Capítulo 19
“Não pense que os bandidos não consideram suas próprias vidas como vidas!”
Yang Lei olhou para Fang Yu surpreso.
Fang Yu explodiu esta frase e depois ficou em silêncio novamente. Fumou outro cigarro, sem dizer uma palavra, com os olhos fixos no chão. Yang Lei não sabia o que estava pensando.
Depois de muito tempo, Fang Yu abriu a boca.
“Quando Da Hu foi embora, disse a mim mesmo, não quero ver um irmão morrer na minha frente novamente pelo resto da minha vida.”
Os olhos de Fang Yu se fixaram em um ponto desconhecido.
“Hoje, no hospital, pensei que tinha que vivenciar isso de novo.”
A voz de Fang Yu parecia vir de um lugar muito distante.
Yang Lei olhou para ele em silêncio.
Mesmo assim, Fang Yu não falou de novo, perdido em pensamentos. A ponta do cigarro em suas mãos ficou muito comprida. Caiu no chão, mas Fang Yu não reagiu.
“…Eu não quero que isso aconteça de novo.”
Ele não sabia se Fang Yu estava falando com Yang Lei ou consigo mesmo.
“Vou trazer mais sopa.”
Fang Yu apagou o cigarro, levantou-se e caminhou em direção à cozinha.
Fang Yu deu dois passos e parou. Yang Lei o abraçou por trás.
“Sou diferente de Da Hu.” Disse Yang Lei.
“Ele já não está aqui. Estou aqui. Se você pensar bem de mim, mesmo com a parte de Da Hu, viverei na sua frente. Eu viverei até você estar cansado de me ver.”
Para Yang Lei, essas palavras foram uma confissão de todo o coração.
Ele sabia que Fang Yu o considerava um irmão, um irmão como Da Hu. Fang Yu estava com medo de ver um irmão desaparecer diante de seus olhos novamente, assim como Da Hu havia feito naquela época.
Mas para ele, Fang Yu já não era um irmão.
Yang Lei já estava abraçando Fang Yu antes mesmo de pensar por que deveria dar alguns passos à frente e o abraçar. Quando ele viu as costas solitárias de Fang Yu ao se virar, seu coração doeu e ficou infeliz.
Ele não o deixaria experimentar a dor de perder um irmão de novo. Ter esse tipo de experiência uma vez era suficiente.
“O que você quer dizer com a parte dele? Da Hu já morreu há mais de três anos. No momento, estou preocupado com você!” Fang Yu disse.
Da Hu era seu irmão, Yang Lei também era seu irmão, mas Da Hu era Da Hu e Yang Lei era Yang Lei. Essas duas pessoas não eram nada iguais.
Ele queria que Yang Lei soubesse que não estava preocupado com ele só porque havia pensado em Da Hu. Hoje ele estava com muito medo. Ao ver aquela motocicleta horrível e as manchas de sangue espalhadas pelo chão, Fang Yu sentiu um medo que não sentia há muitos anos. Fora da sala de cirurgia, sua mente estava em branco. Naquela época, seu primo Chuan-zi foi mortalmente esfaqueado e sua vida estava em risco, ele ainda conseguia manter a calma e lidar com isso. No dia em que Da Hu foi executado, ele também estava mentalmente preparado. Ele nunca havia experimentado um vazio tão instantâneo e completo.
“As pessoas boas não vivem muito – as ameaças permanecem por mil anos. Eu não sou uma boa pessoa. Sou uma ameaça, então não se preocupe. Minha vida é longa.” Disse Yang Lei, ainda abraçando Fang Yu.
“Porra, você também sabe que é uma ameaça!” Fang Yu se divertiu, virando a mão para dizer com um sorriso.
Yang Lei gostava de ficar perto das pessoas, abraçando-as e as beijando. Fang Yu já tinha entendido e ficou um pouco entorpecido. Ele apenas pensou que talvez Yang Lei tivesse esse hábito, então o deixou o abraçar.
“Você é igual ao que eu era há alguns anos. Eu era imprudente e gostava de causar problemas. Tenho muito medo de que algo aconteça com você.”
Aos olhos de Fang Yu, Yang Lei muitas vezes ainda era infantil. Fang Yu falou do fundo do coração.
“Não se preocupe.”
Yang Lei disse apenas essas palavras.
Yang Lei disse a Fang Yu que a questão da partida foi abandonada. Ele não iria. Ele disse a Fang Yu que queria passar a noite lá.
“Eu não quero voltar. Mesmo se eu voltar, ninguém vai se importar.” Yang Lei disse.
Yang Lei raramente mencionava sua própria família para Fang Yu. Quando ele ocasionalmente mencionava isso, havia desgosto em seu tom. Fang Yu achou que Yang Lei realmente não gostava daquela família.
“Fique. Quem não deixaria você ficar?!” Fang Yu tirou os cobertores para Yang Lei. Ao ouvir que Yang Lei não iria embora, Fang Yu ficou muito feliz.
Eles deitaram em uma cama. Depois dessa experiência, aquele estranho constrangimento de antes também foi esquecido. Mas depois de conversar um pouco, Yang Lei pensou no que havia acontecido naquela noite.
Afinal, no mesmo lugar e na mesma cama, alguma coisa aconteceu.
“…Fang Yu, deixe-me perguntar uma coisa.”
“Pergunte.”
“…Naquela noite, você realmente não se sentiu bem?” Yang Lei assumiu o risco. Ele guardou isso em seu coração por muito tempo.
“…” Fang Yu sabia o que ele estava perguntando. Ele não falou.
“… Eu me senti muito bem.” Disse Yang Lei.
“Já chega.” Fang Yu não queria mencionar isso.
Yang Lei se virou e se apoiou, olhando para Fang Yu.
“Diga a verdade. Foi bom? Foi emocionante?” Ele queria as palavras honestas de Fang Yu.
“…Não há como brincar assim!” Fang Yu franziu as sobrancelhas.
“Como não existe esse tipo de brincadeira? Não seja antiquado. Os estrangeiros agora estão preocupados com a libertação sexual. Você sabe o que é liberação sexual? Contanto que seja bom e excitante, tudo bem. Embora sejamos ambos homens, ainda podemos brincar. Não estamos levando isso a sério. No máximo, isso é apenas… ajudar um ao outro.”
Yang Lei calculou essas desculpas há muito tempo. Ele queria lavar a mente de Fang Yu, para que ele soubesse que, na verdade, é bastante normal que dois homens façam isso.
“Em que bobagem você está pensando o dia todo?” Fang Yu também se lembrou da cena daquele dia. Sua expressão não era muito natural.
“Somos todos homens. Não finja. Basta dizer, você se sentiu bem ou não naquela noite?” Yang Lei usou palavras para colocar Fang Yu na berlinda.
“…Não foi ruim.” Fang Yu não percebeu que estava sendo enganado o local pelas palavras de Yang Lei. Ele ainda estava dizendo a verdade.
Do ponto de vista físico masculino, a excitação que aquela noite trouxe a Fang Yu foi forte. Ele admitiu isso.
“Mas você… não acha estranho?!” Fang Yu olhou para Yang Lei.
“Você acha que é nojento?” Quando Yang Lei perguntou essas palavras, seu coração ficou um pouco pesado.
“…Eu só acho que é estranho. Eu não posso dizer.” A voz de Fang Yu também diminuiu.
Yang Lei ficou em silêncio por um tempo. Ele sabia que Fang Yu era diferente dele. Fang Yu não tinha os pensamentos que tinha. Fang Yu o considerava apenas um irmão, mas ele já era diferente.
Na noite de seu aniversário, quando Fang Yu começou a tocar «Infância» no palco do Tempos Turbulentos, quando ele soube que era o guitarrista do outro lado do campo do laboratório, quando Fang Yu sorriu enquanto gritava “Feliz aniversário” e jogou as flores nos braços de Yang Lei, Yang Lei já tinha entendido claramente. Foi como se um relâmpago tivesse iluminado seu coração. Ele viu claramente e entendeu.
Ele gostava de Fang Yu.
Não era do tipo que ele fazia com os irmãos, e nem era do que ele fazia com as mulheres.
Ele não sabia de que tipo era. Ele só sabia que gostava de Fang Yu. Ele queria o abraçar, queria o beijar, queria fazer aquelas coisas em seus sonhos e queria ficar ao lado de Fang Yu para sempre…
“Nunca fiz isso com mais ninguém e não quero fazer essas coisas com mais ninguém. Só de pensar nisso é nojento.” Yang Lei disse com uma voz calma.
“Mas eu posso com você. No meu coração, sua importância não é igual. Eu considero você a pessoa mais próxima. Além de você, não posso brincar com outros irmãos assim.” Yang Lei queria expressar os verdadeiros sentimentos de seu coração. Ele se sentia sufocado.
“Se você acha que é nojento, então aja como se aquela noite nunca tivesse acontecido. Mais tarde, ainda seremos irmãos. Não quero que fiquemos estranhos por causa disso.”
Yang Lei terminou e parou de falar.
Ambos os olhos estavam abertos, olhando para o teto. Ele não conseguia ouvir a voz de Fang Yu próximo a ele. Ele só conseguia sentir seu próprio peito subindo e descendo porque estava chateado, frustrado e triste.
Se Fang Yu dissesse a palavra nojento hoje, Yang Lei se viraria, sairia da cama e iria embora. Ele suportava que Fang Yu não o aceitasse, mas não suportava que Fang Yu o desprezasse e o detestasse. Isso era ainda pior do que morrer.
“Eu disse que era nojento?” Fang Yu disse.
Yang Lei virou a cabeça, olhando para Fang Yu.
“…Tudo bem, não posso conquistar você.” Disse Fang Yu, seu tom muito conflitante.
Yang Lei rapidamente pulou como se tivesse recebido uma injeção com sangue de galinha. Ele ouviu o tom de Fang Yu ceder.
“…Você está disposto a brincar comigo?”
“Não vá muito longe!” Fang Yu manteve a voz baixa. “Se você realmente precisa, encontre um amor!”
Yang Lei entendeu que Fang Yu estava fazendo uma concessão.
Ele sentiu uma espécie de êxtase.
“OK! Se houver uma necessidade real, encontro um amor!” Yang Lei disse alegremente.
Ele não se importava se Fang Yu estava fazendo uma concessão porque seu coração era mole, ou se o instinto físico masculino de Fang Yu também não resistiu à forte e excitante tentação daquela noite. Não importa qual fosse, Yang Lei sabia que Fang Yu havia cedido.
Yang Lei encontrou a melhor oportunidade. Ele sabia que esta noite Fang Yu definitivamente teria um coração mole por ele.
Porque através do acidente de carro, ele percebeu que sua importância no coração de Fang Yu era maior do que ele imaginava.
Na verdade, para os homens na casa dos vinte anos, era uma época em que eram mais incapazes de resistir ao sexo. Quando estavam com irmãos, as coisas de que mais falavam eram piadas sujas, coisas obscenas e sexo. Isso era igual em qualquer década.
Fatos posteriores provaram que, na verdade, muitos adolescentes já tiveram experiências sexuais com pessoas do mesmo sexo, não importa se foram se masturbando ou até mesmo fazendo boquetes. No entanto, a maioria deles não era gay, mas sim heterossexual. Só poderia ser dito que isso era uma espécie de impulso lascivo. E depois, no máximo, sentiram que haviam brincado loucamente com os amigos. Não era grande coisa.
É claro que, naquela época, era impossível pesquisar online ou pedir conselhos às pessoas sobre essas coisas, mas definitivamente não era considerado grande coisa. As coisas que os homens fariam uns com os outros excederiam para sempre a imaginação das mulheres. Isto era um homem.
Então, naquela época, Fang Yu também não achava que fosse um assunto sério.
É claro que, naquela época, ele não saberia que esse assunto havia mudado toda a sua vida.
Foi o que disseram, mas naquela noite Yang Lei não fez nada. Afinal, não havia a excitação da pornografia como naquela noite. Fang Yu não teve esse impulso e não o conseguiu forçar.
Yang Lei também não estava com pressa. Ele tinha paciência. Ele poderia esperar por uma oportunidade.
Comentários no capítulo "Capítulo 19"
COMENTÁRIOS
Capítulo 19
Fonts
Text size
Background
Gold Class Fighter
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...