Gold Class Fighter_Parte1

Gold Class Fighter

Capítulo 133 - Extra: Hua Mao 14

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Gold Class Fighter
  4. Capítulo 133 - Extra: Hua Mao 14
Anterior
Novel Info

Hua Mao chamou Lao Mei. Desta vez, ele tinha ido longe demais.

Nos últimos anos, não houve tais batalhas em Jiangbei. Desde que a guerra de rua se transformou em guerra comercial, estas grandes batalhas de luta e matança não apareciam há muito tempo.

Então, desta vez, Hua Mao estava acertando contas.

Desde que Lao Mei fez esse movimento sujo pelas costas, ele sabia que Hua Mao acertaria contas com ele mais cedo ou mais tarde. Ele vivia como se estivesse caminhando sobre gelo fino.

Esse Lao Mei também era um velho bandido e fazia parte da gangue de Jiangbei há muitos anos. Mas ele sempre foi ofuscado por Hua Mao. Hua Mao desertou para Luo Jiu e Fang Yu naquela época. Seu poder estava no auge e Lao Mei não era páreo para ele. Ele só podia ficar deitado em sua toca.

Mais tarde, houve uma reforma em 1995, e ele também foi embora para se esconder por um tempo durante a repressão. Depois que Fang Yu foi preso, Hua Mao também foi enviado para a prisão. Foi então que Lao Mei expandiu seu poder em Jiangbei, mas assim que Hua Mao retornou, não havia nada que Lao Mei pudesse fazer. Ao lutar por pessoas, território, crueldade ou inteligência, ele realmente não conseguia vencer esse maricas. Lao Mei odiava Hua Mao até a morte em seu coração, mas o que era uma cobra local? Havia apenas uma cobra local. Se ele realmente tivesse a habilidade de Hua Mao, não estaria nesta situação há tanto tempo. Então Lao Mei sempre foi bem comportado, não ousando falar abertamente.

Mas hoje em dia as pessoas têm sido tentadas pelo dinheiro. Se tivessem carne para comer, ninguém iria querer tomar sopa. Pessoas morriam em busca de dinheiro e pássaros morriam em busca de comida. Só a palavra dinheiro também fazia Lao Mei correr grandes riscos. Da última vez, ele não conseguiu abrir um cibercafé e teve coragem de levar Hua Mao para baixo. Desta vez, poderia ser considerada uma aposta all-in. Ele só queria mandar Hua Mao para a delegacia. Mesmo que ele não fosse para a prisão, ele seria esfolado. Inesperadamente, Hua Mao foi libertado em breve. Desta vez, Lao Mei sabia que estava levantando uma pedra e quebrando o próprio pé. Hua Mao definitivamente acertaria contas com ele.

Ele o evitou no primeiro, mas não conseguiu o evitar no décimo quinto. Lao Mei se preparou e só pôde lutar desesperadamente.

Ambos os lados concordaram no dia seguinte. Hua Mao também deixou suas palavras no início. A maneira como Hua Mao disse essas palavras não era importante, mas o importante era que Lao Mei entendia que desta vez, se nenhum dos lados estivesse morto ou incapacitado, essa pontuação não poderia ser acertada.

Arriscar a vida não era estranho nas décadas de 1980 e 1990. Nesta era de valorização da vida, havia muito poucos Chefes dispostos a arriscar a própria vida. Infelizmente, Hua Mao veio daquela época. Ele nunca foi alguém que valorizada sua vida.

Naquela época, o Chefe recuando para trás e ordenando a seus subordinados que arriscassem suas vidas não era o estilo. Hua Mao era um bandido do século passado com um estilo excelente e muito tradicional. Ele queria retornar ao seu campo de batalha mais familiar e primitivo.

Na noite anterior à luta, Hua Mao voltou para casa.

Amanhã seria uma batalha difícil. Hua Mao precisava voltar e dormir.

Ele desceu as escadas e já era tarde da noite. Enquanto caminhava em direção ao corredor, ouviu o som da porta de um carro se abrindo.

Hua Mao ficou alerta. Ao ouvir o som de passos se aproximando rapidamente, Hua Mao se virou rapidamente. Alguém o agarrou com força e a pessoa também bateu em seu corpo.

Hua Mao estabilizou essa pessoa cambaleante e viu a bandagem branca em volta de sua cabeça. Hua Mao afrouxou os punhos cerrados. A outra pessoa agarrou seu ombro. A forte pressão estava tão próxima que Hua Mao quase foi pressionado contra seu peito.

“Não vá.” Ele agarrou Hua Mao com força, como se Hua Mao fosse desaparecer assim que ele soltasse sua mão. “Não vá ainda.”

Hua Mao não o afastou e não disse nada. Vendo que ele não resistiu, Gu Fei finalmente relaxou um pouco de sua força. Sua mão ainda estava firmemente pressionada em seu ombro.

“…Tenho algo a lhe dizer.” A voz de Gu Fei estava extremamente cansada e rouca. Seus pés também estavam instáveis, como se mal o sustentassem.

“Não diga. Eu já sei.” Hua Mao olhou para o ferimento na cabeça de Gu Fei. À noite, ele só conseguia ver a bandagem branca. Era atraente e chamativa. “Isso não foi feito por você. Eu entendo. Não precisa dizer isso.”

Hua Mao não esperava que Gu Fei ainda estivesse esperando aqui. Já se passaram tantos dias. Vendo o corpo oscilante de Gu Fei, Hua Mao não sabia há quanto tempo estava esperando. Ele apoiou o equilíbrio de Gu Fei. Gu Fei parecia precisar contar com seu apoio para se manter firme.

Gu Fei balançou a cabeça.

“Não, não é isso. Mas não agora. Eu não aguento mais. Você pode me deixar dormir um pouco primeiro? Vou apenas descansar meus olhos.”

Ele ainda segurava Hua Mao e não o soltava.

“Mas você não pode ir embora. Espere eu acordar e dizer, ok, Chen Zhiqiang? Diga que concorda e espere eu acordar… Mantenha sua palavra… Chen Zhiqiang…”

A voz de Gu Fei ficou cada vez mais baixa. Suas pálpebras caíram pesadamente.

Os ombros de Hua Mao afundaram. Todo o peso do corpo de Gu Fei já havia caído sobre seus ombros e Hua Mao não teve escolha a não ser o segurar.

“Ei! Oficial! Ei!”

Gu Fei não respondeu, sua cabeça caiu no ombro de Hua Mao enquanto ele já adormecia. Hua Mao segurou seu grande corpo e se virou para dar um tapinha no rosto de Gu Fei. Gu Fei também perdeu a consciência.

Na noite escura, no fundo do bairro, um jovem segurava um policial uniformizado. Tudo ficou em silêncio e houve apenas um suspiro.

Hua Mao colocou Gu Fei na cama. Ele tirou seu uniforme da polícia, puxou os cobertores e o cobriu.

Somente sob a luz Hua Mao viu claramente o rosto de Gu Fei. Havia um azul intenso sob suas pálpebras e seu cabelo estava bagunçado. Abatido e exausto, ele dormiu profundamente. Não estava claro há quanto tempo ele estava acordado sem fechar os olhos.

Da Biao disse a Hua Mao que recentemente Gu Fei não tinha energia para esperar por ele, porque um caso importante havia ocorrido na delegacia. A polícia trabalhava dia e noite e já trabalhava sem parar há vários dias. Não havia tempo suficiente para ter três ou quatro horas de tempo livre para dormir todos os dias. Como ele ainda poderia ter energia para esperar por ele?

“Bai Pi disse que aquele policial não fecha os olhos há vários dias. Mesmo se ele estiver livre, ele definitivamente irá para casa e dormirá. Se ele vier novamente para cuidar de você, ele não seria feito de ferro? Hua Ge, volte. Está bem!”

…

Hua Mao se sentou ao lado da cama, olhou para o ferimento na cabeça de Gu Fei, e olhou para o rosto dele.

Quando ele estava dormindo, seu rosto ainda parecia infantil. Seu rosto era afiado e angular, suas bochechas ligeiramente encovadas. Ele era tão jovem e ainda era policial.

Um policial estava dormindo em sua cama e ele mesmo o carregou.

Hua Mao olhou para o perfil lateral de Gu Fei. Inicialmente, esse perfil lateral o cativou, fazendo com que ele pensasse sempre na pessoa que está em seu coração. A pessoa que ele não conseguiu, mas sempre guardou bem no coração.

Olhando agora para este perfil lateral, havia uma tolice indescritível – tolo e vazio. Era tão tolo que encheu o coração de Hua Mao com uma espécie de amargura familiar e uma dor penetrante.

Hua Mao afastou os cabelos da testa de Gu Fei e estudou seu rosto. Esta parecia ser a primeira vez que ele o estudou seriamente, olhando para as sobrancelhas, a ponte do nariz e os lábios. Cada lugar.

“Você é burro?”

Depois de um longo tempo, Hua Mao deixou escapar. Emoções complicadas enchiam seu coração descomplicado.

Ele era realmente muito burro, tão burro que quase esqueceu que também existia uma pessoa tão burra neste mundo, para começar.

Só que estava muito longe, tão longe que ele não se lembraria mais.

Ele se sentou ao lado da cama, tirou um cigarro e o colocou na boca.

A fumaça se enrolou. Havia uma escuridão pesada do lado de fora da janela. O espelho diante dele refletia um rosto. Aquele rosto ainda era delicado e bonito, mas seus olhos guardavam as vicissitudes da vida e não conseguiam mais esconder o passar do tempo.

Hua Mao olhou para o próprio rosto na fumaça, perdido em pensamentos. Depois de muito tempo, a pessoa ao lado dele se moveu. Hua Mao apagou o cigarro e se virou. Gu Fei se virou inconscientemente. Hua Mao pegou o cobertor que havia escorregado, puxou-o e o cobriu. Ele dobrou as pontas do cobertor e depois se levantou.

Seus movimentos pareceram acordar Gu Fei. Gu Fei de repente abriu ligeiramente os olhos e instintivamente agarrou suas roupas.

Hua Mao se virou, mas o olhar de Gu Fei ainda não estava acordado. Ele não pôde evitar fechar as pálpebras pesadas novamente. Gradualmente, um leve ronco começou de novo, mas seus dedos ainda seguravam Hua Mao com firmeza. Hua Mao tentou se levantar, mas aquela mão ainda segurava sua camisa.

Hua Mao hesitou por um momento e parou de se mover. Ele desligou a luminária da mesa, tirou a roupa, afastou o cobertor e se deitou também.

Depois que Hua Mao se deitou, o calor ao seu lado ficou bem próximo a ele. Em seus sonhos, Gu Fei se aproximou dele instintivamente, abraçou a cintura de Hua Mao com os braços e apertou gradualmente.

O teto refletia uma luz fraca do lado de fora da janela. A pessoa ao seu lado abraçou Hua Mao, sua respiração pesada perto dos ouvidos de Hua Mao.

Hua Mao se moveu e seus braços se apertaram. Os braços poderosos pareciam acorrentar Hua Mao em seus braços. Somente com esse peso nos braços ele conseguiu adormecer com tranquilidade.

Ouvindo o som de respirações regulares em seu ouvido, Hua Mao se deitou sem se mover novamente.

No meio da noite, Gu Fei pareceu se mover. Hua Mao acordou e virou a cabeça, encontrando os olhos abertos de Gu Fei. Eles se entreolharam na escuridão. Os olhos de Gu Fei ainda estavam meio adormecidos, confusos e nebulosos.

De repente, ele fechou os braços, virou-se de lado e pressionou o peito de Hua Mao. Em meio ao som de roupas esfregando um contra o outro, Gu Fei abaixou a cabeça e olhou para Hua Mao, meio adormecido.

“…Você não pode ir embora…”

Gu Fei murmurou, como se estivesse falando durante o sono.

“…Você também não pode fugir…”

Ele acariciou suavemente o rosto de Hua Mao e abaixou a cabeça.

Seus lábios se encontraram. Gu Fei beijou Hua Mao suavemente, repetidamente, chupando suavemente.

Seus lábios se separaram e se encontraram superficialmente na escuridão. A falta de rejeição de Hua Mao fez com que Gu Fei demonstrasse uma expressão de segurança. Até que ele fechou as pálpebras, enterrou o rosto no pescoço de Hua Mao, deitou-se em Hua Mao e adormeceu novamente.

Hua Mao olhou silenciosamente para o teto. Na escuridão, seu coração batia forte no peito de Gu Fei…

FIM

Comentários no capítulo "Capítulo 133 - Extra: Hua Mao 14"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 133 - Extra: Hua Mao 14
Fonts
Text size
AA
Background

Gold Class Fighter

443 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...

Chapters

  • Capítulo 133 - Extra: Hua Mao 14
  • Capítulo 132 - Extra: Hua Mao 13
  • Capítulo 131 - Extra: Hua Mao 12
  • Capítulo 130 - Extra: Hua Mao 11
  • Capítulo 129 - Extra: Hua Mao 10
  • Capítulo 128 - Extra: Hua Mao 9
  • Capítulo 127 - Extra: Hua Mao 8
  • Capítulo 126 - Extra: Hua Mao 7
  • Capítulo 125 - Extra: Hua Mao 6
  • Capítulo 124 - Extra: Hua Mao 5
  • Capítulo 123 - Extra: Hua Mao 4
  • Capítulo 122 - Extra: Hua Mao 3
  • Capítulo 121 - Extra: Hua Mao 2
  • Capítulo 120 - Extra: Hua Mao 1
  • Capítulo 119 - Extra: Membro da Família
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117 - Extra: Folga
  • Capítulo 116 - Extra: Hua Mao (Prequela)
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103 - Extra: A Grande Muralha 3
  • Capítulo 102 - Extra: A Grande Muralha 2
  • Capítulo 101 - Extra: A Grande Muralha 1
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Gold Class Fighter

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?