Capítulo 26
Yan Ziyi estava morrendo de preocupação naqueles dias.
Seu projeto de construção estava originalmente progredindo sem problemas, mas na fase de demolição, eles encontraram uma resistência. Se esse reduto fosse um civil, Yan Ziyi definitivamente não usaria a força. Afinal, ele tinha moral, mas esta família era um figurão que se acostumou a brincar na desakota. (NT: Desakota é um termo usado na geografia urbana para descrever áreas nos arredores extensos de grandes cidades, nas quais formas urbanas e agrícolas de uso e assentamento da terra coexistem e estão intensamente misturadas)
Ele queria um preço exorbitante, apenas para lhe tirar dinheiro. Yan Ziyi poderia deixá-lo fazer isso? Então, ele deixou Yang Lei sair e resolver o assunto. A intenção de Yan Ziyi era que eles não precisassem necessariamente lutar. Olhando para a atitude do outro, se conseguissem o conquistar, então o conquistariam – se eles comprassem, então eles comprariam. Mas depois que Yang Lei, que já não tinha vontade de lutar há muito tempo, foi embora, ele não desperdiçou nenhuma palavra. Ele não tinha nenhuma intenção de discutir o assunto. Assim que chegou, ele usou os punhos. Eles lutaram um total de cinco vezes em três dias! Cinco vezes inteiras, cinco vezes com facas e armas de verdade. Eles deixaram esses bandidos com muito medo de lutar, espancando-os até a submissão. Eles vieram chorando até Yan Ziyi e disseram: eu imploro, não quero nem dinheiro. Não quero um único centavo. Deixe aquele Wen Shen parar. Não venha brigar de novo!!
Yan Ziyi repreendeu Yang Lei algumas vezes, mas em poucos dias Yang Lei levou pessoas e lutou mais duas vezes. Nem eram brigas necessárias. Sem falar em bater na outra parte sem piedade, até ele parecia ter uma vida extra. Era um método de luta completamente fatal. Quando os irmãos de Yang Lei que estavam com ele voltaram, eles disseram secretamente que ficaram com muito medo quando viram Yang Lei lutar. Eles estavam com medo do fundo de seus corações. A parte mais assustadora da luta não era ousar tirar a vida de outras pessoas – era ousar tirar a própria vida!
“Você recebeu uma injeção de sangue de galinha? Você se tornou poderoso? Se você é viciado em luta, por que não vai boxear?”
Yan Ziyi repreendeu Yang Lei. Ele estava extremamente preocupado com Yang Lei.
Ele sabia que Yang Lei adorava lutar, mas recentemente ele estava realmente muito melhor, como uma criança de verdade, especialmente depois de se tornar próximo de Fang Yu. Como ele poderia saber por que Yang Lei ficou tão viciado em lutar de novo? E era como se ele quisesse morrer, como se estivesse tendo um ataque de embriaguez.
“Você tem algo em mente?”
Yan Ziyi era realmente um antigo Chefe de Jianghu.
“Nada.” Disse Yang Lei.
“E quanto a Fang Yu? Por que você não esteve com ele esses dias?”
Yang Lei não quis mencionar esse assunto. Ele não disse uma palavra.
Yan Ziyi olhou para Yang Lei. “Entrou em conflito com Fang Yu?”
“Eu não fiz isso!”
Yang Lei perdeu a paciência.
Que tipo de pessoa era Yan Ziyi? Uma vez que ele viu a expressão Yang Lei, ele sabia que essa era a razão do problema.
“Vocês dois são tão próximos que é como se estivessem usando as mesmas calças. O que não pode ser resolvido fechando a porta? Se você sair e causar problemas de novo, eu vou bater em você!”
Yan Ziyi ficou aliviado. Se fosse um problema entre Fang Yu e Yang Lei, ele acreditava que não era um grande problema.
Yang Lei não foi visitar Fang Yu nesses dias.
Naquela noite, depois de sair correndo, quando finalmente não conseguia mais correr, ele voltou lentamente para o grande terraço da casa de Fang Yu. Ele se sentou na borda daquele amplo terraço e ficou lá a noite toda.
Ele se sentou com Fang Yu lá. Eles conversaram sobre as coisas em seus corações e beberam vinho. Ele já tinha visto as lágrimas de Fang Yu aqui antes, abraçou o bêbado Fang Yu e enxugou as lágrimas do rosto.
Fang Yu, Fang Yu. Sua mente estava repleta desse nome e, mesmo nessa época, ele ainda estava sentado abaixo da casa de Fang Yu. Ele não sabia o que estava esperando. Ele olhou para a porta escura como breu da unidade, pensando se Fang Yu iria ou não correr atrás dele, e pensando se deveria ou não subir e abraçar Fang Yu, dizendo: “Eu estava brincando, porra? Se eu estivesse jogando, por que não brincaria com outras pessoas?! Eu nunca joguei, só gosto de você. Eu gosto mesmo de você. Estou doente, tenho uma doença mental…”
Naquela manhã, Yang Lei foi embora.
Havia uma confusão de pontas de cigarro no chão aos seus pés…
Yang Lei não visitou Fang Yu, mas Fang Yu o visitou.
Naquela noite, Yang Lei passou por momentos difíceis e Fang Yu também passou por momentos difíceis. Yang Lei fumou a noite toda lá embaixo, e Fang Yu ficou na varanda a noite toda, também sem dormir. De manhã, ele passou pelo terraço do segundo andar ao descer. Assim que viu as pontas de cigarro espalhadas pelo chão, Fang Yu entendeu.
Assim que Yang Lei saiu, ele nunca mais apareceu diante dele. Ele nem sequer fez um telefonema. Fang Yu ligou para o escritório de Yang Lei e Yang Lei nunca estava lá. Quando ele chamou a linha militar para a casa de Yang Lei, Yang Lei nunca estava em casa nem uma vez.
Naquela época, não havia telefones celulares ou pagers. Era relativamente difícil entrar em contato com alguém. Desde que se tornou amigo de Yang Lei, Fang Yu nunca foi capaz de encontrar Yang Lei, porque Yang Lei parecia aparecer diante dele o tempo todo. Ele estava sempre diante de seus olhos e sempre ao seu lado, por isso nunca foi capaz de encontrar Yang Lei.
Fang Yu até ligou para Yan Ziyi. Ele sabia que Yang Lei tinha saído para trabalhar para Yan Ziyi e sabia que Yang Lei lutava lá fora todos os dias.
“Fang Yu, você também deveria falar com ele! É interessante também ficar ferido?” Yan Ziyi disse.
“Ele está ferido?” Fang Yu ficou chocado.
“Ele pode não estar ferido? Ele realmente pensa que é Jackie Chan para lutar daquele jeito?” Yan Ziyi disse.
Na verdade, quando esses bandidos lutavam lá fora, qual deles não era ferido? Ser ferido era normal, normal demais. Mas quando Yan Ziyi disse ‘ferido’, Fang Yu sentiu que era muito sério, porque para um Dage como Yan Ziyi, ferimentos comuns não poderiam de forma alguma atingir o grau de ‘ferido’. Se ele dissesse ‘ferido’, então definitivamente haveria uma extensão significativa de lesão.
Na verdade, Yang Lei ficou um pouco ferido, mas definitivamente não foi tão sério. Yan Ziyi também falou com raiva. Ele não sabia que quando Fang Yu ouviu isso, ficou preocupado.
Fang Yu ligou para Li San e Yang Lei estava na casa de Li San.
“Ah, Yu Ge ah! …” Li San olhou para Yang Lei. Yang Lei olhou para ele. “Lei Ge ah, Lei Ge…” Li San olhou nos olhos de Yang Lei e entendeu: “Lei Ge não está na minha casa! Também não sei onde ele está. Ele provavelmente está trabalhando… Ferido? É sério ou não?”
Li San olhou para Yang Lei. Yang Lei balançou a cabeça para ele. “Não… não é! Lei Ge está bem. Ele não estava ferido!”
Seu tom hesitante deixou Fang Yu ainda mais desconfiado.
“…Ah, ok, ok. Direi a ele quando o vir…”
Li San desligou e disse a Yang Lei: “Yu Ge disse, esta noite você definitivamente terá que voltar ao escritório. Ele foi ver você. Algo está acontecendo…”
Yang Lei não falou.
Yang Lei também não estava evitando Fang Yu de propósito por raiva. Fugir não era seu estilo. Ele sempre fazia as coisas de maneira direta e resolvia as coisas cara a cara.
Mas, na verdade, nestes dias, Yang Lei também estava confuso, e ele estava pensando sobre as coisas.
Antes de conhecer Fang Yu, Yang Lei nunca pensou que pudesse gostar do mesmo sexo. Mesmo agora, ele também não achava que era como Hua Mao porque gostava de Fang Yu. Ele sempre pensou que era ‘normal’. Ele só gostava de Fang Yu porque Fang Yu era especial. Não era porque ele era ‘anormal’.
Portanto, embora Yang Lei tenha lutado, seus conflitos e lutas não foram muito intensos ou profundos. Naquela época, ele só pensava em Fang Yu. Ele só queria estar junto com ele. Ele não queria pensar muito em mais nada. Assim como alguém que se apaixonou pela primeira vez, além daquele por quem estava apaixonado, não conseguia ver mais nada.
Mas as palavras de Fang Yu naquela noite de repente o fizeram perceber que ele estava sempre pensando no que queria. Ele tinha pensado em Fang Yu? Ele havia pensado se Fang Yu queria ou não, se ele estava ou não disposto a trilhar esse caminho?
Eles já haviam cruzado a linha há muito tempo. Ambos foram claros e Yang Lei estava ainda mais claro. Desde aquele dia Hua Mao disse isso, ele deixou claro que era ‘amor’.
Amor, um amor entre dois homens. Naqueles anos, o que isso significava, Yang Lei ainda não havia pensado nisso com cuidado.
Yang Lei imaginou por um momento como as outras pessoas olhariam para ele se soubessem que ele gostava de Fang Yu. Doente mental, pervertido, hermafrodita, maricas…
Era assim que a sociedade daquela época via a homossexualidade.
É claro que, naquela época, Yang Lei ainda não tinha se associado à palavra ‘homossexualidade’, uma palavra da qual a maioria das pessoas definitivamente nem tinha ouvido falar.
Yang Lei não se importava. Ele não tinha medo de nada.
Mas ele imaginou essas palavras sendo colocadas na cabeça de Fang Yu… Yang Lei de repente não sabia se estava agindo corretamente ou não.
Foi ele quem arrastou Fang Yu à força para a água, usando ‘brincar’ como mentira. Mas será que Fang Yu estava disposto a entrar na água? Ele havia pensado no que Fang Yu teria que suportar depois de entrar na água?
Estas todas não eram perguntas sobre se ele confessou ou não a Fang Yu, e se Fang Yu respondeu ou não.
Yang Lei estava realmente perdido.
Ele começou a realmente refletir sobre esses pensamentos. Ele começou a amadurecer…
Naquela noite, quando Fang Yu chegou ao escritório de Yang Lei, Yang Lei estava esperando por ele.
As duas pessoas se encontraram, ambas se entreolharam e ambas não disseram nada. Fang Yu fechou a porta.
“…”
Fang Yu se sentou. Ninguém fingiu gentilezas e saudações naturais. Ambos ficaram em silêncio.
Nas memórias de ambos, eles nunca foram tão estranhos quando estavam juntos.
“Ouvi dizer que você estava ferido?”
Fang Yu falou primeiro.
“É um ferimento pequeno, nada sério.” Yang Lei acabara de ser cortado no ombro por uma baioneta triangular. A ferida era grande e sangrava muito, mas no geral não era grande coisa.
“Onde você se machucou?”
Fang Yu olhou para o corpo de Yang Lei. Na verdade, quando viu Yang Lei entrando são e salvo, a mente de Fang Yu ficou tranquila.
Yang Lei hesitou por um momento. Ele levantou a camiseta, deixando Fang Yu ver o ferimento enfaixado em seu ombro, acima do peito, e então abaixou a camiseta.
“Não é nada.” Disse Yang Lei calmamente.
Comentários no capítulo "Capítulo 26"
COMENTÁRIOS
Capítulo 26
Fonts
Text size
Background
Gold Class Fighter
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...