Capítulo 31
Fang Yu parou.
Ele olhou para Yang Lei, que de repente parou de lutar e não se movia mais. Olhando para a luz do dia lá fora iluminando o rosto de Yang Lei, a sanidade de Fang Yu, que havia sido cegada pela raiva e pela luxúria, de repente esfriou. Ele soltou a mão que segurava Yang Lei e ergueu o corpo do dele. Ele olhou para Yang Lei com uma expressão um tanto perdida.
“Yang Lei…”
Fang Yu chamou suavemente. Yang Lei não falou e ficou sem expressão.
Assim que a mente de Fang Yu ficou clara, ele se arrependeu de suas ações.
Antes de Fang Yu completar 20 anos, sua personalidade impulsiva e impetuosa já o tinha levado a fazer muitas coisas das quais mais tarde se arrependeu. Então, depois de completar 20 anos, ele jurou nunca mais ser impulsivo, para não se arrepender de nada.
Ele continuou cumprindo esse juramento e se saiu muito bem. Atualmente, Fang Yu já estava calmo e experiente. Ele não se arrependeu mais de nada.
Mas naquela noite, ele se arrependeu do que fez.
Ele não era tão impulsivo há muito tempo. Mais uma vez, seu a impulsividade fez com que ele sentisse remorso.
Ele se endireitou e puxou silenciosamente a camisa de Yang Lei. Yang Lei permaneceu em silêncio.
“…Sinto muito…” Fang Yu esfregou o rosto com força.
“…Eu não sei o que aconteceu…”
Fang Yu realmente não sabia. Suas emoções agora estavam uma bagunça, até mesmo em branco. Ele já havia esquecido a última vez que esteve tão agitado.
“Eu não queria forçar você assim… eu realmente não queria isso!”
Fang Yu franziu as sobrancelhas com força. Ele nunca achou que era tão ruim em falar. Ele não sabia como deveria se expressar.
“… Yang Lei!”
Fang Yu gemeu desanimado. Ele abaixou a cabeça, olhando para Yang Lei com um olhar complicado.
“Você sabe como eu vejo você em meu coração. Se eu realmente pensasse você gosta disso, então que tipo de pessoa eu seria? Mas…”
Fang Yu se lembrou desses dias e do desânimo por nunca falar em voz alta.
Ele também tinha preocupações e também se sentia angustiado. Eu tinha momentos em que estava magoado, mas com quem ele poderia falar sobre isso? Antes, ele ainda podia falar com Yang Lei, mas Yang Lei era a razão dessas preocupações. Como ele poderia dizer alguma coisa?
“Mas hoje em dia, nós estávamos ficando cada vez mais distantes… Meu coração dói!”
Todas essas palavras vieram do fundo do coração de Fang Yu.
Estas eram palavras que ele tinha suprimido em seu coração por tantos dias. Esses eram seus sentimentos toda vez que via Yang Lei passar e desaparecer da varanda.
Quando Fang Yu disse essas palavras, Yang Lei continuou olhando para ele em silêncio.
Ao ouvir o insuportável ‘Meu coração dó’” de Fang Yu, Yang Lei de repente se virou e se sentou. Ele puxou Fang Yu e o abraçou com força.
“…”
Fang Yu ficou chocado por um momento.
Yang Lei o abraçou bem forte. Ele segurou Fang Yu com força, enterrando o rosto no ombro de Fang Yu, abraçando-o com força como se estivesse prestes a incorporar Fang Yu em seu próprio corpo. Ele respirou o cheiro do corpo de Fang Yu. Ele estava muito familiarizado com esse cheiro, com o cheiro de tabaco e sabão em pó da lavagem de roupas e com o cheiro de ter sido exposto ao sol.
Yang Lei realmente não sabia que sentia tanta falta desse cheiro, dessa temperatura corporal, dessa textura, até das rugas dessas roupas. Ele abraçou Fang Yu com tanta força como se toda a sua saudade, desgosto, desamparo, tristeza e desânimo durante esse período poderia ser passado para Fang Yu através de seus braços, para a pessoa que ele queria tocar, mas não ousava tocar, esse amor que ele queria, mas queria deixar ir.
“…Fang Yu!” Yang Lei chamou insuportavelmente e silenciosamente o nome de Fang Yu, como uma criança magoada…
Todas as suas emoções foram derramadas neste som…
Fang Yu também o abraçou com força.
Eles nem sabiam por quê. Eles apenas se abraçaram assim na penumbra do amanhecer…
“…Eu realmente fui à casa dele para jogar no computador.” Yang Lei disse baixinho no ombro de Fang Yu.
“Nunca passei a noite. Hoje conversamos até tarde. Ele queria que eu ficasse, mas eu não fiquei…”
Ele parecia ter voltado aos tempos do jardim de infância, quando foi injustamente acusado de bater em outra criança. O pequeno Yang Lei se explicaria com tristeza ao professor, palavra por palavra.
“Eu só estava com medo de que se eu viesse até sua casa, você estaria desconfortável… eu queria vir, sério…”
Cada vez que passava pela casa de Fang Yu, Yang Lei tinha que controlar seu impulso de subir as escadas.
“Se eu pudesse fazer isso com outras pessoas, eu teria encontrado outras pessoas há muito tempo, mas eu só aceito você. Acho que estou doente!”
Yang Lei agarrou as roupas de Fang Yu com força, em perigo. Fang Yu o abraçou forte.
“Ding Wen está interessado em mim, mas eu já deixei claro para ele que ele e eu somos apenas amigos. Como você pode não acreditar em mim?!”
“Eu acredito. Eu sempre acreditei.” Fang Yu falou a verdade. Ele sempre acreditou em Yang Lei. Ouvindo Yang Lei dizer que ele só aceitava a ele fazendo essas coisas, sentimentos indescritíveis varreram o coração de Fang Yu: felicidade, complexidade e algo que ele não conhecia e se impediu de pensar profundamente.
“É tudo culpa minha. Eu estava errado. Quando fico irritado, fico irracional… Vamos fazer as pazes, ok?”
Até o tom de Fang Yu mudou. Muitos anos atrás, ele só usava esse tom quando persuadia a namorada anterior. Nem o próprio Fang Yu percebeu isso.
Yang Lei soltou Fang Yu, olhando para ele.
A luz brilhante delineou o rosto bonito e valente de Fang Yu.
Yang Lei olhou para aquele rosto com o coração doendo. Este era o rosto que ele tanto desejava. Hoje em dia, ele tinha que pensar nisso todas as noites antes de adormecer. Ele lutou consigo mesmo muitas vezes, antes de poder manter sua decisão. Não estou dizendo que isso não era uma ‘brincadeira’, não estou dizendo que seus sentimentos mudaram há muito tempo…
“…Fang Yu, vamos fazer de novo, ok? Só uma vez…” Yang Lei implorou…
Fang Yu olhou para ele silenciosamente por um tempo. Ele estendeu a mão mão, abraçou Yang Lei e caiu lentamente na cama …
Antes, Fang Yu raramente beijava Yang Lei, mas naquele dia Fang Yu o beijou.
Fang Yu beijou seu pescoço e peito, beijou seus mamilos e beijou os músculos de seu abdômen. Os lugares que seus lábios alcançaram fizeram Yang Lei reagir fortemente, ofegante… Eles tiraram todas as roupas, abraçando-se completamente nus.
Eles se acalmaram, com muitos dias de saudade, com um entusiasmo insuportável e com a tristeza da qual nenhum deles conseguia falar.
Não estava claro se os dois haviam se contido por muito tempo e estavam muito excitados e impacientes, ou se, para começar, tinham muita energia matinal. Eles apenas se esfregaram com força algumas vezes e depois tremeram ao gozar, caindo no abdômen um do outro, molhados e bagunçados.
Ninguém ficou satisfeito. Fang Yu prendeu Yang Lei embaixo dele, acariciando-o fortemente. Ele acariciou com força sua cintura forte, nádegas e pernas. Yang Lei olhou para o rosto de Fang Yu cheio de desejo. Ele percebeu que Fang Yu também suportou e ansiava por muito tempo… Fang Yu estava deitado em cima do corpo de Yang Lei, olhando para a coisa de Yang Lei que ele estava masturbando. A coisa de Yang Lei inchou com sangue na mão de Fang Yu, mudando de forma…
Fang Yu olhou para Yang Lei. Embora ele ainda tivesse inibições, elas desapareceram naquele momento. Ele queria trazer felicidade a Yang Lei, assim como Yang Lei uma vez lhe trouxe felicidade de todo o coração. Fang Yu não hesitou mais. Ele abaixou a cabeça, colocando a ereção grossa de Yang Lei na boca…
Yang Lei ergueu a parte superior do corpo em estado de choque. Ele não tinha pensado que Fang Yu estaria disposto a fazer isso por ele. Ele olhou para Fang Yu surpreso, olhando para sua coisa sendo engolida pelos lábios de Fang Yu…
Essa visão trouxe muita emoção a Yang Lei.
Fang Yu não tinha nenhuma habilidade. Várias vezes ele até roçou Yang Lei com os dentes, causando-lhe dor, mas Yang Lei nunca sentiu tanto estímulo. Prazer forte como esse não era apenas fisiológico, mas mais psicológico. Afinal, esta foi a primeira vez que ele fez isso. Não era possível dizer que Fang Yu não achava isso repulsivo, mas Fang Yu ainda persistia em o fazer. Ele fez isso com atenção e dedicação, querendo levar mais sensação a Yang Lei. O peito de Yang Lei subia e descia violentamente, sacudindo-se incontrolavelmente, enquanto ele se lançava na boca de Fang Yu. Ele empurrou profundamente e depois puxou para fora, sua boca soltando respirações e gemidos incontroláveis… Finalmente, ele não aguentou mais. Ele empurrou Fang Yu para longe, sua parte inferior tremendo enquanto ele ejaculava. Ele gozou de novo e de novo, incapaz de parar mesmo depois de gozar várias vezes…
Yang Lei respirou fundo, olhando para Fang Yu com os olhos turvos.
Fang Yu olhou para o rosto dele e não pôde evitar escovar o cabelo de Yang Lei, olhando em seus olhos.
“… Foi bom?” Fang Yu perguntou com voz rouca.
Yang Lei acenou com a cabeça, seus olhos ainda fixos em Fang Yu.
Depois de 2000, houve uma música que já foi popular em todo o país chamada «Seus Olhos Traem Seu Coração». Naquela época, os olhos de Yang Lei traíram seu coração. Seu olhar estava quase prestes a revelar seu coração. Fang Yu olhou para ele, olhando para os lábios entreabertos de Yang Lei. Naquele momento, Fang Yu realmente teve o impulso de beijar Yang Lei. Ele se controlou e virou a cabeça.
“…Vou ajudar você.” Yang Lei levantou a mão para tocar o pau de Fang Yu que ainda não havia se liberado. Ele apertou as pernas com força, gesticulando para Fang Yu fazer como da última vez, querendo fazer da maneira que fosse bom…
Desta vez, Yang Lei não se deitou de bruços. Ele se deitou no meio do caminho, aceitando o impacto de Fang Yu. A parte superior de seus corpos estava abraçada com força. O suor por todo o corpo se misturou.
Yang Lei sentiu Fang Yu empurrando com força entre suas pernas e ouviu Fang Yu soltando gemidos insuportáveis em seus braços. Essa era a voz mais profunda, sexy e encantadora de um homem. Isso deixou Yang Lei em êxtase, derretendo-se nessa paixão. Ele sentiu que não apenas eram apenas seus prazeres se misturando, mas também os corações dele e de Fang Yu estavam cada vez mais próximos…
Na cama, depois que a paixão passou, eles se deitaram lado a lado, deixando o primeiro raio de sol do lado de fora da janela brilhar pela janela, derramando-se sobre seus corpos. Seus peitos subiam e desciam levemente enquanto olhavam para o teto.
Ambos estavam esclarecendo algo em seus corações, mas não conseguiam dizer o que era em voz alta…
“Yang Lei… tenho algum problema…?” Fang Yu não sabia se ele estava perguntando a Yang Lei ou a si mesmo…
Yang Lei olhou para o teto em silêncio, sem dizer nada…
Talvez naquela madrugada algo já estivesse diferente.
Talvez a distância fosse apenas um passo. Com um pouco mais de tempo, eles puderam entender o que era esse passo e como deveriam caminhar adiante.
Mas muitas vezes as coisas não permitem tempo suficiente para as pessoas refletirem.
Naquela tarde, quando Yang Lei saiu da casa de Fang Yu em direção à empresa, Yan Ziyi lhe pediu que fosse com ele. Eles pegaram o trem para a capital da província para discutir o projeto.
Quando ele saiu da casa de Fang Yu, os dois se separaram no andar de baixo.
Fang Yu sorriu ao se despedir de Yang Lei e foi ao Restaurante Grande Século.
Yang Lei ainda se lembrava de que quando Fang Yu saiu pela porta, ele usava uma camisa branca nova. Tinha sido comprada antes, quando Yang Lei foi às compras com ele. Yang Lei achava que quando Fang Yu a usava, ele era muito revigorante e muito bonito.
Naquela noite, problemas encontraram Fang Yu.
Comentários no capítulo "Capítulo 31"
COMENTÁRIOS
Capítulo 31
Fonts
Text size
Background
Gold Class Fighter
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...