Gold Class Fighter_Parte1

Gold Class Fighter

Capítulo 132 - Extra: Hua Mao 13

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Gold Class Fighter
  4. Capítulo 132 - Extra: Hua Mao 13
Anterior
🟡 Em breve

Entre os lábios que estavam pressionados havia um intenso emaranhado. Gu Fei apertou Hua Mao com força contra a parede e o beijou. Enquanto ele resistia, as mãos algemadas de Hua Mao foram agarradas por Gu Fei pelo pulso, puxadas para cima e pressionadas contra a parede. O som metálico das algemas geladas colidiu com a parede. O som de lábios e línguas úmidas ecoou no ar. Gu Fei de repente sentiu dor e soltou os lábios. Hua Mao cuspiu espuma sangrenta no chão. Gu Fei olhou para ele de curta distância. Gu Fei olhou nos olhos teimosos e desdenhosos de Hua Mao, abaixou a cabeça e o beijou sem hesitação…

As duas pessoas se espremeram no canto da parede, lutando pelo domínio, brigando e lutando continuamente. Mais tarde, Hua Mao pareceu aceitar e desistiu de resistir. Na penumbra, a luta parou gradualmente e se tornou um longo beijo.

A língua imprudente, vigorosa, mas indisciplinada, retribuiu o beijo. Hua Mao era alguém com experiência. Sua língua poderia transformar uma placa de aço em uma poça de ferro derretido. Ele beijou Gu Fei de volta. Sua língua agilmente vibrante e técnicas versáteis não eram algo que um jovem de vinte e poucos anos como Gu Fei pudesse resistir. Gu Fei estava perdido em uma respiração ofegante. Eles se beijaram como um casal de amantes profundamente abraçados.

A dor atacou novamente. Gu Fei ainda não se separou, até que finalmente soltou os lábios de Hua Mao. Ele olhou para o rosto de Hua Mao, afastando o cabelo de Hua Mao para ver seu rosto mais claramente.

Havia um sorriso no rosto de Hua Mao e ele colocou as mãos algemadas no pescoço de Gu Fei, parecendo cheio de afeição. No momento do ataque surpresa, Gu Fei se libertou e agarrou sua mão com força, puxando os dedos longos e delgados de Hua Mao diante de seu peito.

“Sua técnica não é boa.” O tom de Hua Mao era provocador, seu lábios muito próximos de Gu Fei: “Você nunca beijou antes, Oficial?”

Gu Fei olhou para ele. Ainda havia marcas das mordidas de Hua Mao em seus lábios. Sua respiração estava rápida e pesada, seu rosto ainda apresentava impulsividade e timidez que combinavam com sua idade e seus olhos ainda estavam cheios de paixão misturada com confusão.

No silêncio, ele parecia estar se preparando para dizer alguma coisa, mas o pager que carregava soou de repente.

O som áspero e repentino varreu a sala escura. Os olhos de Gu Fei recuperaram a clareza. Ele olhou para Hua Mao, abaixou a cabeça e apertou apressadamente o pager para atender e se virou para sair.

Hua Mao se encostou na parede. Seu rosto ficou gelado novamente, e ele zombou.

(`⌒*)O-(`⌒´Q)

Depois de ser enviado para o centro de detenção e preso por alguns dias, Hua Mao foi libertado.

Era fácil lidar com as coisas com dinheiro. Da Biao rapidamente encontrou alguém, pagou uma multa e estabeleceu relações. O cibercafé e as salas de diversões ainda estavam abertos. A perda das máquinas de jogo não teve um impacto significativo nas operações atuais de Hua Mao.

Não muito depois de Hua Mao ter saído, algo aconteceu na Delegacia de Polícia de Binjiang. Gu Fei, um policial da delegacia, foi atacado por um grupo de pessoas quando saía do turno da noite. Ele ficou gravemente ferido e foi hospitalizado. Naquela hora eram três da manhã e estava em uma estrada remota à beira do rio. Não houve testemunhas e ele não sabia quem era a outra parte. Mas olhando para os ferimentos, ele foi atacado por muitas pessoas e ferido com porretes, cantoneiras e coisas do gênero. Foi uma agressão a um policial, um incidente grave. A delegacia investigaria minuciosamente, mas quando perguntaram a Gu Fei, que estava na cama do hospital, não arrancaram nada dele. Gu Fei disse que estava muito escuro naquela hora e que o grupo de pessoas estava todo mascarado. Ele não conseguiu ver quem eles eram.

“Você não viu nem um deles?” Wang Suo perguntou em dúvida.

“Estava escuro demais para ver claramente.” Disse Gu Fei, com uma gaze amarrada na cabeça.

“Quantas pessoas estavam lá?”

“Fui atingido na cabeça e desmaiei. Não sei.” Disse Gu Fei.

“Xiao Gu, você tirou nota máxima em pegar e lutar em sua formatura. Você não arrancou uma máscara e viu quem eles eram? Wang Suo não desistiria.

“Sinto muito, Wang Suo. Fui descuidado.” Desculpou-se Gu Fei.

Como ele continuava perguntando, não havia nenhuma pista. Wang Suo estava com dor de cabeça.

“Pense com cuidado. Você ofendeu alguém ao lidar com um caso recentemente?”

Gu Fei pensou por um momento e balançou a cabeça.

“Você não estava constantemente observando Hua Mao? Aquele garoto agiu mal?” Wang Suo realmente esperava que não fosse Hua Mao. Ele entendia Hua Mao. Desde que seu irmão mais velho, Fang Yu, se reformou, Hua Mao já estava muito mais contido na questão de lutar e matar. Ele já não se opunha à polícia há muito tempo.

“Não.” Disse Gu Fei. “Posso reconhecer seu pessoal.”

“Isso mesmo. Da última vez, quando se prendeu os jogadores, você estava na periferia. Se esse garoto retaliou, você não deveria ser o alvo principal.”

Wang Suo analisou e voltou seus pensamentos para outra direção, deixando de lado suas dúvidas sobre Hua Mao.

Depois de algum tempo, não havia mais movimento na delegacia de polícia. Da Biao relatou a Hua Mao.

“Hua Ge, eu fiz o que você disse. Está tudo pronto. Ele está no hospital, e é suficiente que ele fique deitado por dez dias ou meio mês.”

“Ele viu todos vocês?”

Hua Mao puxou um cigarro e o segurou na boca, inclinando-o.

“Provavelmente não. Aquele garoto era muito estranho. No início, ele foi incrível. Ele derrubou muitos de nossos irmãos, e eles praticamente não conseguiam chegar perto dele. Mais tarde, ele pareceu notar algo. Na verdade, ele parou de resistir e não fugiu. Ele recebeu a surra em silêncio. Hua Ge, você não acha que isso é estranho? É como se ele aceitasse ser espancado por nós. É realmente muito estranho!”

Da Biao acrescentou: “Também não há movimento da delegacia. Ouvi dizer que o Oficial Gu não disse nada. Não há como a delegacia investigar e todos estão irritados! Felizmente, até disse aos irmãos para se esconderem no campo, e eles não podem voltar até que eu mande. Agora está ótimo. Há menos problemas. Ei, Hua Ge, você acha que aquele policial se tornou um idiota por causa da nossa surra? Seu cérebro está danificado!” Da Biao ficou muito feliz.

Hua Mao ouviu e não reagiu muito. Ele sacudiu a cinza do cigarro: “Ok, você fez um bom trabalho.”

Depois de um tempo, Hua Mao saiu da cidade a negócios.

Na cidade, Hua Mao não voltou, mas o telefonema chegou até ele. Da Biao lhe disse por telefone que o policial havia recebido alta do hospital e agora ia ao cibercafé todos os dias. Ele lhe disse que Hua Mao não estava lá e havia saído da cidade. Ele ainda vinha esperar todas as noites e esperaria a noite toda. A princípio, Da Biao até pensou que Gu Fei havia descoberto que eles haviam feito isso e tinha ido para se vingar. Mas ele ia sozinho todos os dias e não parecia estar procurando encrenca.

Ele estava apenas procurando por alguém e não falava muito. Ele passava a noite inteira no cibercafé, até de manhã cedo, e saía depois de pagar. Ele voltaria depois de sair do trabalho.

“Diga que não voltarei antes de meio ano.” Hua Mao estava com preguiça de ouvir.

“Eu disse isso. Ele até me pediu seu novo número de telefone. Não contei a ele e disse que não sabia. Ele deixou claro que não acreditava, mas não me incomodou. Ele ainda vem esperar todos os dias e já faz mais de uma semana. Ainda há um curativo em volta de sua cabeça, e é horrível ver isso até para mim. Hua Ge, você acha que há realmente algum problema com esse policial por causa da nossa surra? O que ele quer fazer?” Da Biao estava muito confuso.

Hua Mao estava mascando chiclete. Ele cuspiu o chiclete no chão.

Hua Mao já havia retornado a Jianghai há meio mês. Ele não voltou para sua residência, mas foi morar na casa vazia de um amigo. Ele entregou seu território aos seus subordinados, e ele não apareceu. Mesmo tendo retornado para Jianghai, ninguém sabia onde ele estava.

Ele sabia que Gu Fei estava procurando por ele em todos os lugares durante esse meio mês. Alguns irmãos viram o carro de Gu Fei do lado de fora da residência de Hua Mao a noite toda e lembraram a Hua Mao que era melhor não aparecer no futuro próximo. Eles não sabiam que problemas esse policial iria causar a ele.

Hua Mao realmente não apareceu, mas a razão pela qual ele não apareceu não foi por causa desse Gu Fei. Ele não era significativo o suficiente. Em vez disso, foi por causa de Lao Mei.

Na noite em que os jogadores foram capturados, Hua Mao pediu às pessoas que investigassem assim que ele foi libertado. Mesmo que a polícia soubesse desse esconderijo, conseguir entrar tão facilmente não era tão fácil apenas confiando na polícia. Hua Mao era muito experiente. Ele tinha certeza de que alguém tinha dado uma dica à segurança pública sobre isso. Quanto a quem era, não havia ninguém que Hua Mao não conseguisse descobrir nesta região de Jiangbei. Depois de algumas vezes, eles pegaram a pessoa e esta revelou que Lao Mei estava por trás disso.

Mesmo sem dizer nada, Hua Mao tinha adivinhado. Desde que abriu um cibercafé e arrebatou o território, Lao Mei guardou rancor. Da última vez no confronto, foi até arruinado por Gu Fei e aquele grupo de policiais. Lao Mei sabia que não era páreo para Hua Mao em Jiangbei, então usou um velho truque e lhe pediu que fosse à estação. Da última vez, Hua Mao ainda não havia acertado as contas com ele. Desta vez, ele tinha que se vingar dele, com juros.

No entanto, este Lao Mei era um canalha astuto. Se houvesse algum indício de problema, ele escapava mais rápido que um coelho. Hua Mao não o quis alertar, então ele não apareceu esse tempo todo. Ele também deixou claro que estava se escondendo da polícia, deixando Lao Mei relaxar a vigilância e esperando por uma boa oportunidade.

Hua Mao foi para a cidade. Ele originalmente queria ver Fang Yu. Fazia algum tempo que não o via e sentia muita falta dele. Mas os negócios de Fang Yu estavam ficando cada vez maiores agora, e ele tinha ido para o sul. Lao Liang também foi com ele. Yang Lei estava no exército e Er Hei estava ocupado com sua própria empresa de artigos de couro. Os outros irmãos também estavam ocupados com suas próprias coisas e não podiam ficar juntos no momento. Hua Mao olhou em volta e não encontrou ninguém. Ele só pôde encontrar um cibercafé em seu tédio e jogar.

Ele não jogou usando a conta Mimi Lulu. Desde aquela noite, Mimi Lulu não estava online.

Ele usou sua própria conta original. Ele tinha acabado de ficar online e estava jogando há menos de dois minutos quando gritou: “Porra!”

No canal público do jogo, havia um flash constante e selvagem, espalhando spam por toda a tela. Havia apenas uma frase: 【[Uma Espada do Mundo] Mimi Lulu, estou procurando por você】

【[Uma Espada do Mundo] Mimi Lulu, estou procurando por você】

【[Uma Espada do Mundo] Mimi Lulu, estou procurando por você】

【[Uma Espada do Mundo] Mimi Lulu, estou procurando por você】

【[Uma Espada do Mundo] Mimi Lulu, estou procurando por você】

…

A mesma frase aparecia a cada poucos minutos. A julgar pelas reações de outras pessoas, essa frequência de spam já existia há muitos dias.

“Porra, você ainda não encontrou?”

“Você está bastante apaixonado, hein?”

“Irmão, olhe pelo lado positivo. E se for hermafrodita?!”

“Droga, você está doente?! Há quantos dias você envia spam com isso? Você já terminou? …”

Não importa que tipo de piadas, xingamentos ou incentivos estivessem no canal, Uma Espada do Mundo não respondeu nada. Ele não disse mais nada, apenas “Mimi Lulu, estou procurando por você” rolando pela tela.

Hua Mao encarou a tela, olhando para ela.

Ele olhou por um tempo. Seu telefone tocou e Hua Mao atendeu.

“Como vai sua investigação?” Hua Mao perguntou.

“Hua Ge, não estou aqui para lhe contar sobre isso?” A voz de Ba Pi veio pelo telefone. Ba Pi tinha algumas relações pouco claras com a polícia. Era também ele quem normalmente dava informações secretas a Hua Mao. Ele era bom em perguntar informações na delegacia.

“Eu descobri tudo. O policial enviado para vigiar você naquela noite foi Da Chao, do Departamento de Segurança Pública. É o baixinho com o rosto marcado!”

“Você não está enganado?”

“Eu absolutamente não estou enganado! Aquele Bie San, sob a liderança de Lao Mei, reportava-se a ele. Naquela noite, Bie San e esse policial foram espionar vocês juntos. Ele pode testemunhar! Ei, na verdade, eles não espionaram você. Você tem muitas residências na cidade. Como aquele pequeno Bie San poderia descobrir isso? Ele levou aquele policial idiota e ficou sem nada várias vezes. Ele não pegou ninguém em nenhuma das residências. O policial estava ansioso e com medo de que você recebesse a notícia com antecedência. A agência não tinha confiança, então eles agiram mais cedo! Mao Ge, foi uma sorte você não estar em casa naquela noite. Eles não conseguiram descobrir sua rota e agiram primeiro. Caso contrário, de acordo com as minhas investigações, a polícia originalmente pretendia encontrar mais do que isso! Talvez aquele na Estrada Qiangjiang também sofresse! …”

“Ge, você vai lidar com esse policial? Quando você vai se mudar? Alô? Ma Ge? Alô? …”

Bai Pi olhou para o receptor perplexo. Havia um tom de ocupado vindo do receptor.

(`⌒*)O-(`⌒´Q)

No deserto, a areia amarela enchia o céu. O pôr do sol vermelho dourado iluminava este deserto. O cenário era tão sombrio e desolado.

Na areia amarela que cobria o céu, Mimi Lulu, que estava coberta por uma armadura prateada, caminhava sob o pôr do sol com uma alabarda imponente na mão.

O sol poente alongava sua linda sombra. Seu cabelo ruivo flamejante tremulava ao vento. O assobio da areia amarela ao vento enchia os céus e a terra.

No meio do deserto, Uma Espada do Mundo se virou. O rosto bonito definido pelo jogo sempre tinha uma expressão imutável, diante da aproximação de Mimi Lulu.

“Você veio” foram as três palavras na caixa de diálogo de Uma Espada do Mundo.

Mimi Lulu não respondeu. Em vez disso, a caixa de ação do jogo apareceu.

Mimi Lulu acenou com a mão, e a imponente alabarda em sua mão caiu nas mãos de Uma Espada do Mundo.

Nível da arma: prata marcial, nível completo.

Nos segundos seguintes, a caixa de ação aparecia constantemente, como um truque de mágica. Todos os equipamentos mais bem classificados foram rapidamente removidos do corpo de Mimi Lulu e equipados no corpo de Uma Espada do Mundo.

O corpo de Uma Espada do Mundo estava envolto em luzes prateadas, uma após a outra. Acompanhados pelos dedos voadores de Hua Mao, os vários atributos de Uma Espada do Mundo também estavam aumentando rapidamente com o aumento do equipamento. Sua aparência também continuou mudando, até que Mimi Lulu tirou sua última e poderosa armadura de batalha prateada. Essa armadura de batalha cobria o corpo de Uma Espada do Mundo, como um deus prateado. Ele passou de soldado a imperador.

“Merda, a Armadura da Marca Sagrada?! Equipamento lendário e épico!!”

“Porra, esse brinquedo é um item vintage do beta! Da última vez, alguém ofereceu 50.000 yuans e não conseguiu nem comprar!”

“Venha aqui rapidamente! Deserto do Lobo Ardente! Encontramos a Armadura da Marca Sagrada!”

“Deus, essa é a Alabarda do Dragão Xuantian! Porra, porra, porra, porra!!”

…

Os jogadores que passavam ficaram pasmos. Inúmeros pontos de exclamação percorreram o canal.

“O que você está fazendo?” Uma Espada do Mundo se aproximou de Mimi Lulu.

A atual Mimi Lulu não era mais a majestosa e imparável deusa da guerra. Ela havia se tornado uma garota do início do jogo, como todos os novatos que acabaram de entrar no jogo. Ela não tinha armadura protetora, apenas um corpo indefeso.

Apenas seus longos cabelos ruivos ainda estavam esvoaçantes.

“Você não queria ser um jogador de ponta? Agora você é. Com o seu nível atual e este equipamento, ninguém será mais páreo para você neste jogo.”

Quando Hua Mao jogou com Gu Fei, Hua Mao perguntou a Gu Fei que nível ele queria alcançar. Gu Fei disse que queria ser o melhor jogador do mundo.

Hua Mao zombou dele por muito tempo sobre ser o melhor jogador do mundo.

Agora, ele deu a ele o melhor do mundo.

“Eu devo isso a você. Eu paguei de volta.”

“Não chame mais o espírito de volta. Esta é a última vez para esta conta. No futuro, não haverá mais essa conta.” Hua Mao disse.

“O que você quer dizer?”

Uma Espada do Mundo correu em direção a Mimi Lulu, querendo a pegar.

“Espere!”

O menu foi aberto e Hua Mao moveu o mouse. Olhando para Uma Espada do Mundo na tela, Hua Mao ficou em silêncio por um momento.

“Oficial, você e eu não podemos fazer xixi no mesmo pote. Pare de me procurar.” Hua Mao disse. Ele não ouviu mais o que Gu Fei estava dizendo e desligou a voz.

Ele pressionou o botão direito e clicou em excluir.

Mimi Lulu caiu e morreu. Seu corpo ficou cinza e ela nunca mais retornaria ao ponto de ressurreição. A conta foi excluída. Mimi Lulu não existia mais no jogo e ela nunca seria ressuscitada.

Na tela, havia apenas Uma Espada do Mundo imóvel, parado na frente do cadáver de Mimi Lulu, ainda com uma expressão que nunca mudaria. Até que o sistema foi atualizado automaticamente e Mimi Lulu desapareceu completamente, como se ela nunca tivesse existido. Uma Espada do Mundo ainda estava lá.

Ele estava vestido com uma armadura soberba, um soberano divino do mundo, mas só tinha uma expressão.

Hua Mao se sentou em frente ao computador. Ele já havia tirado os fones de ouvido, que foram colocados sobre a mesa.

Ele se encostou nas costas da cadeira e ficou sentado por um tempo. Ele chutou o interruptor sob seus pés. Com uma baforada, a tela escureceu.

Hua Mao se levantou e saiu.

Comentários no capítulo "Capítulo 132 - Extra: Hua Mao 13"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 132 - Extra: Hua Mao 13
Fonts
Text size
AA
Background

Gold Class Fighter

443 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...

Chapters

  • Capítulo 133 - Extra: Hua Mao 14
  • Capítulo 132 - Extra: Hua Mao 13
  • Capítulo 131 - Extra: Hua Mao 12
  • Capítulo 130 - Extra: Hua Mao 11
  • Capítulo 129 - Extra: Hua Mao 10
  • Capítulo 128 - Extra: Hua Mao 9
  • Capítulo 127 - Extra: Hua Mao 8
  • Capítulo 126 - Extra: Hua Mao 7
  • Capítulo 125 - Extra: Hua Mao 6
  • Capítulo 124 - Extra: Hua Mao 5
  • Capítulo 123 - Extra: Hua Mao 4
  • Capítulo 122 - Extra: Hua Mao 3
  • Capítulo 121 - Extra: Hua Mao 2
  • Capítulo 120 - Extra: Hua Mao 1
  • Capítulo 119 - Extra: Membro da Família
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117 - Extra: Folga
  • Capítulo 116 - Extra: Hua Mao (Prequela)
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103 - Extra: A Grande Muralha 3
  • Capítulo 102 - Extra: A Grande Muralha 2
  • Capítulo 101 - Extra: A Grande Muralha 1
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Gold Class Fighter

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?