Gold Class Fighter_Parte1

Gold Class Fighter

Capítulo 45

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Gold Class Fighter
  4. Capítulo 45
Anterior
🟡 Em breve

Ding Wen teve problemas.

Yang Lei recebeu o telefonema de Ding Wen no escritório da construtora de Yan Ziyi. Ding Wen só sabia o número de telefone do escritório de Yang Lei.

“Lei Ge…”

A voz de Ding Wen era muito anormal.

“O que está errado?” Yang Lei achou que algo estava diferente.

“…Estou… na delegacia de Gulou… Você pode vir me buscar?”

Ding Wen falou com muita dificuldade, perguntando com dificuldade.

“Estarei aí imediatamente!”

Yang Lei pegou o casaco e saiu.

Desde que Fang Yu se meteu em problemas, Yang Lei não vi Ding Wen novamente.

Ding Wen ligou para ele e o foi visitar muitas vezes. Yang Lei disse se desculpando a Ding Wen que recentemente ele tinha muitas coisas acontecendo e Fang Yu havia se machucado. Ele tinha que cuidar dele, então não tinha muito tempo para ir para sua casa jogar no computador.

Ding Wen ficou muito desapontado.

“Eu realmente não quero dizer mais nada. Eu realmente não consigo arranjar tempo.” Yang Lei não suportava machucar Ding Wen.

“Se você quiser me ver, venha a qualquer hora. Será sempre bem-vindo.” Disse Yang Lei.

Mas Ding Wen sabia muito bem que Yang Lei não iria para sua casa todos os dias como fazia naquela época. E ele não iria de novo.

Ding Wen ficou muito chateado. Esta não foi a primeira vez que teve o coração partido, mas isso estava gravado em seus ossos e coração. Ele realmente se apaixonou por Yang Lei.

Ding Wen, que estava atormentado por um coração partido, foi para um pequeno parque perto da Praça Gulou.

Naqueles anos, a Praça Gulou tinha um canto inglês. A partir daquela época, aprender e falar inglês começou a se popularizar. Todo fim de semana, um grupo de pessoas se reunia na Praça Gulou. As pessoas que foram para lá não falavam chinês.

Eles tinham que falar inglês, praticar a conversa entre si e fazer amigos.

Num pequeno parque não muito longe deste recanto inglês, dentro do parque escuro e tranquilo, havia também um recanto onde também se reunia um grupo de pessoas.

Mas poucas pessoas sabiam da existência deste canto. Somente as pessoas dentro do círculo saberiam.

Esse era um lugar onde os homossexuais encontravam companheiros.

Ding Wen era um visitante regular lá. Quando não tinha laços afetivos, Ding Wen ia até lá e encontrava pessoas parecidas, para depois cuidar das necessidades fisiológicas. Claro, ele também esperava encontrar alguém que realmente amasse naquele lugar, mas em pouco tempo descobriu que era muito difícil.

Naquela época, a homossexualidade era considerada uma espécie de doença assustadora. Não havia luz alguma para ser vista. Não poderia ser divulgado de forma alguma. Se fosse divulgado, era como se o céu tivesse caído. Portanto, mesmo que fossem homossexuais reais, muito poucos divulgaram isso. Eles apenas se disfarçariam desesperadamente. Havia muito poucas pessoas como Hua Mao.

Neste tipo de ambiente, simplesmente muito poucos homens gays teriam um amante fixo e duradouro. A maioria deles apenas se conheceria, se encontraria, reservaria secretamente um quarto de hotel e, depois que saíssem, não se reconheceriam. Eles nem saberiam seus nomes verdadeiros.

No círculo daquela época, isso era chamado de ‘pesca’.

Naquela noite, Ding Wen foi pescar no parque. Ele precisava de emoção e foi até lá para esquecer Yang Lei.

Ding Wen era bonito e era muito fácil encontrar um companheiro. Apenas alguns minutos depois ele foi ao parque e se sentou em um banco isolado, um homem se sentou ao lado dele.

Ele era um homem de meia-idade de trinta e oito ou trinta e nove anos, grande e maduro. Ding Wen olhou para ele várias vezes e não se levantou.

Isto representava acordo.

Por convenção, eles deveriam ir a um pequeno hotel em uma rua isolada e reservar um quarto. Mas naquela noite, talvez aquele homem de meia-idade estivesse com muita pressa, ou talvez quisesse experimentar a emoção de estar ao ar livre. Ele levou Ding Wen para a grama mais profunda do parque, impacientemente empurrou Ding Wen para baixo e tirou as calças.

Ding Wen também não fazia isso há muito tempo e estava muito animado. Embrulhados em emoções, os dois começaram a fazer isso na grama.

Aquele era um lugar onde pouca gente ia, e era no meio da noite. Não haveria meia sombra humana por várias horas. Originalmente, eles não teriam sido descobertos, mas a sorte de Ding Wen foi muito ruim. Esta noite, aconteceu de haver dois policiais patrulhando lá. Originalmente, eles não iriam caminhar até este lugar, mas um deles quis fazer xixi e foi para a grama. Quando ele se aproximou, ouviu sons anormais naquele local.

Quando foram iluminados pela lanterna do policial, a coisa grossa daquele homem de meia-idade estava enfiada na bunda de Ding Wen. Os dois não conseguiam nem se esconder. Eles ficaram atordoados. As partes mais vergonhosas de sua privacidade ficaram expostas sob a forte luz da lanterna.

“Sair! Vocês dois saiam!”

A princípio, o policial não viu com clareza. Ele pensou que era um casal de meninos e meninas brincando por aqui. Ao ver dois homens saírem tremendo, o policial primeiro ficou chocado e depois começou a rir com desprezo e desdém.

“Bichas de novo!”

“Apressem-se e vistam as calças! Venham conosco!”

Foi assim que Ding Wen foi levado à delegacia. Ele ficou lá por uma noite e sofreu tormento mental.

Aquele homem de meia-idade e Ding Wen se amontoaram em um canto, assustados e envergonhados, e foram cercados por policiais na delegacia que os observavam.

“Você sabe por que pegamos você?” O policial perguntou alegremente a Ding Wen.

Ding Wen não disse nada.

“Crime de vandalismo! Sendo um hooligan! Você é muito sem vergonha fazendo isso aí. Ei, irmãos, vocês não viram. Meu Deus, daquela vez…” O policialzinho que descobriu os dois descreveu exageradamente a cena para os demais policiais. As palavras que ele usou foram extremamente explícitas, de modo que todos os homens soltaram risadas desdenhosas e divertidas.

Ao ouvir a risada estridente, Ding Wen abaixou a cabeça ainda mais e lágrimas brotaram de seus olhos…

“Ei, quem de vocês é o menino e quem é a menina?”

“Você foi examinado no hospital psiquiátrico?”

“Vocês todos podem fazer isso com garotas? Vocês fazem? …”

…

Aos olhos dos policiais, essas ‘bichas’ eram todos objetos de diversão. Toda vez que os pegavam, eles zombavam deles dessa maneira. Eles achavam que todas essas pessoas tinham problemas mentais. Eram todos doentes, hooligans, imorais e defeitos da sociedade. Eram doentes, mas não recebiam tratamento. Mereciam ser bichas a vida inteira!

Ding Wen continuou agachado no chão com a cabeça baixa.

Não importa o que os policiais dissessem ou rissem, ele não reagiu. Foi só quando o policial disse que, quando a manhã chegasse, avisaria o departamento para buscar as pessoas, que Ding Wen reagiu. Ele entrou em pânico e disse com a garganta rouca: eu imploro, por favor, não avise o departamento. Eu, eu vou pagar em dinheiro. Estou disposto a pagar qualquer quantia em dinheiro…

A polícia exigiu que um fiador o fosse resgatar. No desamparo de Ding Wen, ele pensou em Yang Lei.

Neste momento, ele não queria conhecer ninguém. Ele só queria conheça Yang Lei. Essa era a única luz e calor em seu coração…

Quando Yang Lei entrou na delegacia e levou Ding Wen embora, Ding Wen manteve a cabeça baixa. Ele nem levantou a cabeça. Quando Yang Lei estava preenchendo os formulários, enquanto os policiais os preenchiam, eles usaram os olhos para varrer Yang Lei. O olhar deles era estranho e eles sorriam levemente, a implicação em seus olhos era muito óbvia.

Quando Ding Wen saiu da delegacia, o pequeno policial atrás deles que o pegou zombou dele: “Bicha! Da próxima vez, não descubra sua bunda de novo!”

Com uma frase, todos os policiais na sala riram.

Os ombros de Ding Wen tremeram uma vez. Ele abaixou a cabeça ainda mais com dor.

Yang Lei ficou furioso. Bicha era uma palavra muito insultuosa. “O que você está dizendo? Mantenha sua boca mais limpa!” Yang Lei se virou e olhou para aquele policial.

“O quê? Sobre o que você está sendo irracional? Ele é um hooligan! Vou pegar um toda vez que vejo um!”

“Qual lei ele quebrou? Diga em voz alta, a lei! Qual artigo, qual frase?!”

Yang Lei olhou abertamente para o policial, pressionando-o com perguntas.

“…” O pequeno policial estava com a língua presa. Embora naqueles anos todos pegassem homossexuais como se fossem hooligans, realmente não havia nenhuma regra relacionada na lei, nem mesmo um artigo.

“Esqueça, esqueça. Yang Lei, esqueça… Vamos…” Ding Wen estava até chorando.

Yang Lei levou Ding Wen de volta para sua residência.

Naquela noite, Ding Wen lamentou em voz alta.

“…O que eu fiz errado?! Eu nasci assim. Isso é minha culpa?! …Eu não matei ninguém, não assaltei e não roubei! …Eu também não quero ser assim! O que posso fazer?! …Isso é minha culpa?! …”

“…Lei Ge, você sabia? …Eu realmente quero morrer. eu quis morrer muitas vezes… Deus me fez assim. O que posso fazer?”

Ding Wen arregaçou as mangas. Em seu braço havia marcas horríveis de automutilação.

“…Eu realmente me odeio. Quando eu me odeio, vou me cortar uma vez… Não quero mais encontrar homens. Eu também sou uma pessoa. Eu também quero ser respeitado!! …Eu não aguento isso… eu não aguento…”

Ding Wen desabafou histericamente e lamentou. Ele disse repetidamente, se houvesse uma próxima vida, ele não iria querer amar os homens novamente. Ele prefere ser um porco ou um cachorro do que ser homossexual…

Yang Lei testemunhou tudo isso.

Quando ele voltou da casa de Ding Wen, o coração de Yang Lei estava muito pesado, pesado como chumbo.

Ele havia pensado na pressão que as pessoas que se apaixonavam pelo mesmo sexo nesta época enfrentariam, mas nunca foi tão concreta e subjetiva.

O impacto que teve em Yang Lei foi grande.

Ele imaginou que, se fosse Fang Yu hoje, ele ainda seria capaz de manter a calma e observar impotentemente a vida de Fang Yu afundar nesse tipo de pântano?

Mas o que eles fizeram de errado? Só porque se apaixonaram por alguém? E quer essa pessoa fosse homem ou mulher, isso perturbava outras pessoas? Isso perturbava a sociedade? Esse era um amor que pertencia apenas a duas pessoas. Isso era errado?

O desânimo de Yang Lei atingiu o seu limite. A coragem e a força de um homem lhe disseram o que há para temer! Se você é homem, não faça rodeios! Corajosamente, diga isso em voz alta e conte a ele! Mas a razão e a realidade lhe diziam que se ele fizesse isso, machucaria Fang Yu. Isso o arrastaria para o abismo. Ele não podia se importar com como seria seu futuro, mas não podia deixar de se importar com Fang Yu. Ele não queria arruinar Fang Yu!

Nesse clima doloroso e conflituoso, Yang Lei voltou ao pequeno prédio carregado de preocupações. Ele entrou pela porta. Fang Yu estava prestes a sair.

“Onde você está indo?” Yang Lei perguntou.

“Vou beber e me divertir. Você vem?”

Fang Yu saiu para brincar até muito tarde antes de voltar para passar várias noites. Yang Lei até sentiu que Fang Yu não estava disposto a ficar no pequeno prédio.

“Sair de novo? Você não pode simplesmente ficar aqui?”

O tom de Yang Lei foi duro.

Fang Yu olhou para Yang Lei.

“Qual é o problema?” Fang Yu percebeu que o tom de Yang Lei estava errado.

“Vamos juntos!” Fang Yu também era jovem e adorava se divertir.

“Não vou! Isto é interessante? É só cantar, beber e as mesmas coisas!”

“Então é interessante aqui?” Fang Yu também não conseguia controlar seu temperamento. “Eu também não tenho nada para fazer em casa!”

“Eu não estou aqui? Você não pode conversar comigo?” O temperamento explosivo de Yang Lei explodiu novamente. Hoje, seu humor estava muito ruim. Ele tinha que desabafar.

“Fang Mei não está prestes a vir? Você não quer que ela lhe faça companhia?”

Fang Yu nem sabia por que diria essa frase.

Assim que Yang Lei ouviu essa frase, foi como se ele tivesse sido aceso. Toda a sua pessoa explodiu.

“Ela me faz companhia? Você está cansado de mim há muito tempo e quer que ela me faça companhia?”

Fang Yu olhou para Yang Lei e sua expressão escureceu. “Já chega! Não se empolgue, ok?”

“Não foi isso que você quis dizer? Se você está irritado comigo, então você deveria ter dito isso antes!”

Yang Lei estava cheio de desânimo reprimido, mas diante de Fang Yu, ele não conseguia dizer isso em voz alta. Quanto mais ele não conseguia dizer isso, mais irritado ficava e mais ansioso ficava para desabafar. No entanto, esse tipo de raiva definitivamente não poderia ser dirigido a pessoas não envolvidas. Pelo contrário, em relação à pessoa que mais se amava, era mais fácil explodir.

“…”

Fang Yu olhou para Yang Lei, aguentando. Ele empurrou Yang Lei foi embora e saiu pela porta.

Yang Lei agarrou Fang Yu. Ambos estavam de mau humor. O humor de Fang Yu estava bom atualmente? Se seu humor estivesse bom, ele poderia sair e brincar loucamente todas as noites? Sendo empurrado e empurrado por Yang Lei assim, Fang Yu também ficou com raiva.

Ambos eram pessoas com movimentos reais. Se eles começassem, eles poderiam realmente lutar. Fang Yu empurrou Yang Lei para longe. Yang Lei estava desequilibrado, então suas costas bateram na coluna de glicínias. Quando Yang Lei recuperou o equilíbrio, ele também ficou com raiva.

O método mais direto e eficaz para os homens desabafarem suas emoções era beber e socar. Yang Lei se aproximou e estava prestes a agarrar Fang Yu. Neste momento, Fang Mei entrou pela porta. Ela se assustou e correu para segurar Yang Lei.

“O que há com vocês dois! Por que vocês começaram a lutar?”

“Vá embora! Não tem nada a ver com você!” Yang Lei queria afastar Fang Mei.

“Vocês não podem conversar?” Fang Mei ficou surpresa. Ela não via Yang Lei assim há muito tempo. Ela abraçou com força o braço de Yang Lei.

Fang Yu olhou para a mão de Fang Mei que abraçava o braço de Yang Lei. Ele olhou para Yang Lei, virou-se e saiu pela porta.

“Fang Yu!”

Yang Lei gritou. Ele gritou dolorosamente e miseravelmente. Ele empurrou Fang Mei para longe, deslizou a prateleira de flores e se sentou lentamente.

“…Qual é o problema?”

Fang Mei não sabia o que fazer. Ela se agachou ao lado de Yang Lei.

Yang Lei olhou para o chão. Parecia haver inúmeras ondas agitando seu coração, mas sua mente estava um caos, como um campo de batalha caótico. Yang Lei agarrou seu cabelo com força.

Fang Mei agarrou a mão de Yang Lei e a puxou para baixo.

“Se você tem alguma coisa em mente, diga-me.” Disse Fang Mei suavemente. Ela adivinhou vagamente que o que se passava na mente de Yang Lei estava relacionado à garota de quem ele gostava.

“Estou bem. Deixe-me em paz por um tempo.” Disse Yang Lei calmamente.

“Eu vou ficar com você.”

“Você pode sair.”

Yang Lei ficou muito irritado.

Fang Mei ficou em silêncio. Yang Lei ergueu os olhos e viu a expressão de Fang Mei, e Yang Lei também ficou chateado. Ele não estava tratando Fang Mei intencionalmente assim, mas ele realmente não poderia se importar com isso agora.

“Diga em voz alta. Você se sentirá melhor.” Fang Mei disse, depois de muito tempo.

Talvez Yang Lei também não aguentasse. Ele havia empurrado para baixo a coisa em seu coração por muito tempo.

“Fang Mei, você sabe que há alguém em meu coração.” Disse Yang Lei miseravelmente.

“Eu realmente gosto… realmente gosto tanto que… eu não nem sei o que fazer!”

“Tenho medo de que, se eu disser isso em voz alta, isso o machuque. Também tenho medo que não consiga aceitar e fique longe de mim! Mas eu… também não consigo me controlar!”

“Eu sou um maldito… covarde??”

Yang Lei falou uma frase após a outra. Ele não sabia se ele estava falando com Fang Yu ou consigo mesmo.

Ele se sentou desanimado sob a prateleira de glicínias. Ele ergueu a cabeça e, pelas frestas entre as prateleiras de flores, viu o céu noturno negro. Não havia nem um pouco de luz das estrelas, apenas vazio, como o humor de Yang Lei agora.

Fang Mei olhou silenciosamente para o perfil lateral de Yang Lei ao lado dele. Ela olhou para o rosto bonito e melancólico de Yang Lei, suas sobrancelhas bem unidas. O coração de Fang Mei se partiu.

Ela ouviu a pessoa que ela amava falar sobre seu amor por outra pessoa, mas além de ouvir, ela não podia fazer nada.

Fang Mei abriu os braços e abraçou Yang Lei. Ela pressionou no peito de Yang Lei e o abraçou com força.

“Está bem. Se não quer você, eu quero você.” Disse Fang Mei.

Ela chorou.

Yang Lei abaixou a cabeça e olhou para Fang Mei. Se quem ele gostasse fosse Fang Mei, as coisas seriam tão simples, mas ele apenas gostava da pessoa de quem não deveria gostar. Mas ele não se arrependeu.

“Sinto muito…” Yang Lei disse calmamente.

“Yang Lei, me beije novamente uma última vez… Trate isso como… algo que você me deve…” Fang Mei disse.

Yang Lei hesitou um pouco. Ele não se mexeu.

“…Daqui a pouco voltarei para a Inglaterra. Apenas trate isso como uma lembrança.” Disse Fang Mei calmamente.

Yang Lei abraçou lentamente Fang Mei.

Ele devia a ela, sentia-se culpado por ela e estava grato por ela.

Ele estava grato que, neste momento, ela estava disposta a lhe dar calor e conforto…

Fang Mei ergueu o rosto para ele. Yang Lei olhou para ela, hesitou e finalmente cobriu levemente os lábios.

Foi um beijo sem relação com amor. Não houve emaranhamento, apenas toque e sobreposição de luz. Embora parecessem ser como todos os homens e mulheres apaixonados, sabiam que aquilo era uma despedida.

Uma lágrima escorregou pela bochecha de Fang Mei…

Fang Yu estava na entrada dos portões de ferro. O que ele viu foi o homem e a mulher se abraçando e se beijando sob o suporte de glicínias.

Só então, Fang Yu foi até a esquina e parou. Ele hesitou por um momento, virou-se e voltou. Ele ouviu Yang Lei gritar por ele. Ouvir aquele som fez seu coração doer.

Ele pensou que estava muito perturbado agora. Algo claramente aconteceu com Yang Lei. Ele deveria perguntar a Yang Lei o que aconteceu, por que seu humor estava ruim e não o incitar ainda mais.

Fang Yu queria voltar e fazer as pazes com Yang Lei. Ele queria o levar para sair com ele para clarear sua mente. Quando ele entrou nos portões de ferro que não estavam fechados, ele viu essa cena.

Fang Yu foi embora. Ninguém percebeu que ele havia retornado. Fang Yu foi para Tempos Turbulentos.

Aqui, a música barulhenta, a multidão caótica, o vinho inebriante, tudo combinava com Fang Yu agora.

Fang Yu chamou Lao Liang.

Faz muito tempo que Fang Yu não ia à Tempos Turbulentos. A última vez que ele foi foi no aniversário de Yang Lei. Fang Yu tocou violão aqui, sorrindo enquanto desejava feliz aniversário a Yang Lei.

“Dage, o que há com você?”

Não importa o quão desatento Lao Liang fosse, ele percebeu que Fang Yu estava de mau humor.

“Nada.” Fang Yu segurou uma taça de vinho, olhando para o álcool dentro dela.

“Os irmãos não se divertem há muito tempo. Ming-zi adquiriu várias máquinas pontuais e abriu uma loja em Wucun. Em dois dias, todos irão apoiá-lo.”

Uma máquina de pontos era uma máquina de jogos de azar naquela época. Era muito popular. Afinal, Fang Yu era um bandido. Tais coisas não poderiam ser evitadas.

“OK! Uma frase!” Lao Liang também ficou feliz.

“Eu tenho que dizer, Dage, você deveria sair e se divertir. Veja no que você se tornou se hospedando na casa de Yang Lei. Não é chato? Você se tornou brando.”

“Vá embora!”

“Realmente. Vejo que você se tornou tão brando. E hoje à noite… vamos encontrar algumas garotas?”

Lao Liang foi direto. Se houvesse alguma coisa, ele diria. Ele sentiu que Fang Yu estava de mau humor recentemente e precisava de excitação.

“Dê um tempo! Não mexa muito!”

Fang Yu tinha autoridade absoluta diante de seus subordinados.

Tudo o que ele disse era certo. Ele falou essa frase e Lao Liang ouviu obedientemente e não mencionou esse ponto dolorido. Mas vendo que algo estava pesando na mente de Fang Yu, Lao Liang não pôde deixar de dizer:

“Dage, você realmente precisa de um amor.” Fang Yu olhou para ele.

“Sério, encontre um. Se você está sempre sozinho, qual é a graça?” Laos Liang o encorajou.

“Você sabe sobre a anterior.” Disse Fang Yu.

“Eu sei, mas você não pode continuar sem namorar, não é? Você vai ser monge a vida toda? Além disso, que idade temos agora? É só namoro. Não é como se você tivesse que se casar com ela. Você tem que assumir tanta responsabilidade?”

Lao Liang realmente não conseguia entender a opinião de Fang Yu de não querer atrapalhar as garotas e simplesmente não namorar. Se fosse assim, então todos os homens da gangue seriam monges?

“A garota da última vez, Lin Shanshan. Eu acho que ela é muito boa.”

A questão de Lin Shanshan cortejar Fang Yu se espalhou entre os bandidos de Jianghai. Todos pensavam que Fang Yu era burro.

“Eu não tenho sentimentos por ela.”

“Sentimentos podem ser estimulados!”

Lao Liang estudou a expressão de Fang Yu.

“…Dage, você tem alguém em seu coração?”

De acordo com a experiência de Lao Liang, Fang Yu realmente parecia apaixonado.

“…”

Fang Yu ficou em silêncio por um tempo.

“Não sei.” Disse Fang Yu.

“Por que você não sabe?” Lao Liang não entendeu.

Fang Yu viu a cena de Yang Lei e Fang Mei se abraçando e se beijando. Ele sabia o que sentia.

Tal sentimento era anormal, muito anormal.

No entanto, Fang Yu sabia que há muito tempo ele era anormal.

Esse era o irmão dele. Se seu irmão tivesse namorada, ele teria esse sentimento?

Ele teria??

Então esse não era o irmão dele. Então quem era ele para ele?

O que ele queria, por que ele estava desanimado, o que ele estava reprimindo, e por que ele estava preso aqui bebendo?

Fang Yu jogou a cabeça para trás e bebeu o vinho da taça.

Lao Liang de repente cutucou Fang Yu. Fang Yu se virou.

Comentários no capítulo "Capítulo 45"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 45
Fonts
Text size
AA
Background

Gold Class Fighter

443 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...

Chapters

  • Capítulo 133 - Extra: Hua Mao 14
  • Capítulo 132 - Extra: Hua Mao 13
  • Capítulo 131 - Extra: Hua Mao 12
  • Capítulo 130 - Extra: Hua Mao 11
  • Capítulo 129 - Extra: Hua Mao 10
  • Capítulo 128 - Extra: Hua Mao 9
  • Capítulo 127 - Extra: Hua Mao 8
  • Capítulo 126 - Extra: Hua Mao 7
  • Capítulo 125 - Extra: Hua Mao 6
  • Capítulo 124 - Extra: Hua Mao 5
  • Capítulo 123 - Extra: Hua Mao 4
  • Capítulo 122 - Extra: Hua Mao 3
  • Capítulo 121 - Extra: Hua Mao 2
  • Capítulo 120 - Extra: Hua Mao 1
  • Capítulo 119 - Extra: Membro da Família
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117 - Extra: Folga
  • Capítulo 116 - Extra: Hua Mao (Prequela)
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103 - Extra: A Grande Muralha 3
  • Capítulo 102 - Extra: A Grande Muralha 2
  • Capítulo 101 - Extra: A Grande Muralha 1
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Gold Class Fighter

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?