Gold Class Fighter_Parte1

Gold Class Fighter

Capítulo 15

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Gold Class Fighter
  4. Capítulo 15
Anterior
🟡 Em breve

Quando acordou na manhã seguinte, estava sóbrio e Yang Lei havia descoberto isso.

Então, e se ele gostasse de estar com Fang Yu? E daí se ele pensasse nele como teve aqueles sonhos? Eles poderiam até morrer pelos irmãos, então quem disse que não poderia haver sentimentos íntimos entre irmãos? E daí se os irmãos ocasionalmente foram longe demais? …As coisas do futuro, quem amou e quem foi amado, aconteceriam como aconteceram. De qualquer forma, agora ele gostava de Fang Yu e queria estar com Fang Yu. Quem se importava com o porquê!?

Depois que Yang Lei descobriu isso, ele de repente se livrou de seus fardos. Ele não era alguém que iria se atormentar. Agora que ele havia descoberto, de repente achou que tudo estava claro. Ele começou a se apegar a Fang Yu novamente, correndo abertamente para a casa de Fang Yu, e ia com ainda mais frequência do que antes.

“O que você me ouviu dizer ontem à noite?” Yang Lei perguntou a Fang Yu depois de ficar sóbrio naquele dia. Yang Lei havia bebido demais, mas se lembrava claramente do que havia dito.

“Acabei por ouvir você dizer que sempre pensa em mim.” Fang Yu também não estava completamente bêbado.

“Porra, por que você continua pensando em mim?” Fang Yu sorriu ao chutar Yang Lei. Fang Yu estava muito feliz porque na noite passada eles haviam falado as palavras em seus corações.

“Quando não consigo ver você, penso em você! Você ainda vai dizer que estou evitando você?” Agora que Yang Lei havia descoberto, toda a sua pessoa mudou completamente de tom e sua língua mais uma vez recuperou a suavidade.

“Pensa em mim. Pensa em mim lhe ensinando uma lição!” Fang Yu repreendeu brincando. “Porra, você deitou em mim e dormiu uma noite inteira. Neste momento, meu ombro ainda está dormente!”

“Então esta noite, você estará em cima de mim. Sua vez de deitar sobre mim.” Yang Lei disse sério.

“Foda-se!”

(`⌒*)O-(`⌒´Q)

Yan Ziyi e Luo Jiu sabiam que havia uma disputa entre seus irmãos mais novos.

No início, eles estavam preocupados que esses jovens imaturos e agressivos pudessem dar muita importância às coisas e prejudicar a amizade de ambas as famílias. Mas então, Fang Yu e Yang Lei lidaram com isso de maneira relativamente organizada. Até os antigos Chefes de Jianghu ficaram satisfeitos, sem derramar uma gota de sangue e sem ferir a sua dignidade.

Depois desse assunto, todos puderam ver que Yang Lei e Fang Yu haviam se tornado muito próximos. Não era possível provocar problemas entre eles. Mesmo este caso sangrento que feriu músculos e ossos não poderia causar uma briga entre eles.

Yang Lei viu o Auto-5 que Fang Yu bateu na mesa naquele dia, e sabia que Fang Yu sempre carregava uma arma com ele.

Naquele dia, Fang Yu também não teve outra escolha. Se essa luta continuasse, definitivamente haveria ferimentos em ambos os lados e o ódio se tornaria cada vez mais profundo. Se eles quisessem dissipar isso mais tarde, seria difícil.

“Não guarde essa coisa. Se for encontrado, será problemático.” Yang Lei lembrou Fang Yu.

Ele não percebeu isso antes. Ele próprio também havia disparado uma arma e espancado pessoas, mas agora estava preocupado com Fang Yu, com medo de que essa arma lhe causasse problemas.

Agora ele também tinha preocupações. Pessoas que têm preocupações ficariam com medo.

“Se não for absolutamente necessário, não vou usar.” Fang Yu sorriu para Yang Lei.

“…Não use a menos que seja para autodefesa. Você pode facilmente ter problemas.” Disse Yang Lei.

Fang Yu ficou em silêncio por um momento.

“Alguém como eu, mais cedo ou mais tarde terei problemas.” Fang Yu disse.

Depois de muito, muito tempo, Yang Lei ainda se lembrava da expressão silenciosa de Fang Yu ao dizer essas palavras.

Quando Fang Yu e Yang Lei conversaram, Yang Lei perguntou de onde vinham as habilidades de Fang Yu. Ele viu Fang Yu lutar. Não parecia amador. Fang Yu disse a ele que algumas foram adquiridas por instrução de Luo Jiu e outras por orientação de dois amigos veteranos anteriores. Os dois amigos haviam retornado do campo de batalha do Vietnã. Eles atacaram tempestades de balas, lutando por suas vidas contra inimigos vietnamitas com facas e armas de verdade. Eles sabiam o que eram os verdadeiros demônios, o que era um verdadeiro campo de batalha. Aos seus olhos, a luta dentro das gangues de Jianghu era brincadeira de criança.

Naqueles anos, a Guerra do Vietnã era um assunto delicado. A sociedade dominante sempre evitou falar sobre essas palavras. Os veteranos que voltaram do campo de batalha do Vietnã passaram por muitas batalhas e sobreviveram a grandes perigos. Cada um deles era uma máquina de guerra de topo, mas devido a razões históricas específicas, depois de regressarem a casa, alguns deles não tiveram outra escolha senão se tornarem num fator de instabilidade social. Essa era outra história.

“Ambos eram batedores. Os batedores estão à frente do exército. Eles lutam cara a cara contra o inimigo. Você não viu a habilidade deles. É realmente…” Fang Yu mencionou esses dois amigos com grande idolatria. Esses dois batedores aposentados e Fang Yu tinham uma amizade para toda a vida. Há dois anos, eles foram para o sul fazer negócios.

Fang Yu contou a Yang Lei sobre as experiências da Guerra do Vietnã que ele havia ouvido deles. Yang Lei ouviu atônito.

Aquele era um campo de batalha real. Não importava quantas experiências sangrentas esses bandidos de Jianghu tivessem tido e quantas cenas cruéis tivessem visto, elas não poderiam ser comparadas a uma guerra real.

Yang Lei gostava de ouvir Fang Yu falar sobre essas histórias de campo de batalha. Embora Fang Yu também as tivesse ouvido, ele as contava vividamente, como se os tivesse visto com seus próprios olhos. Yang Lei não sabia que Fang Yu tinha tanto talento para contar histórias.

Ele observava a expressão dinâmica de Fang Yu enquanto falava enquanto gesticulava. Neste momento, Fang Yu parecia muito enérgico e infantil, como se fosse completamente diferente de sua aparência fria e cruel quando lutava. Yang Lei achava que este era o verdadeiro Fang Yu, sem restrições, solidão ou tristeza, apenas jovem energia. Ele sempre seguia as descrições de Fang Yu, às vezes aterrorizado, às vezes encantado, às vezes chocado e sem palavras…

Esse foi o momento mais feliz de Yang Lei.

Naquela época, a empresa de Yan Ziyi estava no caminho certo. Yang Lei só tinha que zelar pelo andamento da construção, garantindo que ninguém causasse problemas ou atrasos. Ele passava quase todo o resto do tempo com Fang Yu. Fang Yu também estava muito ocupado. Os negócios de Luo Jiu estavam crescendo. Como a pessoa de maior confiança de Luo Jiu, Fang Yu naturalmente não conseguia relaxar, mas desde que as duas pessoas tivessem tempo, elas permaneceriam juntas. Às vezes, Fang Yu estava muito ocupado, e Yang Lei ficava na casa de Fang Yu e matava o tempo, esperando por ele, de modo que por algum tempo, quando Yan Ziyi não conseguisse encontrar Yang Lei, ele ligasse para Luo Jiu e perguntasse: “Onde está Xiao Fang?” Encontrar Fang Yu era quase equivalente a encontrar Yang Lei. Os dois estavam emaranhados até esse ponto.

Hua Mao sempre girou em torno de Fang Yu. Vendo que Fang Yu e Yang Lei estavam tão próximos, seus dentes doeram de ódio. Cada vez que Yang Lei via Hua Mao, ele se lembrava de sua inimizade com Chuan-zi da última vez, mas por consideração a Fang Yu, ele não o exporia e não discutiria com Hua Mao.

“Chefe, por que você não me ensina a jogar?!” Desde que Hua Mao seguiu Fang Yu, ele respeitosamente passou a chamá-lo de Chefe.

Na Salão de Bilhar Brilhante, Hua Mao importunou Fang Yu e lhe pediu que o ensinasse a jogar bilhar.

Hua Mao era irmão de Fang Yu agora. Fang Yu nunca se opôs a seus irmãos. Da última vez, Fang Yu encontrou e conversou com Hua Mao. Depois de explicar tudo claramente para ele, Hua Mao ficou muito mais contido. Hua Mao ficou grato a Fang Yu. Fang Yu o tratou da mesma forma que as outras pessoas e nunca o desprezou.

“Sua postura ao segurar o taco não está correta.” Fang Yu o guiou pacientemente. “Você não está se curvando o suficiente. Seu centro de equilíbrio deve estar mais baixo.”

Yang Lei estava segurando um taco e observando de lado. Hua Mao simplesmente ignorou a existência de Yang Lei. Pessoas como Hua Mao tinham uma intuição muito precisa para os inimigos.

Hua Mao deu uma tacada ruim novamente. Mesmo Fang Yu não conseguia se manter olhando para aquela postura torta.

“Dobre corretamente!” Fang Yu se aproximou e ficou atrás de Hua Mao, envolvendo Hua Mao para segurar sua mão e corrigir seus movimentos.

Este era o momento que Hua Mao esperava. Sua expressão era de muita satisfação, enquanto ele esfregava seu corpo no peito de Fang Yu.

Yang Lei assistiu com olhos frios. Ele se aproximou e empurrou Fang Yu para longe.

“Deixe-me o ensinar.”

Quando Yang Lei se endireitou, levantou o pé e chutou os dois lados. Ele chutou a parte interna dos joelhos de Hua Mao. Hua Mao quase caiu em cima da mesa.

“Haha!” Isso fez todo mundo rir. Hua Mao amaldiçoou Yang Lei estridentemente e os outros riram alto.

“Você é simplesmente ruim!” O sorriso de Fang Yu era amoroso. Não havia nada que ele pudesse fazer com Yang Lei.

Fang Yu tinha em sua casa um gravador que era muito avançado naquela época e estava conectado a dois pequenos alto-falantes. Ele tinha uma gaveta inteira de fitas, todas de Pequenos Tigres, Zhang Xueyou, Zhang Guorong e Disco de Lobo Selvagem e outros enfeites. Naqueles anos, as canções cantonesas eram muito populares. Todos cantaram imitando o sotaque de Hong Kong e de Taiwan, cantando em cantonês. Quando os jovens andavam pelas ruas, tinham que gritar dois versos de uma canção cantonesa. Podia-se ver o quão populares eram as canções de Hong Kong e de Taiwan.

Fang Yu também adorava ouvir música. À noite, ele frequentemente tocava continuamente músicas do gravador, ouvindo enquanto cantava junto, e o cantonês de Fang Yu quando cantava era relativamente preciso. Naquela época, Fang Yu ouvia repetidamente a música pop «Faíscas de Amor» de Zhang Xueyou. Yang Lei também ficou fascinado por essa música. Na varanda vazia à noite, eles muitas vezes seguravam garrafas de cerveja enquanto ficavam deitados juntos na varanda sob o misterioso vento noturno, seguindo aquela música poderosa e apaixonada, de frente para as luzes de toda a cidade, com o sangue fervendo enquanto usavam o cantonês para cantar alto:

Farei sua respiração leve

Farei chamas para você no inverno

Esta noite, só quero trazer faíscas de amor

Paixões como tinta, não quero ficar falando de sentimentos ou palavras românticas

Não tenha mais medo de não saber se os sentimentos são reais ou não

Nunca é preciso apenas estar certo ou errado na vida

Acredite em mim que posso deixar você continuar bêbado assim

Esqueça mágoas e feridas

Amor, amor, me beije, me ame! …

Yang Lei perguntou a Fang Yu: “Por que você não tem um amor?”

“Eu tinha.” Disse Fang Yu. “Nós terminamos.”

“Por que vocês terminaram?” Quando Yang Lei imaginou Fang Yu e uma mulher juntos, ele se sentiu muito estranho.

“Ela deve ter não gostado de como eu lutava e matava o dia todo e não tinha um trabalho sério.” A expressão de Fang Yu era neutra. Ele acendeu um cigarro. “É o passado.”

Yang Lei olhou para Fang Yu.

“Você ainda pensa nela?” Ele se sentia um pouco chateado.

“Como isso é possível?” Fang Yu não pôde deixar de rir. “Isto foi há muito tempo.”

“Você não encontrou um novo?”

Yang Lei sabia que havia muitas garotas que perseguiam Fang Yu. Havia muitas garotas bonitas que giravam em torno dele. Além das bandidas, também havia senhoras gentis. De acordo com as palavras que Li San disse mais tarde, um bandido como Fang Yu, famoso em toda a cidade, tinha um potencial que realmente atraía garotas de boas famílias. Quanto mais refinadas as garotas eram, mais apaixonadas elas ficavam pelo lendário dono das ruas.

“Encontra uma boa para mim?” Fang Yu sorriu enquanto exalava fumaça.

“Você ainda precisa encontrar uma? Aquela tal e tal, tal e tal, e tal e tal.” Yang Lei nomeou muitas garotas de uma só vez. Todos insistiam em perseguir Fang Yu.

“Esse rosto, essa figura, qual não é ótima?” Fang Yu não falou.

“Você quer encontrar uma deusa?” Yang Lei testou Fang Yu.

Fang Yu apagou o cigarro.

“Estar comigo é assustador e instável. Ninguém sabe quando vou ter problemas.”

Fang Yu olhou para os muitos pontos de luz distantes.

“Estou sozinho, sem nenhum fardo. Eu não deveria prejudicar os outros.”

Yang Lei olhou para o perfil lateral de Fang Yu. Fang Yu olhou silenciosamente para longe, um pouco perdido em pensamentos. Ele não sabia no que estava pensando.

Seu belo perfil lateral se refletia sob o céu noturno, como uma escultura, e também como uma silhueta perfeita, distante e solitária.

Yang Lei também olhou para ele atordoado.

Yang Lei não sabia se estava pensando na ex-namorada ou nos muitos anos de coisas que viveu e nas pessoas que conheceu.

“…Eu vou acompanhar você.” Yang Lei de repente deixou escapar essa frase.

Fang Yu virou a cabeça e olhou para ele.

“Se você não tem um amor, então você não tem um amor. Quanto custa um amor? O irmão irá acompanhar você. Vou acompanhar você por toda a vida.”

Yang Lei olhou nos olhos de Fang Yu. Ele ficou comovido. Fang Yu ficou um tanto atordoado e um pouco emocionado.

Ele achava que os ocasionais modos tolos de Yang Lei eram realmente fofos e confortavelmente calorosos.

Fang Yu estendeu a mão, colocando o braço em volta do ombro de Yang Lei, trazendo-o para o seu lado.

“Obrigado, irmão.” Fang Yu disse calmamente.

Yang Lei de repente teve uma espécie de sentimento incontrolavelmente impulsivo, jorrando de seu coração e enchendo todo o seu peito. Ele se virou, abraçou Fang Yu com força e o segurou com força.

“…” Fang Yu ainda não havia processado a situação.

“Você não estará mais sozinho. Eu prometo.” Yang Lei disse no ombro de Fang Yu em voz baixa e profunda.

Ao ouvir a frase de Fang Yu ‘sozinho, sem nenhum fardo’, seu coração doeu e ficou chateado.

“…Qual o problema com você?” Fang Yu estava um pouco perdido, dando tapinhas leves nas costas de Yang Lei.

“Não se mova! Deixe-me abraçar um pouco!” A voz de Yang Lei estava rouca.

“Porra… você não está enojado?” Fang Yu estava indefeso.

“Se você está enojado, então me afaste!” Yang Lei ainda o abraçou.

“…” Fang Yu não falou e então estendeu a mão, abraçando Yang Lei com força, um abraço viril e forte.

Yang Lei abraçou as costas firmes de Fang Yu e apertou seus braços…

Uma música terna veio do gravador dentro de casa, «Pôr do Sol Bêbado» de Zhang Xueyou…

Volte para o meu coração, ok?

Volte, não me deixe sozinho

Procurando essa vida por sua causa

Procurando esse destino se aproximando

Não deixe o sol poente me distrair, ok?

O pôr do sol é romântico, mas desenfreado

O leve sorriso vermelho com covinhas

Quando você me deixou chegar perto…

Comentários no capítulo "Capítulo 15"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 15
Fonts
Text size
AA
Background

Gold Class Fighter

443 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...

Chapters

  • Capítulo 133 - Extra: Hua Mao 14
  • Capítulo 132 - Extra: Hua Mao 13
  • Capítulo 131 - Extra: Hua Mao 12
  • Capítulo 130 - Extra: Hua Mao 11
  • Capítulo 129 - Extra: Hua Mao 10
  • Capítulo 128 - Extra: Hua Mao 9
  • Capítulo 127 - Extra: Hua Mao 8
  • Capítulo 126 - Extra: Hua Mao 7
  • Capítulo 125 - Extra: Hua Mao 6
  • Capítulo 124 - Extra: Hua Mao 5
  • Capítulo 123 - Extra: Hua Mao 4
  • Capítulo 122 - Extra: Hua Mao 3
  • Capítulo 121 - Extra: Hua Mao 2
  • Capítulo 120 - Extra: Hua Mao 1
  • Capítulo 119 - Extra: Membro da Família
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117 - Extra: Folga
  • Capítulo 116 - Extra: Hua Mao (Prequela)
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103 - Extra: A Grande Muralha 3
  • Capítulo 102 - Extra: A Grande Muralha 2
  • Capítulo 101 - Extra: A Grande Muralha 1
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Gold Class Fighter

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?