Gold Class Fighter_Parte1

Gold Class Fighter

Capítulo 14

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Gold Class Fighter
  4. Capítulo 14
Anterior
🟡 Em breve

“Fomos nós que o esfaqueamos, mas foram vocês que causaram isso. Vamos ver o que fazer sobre esse assunto.” Yang Lei abriu a boca primeiro.

“Xiao Wu primeiro apitou e levou as pessoas para os cercar, mas ele não atacou os locais críticos. Todos os seus irmãos devem ter feridas superficiais. Pagarei seus honorários médicos, mas preciso receber uma explicação.” Disse Fang Yu lentamente.

De acordo com a ordem da negociação, ambos os lados deveriam deixar clara a responsabilidade do outro lado, mostrando que o erro não era inteiramente seu, antes que as negociações pudessem continuar.

“Que explicação você quer.” Yang Lei não desejava de forma alguma que aquele sentado à sua frente fosse Fang Yu.

“Vamos pagar uma quantia.” Nas inúmeras vezes que Fang Yu negociou, desta vez ele disse menos palavras.

“Assumiremos a responsabilidade pela facada que Xiao Wu sofreu. Mas o seu pessoal foi se vingar da facada, forçando Chuan-zi a pular do prédio. Como essa conta será calculada?”

Sem esperar que Fang Yu abrisse a boca, o irmão que estava atrás de Fang Yu, que era o mais próximo de Xiao Wu, não aguentou mais.

“Ele merecia isso! Xiao Wu quase morreu! Quebrar uma das suas pernas foi pegar leve com ele!”

Ele sabia da amizade de Fang Yu e Yang Lei. Ele era com medo de que Fang Yu deixasse o outro escapar.

Yang Lei já estava de muito mau humor, contendo a raiva que sentia por Chuan-zi. A pessoa que ele tinha que enfrentar na negociação era Fang Yu, por quem ele tinha sentimentos complicados. Ele já estava chateado. Agora que ouviu essas palavras, ele ergueu lentamente os olhos, olhando para a pessoa que falou.

Seus olhos deixaram as costas da pessoa frias.

“Existe algum maldito lugar para você falar aqui?” Yang Lei disse.

“…” Aquela pessoa não pôde deixar de evitar seus olhos.

Muito poucas pessoas não tinham medo ao ver a expressão de olhos autoritários e rosto frio de Yang Lei. Normalmente, Yang Lei era falante e adorava rir, era inteligente e fácil de lidar, e nunca se tornava hostil, não importando o quanto alguém brincasse. Mas no momento em que encontrasse os assuntos de Jianghu, Yang Lei não era nada fácil. Que tipo de pessoa era Yang Lei? Ferindo inúmeras pessoas com as mãos, definitivamente ferindo alguém se ele fizesse um movimento, e um mestre cruel que poderia atirar na artéria principal de alguém sem piscar. Quando seu rosto escureceu, ele não era o Yang Lei habitual, mas o lutador de gangue, Yang Lei. Havia uma diferença inata entre os Yang Leis desses dois cenários. Nesse aspecto, Fang Yu também era igual.

Fang Yu olhou para aquela pessoa. Essa pessoa parou de falar.

“Aceitamos essa conta. Pague o valor que deve ser pago. Vamos ambos declarar uma quantia.” Disse Fang Yu.

Fang Yu primeiro declarou uma quantia e Yang Lei declarou a quantia que dariam. Nenhum dos dois tinha objeções quanto ao valor. A negociação foi resolvida.

Se alguma pessoa no local da negociação de hoje fosse trocada, não haveria esta situação. Não era possível que ambos os lados acertassem o valor da indenização com tanta rapidez e calma, sem sequer negociar. As quantias de dinheiro que ambos os lados distribuíram, seja privada ou pessoalmente, foram suficientemente sinceras, respeitáveis e suficientes para calar a boca de todos. Tornou até mesmo os subordinados mais teimosos e raivosos incapazes de encontrar falhas e de dizer qualquer coisa.

Ambos os líderes, que aparentemente estavam em oposição direta, conseguiram chegar a um acordo espontaneamente.

Ninguém queria dificultar as coisas para o outro. Prefeririam perder a própria face para que o outro pudesse dar uma explicação satisfatória aos irmãos, sem constrangimento.

Naqueles anos, quando a gangue resolvia essas disputas entre irmãos mais novos, o valor da indenização representava não dinheiro, mas reputação. Não que não pudessem pagar esta quantia, mas sim que não podiam extinguir as suas próprias ambições de aumentar a influência dos outros. Portanto, nestas negociações semelhantes, em que ambos os lados estavam equilibrados, nunca foi tão rápido, tão fácil e tão exangue. No final, se não tivesse evoluído para uma luta ainda mais violenta, o conflito teria escalado até que nenhum dos lados cedesse. Finalmente, teriam de apelar aos seus próprios Chefes de Jianghu para se apresentarem pessoalmente para resolver o problema.

Então, a negociação de Fang Yu e Yang Lei quase bateu um recorde de ser a mais curta na história das gangues de Jianghu.

Os irmãos por trás de ambas as pessoas ficaram todos pasmos. Eles nunca os tinha visto tão complacentes na mesa de negociações.

Quando terminaram de discutir, ambas as partes se levantaram para sair. Não se sabia se foi intencional ou não, mas quando alguém se levantou, derrubou o copo de vidro que estava sobre a mesa. A xícara caiu no chão com um ‘pa’ e quebrou.

O som alto do copo quebrando foi como jogar a mão granada, destruindo a calma anterior da negociação.

Ao ouvir o barulho da porta ao lado, os irmãozinhos que já esperavam nos quartos esquerdo e direito saíram correndo, como se tivessem ouvido o disparo de uma pistola.

Era uma convenção que, quando a negociação fracassava, quebrar uma xícara ou outra coisa para fazer barulho era um sinal indicando que a discussão havia fracassado. Então os irmãozinhos nas salas dos dois lados, que não sabiam como estava a negociação, acharam que isso era um sinal para sair e cortar as pessoas. Todos saíram correndo ao mesmo tempo, cada um empunhando garfos, facões e barras de aço. Quando se viram no corredor, brigaram sem dizer uma palavra. Vinte ou trinta pessoas estavam presas no corredor lotado, atacando umas às outras. A situação tornou-se instantaneamente caótica.

Todos esses bandidos, com menos de vinte anos, tinham sangue agitado nas veias. Seus corpos estavam cheios de energia e sangue quente, sem nenhum lugar para desabafar. Todos os dias, eles encontravam todos os tipos de motivos para lutar e desabafar. Eles nem precisavam de uma briga de gangues como desculpa para começar a brigar, muito menos de uma situação como essa. Cada um queria mostrar sua bravura e desespero diante dos irmãos mais velhos. Além disso, havia realmente alguns dos irmãos mais próximos de Xiao Wu e Chuan-zi entre eles, que vieram para liberar sua raiva desde o início.

O corredor estava muito lotado e todas as pessoas se aglomeraram na grande sala onde Yang Lei e Fang Yu estavam.

“Parem de brigar! A discussão não fracassou!” O pessoal de Yang Lei estava gritando para parar.

“Mal-entendido! Todos parem!” O pessoal de Fang Yu também estava gritando.

Mas essa multidão, que havia se exaltado e estava gritando para lutar, não os conseguia ouvir. Eles ainda estavam lutando, e a situação logo sairia do controle.

“Ninguém se mexe!”

O único grito de Fang Yu acabou com toda a comoção.

Um Auto-5 foi colocado no centro da mesa.

Vendo o objeto gelado sobre a mesa, ninguém se mexeu. Ambos os lados pararam.

Todo mundo estava olhando para Fang Yu. Ninguém se atreveu a se mover novamente.

Uma cena que originalmente se transformou em uma luta irremediável foi extinta instantaneamente.

“Vocês terminaram de desabafar sua raiva? Vocês já lutaram o suficiente? Ainda querem lutar?” Yang Lei caminhou na frente de seu próprio grupo de irmãozinhos corajosos, mas sem cérebro, examinando cada um de seus rostos.

Todos os irmãos mais novos baixaram a cabeça inexpressivamente, com medo de irritar Yang Lei novamente.

“Hoje esse assunto acabou! Se alguém procurar problemas novamente, então eles irão contra mim, Yang Lei.”

Yang Lei pronunciou cada palavra aos seus subordinados.

Com o único olhar de Fang Yu, todos recuaram. Um caminho foi feito no corredor lotado.

“Vão!”

Yang Lei conduziu seu povo embora. Naquela noite, Fang Yu ligou para Yang Lei.

Naqueles anos, não havia telefones celulares. Ainda não havia pagers. Fang Yu ligou para a casa de Yang Lei e ligou para a linha militar.

Yang Lei morava no distrito militar. A linha telefônica militar em sua casa era confidencial. Poucas pessoas de fora conheciam o número da linha militar de Yang Lei.

Yang Lei disse a Fang Yu, se não houvesse nada importante, não ligar para este número. Então Fang Yu nunca ligou.

“…” Yang Lei estava em casa. Ouvindo a voz de Fang Yu, ele ficou um tanto silencioso.

“Você está livre à noite? Venha para minha casa.” Disse Fang Yu.

“Aconteceu alguma coisa?” Yang Lei não sabia o que dizer.

“Se não houver nada, posso não visitar você?”

“…”

“Somos irmãos ou não?” Fang Yu perguntou de repente.

“…Nós somos.”

“Se somos, então venha. Estou esperando.” Fang Yu desligou o telefone.

Yang Lei entrou na casa do oitavo andar de Fang Yu. Fazia várias semanas que ele não ia, mas ao subir ao terraço do segundo andar e ao corredor antiquado da casa, Yang Lei se sentiu um pouco impaciente.

Ele já gostava deste lugar, fosse este espaçoso terraço ou o quarto de Fang Yu.

Ele já havia passado várias vezes pelo mercado de vegetais lá embaixo, hesitou muito, mas não subiu.

Quando ele passou, ele ainda olhou para a varanda alta de Fang Yu, pensando se poderia ou não ver uma parte da cabeça de Fang Yu.

Resumindo, Yang Lei achou que realmente tinha um problema.

Fang Yu abriu a porta, vestindo uma camiseta branca justa, parecendo fresco e bonito.

“Você veio?”

Fang Yu o cumprimentou casualmente, como se Yang Lei estivesse aqui ontem, como se não tivessem negociado na sala da KTV naquele dia.

Vários pratos de legumes cozidos foram colocados sobre a mesa da pequena sala e havia uma caixa de cerveja no chão, da qual restava metade.

Fang Yu tirou duas garrafas de cerveja e as abriu habilmente. “Você comeu? Coma comigo.”

Yang Lei entrou na cozinha com facilidade, tirou duas tigelas do armário e as lavou em água quente. Ele tirou dois pares de pauzinhos do copo de pauzinhos ao lado do armário e uma concha da gaveta de baixo e lavou tudo em água quente.

Essas eram coisas que ele costumava fazer antes, quando vinha com frequência. Ele já estava tão familiarizado com a casa de Fang Yu quanto com a sua. Ele poderia estender a mão e descobrir onde as coisas estavam colocadas, sabendo sua posição ainda melhor do que Fang Yu.

Fang Yu olhou para as ações suaves de Yang Lei, com os olhos enrugados. Yang Lei se virou e viu Fang Yu olhando para ele, um sorriso nos cantos dos lábios, e ele também não conseguiu conter o sorriso.

“Por que você está sorrindo?” Ele perguntou a Fang Yu.

“Você está encontrando as coisas com bastante facilidade. Eu até pensei que tinha entrado na porta errada, que fui para sua casa.” Disse Fang Yu.

“Da próxima vez, dê-me um par de chaves também. Eu venho muitas vezes de qualquer maneira. Não é diferente da minha casa.” Brincou Yang Lei. Mas quando terminou de falar, lembrou que já fazia muito tempo que não vinha.

Ele estava um pouco estranhamente silencioso.

“…” Fang Yu também não falou.

“Beba.” Disse Fang Yu.

Eles comeram e beberam, conversando sobre algumas coisas insignificantes.

O programa de televisão era alegre e muito animado, e o tempo ainda estava quente, a temperatura do outono ainda estava quente. O ventilador de teto pendurado na sala girava e zumbia. A sombra do ventilador de teto girando fazia seus rostos alternarem entre claro e escuro.

Depois que Fang Yu bebeu uma garrafa de cerveja, ele mudou para o baijiu, dizendo que ansiava por bebida.

Quando terminaram de comer e beber, ninguém limpou as tigelas e os pratos ficaram empilhados sobre a mesa. Eles sentaram lá.

“Você tem me evitado recentemente?” Fang Yu disse.

Yang Lei sabia que isso estava por vir.

“…Não.” Seu tom era vago.

“Naquele dia Xiao Wu ligou para as pessoas, eu estava lá fora. Eu realmente não sabia disso. Eu não liguei para essas pessoas. Só soube depois do incidente que eles cercaram Chuan-zi.”

“Eu sei que não foi você.” Yang Lei já sabia há muito tempo. Naquele dia, depois de perguntar com cuidado, ele sabia que as mais de 20 pessoas eram todos subordinados de Hua Mao. A pessoa que Xiao Wu falou ao telefone não foi Fang Yu, mas Hua Mao.

“Não importa o que aconteça, Xiao Wu instigou este assunto. Ele foi imaturo, mas também aprendeu uma lição. Não se preocupe com Chuan-zi. Garanto que ninguém o irá incomodar novamente.”

“Esqueça aquilo. Não foi por causa desse assunto.” Yang Lei estava preocupado.

Ele sabia que Fang Yu havia entendido mal. O problema em seu coração não era esse.

“Então por que foi?” Fang Yu olhou para Yang Lei.

Sendo encarado por Fang Yu assim, Yang Lei se sentiu ainda mais culpado.

“Eu…” Yang Lei certamente não poderia dizer, Porque estou pensando em você em meus sonhos molhados!

“…Eu não estava evitando você. Eu estava apenas ocupado, nada mais. Realmente.”

“Não fale bobagem!”

Fang Yu estava com raiva.

“Chamei você aqui hoje, para que você possa dizer o que está pensando. Se eu estava em falta em algum lugar, diga! Não importa onde falte, não posso faltar ao meu irmão! De repente você me evitou. Algo deve ter acontecido!”

Fang Yu também estava de mau humor.

Fang Yu era alguém que realmente valorizava os relacionamentos. Ele realmente não expressava sua alegria ou raiva por uma pessoa, mas realmente gostava de Yang Lei.

Durante este período de interação com Yang Lei, ele há muito considerava Yang Lei como seu próprio pessoal. Em relação ao distanciamento repentino de Yang Lei, Fang Yu só conseguia pensar que havia algum mal-entendido entre eles.

“Você não está em falta. Estou convencido pela sua conduta.” Disse Yang Lei calmamente. Ele bebeu um gole de bebida. A bebida era um pouco amarga, trazendo desânimo.

“…” Fang Yu também tomou um gole do baijiu em sua xícara.

“Yang Lei, embora eu tenha muitos irmãos, há apenas alguns com quem posso falar sobre o que está no meu coração. Você é um.” Fang Yu estava um pouco bêbado e sua voz estava pesada.

“Você ajudou a mãe de Da Hu. Eu vi tudo isso.” Fang Yu bebeu vinho novamente.

Naquela noite, no terraço, depois que Fang Yu contou a Yang Lei sobre a história de Da Hu, Yang Lei viu a velha vendendo sementes de melão várias vezes quando ele saiu da casa de Fang Yu. Ele tirou todo o dinheiro do bolso e comprou todas as sementes.

Certa vez, ao chegar na casa de Fang Yu, ele comprou uma cadeira com encosto do outro lado da rua, substituindo o banquinho instável da velha senhora.

Ele fez essas coisas ao longo do caminho. Ele nunca os mencionou para Fang Yu.

Ambos beberam álcool, bebendo cada vez mais. Yang Lei também bebeu baijiu.

Fang Yu havia bebido demais. Seus olhos começaram a ficar confusos. Ele começou a dizer as coisas em seu coração.

“Em meu coração, eu… reconheço você.” Disse Fang Yu, com os olhos olhando diretamente para Yang Lei.

“Você e eu… já temos sentimentos.” Disse Fang Yu, depois de beber muito álcool novamente.

Todo o coração de Yang Lei estava inchado e seus olhos estavam vermelhos de tanto beber. Seu peito subia e descia, olhando fixamente para Fang Yu, que também estava bêbado.

“No meu coração, você… é diferente!” Yang Lei quase gritou essa frase.

“Eu reconheço você. Eu apenas reconheço você!” Yang Lei sentiu que seus olhos estavam inchados. Não havia ninguém com quem ele pudesse falar sobre sua angústia e preocupação durante esse período, nenhum lugar para desabafar.

Ele não queria evitar Fang Yu. Ele queria estar com Fang Yu todos os dias como antes!

“Eu realmente…” Depois de beber, o coração de Yang Lei se encheu de emoção. Ele não conseguiu conter as palavras em seu coração. Ele tinha muitas palavras que queria transmitir, que queria expressar a Fang Yu. Fang Yu já havia caído de lado no sofá, sonolento, prestes a adormecer.

“Eu adoro estar junto com você!” Yang Lei gritou precipitadamente, e caiu ao lado de Fang Yu, deitado em cima de Fang Yu.

“Fang Yu!” Ele sacudiu Fang Yu. Fang Yu estava distraído. Ele não reagiu.

“Diga, eu estou… com algum problema?” Yang Lei nem sabia o que estava dizendo.

“…Eu realmente sempre penso em você!” Yang Lei gritou desanimado, abraçando Fang Yu. Ele deitou em cima de Fang Yu, colocando a cabeça no peito de Fang Yu, e adormeceu…

Comentários no capítulo "Capítulo 14"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 14
Fonts
Text size
AA
Background

Gold Class Fighter

443 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...

Chapters

  • Capítulo 133 - Extra: Hua Mao 14
  • Capítulo 132 - Extra: Hua Mao 13
  • Capítulo 131 - Extra: Hua Mao 12
  • Capítulo 130 - Extra: Hua Mao 11
  • Capítulo 129 - Extra: Hua Mao 10
  • Capítulo 128 - Extra: Hua Mao 9
  • Capítulo 127 - Extra: Hua Mao 8
  • Capítulo 126 - Extra: Hua Mao 7
  • Capítulo 125 - Extra: Hua Mao 6
  • Capítulo 124 - Extra: Hua Mao 5
  • Capítulo 123 - Extra: Hua Mao 4
  • Capítulo 122 - Extra: Hua Mao 3
  • Capítulo 121 - Extra: Hua Mao 2
  • Capítulo 120 - Extra: Hua Mao 1
  • Capítulo 119 - Extra: Membro da Família
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117 - Extra: Folga
  • Capítulo 116 - Extra: Hua Mao (Prequela)
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103 - Extra: A Grande Muralha 3
  • Capítulo 102 - Extra: A Grande Muralha 2
  • Capítulo 101 - Extra: A Grande Muralha 1
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Gold Class Fighter

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?