Capítulo 43
Durante esse tempo, não importa o que Yang Lei fizesse lá fora, voltar para aquele pequeno prédio era a coisa mais feliz para ele.
Yang Lei estava lá desde que se lembrava. O edifício que era muito bonito e misterioso aos olhos de quem estava de fora há muito não tinha sentimento aos seus olhos. Mas agora ele sentia que este edifício e este jardim nunca foram tão bonitos.
Porque dentro estava a pessoa de quem ele gostava, a pessoa a quem ele estava apegado e a pessoa que ele queria ver o tempo todo. Havia até um halo extra ao redor de todo o edifício.
Esta era a magia do amor.
Sob os cuidados meticulosos de Tia Zhang e de vários anciãos, Fang Yu se recuperou muito rapidamente. Para começar, ele tinha boa saúde, era jovem e, acrescentando incessantes tônicos e comidas deliciosas todos os dias, a tez de Fang Yu se recuperou e ficou ainda melhor do que antes da lesão.
Fang Yu também gostou deste lugar, principalmente das famílias daqui.
Quando morava aqui, ele acompanhava Tia Zhang, Tio Wang e outros anciãos conversando, conversando e os ajudando a fazer coisas. Ele era muito diligente. Depois que suas pernas e pés melhoraram um pouco e ele pôde andar livremente, Fang Yu praticamente cuidava de todo o trabalho físico dos idosos que moravam no andar de baixo. Como esses anciãos poderiam permitir que ele fizesse isso? Todos disseram para ele subir e descansar, mas não conseguiram afastar Fang Yu. Quando se viraram, o chão já estava enxugado e, se não prestassem atenção, uma lâmpada que estava apagada há muito tempo tinha sido consertada.
“Tudo bem! Eu também preciso me exercitar!” Fang Yu dizia com um sorriso.
Tia Zhang, Tio Wang e todos esses anciãos pensavam que esse jovem tinha um bom coração e era capaz. Eles gostavam muito de Fang Yu. Os jovens raramente tinham paciência para estar dispostos conversar com os idosos e os ouvir divagar. Eles não conseguiam nem cuidar de seu próprio entretenimento, mas Fang Yu tinha paciência. Fang Yu poderia ajudar diligentemente a fazer as coisas enquanto conversava com os idosos e poderia os fazer felizes.
Essa também era a habilidade de Fang Yu. Ser simpático.
Yang Lei adorou especialmente ver Fang Yu, Tia Zhang e os outros sendo felizes juntos. Ele gostava especialmente de Tia Zhang elogiando Fang Yu continuamente.
Ele teve a sensação de trazer sua esposa de volta para casa.
Claro, ele não ousaria dizer essas palavras em voz alta, mesmo que fosse espancado até a morte.
“Xiao Yu, não vá embora. Seja meu filho!” Tia Zhang gostava muito de Fang Yu. Ela não suportava nem deixar Fang Yu ir.
“Se você não tiver objeções, então serei seu filho. Madrinha!” Fang Yu não hesitou em nada.
“Sim!” Mãe Zhang respondeu prontamente com extrema alegria.
Yang Lei estava ao lado com os braços cruzados, sorrindo.
Havia um calor e contentamento especiais em seu coração.
Hua Mao, Lao Liang e os outros sabiam que Fang Yu estava morando aqui para se recuperar. Quando eles vieram ver Fang Yu, Fang Yu lhes disse para não entrarem pela porta e esperarem longe, na esquina da rua.
Esses irmãos eram todos grandes e altos, com braços fortes e tatuagens. Quando dez ou vinte estavam juntos sem fazer nada, era como se estivessem prestes a cortar alguém. Fang Yu tinha medo de assustar os idosos, então sempre encontrava uma desculpa para sair e os encontrar na esquina.
A área ao redor da Estrada Gulin sempre foi um distrito para altos funcionários. Tal cena de combatentes de gangues reunidos colidia com o estilo artístico e da pequena burguesia das estradas sombreadas e dos edifícios ocidentais. Era extremamente estranho.
Mais tarde, Yang Lei soube disso e disse que estava tudo bem. “Apenas os deixe. Eu também trouxe Li San e os outros aqui.”
Fang Yu disse: “Esqueça. Do jeito que estão, com certeza vão assustar a Madrinha.”
Isso foi até o Senhor Liu arrancar ervas daninhas de um grande pedaço de grama no pátio. Quando Fang Yu o ajudou, o Senhor Liu bateu em sua cintura ferida e suspirou ao dizer: “Levaria mais de meio mês para terminar este grande pedaço de grama.”
Naquela época, Fang Yu não disse nada. À tarde, ele ligou para oito ou nove jovens de aparência decente. Eles entraram com sorrisos brilhantes e disseram: “Tio, viemos ajudar você a arrancar ervas daninhas.”
Hua Mao, Lao Liang e outras pessoas cruéis estavam acostumadas a carregar facas para esfaquear pessoas, varas e armas. Naquela tarde, todos esses famosos líderes bandidos de Jianghai usavam calças de moletom azuis enormes com listras brancas. Este foi o traje padrão que Fang Yu preparou para eles. Aqueles que frequentavam a escola naquela época sabiam que essas calças de moletom simbólicas e chocantes com listras azuis e brancas haviam arruinado a figura de uma geração de jovens. Essas pessoas estavam todas vestidas de maneira refinada, como se fossem estudantes do ensino médio. Lao Liang até colocou um par de óculos no nariz e Hua Mao escondeu seus longos cabelos sob um chapéu. Havia sorrisos em seus rostos e suas vozes eram suaves. Quando eles falavam, era tudo “olá”, “por favor”, “obrigado” e “sem problemas”. Eles eram ainda melhores que os melhores alunos. Cada um deles enterrou a cabeça e trabalhou duro para arrancar ervas daninhas como se fossem estudantes do ensino fundamental limpando uma área designada. Com a capacidade de combate desses homens durões, eles logo cuidaram de toda a grande área de ervas daninhas. O Senhor Liu ficou muito emocionado. Ele agradeceu repetidamente e gritou para manter os ‘alunos’ para jantar. Esses ‘alunos’ acenaram repetidamente com as mãos: “Obrigado. Isso é o que nós… er… deveríamos fazer…”
Tendo falado essas palavras com grande dificuldade, seus rostos ficaram verdes.
Fang Yu estava à margem segurando o riso, rindo até querer quebrar a parede.
O Senhor Liu se aproximou e pegou a mão de Lao Liang.
“Criança, em que ano você está?”
“Er… no último ano do ensino médio…”
Lao Liang gaguejou, empurrando desesperadamente os óculos para cima.
“Artes liberais ou ciências?”
“… Artes liberais… artes liberais…” Lao Liang estava até suando.
“Artes liberais é bom. Só de olhar para os seus óculos, você é muito culto!”
Lao Liang saiu correndo.
“Eles são todos como Lei Feng!” O Senhor Liu ficou na porta, observando os ‘alunos’ que subiam na motocicleta e saíam correndo, muito emocionado.
“Oh meu Deus, é mais cansativo do que cortar pessoas!” Depois de passar pela esquina, Lao Liang jogou os óculos fora, suspirando profundamente para o céu…
Yang Lei estava com medo de que Fang Yu ficasse entediado em casa, então ele trouxe seu violão para ele.
Naquele dia, Yang Lei abriu o portão de ferro, entrou no pátio e viu Fang Yu sentado no suporte de flores de glicínias, tocando violão.
Havia um longo corredor fora do pequeno prédio. O corredor estava coberto de glicínias, flores e trepadeiras, camada após camada, como nuvens roxas. Fang Yu se sentou sob o suporte de flores, tocando violão. Ele tocou «Canção de Amor 1990» e, enquanto tocava, usava os pés para bater levemente o ritmo enquanto dedilhava os acordes.
Quando Yang Lei viu esta cena, ele ficou apaixonado.
Os raios vermelhos dourados do pôr do sol envolviam suavemente este pátio tranquilo. A grama verde parecia uma cama – as flores pareciam um sonho. No sonho, havia uma pessoa tocando uma antiga canção de amor.
Por muitos anos, essa cena ficou profundamente entrelaçada com o coração de Yang Lei e entrou em seus sonhos.
Yang Lei caminhou suavemente por trás. Embora Fang Yu se concentrasse em jogar, muitos anos de experiência em luta o deixaram muito alerta ao som de alguém se aproximando por trás. Assim que Fang Yu se virou, Yang Lei abraçou suas costas e se pressionou completamente contra ele.
“Você voltou?” Fang Yu já estava acostumado com a pegajosidade de Yang Lei.
Yang Lei apenas se agarrou a ele assim.
“Continue tocando.” Yang Lei o abraçou sem o soltar.
“Você toca. Você ainda se lembra de como tocar? Fang Yu se levantou e entregou o violão a Yang Lei.
Yang Lei realmente não tocava violão há muito tempo. Ele se sentou segurando o violão e começou a dedilhar. Fang Yu se encostou no suporte de flores à sua frente e observou. Enquanto Yang Lei tocava, ele levantou a cabeça e sorriu para Fang Yu, que estava parado olhando para ele.
Fang Yu começou a fumar um cigarro e também sorriu para ele.
O sol poente atingiu o rosto de Fang Yu, fazendo-o parecer quieto e bonito.
Yang Lei não tocava há muito tempo. Ele realmente havia esquecido. Depois de tocar alguns acordes, ele estava sem prática.
“Eu esqueci essa parte. Ensine-me de novo.” Disse Yang Lei.
Fang Yu lhe deu duas frases de instruções. Yang Lei disse: “Faça uma demonstração,” e Fang Yu pegou o cigarro e o segurou na mão. Ele se aproximou e cercou Yang Lei por trás, demonstrando como arrancar algumas peças.
Nesta posição, Fang Yu teve que se abaixar. Ele abaixou a cabeça e colocou casualmente a mão esquerda segurando o cigarro no ombro de Yang Lei. Yang Lei parecia estar enjaulado em seus braços.
Yang Lei olhou para os dedos de Fang Yu que dedilhavam o violão. Sua mente há muito vagava. Ele se recostou, apoiando-se nos braços de Fang Yu, pressionando o peito largo de Fang Yu.
Fang Yu também sentiu isso. Fang Yu ficou em silêncio, mas não foi embora.
Os dois ficaram quietos perto assim. Nenhum deles falou.
Yang Lei sentiu o calor nas costas, sentiu o calor da respiração de Fang Yu perto do ouvido e ouviu o próprio batimento cardíaco. Ele olhou para os dedos de Fang Yu que dedilhavam lentamente as cordas, seu coração batendo cada vez mais rápido. De repente, ele ergueu a mão com força e agarrou a mão de Fang Yu.
Nos dois ou três segundos de quietude, Yang Lei segurou lentamente a mão de Fang Yu na palma da mão.
Bem nessa hora, Tia Zhang veio por trás.
“Xiao Lei! Xiao Yu! Hora de comer!”
O chamado da Tia Zhang fez com que os dois se separassem repentinamente.
“…Oh! Indo!” Yang Lei ficou um pouco confuso.
Ele olhou para Fang Yu. Fang Yu já estava caminhando em direção ao pequeno prédio.
“…”
Yang Lei também o seguiu…
Naquela noite, na varanda, os dois se sentaram, fumando.
“Já é hora de voltar.” Disse Fang Yu.
Yang Lei ficou chocado.
“Por que? Morar aqui não é legal?”
“Não. Estou quase recuperado. Se eu estiver aqui, causarei problemas para a Madrinha e para eles.” Disse Fang Yu.
“Que problemas? Você não sabe que eles não querem que você vá embora?”
Esta era a verdade. Os idosos se davam bem e tinham sentimentos por Fang Yu.
“Além disso, seus ferimentos ainda não estão completamente bem. Esses lugares inchados não desapareceram.”
“Eu não sou tão delicado.”
Fang Yu sofreu todos os tipos de dificuldades.
“Foi muito pior do que isso antes. Naquela época, sem você, sem a Madrinha, eu também me deitei um pouco e superei.”
Naquela época, ele havia superado isso. Mas Fang Yu nunca foi cuidado assim. Ele estava grato do fundo do seu coração.
“…”
Uma vez que Yang Lei pensou em como Fang Yu só poderia suportar sozinho naquela casa solitária depois de ter sido ferido antes, sem sequer alguém para cuidar dele, seu coração ficou chateado. Como alguém como Fang Yu, que nunca falou sobre suas dificuldades, superou isso?
O coração de Yang Lei doeu muito.
“Chega de besteira. Você simplesmente continua morando aqui. Não vá a lugar nenhum.”
“Porra, posso morar aqui o resto da vida?” Fang Yu brincou.
“Viva aqui a vida toda!” Yang Lei disse, sem o menor indício de humor.
Fang Yu olhou para ele e parou de falar.
Yang Lei olhou para Fang Yu, que estava em silêncio na escuridão, e seu coração começou a ficar inquieto.
Ele tomou a decisão de não arrastar Fang Yu para baixo da água. Ele não deixaria Fang Yu caminhar por esse caminho onde não havia luz.
Mas ele não conseguia se controlar.
Desde os tempos antigos, quantos heróis tiveram dificuldade em escapar do amor? Como eles poderiam se conter quando uma palavra de amor chegaria tão fundo?
Yang Lei olhou para Fang Yu por um momento, depois apagou o cigarro e se aproximou dele. Ele chegou muito perto e estendeu a mão para esfregar suavemente uma ferida no ombro de Fang Yu.
“…Ainda dói?” A voz de Yang Lei estava um pouco rouca.
“Está tudo bem.” Respondeu Fang Yu.
Yang Lei parou de falar. Ele abraçou Fang Yu e começou a tocá-lo.
“Eu quero fazer isso.”
Yang Lei falou calmamente essas palavras ao ouvido de Fang Yu. Yang Lei já havia se contido há muito tempo.
Desde que Fang Yu se machucou, Yang Lei continuava se contendo. Vendo o corpo de Fang Yu coberto de ferimentos, não importa o quão excitado ele estivesse, ele tinha que empurrar para baixo com força.
Foi difícil esperar até agora. Yang Lei não conseguia mais se conter.
Yang Lei já não queria pensar nas questões com as quais havia lutado, como se deveria ou não dizer isso e se deveria ou não confessar. Jovem, impulsivo, apaixonado, seu cérebro estava repleto de hormônios masculinos, então ele só queria possuir e obter. Ele esperava que Fang Yu também fosse igual a ele. Ele não queria pensar ou se importar com nada. Ele só queria compartilhar esse segredo que só pertencia aos dois.
O segredo mais íntimo entre dois homens, eles tiveram que o compartilhar por toda a vida…
Naquela noite, Fang Yu estava um pouco louco.
Em conflito e louco.
Na cama, Yang Lei estava preocupado com os ferimentos de Fang Yu e praticamente não tinha espaço para revidar. Fang Yu o controlou completamente e ele estava disposto a ser controlado por Fang Yu.
Eles se abraçaram com força e se moveram juntos. Fang Yu beijou seu corpo com força. Os lábios de Fang Yu estavam apaixonados e com certo desânimo. Ele chupou seu corpo, deixando marcas vermelhas. Essa força até fez com que Yang Lei sentisse dor, mas era uma dor que o fazia se sentir muito bem. Os movimentos de Fang Yu eram muito grandes, e a cama esculpida à moda antiga também tremia, fazendo com que o chão também soasse. Fang Yu ofegou forte e diminuiu a velocidade. Yang Lei sabia com o que estava preocupado. Ele abraçou o pescoço de Fang Yu e disse em seu ouvido que estava tudo bem, ninguém dormia no quarto lá embaixo… Fang Yu o pegou e o empurrou com força contra a parede…
Yang Lei estava tão louco e abatido quanto Fang Yu.
Quando o fluido escaldante de Fang Yu espirrou em seu abdômen, quando Yang Lei tremeu ao gozar, ele abraçou com força o pescoço de Fang Yu. Sua voz tremeu enquanto ele chorava baixinho por Fang Yu no ouvido de Fang Yu! Ele chupou com força o lóbulo da orelha de Fang Yu e beijou seu pescoço. Ele queria gritar bem alto: “Eu gosto de você! Eu amo você, porra!…”
Yang Lei até teve o impulso de chorar…
Quando tudo acalmou, Yang Lei ficou quieto ao lado de Fang Yu.
Nenhum deles falou, mas seus corações estavam igualmente perdidos e abatidos…
Comentários no capítulo "Capítulo 43"
COMENTÁRIOS
Capítulo 43
Fonts
Text size
Background
Gold Class Fighter
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...