Capítulo 38
“Estou bem.”
No final, Fang Yu falou para confortar Yang Lei.
Quando Fang Yu passou a fazer perguntas específicas sobre as consequências deste assunto, Yang Lei lhe contou uma por uma. Os pais de Huo Tui eram empresários ricos. Após o incidente, é claro que eles também queriam retribuição, mas Huo Tui esfaqueou alguém primeiro. Além disso, Guo-zi, que foi esfaqueado por Huo Tui, ficou muito mais gravemente ferido do que ele. Se as investigações tivessem começado, o problema de Huo Tui teria sido definitivamente maior. Assim, os pais de Huo Tui também não puderam se aprofundar. Em última análise, ambos os lados usaram dinheiro e resolveram esta questão em privado.
O Restaurante Grande Século realmente perdeu muito por causa deste incidente. Foi principalmente uma perda de reputação. Afinal, naquela época, as pessoas sempre iam e vinham pelas ruas do centro da cidade. Todos os espectadores viram o incidente e todos sabiam que o gerente geral do hotel foi retirado do local pela polícia. Alguns até sabiam que este restaurante tinha muitas relações com a gangue. No curto prazo, houve definitivamente algum impacto nos negócios.
Depois que Fang Yu ouviu isso, ele franziu as sobrancelhas.
Quanto a Zhou Er, Yang Lei perguntou a Fang Yu: “Você o encontrou antes?”
“Eu encontrei o grupo de pessoas. Nunca interagi com eles.” Fang Yu disse.
Depois de entrar na delegacia, Fang Yu também ficou pensando. Ele estava pensando, ele e esse Zhou Er nunca haviam se cruzado. Quando a inimizade se formou entre ele e Zhou Er, e por que Zhou Er foi direto para ele?
Fang Yu ficou perplexo.
“Lao Liang e os outros?”
“Não, eu perguntei. Lao Liang disse que nunca o encontrou.”
“Então os outros irmãos têm um relacionamento ruim com eles?”
“Eu não ouvi sobre isso. Se realmente existisse, eu não saberia.”
Yang Lei também não conseguia entender. Ele queria descobrir por que Zhou Er teve que atacar Fang Yu.
Na verdade, quando Zhou Er destruiu o restaurante, ele disse uma frase, mas essa frase foi ignorada por Lao Liang, que estava furioso naquele momento. Foi a seguinte: “Ele até se atreve a flertar com a minha garota.” É claro que, mais tarde, Lao Liang se lembrou disso e contou a Fang Yu e Yang Lei, mas, naquela época, Fang Yu e Yang Lei já sabiam o motivo.
Porque, justamente quando os dois estavam pensando sobre esse problema, alguém bateu na porta do quarto do hospital.
Yang Lei abriu a porta.
Uma garota estava na entrada do quarto do hospital.
Ela subiu as escadas correndo, mas seu rosto estava pálido.
Yang Lei pensou que já havia esquecido o nome dela, mas ele lembrou naquele momento.
Lin Shanshan.
Lin Shanshan era caloura na universidade mais famosa de Jianghai.
Embora ela não morasse na escola, mas morasse em casa, ela geralmente não saía de casa. Ontem à noite, quando Fang Yu se meteu em problemas, ela só soube disso hoje.
Além disso, foi o próprio Zhou Er quem correu para contar a ela.
“Sabe onde seu amado está agora?” Zhou Er parou Lin Shanshan no campus da universidade.
“No Departamento de Segurança Pública!” A expressão de Zhou Er era de muito orgulho.
“O que você fez?” Lin Shanshan também não era burra. Assim que viu a expressão de Zhou Er, ela adivinhou que ele tinha feito alguma coisa.
“Eu preciso fazer alguma coisa? Eles são a ruína da sociedade! Cancerosos! Eles deveriam ter sido presos e executados há muito tempo!”
“Seu! …” Lin Shanshan ficou chocado e com raiva. Sua educação desde jovem a tornou incapaz de dizer palavras maldosas, mas ela odiava Zhou Er até a morte.
Lin Shanshan foi imediatamente ao Restaurante Grande Século e ouviu que Fang Yu realmente havia sido levado pela polícia. Além disso, ele não foi liberado durante uma noite inteira. Lin Shanshan estava tão preocupada que quase chorou.
Para salvar Fang Yu, Lin Shanshan foi implorar ao pai.
Quem era o pai de Lin Shanshan não será mencionado aqui. De qualquer forma, para alguém com antecedentes familiares como Lin Shanshan, resgatar as pessoas era fácil. Mas será que o pai de Lin Shanshan concordaria com o pedido dela? Sua filha perseguindo publicamente um bandido já havia sido divulgada há muito tempo. Já era bom que o pai dela não tivesse trancado Lin Shanshan em casa.
Mais tarde, ele viu que Lin Shanshan não foi procurar aquele jovem novamente, então não tomou nenhuma atitude. Sem mencionar que Fang Yu nunca aceitou Lin Shanshan – mesmo que ele realmente concordasse em ficar com ela, o pai dela definitivamente não iria sentar e assistir. Neste momento, ela pediu ao pai que se encarregasse desse assunto. Seria mesmo possível?
Então, além de Lin Shanshan ser repreendida por seu pai, não houve resultado algum. Lin Shanshan estava muito ansiosa e sem outra escolha, então ela só poderia ir sozinha. Ela chamou o motorista de sua família para a levar ao Departamento de Segurança Pública. No Departamento de Segurança Pública, ela disse ao policial de plantão que queria ver Fang Yu. Ela queria ver qual era a situação de Fang Yu.
Vendo a beleza de Lin Shanshan, a classe de seu carro e a placa do carro, o policial lhe disse muito gentilmente que já havia saído e a instruiu calorosamente que Fang Yu havia ido para o hospital popular.
Depois que Lin Shanshan saiu, todos os policiais da Prefeitura suspiraram, dizendo: “Esse grande bandido Fang Yu é realmente capaz! O próprio sobrinho do diretor o veio buscar como se sua casa estivesse pegando fogo, e uma namorada tão bonita e rica veio pagar a fiança. Ele é realmente incrível!”
Aqui, Lin Shanshan correu para o quarto do hospital. Uma vez que ela viu a aparência de Fang Yu, Lin Shanshan derramou lágrimas.
“O que é? …Não chore!”
Fang Yu ficou perplexo por causa das lágrimas.
Lin Shanshan olhou para as feridas de Fang Yu com dor no coração. Embora ela ainda não soubesse exatamente o que havia acontecido, ela ainda podia adivinhar.
Lin Shanshan deixou claro que tudo começou por causa dela. “…Desculpe. É tudo culpa minha que você esteja assim…”
Fang Yu não entendeu a frase de Lin Shanshan, mas Yang Lei adivinhou vagamente o motivo. Ele olhou para Lin Shanshan.
“…Aquele Zhou Er…” Lin Shanshan falou com muita dificuldade. “…Ele me perseguiu, mas eu o ignorei…”
Fang Yu entendeu. Todos aqui entenderam.
“Como você pode ser culpada por isso? Volte, estou bem.”
Fang Yu não estava acostumado a ver garotas chorando na sua frente.
“Suas feridas são graves? Você vai ser hospitalizado?
Os olhos de Lin Shanshan ainda estavam vermelhos.
“Estou muito bem.”
Fang Yu olhou para Yang Lei um tanto sem jeito. O significado era muito claro. Ele estava pedindo a Yang Lei que não ficasse ali sem dizer nada, mas que o ajudasse.
“Posso ficar aqui e cuidar de você?” Lin Shanshan disse suavemente. Havia alguma garota que não ficaria com o coração partido depois de ver seu amado se machucar tanto por causa dela?
“Não precisa, meu irmão está aqui. Obrigado.” Disse Fang Yu imediatamente.
Depois de ouvir essas palavras, o coração de Yang Lei melhorou.
“Fang Yu, eu…” Lin Shanshan queria falar, mas parou. Ela apenas olhou para Fang Yu com um par de olhos lacrimejantes.
“…”
Fang Yu só pôde evitar seus olhos apaixonados. Ele olhou para o suporte de gotejamento.
Ele estava grato e culpado por essa garota, mas não queria mais nada com ela. Quaisquer pensamentos mais estranhos eram desnecessários. Fang Yu sabia disso muito bem.
Lin Shanshan foi embora. Antes de Lin Shanshan partir, ela disse a Fang Yu: “Pensei nas palavras que você me disse da última vez… Você pode não gostar de mim, mas não pode me impedir de gostar de você.”
Lin Shanshan terminou de falar silenciosamente e saiu, fechando a porta com cuidado.
Na série de eventos que aconteceram depois, Lin Shanshan fez o que ela disse. Ela era apenas uma jovem que caiu na fantasia do amor, mas a pessoa por quem ela se apaixonou não poderia lhe proporcionar um sonho florido.
Comentários no capítulo "Capítulo 38"
COMENTÁRIOS
Capítulo 38
Fonts
Text size
Background
Gold Class Fighter
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...