Capítulo 129 - Extra: Hua Mao 10
Quando Gu Fei trabalhava durante o dia, ele não conseguia jogar. De qualquer maneira, Hua Mao estava ocioso no cibercafé, então jogava para ele. Quando Gu Fei chegasse à noite, sua classificação subiria muito novamente.
Poucos dias depois, alguns irmãos chamaram Hua Mao para se divertir, mas ele não foi. No momento crítico de subir de nível, Hua Mao fez a classificação de Uma Espada do Mundo subir com um woosh. Quando Gu Fei chegasse à noite, os dois lutariam contra monstros e completariam missões juntos novamente. Era ainda melhor começar a nocautear.
Uma noite, Gu Fei não apareceu. Provavelmente era seu turno noturno. Na noite seguinte, Gu Fei ainda não apareceu.
Na terceira noite, Hua Mao enfrentou o jogo sozinho, sem interesse. As pessoas continuaram vindo formar uma equipe com Mimi Lulu, mas todas foram rejeitadas. Mimi Lulu até cortou diretamente aqueles que eram desagradáveis à vista.
Hua Mao havia feito um equipamento excelente há alguns dias. Era uma armadura especial para a profissão de espadachim de Uma Espada do Mundo. Ele orgulhosamente esperou que Gu Fei viesse para que pudesse a exibir adequadamente. Ele não achava que ia esperar três dias.
Quando já passava das 21h00, Gu Fei ainda não apareceu. Parecia que ele não voltaria.
Hua Mao mudou a perna que estava encostada na cadeira. Ele finalmente pegou seu celular e ligou para o telefone de Gu Fei.
“Policial morto, você vem?”
Gu Fei deixou seu número de telefone. Foi até o próprio Gu Fei quem pegou o telefone de Hua Mao e salvou seu número nele. Gu Fei disse que era ele quem estava ajudando, então precisava manter contato.
Hua Mao sabia que Gu Fei às vezes tinha que trabalhar no turno noturno, mas eles só tinham um turno noturno a cada poucos dias. Então, depois de três dias consecutivos, ele não estava no turno noturno.
Como esperado, Gu Fei disse: “Estou ocupado. Eu não vou.”
“Oh.”
Hua Mao olhou para o lindo novo equipamento que Uma Espada do Mundo estava usando. Com um clique do mouse, o equipamento foi retirado. Uma Espada do Mundo mais uma vez parecia um besouro terrestre bobo.
“Você estava esperando por mim?” Gu Fei disse de repente.
“Esperando por você, filho da puta. Esperando que um policial como você arruíne meu negócio? Se você finalmente largar meu pequeno templo, eu queimaria incenso para agradecer!” Hua Mao desligou e também saiu do jogo.
Ele queria sair e encontrar um lugar para se divertir, mas chovia muito lá fora. Hua Mao deixou de lado o teclado e o mouse, entediado. Ele subiu para a sala nos fundos do segundo andar, enfiou-se e dormiu.
Quando ele acordou, já passava das quatro da manhã. Ainda chovia lá fora, uma tempestade. Hua Mao se levantou e desceu para dar uma volta. Ainda havia muitas pessoas que ficavam acordadas a noite toda. Ele estava apenas se preparando para voltar e continuar dormindo. Pela porta aberta, ele viu alguém andando de bicicleta lá fora, sob forte chuva. Quando aquela pessoa chegou à porta, todo o seu corpo estava encharcado.
Gu Fei usava uniforme de policial e seu cabelo estava todo molhado e grudado no rosto. Hua Mao assistiu em estado de choque enquanto ele largava a bicicleta e entrava.
“Acabei de terminar o trabalho na estação. Ainda existem computadores?” Gu Fei perguntou a Hua Mao, enquanto a água de seu corpo descia.
“Por que você não voltou para casa para dormir depois de terminar o trabalho, em vez de correr para cá?” Hua Mao viu que Gu Fei não tinha nem mesmo um guarda-chuva. Ele tinha acabado de pedalar até aqui em uma chuva tão forte.
“Para eliminar os monstros. Venha.” Enquanto falava, Gu Fei limpou o cabelo e pagou o depósito no balcão.
Hua Mao conduziu Gu Fei para uma sala privada no andar de cima. Ele não aguentou ver que todo o seu corpo estava encharcado, então lhe deu uma toalha: “Porra, você está louco? Está chovendo muito e você nem dirigiu, mas veio ao cibercafé às quatro ou cinco da manhã?” Hua Mao viu que estava completamente encharcado.
“Emprestei o carro para um colega de trabalho.”
“Então volte para casa!”
“Você não está esperando que eu faça a missão?”
“Eu estou esperando por você?”
Hua Mao olhou Gu Fei de cima a baixo, enquanto seu uniforme de policial estava encharcado e grudado em seu corpo. Gu Fei estava esfregando a cabeça baixa. Ele claramente ficou acordado a noite toda, com a borda dos olhos azuis, e estava muito cansado.
“Você veio sob uma chuva tão forte e não voltou para casa para dormir, só porque eu estava esperando por você?” Hua Mao disse de repente.
“Então eu sou tão charmoso?” Hua Mao sorriu. Era o sorriso endurecido pela batalha de um veterano. Gu Fei já havia tirado o uniforme policial encharcado e enxugado a água do corpo. Hua Mao se aproximou de repente. Gu Fei ergueu a cabeça e Hua Mao o pressionou contra a parede.
A mão de Hua Mao acariciou o abdômen de Gu Fei. Ele estava um pouco relutante em deixar ir. Se ele dissesse que não sentia desejo por esse jovem policial, seu desejo nunca teria cessado. Se Hua Mao não estivesse enjoado com aquele uniforme, se Gu Fei não fosse policial, Hua Mao estaria realmente interessado nele.
O corpo juvenil de Gu Fei estava cheio de sol. Seu abdômen era tenso e forte. Hua Mao o acariciou, com um sorriso habilidoso e provocador no rosto: “Sua figura é boa. Gege gosta de pessoas como você.”
Ele se aproximou e cheirou o pescoço de Gu Fei. O cheiro que continha a umidade da chuva e do suor deixava Hua Mao inquieto.
Falando em flertar, ele era um especialista em flertar. Seus dedos se moveram habilmente ao longo dos belos e nus músculos de Gu Fei. Gu Fei os pegou.
“Seu antigo problema está acontecendo de novo?” Gu Fei se encostou na parede, olhando para baixo, falando com Hua Mao que estava muito perto.
Hua Mao sentiu que a mão que o segurava estava queimando.
As palmas das mãos de Gu Fei estavam extremamente quentes.
“Não finja, porra. Eu sei que você está interessado em mim.” A mão de Hua Mao envolveu a cintura de Gu Fei. “Você realmente acha que eu sou um idiota? Existem apenas dois tipos de pessoas que mantêm os olhos em mim sem me largar. Um tipo é meu inimigo, e o outro tipo são as pessoas que querem fazer isso comigo.”
“Você é meu inimigo ou quer fazer isso comigo?”
Hua Mao encarou os lábios de Gu Fei que estavam a apenas alguns centímetros de distância, perguntando como se estivesse desnorteado, mas seus olhos estavam sondando e procurando ferozmente.
“Estou com um pouco de frio. Você tem alguma roupa para trocar?” Gu Fei perguntou de repente.
“Porra! Estou lhe fazendo uma pergunta. Você não pode cooperar?” Hua Mao estava prestes a cuspir sangue.
“Você é tão cauteloso comigo.” Hoje, Gu Fei parecia diferente do normal. Hua Mao sentiu o calor de sua respiração, que era incomumente quente.
“O que há de errado com seu rosto?” Hua Mao percebeu que algo estava errado. O rosto de Gu Fei estava anormalmente vermelho e seu hálito exalado estava quente. O corpo sob a mão de Hua Mao também estava queimando. Hua Mao tocou a testa de Gu Fei.
“Porra…”
Quando Gu Fei chegou, ele estava com febre. Depois de mergulhar na chuva, sua febre piorou ainda mais.
Houve tarefas ad hoc na delegacia. Gu Fei já havia feito horas extras há vários dias. Exaustão, além de ficar acordado todas as noites para jogar antes, ele pegou um resfriado. Na delegacia, ele já estava com febre e aguentou até sair do trabalho.
Gu Fei estava deitado na cama da sala de Hua Mao, sob um cobertor grosso.
Hua Mao viu que ele estava com febre alta e quis o levar ao hospital. Gu Fei se recusou a ir e apenas disse que queria deitar um pouco. Vendo seu rosto muito vermelho, Hua Mao vestiu roupas limpas, levou-o para a cama, puxou cobertores grossos e o envolveu em um zongzi.
Enquanto Hua Mao tratava dele, ele o repreendeu. Ele o repreendeu por queimar até virar um pedaço de carvão, mas não foi para o hospital, mas em vez disso XX correu para sua casa, e até mesmo foi pego pela chuva e pediu a morte, apenas para causar problemas propositalmente para ele! Mas mesmo que Hua Mao o repreendesse, ele ainda mandou alguém buscar o antipirético. Quando o remédio chegou, ele deu um tapinha em Gu Fei: “Levante-se e tome o remédio!” Gu Fei já estava dormindo e não abriu os olhos nem se mexeu.
Hua Mao não teve escolha. Ele não podia o deixar queimar assim. Ele ainda sentou na cabeceira da cama e ajudou Gu Fei a se levantar, encostando-o contra si mesmo. Ele colocou o comprimido na palma da mão, levou-o à boca de Gu Fei, até colocar o comprimido na boca. Ele levou o copo de água até a boca de Gu Fei e observou Gu Fei abaixar a cabeça e beber água. Hua Mao o alimentou lentamente com água.
Gu Fei pegou o remédio na mão, muito bem comportado. Ele abriu os olhos e agradeceu com voz rouca.
Hua Mao não disse mais nada.
Talvez por causa de sua doença, Gu Fei não tivesse a força habitual. Seu cabelo caía na testa, mostrando sua idade. Gu Fei, que estava fraco devido à doença, mostrava uma infantilidade que normalmente não estava presente. Nessa época, ele não era mais um policial. Hua Mao olhou para ele. Foi agora que ele percebeu que ainda era uma criança, uma criança grande e infantil.
Ele se lembrou do único apartamento de Gu Fei, que também era frio e solitário. Ele provavelmente também estava sozinho e não tinha ninguém para cuidar dele quando estava doente. Ele simplesmente aguentou assim e superou.
Hua Mao conhecia muito bem esse sentimento.
Ele pressionou a mão na bochecha ardente de Gu Fei e Gu Fei não reagiu. Hua Mao afastou o cabelo molhado, com movimentos suaves.
Ao alimentá-lo com remédios, Hua Mao se lembrou de seu irmão. Quando ele ainda era o estudante do ensino médio Chen Zhiqiang e seu irmão mais novo estava doente, Hua Mao também cuidou dele assim.
Desde que saiu de casa e se juntou à gangue, quase nunca mais voltou. Todos na família agiam como se ele não fosse filho deles. Este filho os tornou incapazes de levantar a cabeça diante dos vizinhos. Para sua família, talvez fosse melhor agir como se estivesse morto.
Seu irmão mais novo tinha mais ou menos a mesma idade deste jovem policial. Se ele ainda estivesse em casa e fosse aquele bom aluno e bom filho, se seu irmão voltasse a ter febre, ele também lhe daria remédios uma vez assim. Apenas uma vez era o suficiente.
Hua Mao pensou silenciosamente. Depois de muito tempo, ele se levantou.
Gu Fei o sentiu sair. Inconscientemente, ele o puxou de volta.
“Você pode ficar aqui?” A voz de Gu Fei estava baixa.
“Por que, você quer que eu lhe conte uma história para convencer você a dormir?” Hua Mao achava que se dizia que as pessoas ficariam vulneráveis quando estivessem doentes. Esse jovem policial, sempre durão, também tinha momentos em que demonstrava fraqueza.
“Se você quiser contar uma, tudo bem também.” O rosto de Gu Fei estava vermelho. Os olhos com que olhou para Hua Mao fizeram Hua Mao sentir, por algum motivo, que aquele menino era muito fofo no momento.
“Você ficou tolo tão rapidamente por causa da febre? É hora de tomar remédio novamente.” Hua Mao deu um tapinha em seu rosto. Gu Fei sorriu levemente.
Hua Mao pensou: Porra, parece que ele está realmente tolo por causa da febre. Ele está assim e ainda rindo. Mas aquele sorriso depois de queimar de febre fez Hua Mao baixar a guarda. Ele hesitou por um momento e se sentou na cadeira em frente à cama.
“Durma.” Disse Hua Mao, quando viu que os olhos de Gu Fei ainda estavam abertos.
“Você não vai vir me alimentar?” Gu Fei disse.
“O que você quer comer?” Hua Mao ficou surpreso.
“XX, XXX, XX.” Gu Fei citou vários. Todos eram suplementos para reabastecer a vida e reviver o jogo. Assim que o tanque de vida de Gu Fei se esvaziasse, Hua Mao estaria ocupado o alimentando e adicionando vida, para que ele pudesse reviver cheio de vida.
“Porra.” Hua Mao riu: “Você ainda está viciado. Vá dormir! Acorde, saia cedo e me devolva minha cama!”
Gu Fei fechou os olhos por um momento e os abriu novamente. “Diga algo. Vou ouvir e vou dormir.”
“Você acha que sou uma canção de ninar?” Hua Mao pegou um cigarro e acendeu, evitando a direção de Gu Fei.
“Por que você se chama Hua Mao?” Gu Fei olhou para ele.
Hua Mao fumou o cigarro e olhou pela janela.
O sol havia nascido, a chuva ainda não havia parado e ainda estava cinza.
Comentários no capítulo "Capítulo 129 - Extra: Hua Mao 10"
COMENTÁRIOS
Capítulo 129 - Extra: Hua Mao 10
Fonts
Text size
Background
Gold Class Fighter
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...