Gold Class Fighter_Parte1

Gold Class Fighter

Capítulo 36

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Gold Class Fighter
  4. Capítulo 36
Anterior
🟡 Em breve

Hua Mao e Lao Liang receberam a notícia de que Fang Yu havia saído e correram para o hospital. Quando Hua Mao viu a aparência de Fang Yu, ele até chorou.

“Porra, não aja como uma garota!” Lao Liang repreendeu Hua Mao, mas seus próprios olhos estavam vermelhos.

“Quem o deixou assim? Eu o vou matar!!” Hua Mao rugiu do lado de fora do quarto do hospital, fazendo com que as pessoas dentro do hospital ficassem longe de medo.

Lao Liang não disse nada. Ele se sentou sozinho na cadeira do lado de fora do quarto do hospital, sem expressão. Ele mexia com uma pequena faca nas mãos, uma faca de frutas bem pequena.

Ninguém se atreveu a chegar perto dele.

No corredor do lado de fora deste quarto de hospital estavam cerca de vinte homens que as pessoas comuns gostariam de evitar no momento em que os vissem, mas nenhum som podia ser ouvido.

O próprio Luo Jiu também foi. Depois de ver Fang Yu, ele fez sinal para Yang Lei o seguir.

Encontrando um lugar tranquilo, Luo Jiu olhou para Yang Lei: “Diga-me a verdade. Como você o tirou de lá?”

Luo Jiu encontrou alguém e preparou dinheiro, mas antes que pudesse usar esse dinheiro, ouviu dizer que Yang Lei não usou um único centavo. Um telefonema e, assim que entrou na agência, conseguiu o tirar. O carro que o pegou até era um carro da polícia.

“Jiu Ge, eu imploro uma coisa a você, ok?” Yang Lei disse.

Quando Luo Jiu saiu, ele disse apenas uma frase aos seus subordinados: “Ninguém pode causar problemas.”

“Se não posso tocar na polícia, ainda posso tocar naquele Zhou Er, certo?” Hua Mao não podia deixar isso passar. “Lao Liang! Você vai ou não?!” Hua Mao se levantou e Lao Liang se levantou com ele. Pelo bem de Fang Yu, essas duas pessoas nem ouviram as palavras de Luo Jiu.

“Ninguém faz uma movimento.” Disse Yang Lei, erguendo o olhar.

“Deixem esse assunto comigo. Deixe-o comigo também.” Disse Yang Lei, falando com muita calma.

Não muito depois de Fang Yu entrar no hospital, Sun Ke apareceu com alguns policiais sob sua liderança.

Sun Ke levou sacolas grandes e pequenas, com o rosto todo sorridente, como se ele fosse uma pessoa diferente daquela que gritou com Yang Lei naquela manhã.

Quando os policiais de Sun Ke apareceram, todos os homens do lado de fora no corredor se levantaram, olhando para eles. Lao Liang e Hua Mao não o reconheceram e olharam com desconfiança para os policiais uniformizados.

Sun Ke viu essa formação e adivinhou que quem estava dentro era Fang Yu. Sun Ke se preparou e entrou no quarto do hospital.

Apenas Yang Lei estava sentado ao lado da cama de Fang Yu. Fang Yu ainda não tinha acordado.

“Xiao Lei, desculpe pela perturbação… Este assunto foi realmente um mal-entendido… mal-entendido… Viemos aqui especificamente para pedir desculpas… Isto é… um pequeno sinal dos meus cumprimentos…”

Sun Ke olhou nos olhos de Yang Lei que olhavam para ele. Enquanto ele falava, ele estava suando todo.

Desde que tomou conhecimento dos antecedentes de Yang Lei, o coração de Sun Ke ficou frio.

Ele sabia que desta vez estava acabado. Mas ele poderia ser culpado? Como ele poderia ter pensado que o sobrinho de sangue do chefe do Departamento de Segurança Pública e esse grande bandido da base da sociedade eram irmãos? De sangue? Se ele soubesse, mesmo que estivesse sob a mira de uma arma, não faria uma coisa tão estúpida. Haveria alguém que não abraçaria a coxa do chefe da Secretaria de Segurança Pública e abraçaria a coxa do diretor do gabinete? Qual era a coxa e qual era o dedo do pé? Poderia Sun Ke ser tão cego?

Era uma pena que ele não soubesse. Era uma pena que ele tivesse tocado na única pessoa que não devia.

Yang Lei olhou para eles e não disse nada.

“Vocês podem ir embora. Levem as coisas de volta também.” Disse Yang Lei, seu tom muito calmo. Não havia nem mesmo um pouco de raiva.

Quanto mais calmo Yang Lei estava, mais o coração de Sun Ke ficava inquieto. Ele tinha a sensação de que uma tempestade estava prestes a chegar. A sensibilidade adquirida com a ocupação lhe disse que a calma naquele momento não significava que o assunto estava encerrado. Pelo contrário, estava apenas começando.

“Xiao Lei, é realmente um mal-entendido… Aquele filho do Diretor Zhou foi quem não me contou a verdade. Eu realmente não estava mirando em ninguém…”

Sun Ke ainda estava suando e falando sem parar, tentando se redimir. Ele obstinadamente apresentou um envelope grosso.

“Este é um pequeno sinal dos meus cumprimentos a Xiao Fang… De claro, despesas médicas de Xiao Fang, eu cobrirei tudo…”

Yang Lei nem estendeu a mão. A mão estendida de Sun Ke era muito estranha.

“Camarada Sun, meu irmão precisa descansar.” Yang Lei ainda estava muito calmo e foi muito educado.

Quando Sun Ke e seus colegas oficiais saíram sombriamente do quarto do hospital e caminharam até a escada, Hua Mao e Lao Liang, que estavam lá dentro e sabiam o que estava acontecendo com os visitantes, pegaram tudo e os expulsaram com força do hospital.

Sun Ke acelerou seus passos.

Se não fosse Yang Lei os impedir, naquele dia, Sun Ke não teria conseguido nem sair do prédio.

Depois de receber três bolsas intravenosas consecutivas, a febre de Fang Yu finalmente cedeu. Quando Fang Yu acordou, Yang Lei sorriu enquanto cutucava gentilmente seu rosto.

“Você com certeza pode dormir. Está com fome? O que você quer comer?”

Fang Yu olhou para ele e considerou.

“Sopa de aletria.” Disse Fang Yu.

“Veja de quão pouco você é capaz. Você não quer comer algo bom?” Yang Lei brincou com ele, mas seu tom era muito gentil. Ele enxugou suavemente a testa de Fang Yu.

A sopa de aletria era um prato local famoso. Era muito delicioso e muito barato.

“Eu sou capaz disso.” Brincou Fang Yu.

“Está bem, está bem. Você é o sênior. Você é o Chefe.”

Yang Lei falou como se estivesse persuadindo uma criança. Ele se virou e ligou para um irmão para comprar comida para viagem.

Ao ouvir que Fang Yu havia acordado, Hua Mao e Lao Liang entraram.

Hua Mao estava prestes a se atirar em Fang Yu, mas Yang Lei o impediu.

“O que você está fazendo? Não toque nele!”

“Meu Dage é sua pessoa? Você é o único que pode tocar nele?” Vendo que Fang Yu estava acordado, o humor de Hua Mao ficou animado e ele brigou com Yang Lei novamente.

“Ele é minha pessoa. E daí, você não está bem com isso?”

“Não se exiba!”

“Chega, chega…” Fang Yu os interrompeu exasperadamente e se sentiu feliz novamente. Essa atmosfera familiar e irmãos para a vida toda diante de seus olhos o deixaram à vontade e o fizeram se sentir relaxado.

O coração de Fang Yu estava seguro, especialmente vendo que Lao Liang estava são e salvo.

Yang Lei já havia contado a Hua Mao e Lao Liang como ele havia tirado Fang Yu. Mais tarde, ele contaria a Fang Yu em detalhes.

No momento, ele pediu que nenhum deles que mencionasse isso, apenas que dissesse que Jiu Ge havia gasto dinheiro para o resgatar.

Na verdade, Yang Lei levou Fang Yu de volta no momento em que chegou a Jianghai. Se Lao Liang e Hua Mao ainda não conseguissem detectar algo na recente visita de Sun Ke e de seus colegas oficiais, então eles realmente eram tolos.

Ambos ficaram muito surpresos, mas ninguém perguntou.

Naquela época, embora Yang Lei já estivesse na gangue há algum tempo, realmente não havia muitos nas ruas que realmente soubessem das conexões de sua família. Yang Lei também nunca mencionou isso. Até mesmo Yan Ziyi só soube disso gradualmente depois de se tornar seu chefe, enquanto Luo Jiu e Fang Yu não sabiam de nada.

Yang Lei também sabia que Fang Yu descobriria esse assunto mais cedo ou mais tarde. Mas ele não queria que ele soubesse agora. Ou melhor, Yang Lei não queria mencionar nada relacionado à sua família.

Quando Yang Lei lutou no passado, ele também foi preso pela polícia e trancado na delegacia e no centro de detenção. Nenhum dos policiais locais nessas delegacias sabia que este era o sobrinho de sangue do diretor do Departamento de Polícia da cidade. Yang Lei nunca havia se resgatado.

“Ge.” Lao Liang o chamou uma vez e não disse nada.

“Como está Lu-zi?” Fang Yu ainda estava preocupado com o irmão que foi esfaqueado por Huo Tui.

“Ele está bem. Ele foi resgatado. Ge, recupere-se bem.” As palavras de Lao Liang foram muito simples.

Alguém como Lao Liang era assim. Não importa quão grande fosse o ato de bondade, ele não diria nada. Ele nem sequer diria uma palavra de agradecimento.

Mas ele se lembraria disso em seu coração por toda a vida. Quando você precisasse dele, ele poderia morrer por você.

“Já chega. Vocês podem voltar. Vou ficar aqui para olhar por ele.” Disse Yang Lei.

Ele queria ficar sozinho com Fang Yu.

Quando todos saíram, Yang Lei entregou a sopa de aletria comprada para Fang Yu. Fang Yu estava com muita fome. Da noite passada até agora, ele não comeu nada.

Fang Yu se sentou na cabeceira da cama, comendo a sopa de aletria. Yang Lei apenas o observou comer.

“Você não foi para a capital da província? Por que você voltou?” Fang Yu perguntou a ele.

“O que você acha?” Yang Lei disse.

“Desnecessário.” Disse Fang Yu.

“Por que é desnecessário? Você está assim, e ainda é desnecessário?” Yang Lei disse.

Fang Yu parou por um momento e olhou para Yang Lei.

“É realmente desnecessário. Alguém da gangue não sabe como ir para a prisão?”

Fang Yu até sorriu para Yang Lei.

Yang Lei percebeu que Fang Yu estava com medo que ele estivesse chateado e o estava consolando.

“…Você pode não fazer isso no futuro? Eu sei que você é o irmão mais velho e cobre seus irmãos, mas você pode realmente os cobrir? Você tem tantas pessoas sob sua liderança. Se todos tiverem problemas, quantos você poderá cobrir?”

Yang Lei poderia ser calmo, maduro e inteligente diante de estranhos. Mas uma vez que ele estava na frente de Fang Yu, ele também não sabia por que não conseguia esconder nenhuma de suas emoções. Seu temperamento era muito impulsivo. Ele queria jogar tudo em Fang Yu, para que toda vez ele parecesse uma criança imatura e irritada aos olhos de Fang Yu.

Agora, ele não podia evitar novamente. Seu coração doía tanto que quase se transformou em um caroço, mas ele sabia que se algo assim acontecesse novamente, Fang Yu definitivamente ainda faria a mesma coisa e se comportaria assim.

“Chega, não me repreenda. Ainda estou doente.” Fang Yu mostrou sua fraqueza pela primeira vez.

Uma frase fez o coração de Yang Lei amolecer. Ele não repreendeu e apenas observou Fang Yu comer a sopa de aletria.

Fang Yu era alguém que realmente prestava atenção em sua aparência e gostava de limpeza. Ao sair do Departamento de Segurança Pública, Fang Yu vestiu as roupas que Yong Ge havia trazido e rapidamente lavou o rosto. Mas agora, o rosto de Fang Yu estava ferido. Realmente não era tão atraente.

Mas Yang Lei parecia incapaz de ver o suficiente dele. Ele não falou e apenas olhou para ele.

Yang Lei sentia que não tinha observado bem Fang Yu ontem, de modo que, em um piscar de olhos, Fang Yu desapareceu diante de seus olhos e sofreu tanto. No momento, ele não queria que Fang Yu saísse de sua linha de visão nem por um minuto. Ele estava com medo de que, se piscasse novamente, Fang Yu desapareceria novamente e se meteria em problemas.

No trem da capital provincial de volta a Jianghai, o coração de Yang Lei parecia estar sempre apertado. Pensar no quanto Fang Yu havia sofrido naquela noite, era como espalhar sal em uma ferida. Doeu tanto que seu coração foi perfurado.

Fang Yu ergueu a cabeça, seus olhos encontrando o olhar de Yang Lei.

Nenhum dos dois falou. Depois de fazer contato visual por um tempo, Fang Yu desviou o olhar.

Fang Yu percebeu que os olhos de Yang Lei estavam cheios de preocupação, mágoa e um pouco de paixão.

Pessoas de fora nunca poderiam sentir esse tipo de paixão, mas a pessoa envolvida poderia ser tocada à primeira vista.

Naquela noite, no momento mais difícil, Fang Yu também ansiava por Yang Lei.

Realmente ansiava por ele.

Mas Fang Yu não queria que Yang Lei o visse como ele estava agora.

Comentários no capítulo "Capítulo 36"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 36
Fonts
Text size
AA
Background

Gold Class Fighter

443 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...

Chapters

  • Capítulo 133 - Extra: Hua Mao 14
  • Capítulo 132 - Extra: Hua Mao 13
  • Capítulo 131 - Extra: Hua Mao 12
  • Capítulo 130 - Extra: Hua Mao 11
  • Capítulo 129 - Extra: Hua Mao 10
  • Capítulo 128 - Extra: Hua Mao 9
  • Capítulo 127 - Extra: Hua Mao 8
  • Capítulo 126 - Extra: Hua Mao 7
  • Capítulo 125 - Extra: Hua Mao 6
  • Capítulo 124 - Extra: Hua Mao 5
  • Capítulo 123 - Extra: Hua Mao 4
  • Capítulo 122 - Extra: Hua Mao 3
  • Capítulo 121 - Extra: Hua Mao 2
  • Capítulo 120 - Extra: Hua Mao 1
  • Capítulo 119 - Extra: Membro da Família
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117 - Extra: Folga
  • Capítulo 116 - Extra: Hua Mao (Prequela)
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103 - Extra: A Grande Muralha 3
  • Capítulo 102 - Extra: A Grande Muralha 2
  • Capítulo 101 - Extra: A Grande Muralha 1
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Gold Class Fighter

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?