Capítulo 128 - Extra: Hua Mao 9
  • Capítulo 127 - Extra: Hua Mao 8
  • Capítulo 126 - Extra: Hua Mao 7
  • Capítulo 125 - Extra: Hua Mao 6
  • Capítulo 124 - Extra: Hua Mao 5
  • Capítulo 123 - Extra: Hua Mao 4
  • Capítulo 122 - Extra: Hua Mao 3
  • Capítulo 121 - Extra: Hua Mao 2
  • Capítulo 120 - Extra: Hua Mao 1
  • Capítulo 119 - Extra: Membro da Família
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117 - Extra: Folga
  • Capítulo 116 - Extra: Hua Mao (Prequela)
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103 - Extra: A Grande Muralha 3
  • Capítulo 102 - Extra: A Grande Muralha 2
  • Capítulo 101 - Extra: A Grande Muralha 1
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Gold Class Fighter

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?