Capítulo 131 - Extra: Hua Mao 12
Depois de ouvir Da Biao contar o que aconteceu, Hua Mao jogou o cigarro no chão: “O que você disse?!”
Uma das tocas de máquinas de jogo de Hua Mao foi completamente destruída.
No passado, quando Luo Jiu estava aqui, essas máquinas de jogos tinham locais dedicados. Os irmãos sob a liderança de Fang Yu também as operaram. Naquela época, elas eram chamadas de point machines e slot machines. Nesta altura, já tinham evoluído para modelos mais avançados e havia mais formas de jogar. Hua Mao administrava grandes locais e tinha o maior número de fliperamas e cibercafés em Jiangbei. Como ele poderia não ter máquinas de jogo tão lucrativas? A polícia já as havia investigado antes, mas Hua Mao estava em Jiangbei há muitos anos. Ele era um Chefe local com raízes profundas. Ele não era um vencedor tanto na esfera das gangues quanto na esfera legítima, mas tinha relacionamentos com os legítimos. Às vezes, o dinheiro pode resolver muitas coisas. Hua Mao não era Chefe à toa. Ele sempre administrou adequadamente os relacionamentos que deveriam ser administrados, de modo que suas instalações comerciais funcionavam normalmente. Desde que não fosse muito fora de linha, sempre faziam vista grossa.
Hua Mao foi muito cuidadoso e suas tocas estavam todas escondidas profundamente. Quando pessoas de fora chegavam, só conseguiam ver um fliperama comum. Aqueles que realmente jogavam em máquinas de jogo estavam todos abaixo. Se não fossem rostos familiares e clientes regulares, as pessoas comuns não poderiam entrar.
A polícia tinha ido investigar no passado, mas toda vez que Hua Mao percebeu isso, ele rapidamente se mudou. A polícia não conseguiu detectar os jogos de azar em ação e não pôde fazer nada com eles. Eles confiscaram algumas máquinas, deram-lhes sermões e os libertaram.
Mas naquela noite, um grupo de policiais de repente invadiu uma das tocas. A polícia atacou repentinamente, de modo que a toca foi pega de surpresa, e eles foram pegos em ação, em flagrante. Esse Da Biao tinha ido ao banheiro naquela hora. Ele estava prestes a voltar quando percebeu que a polícia havia entrado correndo e fugiu às pressas. Se ele não tivesse corrido rápido, também teria sido pego agora.
“Bai Pi não recebeu nenhuma notícia?” Assim que Hua Mao ouviu isso, ele soube que as perdas eram pesadas. Bai Pi tinha ligações com a polícia e era especificamente responsável por o informar.
“Esse bando de policiais de merda fez um maldito ataque surpresa. Bai Pi também não recebeu notícias! Ele acabou de ir perguntar e disseram que a segurança pública planejou isso há muito tempo. Eles escolheram deliberadamente o feriado de hoje, quando não estávamos preparados. Eles vieram especificamente atrás de nós! Ele até disse que eles estavam com medo de que você soubesse disso e não os conseguisse pegar em ação. Esta noite, eles até enviaram especificamente m policial para cuidar de você! Mao Ge, onde você foi esta noite? Você encontrou algum policial?! …”
Hua Mao baixou a mão que segurava o telefone. Ele não ouviu mais nada do que Da Biao disse depois.
Quando Hua Mao correu para o local, a polícia já havia fecharam o fliperama e estavam esperando por ele.
Hua Mao entrou. Entre a multidão sombria de policiais na frente de ele, ele imediatamente viu Gu Fei.
Gu Fei ainda estava com aquele uniforme de policial, o uniforme de policial que ele acabara de admirar, cobiçar e olhar por muito tempo com um sorriso sob a lua.
Há apenas uma hora, ele ainda estava sentado na pequena loja de macarrão, dizendo a ele: “Por que não podemos ser amigos?” naquele uniforme.
Quando Gu Fei olhou para Hua Mao, Hua Mao não viu sua expressão. Ou ele viu, mas não se lembrava claramente.
Ele só se lembrava da expressão que mostrou a Gu Fei.
Muitos policiais presentes naquela noite não conseguiram pensar nas palavras adequadas para descrever aquela expressão. Se eles tivessem que descrever, haveria apenas quatro palavras: arrepiante até os ossos.
Hua Mao foi interrogado na sala de interrogatório. Ele ficou ali sentado, semicerrando os olhos, respondendo a todas as perguntas que ouvia. Quando não estava sendo interrogado, ele levantava as pálpebras e ficava olhando para o monitor.
Ele sabia que havia pessoas sentadas atrás do monitor, inclusive Gu Fei.
“O que você está olhando? Olhe, aqui!” O policial que o estava interrogando disparou.
O olhar de Hua Mao foi gradualmente varrendo para baixo, olhando para as duas pessoas que o interrogavam. Ele fez uma careta e continuou levantando as pálpebras, olhando para a lente negra como breu no canto do teto. Seu olhar foi deformado pela lente da câmera, tornando-se ampliado e assustador.
Ele foi interrogado durante a maior parte da noite e a polícia também estava farta e cansada. Foi um feriado. Quem estava disposto a sair e trabalhar? Esses policiais que faziam hora extra também estavam cheios de reclamações.
Durante os feriados, não comparecia tanta gente como de costume.
Embora tenham sido pegos em ação, o dinheiro do jogo que capturaram era limitado. Com um ataque tão surpresa da polícia, eles poderiam prestar contas aos seus superiores e poderiam fazer um relatório. Quanto a Hua Mao, todos sabiam que ele fazia isso. Ser multado e fechar a loja seria, no máximo, fechá-la por um período de tempo, mudar de local e depois abrir novamente. Coisas como máquinas de jogo não poderiam ser banidas. Enquanto houvesse gente jogando, elas não desapareceriam. De qualquer forma, havia políticas de cima e contramedidas de baixo. Embora Hua Mao tenha sido preso na delegacia, todos sabiam como o assunto seria resolvido. O interrogatório era apenas um procedimento. Se eles estivessem realmente pegando uma rede de jogos de azar, não haveria polícia suficiente para todos os locais secretos de jogos de azar da cidade. O que essas máquinas de jogo importavam?
Eles finalmente pararam de interrogar, levaram Hua Mao para uma sala de detenção e o trancaram. Dois policiais ficaram de plantão na sala de monitoramento.
“Li Ge, vá descansar. Vou assistir aqui.” Disse Gu Fei ao colega de plantão.
“Obrigado, Xiao Gu! Estou muito velho para ficar acordado.” O policial de meia-idade bocejava continuamente e foi dormir na sala de serviço no andar de baixo.
No andar silencioso, estava escuro. Hua Mao se enrolou sozinho no chão da sala de detenção. As paredes e o chão gelados, bem como as pálidas luzes cianas, lançavam uma luz pálida sobre esta estreita sala de detenção. O rosto inexpressivo de Hua Mao também estava igualmente pálido por causa dessa luz fraca e parecia feroz na sombra.
A porta da sala de detenção se abriu. Hua Mao ouviu passos entrando e ouviu a porta fechar novamente. Ele ainda manteve a postura encostada na parede, nem mesmo levantando a cabeça.
Na sala vazia, os passos ecoaram. Hua Mao olhou para os pés e as calças do uniforme policial que pararam na sua frente. Hua Mao riu, sua risada aguda, ecoando entre as paredes vazias.
“Suas habilidades de atuação são muito boas, quase tão boas quanto as de Zhou Runfa.” Hua Mao sorriu friamente.
Gu Fei se agachou e ergueu o queixo de Hua Mao, fazendo seus olhos olharem para ele.
“…Eu não sabia até chegar.”
As palavras de Gu Fei pareciam vir de dentes cerrados e eram extremamente claras, espremendo-se por entre os dentes.
“No telefone só falaram que tinha uma tarefa e para me reunir na estação. Eu não sabia para onde estávamos indo.”
Durante o interrogatório, por trás das lentes da câmera do monitor, o olhar de Hua Mao era como uma faca, perfurando todo o corpo de Gu Fei. Gu Fei também olhou nos olhos no monitor do começo ao fim. Mesmo que aqueles olhos não o pudessem ver, pareciam estar olhando para ele o tempo todo.
“É mesmo, Oficial Gu? Quando seu chefe lhe disse para ir a um encontro, ele se esqueceu de dizer onde seria a próxima parada?” Hua Mao ainda estava sorrindo.
“O que você quer dizer?” O rosto de Gu Fei também ficou um pouco distorcido sob a luz.
“Estou muito honrado por ser designado para a companhia do Oficial Gu durante o feriado. Estou realmente lisonjeado.” Hua Mao abaixou a cabeça. O lenço ainda estava em seu pescoço. Hua Mao ergueu as mãos, as algemas tilintando. Ele sorriu enquanto tirava o lenço aos poucos. “Isso também é uma despesa de trabalho? Existe um lugar para solicitar reembolso?”
“Repito, eu realmente não sabia!”
Uma veia apareceu na testa de Gu Fei. Ele agarrou Hua Mao e o puxou para cima.
“O que eu tenho a dizer para você acreditar?”
“Por que se preocupar, Oficial? Sou apenas um presidiário da reforma trabalhista. Você controla os céus e a terra. Você quer controlar se eu acredito em você ou não?” Hua Mao riu, sua expressão como a de um prisioneiro de delegacia.
“Eu convidei você para sair esta noite, isso era negócio meu. Ninguém me disse para fazer isso. Eu mesmo queria fazer isso. Você entende?”
Gu Fei agarrou a mão de Hua Mao com tanta força quanto um aro de ferro, mas sob a luz pálida, o rosto de Gu Fei estava anormalmente vermelho. Suas inalações ligeiramente apressadas e respirações pesadas eram diferentes do habitual. Ele estava reprimindo suas emoções, mas sua juventude traiu suas emoções.
“Mesmo que eu chegasse ao local e soubesse quem estava sendo investigado, eu não poderia avisar você. Eu sou um policial!”
“Isso mesmo!” Hua Mao de repente o empurrou. As algemas em seu pulso quase passaram pelo rosto de Gu Fei. “Você é um policial e eu sou um criminoso! É perfeitamente justificável que você me prenda!”
Hua Mao olhou para o rosto de Gu Fei, como se o estivesse vendo pela primeira vez. Ele o encarou com os olhos arregalados, e sua voz também baixou, como se cheia de curiosidade: “Então por que você ainda está brincando comigo? Policiais pegam ladrões. Você deveria pegar, não brincar. Você diz que sou um gato? Eu não sou um gato. Sou apenas um rato. Você é o gato. Oficial, você já se cansou desse jogo de gato e rato? Você já se divertiu?!”
Hua Mao rugiu essas quatro palavras. Sua voz afiada sacudiu o ar ao seu redor. Ele achava que esta noite tinha sido realmente espetacular, realmente espetacular. Todos os festivais do meio do outono que ele experimentou somados não foram tão espetaculares quanto este.
“Você simplesmente confia tão pouco em mim?” O rosto de Gu Fei estava nas sombras.
Hua Mao ergueu a cabeça e deu uma gargalhada, rindo abruptamente.
Sua risada parou de repente e ele abaixou a cabeça: “Confia em você? Por que eu deveria confiar em você? Porque você é bonito?”
Como se ele tivesse terminado de sorrir, os traços faciais de Hua Mao rapidamente esfriaram. Ele olhou para Gu Fei sem dizer uma palavra, seus olhos frios, perfurando a luz azulada.
“Tive um deslize hoje e admito a derrota. Mas Gu Fei, se você tiver coragem, não me deixe sair. Se eu sair, mato você.”
Gu Fei se moveu de repente. De repente, ele pressionou Hua Mao contra a parede fria, fazendo com que as costas de Hua Mao batessem nela com uma dor aguda.
“Você realmente acha que eu iria machucar você?” A voz de Gu Fei não era alta, ecoava e abafada.
“…Se eu quisesse machucar você, já teria pegado você dezenas de vezes!”
O rosto de Gu Fei se aproximou de Hua Mao. Hua Mao olhou para seu rosto alargado. Aquele rosto jovem carecia da calma e racionalidade anteriores. Mesmo contra a gola do uniforme policial, não era aquele policial sério, mas sim o rosto de um homem que havia perdido o controle e a contenção e estava cheio de vitalidade.
“Chen Zhiqiang!”
Gu Fei pronunciou esse nome sílaba por sílaba.
“Eu não estou brincando com você. Você está brincando comigo.”
Seus olhos estavam vermelhos e sua respiração estava quente, borrifando no pescoço de Hua Mao.
“Você não sabe já o que eu quero? Você claramente sabe, mas você ainda duvida de mim. Você precisa que eu lhe diga pessoalmente?”
“O que eu sei? Sei que você quer me foder e ter sexo comigo? Haha! Hahahaha!”
Hua Mao não conseguia parar de rir. Ele praticamente sentiu uma sensação de realização. Ele estava esperando por esse momento! Hua Mao arrancou o lenço e jogou na cara de Gu Fei.
“Gu, desde o início, eu sabia o que você queria fazer. Eu sei quantos intestinos você tem no estômago! (NT: expressão de ganância) Se fosse outra pessoa, eu já teria chegado à frente e deixado ele me foder algumas dezenas de vezes. Com um policial como você, tenho que brincar com você, andar em círculos com você e ver quando você se entregará. Você quer fazer seu pau se sentir bem e ganhar alguma distinção. Hahahaha! Bah! …”
A voz de Hua Mao desapareceu de repente em um som abafado. Gu Fei o pressionou, agarrou seu queixo e beijou seus lábios.
Comentários no capítulo "Capítulo 131 - Extra: Hua Mao 12"
COMENTÁRIOS
Capítulo 131 - Extra: Hua Mao 12
Fonts
Text size
Background
Gold Class Fighter
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...