Gold Class Fighter_Parte1

Gold Class Fighter

Capítulo 32

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Gold Class Fighter
  4. Capítulo 32
Anterior
🟡 Em breve

O que aconteceu com Fang Yu começou com Lin Shanshan.

Quando Lin Shanshan perseguiu Fang Yu, alguém também estava perseguindo Lin Shanshan. Muitas pessoas não sabiam o nome dessa pessoa, mas todos sabiam que ele era o segundo mais velho de sua família. Assim, naquela época, todos o chamavam de Zhou Er.

Naquela época, Zhou Er era um novo tipo de bandido em Jianghai. A rigor, pessoas como eles não eram bandidos de Jianghu. Eles eram diferentes dos bandidos comuns, embora também se considerassem figuras importantes em Jianghu, e lutassem agressivamente e dominassem as ruas, muitas vezes causando conflitos sangrentos e incidentes com ferimentos graves. No entanto, as suas famílias tinham poder, havia dinheiro nos seus bolsos e tinham pessoas que os apoiavam. Eles se empanturravam de comida, desperdiçavam suas riquezas e confiavam na autoridade da família para fazer o que desejavam, como se fossem os maiores do mundo.

Eles eram os atuais príncipes e filhos de famílias ricas.(NT: Refere-se aos descendentes de altos funcionários comunistas proeminentes e influentes na China)

Este Zhou Er era um dos seus representantes.

Yan Ziyi, Luo Jiu, assim como Fang Yu e Yang Lei mexeram na gangue por suas próprias habilidades, pela moral de Jianghu. Mas pessoas como Zhou Er também jogavam na gangue, mas não jogavam na mesma sociedade. Talvez Yan Ziyi pudesse lidar com todos os Chefes de gangue que o ofenderam, mas ele pode não ser capaz de lidar com um pequeno bandido da gangue de Zhou Er. Esta era a diferença.

Esta era a diferença de autoridade entre as gangues e o domínio político. Essa era a diferença entre a base e o topo da sociedade.

Esta era uma diferença fundamental que não podia ser resolvida com punhos, armas ou moralidade.

Portanto, embora as pessoas da gangue de Zhou Er tenham ofendido muitas pessoas, incluindo pessoas renomadas em Jianghu, ninguém realmente se importaria com elas e ninguém as ofenderia realmente.

Se você os ofendesse, já teria deixado Jianghu.

Mesmo que os integrantes da gangue tivessem se matado, o assunto ainda teria sido resolvido de acordo com as regras de Jianghu. Eles não chamariam a polícia e muito menos o mandariam para a cadeia. Se alguém fizesse isso, nunca mais seria capaz de se estabelecer em Jianghu. Mas Zhou Er e seu grupo eram diferentes. Eles pensavam que faziam parte de Jianghu, mas nunca seguiram as regras de Jianghu. Só de olhar para o final de Da Hu mostrava esse fato da vida.

Fang Yu nunca ofendeu Zhou Er, mas Zhou Er foi até ele.

A princípio, Zhou Er não sabia que Lin Shanshan estava perseguindo Fang Yu.

Zhou Er começou a gostar de Lin Shanshan há muito tempo. Ele conhecia Lin Shanshan por causa do relacionamento de suas famílias. Desde então, ele continuou a persegui-la, mas Lin Shanshan sempre foi muito avessa a ele e o rejeitou muitas vezes. Mas Zhou Er não aceitava isso. Zhou Er achava que, com base no histórico e na capacidade de sua família, Lin Shanshan estava apenas se fazendo de difícil. Ela o rejeitou apenas porque não podia deixar de lado sua dignidade de jovem amante. Mais cedo ou mais tarde, ela se jogaria nos braços dele. Portanto, Zhou Er não estava com pressa e até mesmo disse ao seu círculo de príncipes e garotos ricos que Lin Shanshan era a garota de quem ele gostava. Quem ousasse tocar em sua cabeça estava contra Zhou Er.

Aos olhos de Zhou Er, Lin Shanshan era uma mulher orgulhosa e com padrões elevados. Enquanto ela estivesse em Jianghai, ela não poderia gostar de mais ninguém além dele.

Então Zhou Er sempre foi muito tranquilo e paciente. Então, quando Lin Shanshan começou a perseguir Fang Yu, ele simplesmente não estava em Jianghai por causa do trabalho. Quando ele voltou para Jianghai, todos em seu círculo de príncipes já sabiam que Lin Shanshan estava perseguindo publicamente um bandido de rua sem qualquer status ou formação.

A princípio, Zhou Er não acreditou. Mais tarde, ele ouviu a confirmação diretamente da boca de Lin Shanshan. Quando ele uma vez perseguiu Lin Shanshan novamente, ele perguntou a ela: “Qual é o problema com você e aquela pessoa do Restaurante Grande Século?” Esse foi exatamente o momento em que Lin Shanshan ficou mais triste. Ela não queria ver Zhou Er de jeito nenhum. Ela disse a Zhou Er: “Já tenho alguém de quem gosto. Não importa se ele gosta ou não de mim, por favor, não venha me incomodar de novo!”

Zhou Er ficou furioso. Na verdade, ele já sabia que Fang Yu não se dava bem com Lin Shanshan. Contanto que ele perguntasse um pouco sobre esse assunto, seria muito fácil saber, mas Zhou Er simplesmente não conseguia esquecer.

Zhou Er conhecia Fang Yu. Ele tinha ouvido falar de Fang Yu.

Mas aos seus olhos, contanto que quisesse, ele era mais do que capaz de lidar com o Chefe de Fang Yu, Luo Jiu, quanto mais com Fang Yu.

Naquela noite, um grande e combativo grupo de príncipes e crianças ricas entrou no Restaurante Grande Século.

Na verdade, quando Zhou Er e os outros chegaram, Fang Yu estava não no restaurante.

Naquela época, ele tinha saído para discutir assuntos de compras. Ele ainda não tinha voltado. Naquela época, apenas Lao Liang e alguns irmãos estavam no restaurante.

Na verdade, foi uma coincidência naquele dia. O Restaurante Grande Século era originalmente um lugar que fazia negócios sérios. Os irmãos de Fang Yu não trabalhavam lá. Aqueles que trabalhavam lá eram todos trabalhadores sérios de restaurantes. Se Zhou Er fosse outra noite, ele poderia nem ter encontrado uma única pessoa de Jianghu. Porém, naquela noite, ele encontrou Lao Liang.

Lao Liang era o chefe dos três grandes lutadores sob a liderança de Fang Yu. Suas habilidades de luta perdiam apenas para as de Fang Yu. Ele era muito leal a Fang Yu, e Fang Yu o tratava como seu irmão mais novo. Mas o temperamento de Lao Liang era muito explosivo. Ele era um famoso barril de pólvora. Contanto que uma pequena faísca fosse lançada, ela pegaria fogo. Embora ele tenha seguido Fang Yu por tantos anos, ele ainda não havia melhorado nisso.

Naquela época, Lao Liang e seus irmãos estavam comendo na casa de seu Dage. Zhou Er e seu grupo entraram, sentaram-se ruidosamente em duas mesas, a uma mesa de distância, e estavam prestes a fazer o pedido.

“Sirva estas duas mesas com todos os seus melhores e mais caros pratos!” Zhou Er gritou.

Os pratos estavam todos servidos e as duas mesas estavam quase terminando de comer. Alguém na mesa de Zhou Er gritou de repente: “Ei, o que é isso? O que é isso, uma barata morta?!”

Todos os clientes olharam. Essa pessoa retirou uma barata morta muito grande de uma tigela de sopa sobre a mesa. Foi extremamente nojento.

“Porra, que tipo de restaurante é esse?! Isso é comestível? Ambos mesas de pessoas fizeram barulho.

O gerente e o garçom de plantão vieram apressadamente para resolver o problema. Desde que o restaurante abriu, tal coisa nunca aconteceu. Os requisitos de Fang Yu para a cozinha eram muito rígidos. Pode ser possível comer um pedaço de cabelo, mas para ter uma barata morta tão grande, tal erro não seria possível.

“Senhor, isso provavelmente é um mal-entendido…” O gerente de plantão estava atordoado.

“Mal-entendido? Uma deste tamanho é chamado de entendimento? Você diz que é um mal-entendido, então está disposto a comer?”

As pessoas na mesa de Zhou Er ficaram entusiasmadas.

“Mas não há nenhuma evidência que comprove que isso estava na sopa que trouxemos…” A gerente de plantão era uma mulher. Ela tentou argumentar razoavelmente.

“O que você quer dizer? Estamos incriminando deliberadamente o seu restaurante? Você tem medo de que não possamos pagar? Estou lhe dizendo, tenho muito dinheiro!” Com um estrondo, Zhou Er jogou uma pilha de RMB na mesa.

Lao Liang apareceu.

“Irmão, se você tem algo a dizer, podemos conversar sobre isso. Que tal isso, não importa de onde veio a barata, já que vocês são clientes do nosso restaurante, devemos atender bem vocês. Hoje pagarei essas duas mesas, sem nenhum custo! Gerente Lu, traga mais dois pratos quentes, traga uma caixa de cerveja. Que estes irmãos comam e bebam bem.” Lao Liang falou educadamente. Embora seu temperamento fosse ruim, ele ainda sabia como lidar com as coisas.

“Quem é você? Você tem o direito de falar? Diga ao seu gerente geral, Fang Yu, para sair!”

Zhou Er revirou os olhos para Lao Liang, chamando o nome e o sobrenome.

“Meu irmão mais velho não está aqui. Ele está fora a negócios. Se vocês irmãos precisam de alguma coisa, falar comigo é a mesma coisa.” Lao Liang permaneceu paciente, mas já havia raiva em seu estômago.

“Posso falar com você? Seu restaurante é uma farsa! Encontramos uma barata na nossa comida, mas você se recusa a admitir. Quem sabe o que alguém pode ter comido normalmente! Huo Tui, deixe todo mundo ver aquela barata! Esta é a comida que o Restaurante Grande Século vende!”

Zhou Er não era razoável.

“OK!” A pessoa apelidada de Huo Tui pegou com entusiasmo aquela barata morta ainda encharcada de sopa. Ele balançou na frente de cada mesa. Todos esses clientes se levantaram com nojo para o evitar. Algumas pessoas franziram a testa enquanto pagavam a conta e saíam.

“Todo mundo saia e diga! O Restaurante Grande Século vende sopa de barata. Vamos todos divulgar isso!” Huo Tui ficou muito satisfeito.

“Você só veio para brigar, certo?” Lao Liang estava com raiva.

Essas pessoas claramente vieram para começar uma briga.

“E daí se sim? O que você pode fazer comigo? Você já ouviu quem eu sou?” Zhou Er olhou para Lao Liang pelo canto dos olhos.

“Porra, você sabe de quem é esse lugar?” Lao Liang nunca conheceu ninguém que ousasse vir aqui para brigar.

“Eu sei! Luo Jiu, certo! Luo Jiu, certo!” Zhou Er até estendeu esse ‘certo’ por muito tempo. “Eles são todos apenas pássaros! Diga a Fang Yu para sair! Só vim chutar a casa dele hoje. Porra, ele até se atreve a pegar minha garota! Destruam este lugar para mim!”

“Quem se atreve a se mover!?” Lao Liang tirou uma faca da perna. Ele enfiou a ponta na mesa. Só assim, afundou alguns centímetros, o punho tremendo.

“Quem se atreve a se mover, eu vou o esfaquear primeiro!!”

O barril de pólvora de Lao Liang explodiu completamente. Ele não se importava que este fosse o Restaurante Grande Século, não o lugar onde ele normalmente lutava. Os clientes que originalmente persistiam em comer agora estavam completamente assustados. Todos ficaram assustados com a longa faca trêmula que ele havia enfiado na mesa. Até os trabalhadores ficaram com tanto medo que recuaram.

Comentários no capítulo "Capítulo 32"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 32
Fonts
Text size
AA
Background

Gold Class Fighter

443 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...

Chapters

  • Capítulo 133 - Extra: Hua Mao 14
  • Capítulo 132 - Extra: Hua Mao 13
  • Capítulo 131 - Extra: Hua Mao 12
  • Capítulo 130 - Extra: Hua Mao 11
  • Capítulo 129 - Extra: Hua Mao 10
  • Capítulo 128 - Extra: Hua Mao 9
  • Capítulo 127 - Extra: Hua Mao 8
  • Capítulo 126 - Extra: Hua Mao 7
  • Capítulo 125 - Extra: Hua Mao 6
  • Capítulo 124 - Extra: Hua Mao 5
  • Capítulo 123 - Extra: Hua Mao 4
  • Capítulo 122 - Extra: Hua Mao 3
  • Capítulo 121 - Extra: Hua Mao 2
  • Capítulo 120 - Extra: Hua Mao 1
  • Capítulo 119 - Extra: Membro da Família
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117 - Extra: Folga
  • Capítulo 116 - Extra: Hua Mao (Prequela)
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103 - Extra: A Grande Muralha 3
  • Capítulo 102 - Extra: A Grande Muralha 2
  • Capítulo 101 - Extra: A Grande Muralha 1
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Gold Class Fighter

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?