Capítulo 50
Demorou de dez dias a meio mês até que Yang Lei se recuperasse completamente.
Fang Yu estava cuidando dele. Yang Lei costumava pensar que Fang Yu sabia cuidar das pessoas, e agora isso ficou ainda mais evidente.
Yang Lei disse a Fang Yu que esse assunto não poderia ser atribuído a ninguém e ele estava disposto. Fang Yu ainda agiu como se fosse sua responsabilidade e cuidou de Yang Lei meticulosamente.
Mas quanto mais Fang Yu cuidava dele, mais incerto Em vez disso, Yang Lei foi.
Ele estava com muito medo de que Fang Yu se arrependesse.
Ele não sabia se Fang Yu realmente aceitava seus sentimentos, ou se era apenas por causa de uma impulsividade momentânea, e ele simplesmente não queria que os dois se separassem completamente daquele jeito e queria o fazer ficar.
Várias vezes, Yang Lei tinha as palavras na ponta da língua e quis perguntar, mas também achou que deveria dar tempo a Fang Yu.
Como poderia ser tão fácil mudar de ideia? Ele mesmo não também pensou muito antes de descobrir?
Além disso, naquela noite, o beijo de Fang Yu e a paixão de Fang Yu não eram falsos. Era possível fazer isso com alguém por quem você não sentia nada e que também era do mesmo sexo?
Então Yang Lei estava à vontade.
Durante esse tempo, ele era como um gato sorrateiro. Uma vez que eles estivessem sozinho, ele abraçaria Fang Yu e o beijaria.
Yang Lei achava muito emocionante beijar Fang Yu em plena luz do dia lá fora.
Atrás do pequeno edifício havia várias sombrinhas chinesas, com folhagem luxuriante e copas muito grandes. Mesmo se alguém ficasse na janela do andar de cima e olhasse para baixo, ainda estaria bloqueado pelas camadas da copa da árvore e não seria capaz de ver abaixo.
Havia muitas flores silvestres na grama perto da árvore. Atrás dele havia também um pequeno pavilhão. Dentro do pavilhão havia mesas e cadeiras de pedra e outros enfeites. Era muito legal quando o tempo estava quente. Tia Zhang e os outros traziam almoço e jantar para comer neste pavilhão. Principalmente no verão, acendiam o incenso para afastar os mosquitos. Várias famílias comiam, conversavam e se refrescavam aqui. Quando o tempo estava bom, eles podiam até ver estrelas por todo o céu. Foi realmente incomparavelmente agradável e deixou boas lembranças em Yang Lei.
Yang Lei cresceu sob essas árvores guarda-sol. Ele era bastante romântico. No início da puberdade na adolescência, ele até pensava que se tivesse uma namorada mais tarde, com certeza teria que a trazer aqui e a beijar debaixo desta árvore.
Naquele dia, Tia Zhang e o Sr. Liu estavam trabalhando na horta no canto sudeste do pátio. Fang Yu também foi ajudar. Fang Yu cresceu na cidade e encontrou essas mudas de ervilha, pimentão vermelho e outros enfeites bastante novos. Em particular, o Sr. Liu até plantou uma espécie de tempero. Esse tempero usado na culinária veio do Sudeste Asiático. O Sr. Liu conseguiu a semente com dificuldade e estava tentando a cultivar, e ela estava crescendo bem. Ele mostrou a Fang Yu como usar e plantar essa semente detalhadamente. Fang Yu ouviu com muita atenção. O Restaurante Grande Século estava criando novos pratos e Fang Yu pensou que poderia colocar esse tempero nos pratos e criar novas receitas. Talvez funcionasse. Assim, ele consultou atentamente o Sr. Liu, agachado no jardim e estudando atentamente aquela especiaria.
Como diz o ditado: “Os homens concentrados eram os mais charmosos.” Yang Lei observava Fang Yu de lado, observando sua aparência séria e concentrada, sua expressão calma e resoluta, e havia uma coceira no coração de Yang Lei.
A luz do sol brilhava intensamente sobre Fang Yu. As exuberantes mudas de vegetais verdes, os pimentões vermelhos brilhantes, o vento fresco do outono com a fragrância do solo, junto com a pessoa diante de seus olhos, fizeram o coração de Yang Lei ficar embriagado. Seu olhar deslizou pelo pescoço de Fang Yu, deslizando para o colarinho aberto da camisa de Fang Yu. Seu coração coçava ainda mais, como se um gato o estivesse coçando.
“Fang Yu, venha aqui. Preciso de você para alguma coisa.”
A expressão de Yang Lei era muito normal. Ele se aproximou e puxou Fang Yu para cima.
Fang Yu realmente pensou que Yang Lei precisava de algo. Ele o seguiu até a esquina e chegou sob a sombrinha atrás do pequeno prédio.
“O que é?”
Assim que Fang Yu perguntou, Yang Lei o empurrou para o tronco da árvore e o beijou.
“… Pare de brincar!”
Fang Yu ficou irritado com as ações constantemente imprevisíveis de Yang Lei.
“…Ninguém viu…”
Yang Lei abraçou Fang Yu e inclinou a cabeça para o beijar.
Neste lugar, não havia realmente ninguém que os pudesse ver. Fang Yu ficou emocionado com o beijo de Yang Lei e abraçou Yang Lei, puxando-o para seu corpo e retribuindo o beijo.
A luz do sol entrava pelas folhas da sombrinha e deixava pontos brilhantes, envolvendo as duas pessoas que se abraçavam e se beijavam debaixo da árvore. As sombras da luz do sol balançavam suavemente, como uma cena do mais puro amor em um filme escolar…
Os dois não ousaram se beijar por muito tempo. Esses beijos roubados, como se estivessem fazendo algo errado, aprofundaram seus sentimentos. Seus lábios se separaram com dificuldade. Fang Yu ajeitou as roupas bagunçadas de Yang Lei e Yang Lei mordeu sua bochecha.
“Xiao Yu! Venha me ajudar!”
A voz do Sr. Liu veio de trás do prédio.
“Indo!”
Fang Yu ergueu a voz para responder. Ele e Yang Lei se entreolharam e sorriram…
Li San e os outros disseram: Yang Lei definitivamente deve estar profundamente apaixonado recentemente.
Yang Lei estava anormal, muito anormal.
Quando ele saía com esse grupo de irmãos, Yang Lei sempre parecia ter algo em mente. Ele encontraria uma desculpa e sairia primeiro. Sua energia de antes para levar um grupo de pessoas a enlouquecer de forma imprudente se foi.
“Lei Ge, você não está sendo leal? Você está indo embora de novo?” Os irmãos ficaram todos abatidos.
“Divirtam-se todos! Eu pagarei por tudo!” Yang Lei era muito generoso.
“Você está ocupado indo a um encontro?”
Vários irmãos brincaram rindo.
Yang Lei também riu.
“Vocês todos até notaram isso. Nada mal!”
“Merda! Você está colocando seus encontros antes de seus amigos, Dage!”
As palavras de Yang Lei explodiram a situação. Todos os irmãos se reuniram.
“Traga a cunhada para nós vermos!”
“De onde é essa beleza? Do laboratório da Escola Nº 9?”
Poderia Yang Lei lhes dizer de onde veio essa ‘beleza’?
Se ele dissesse isso em voz alta, eles não morreriam de medo?!
“Chega, chega. Parem de adivinhar cegamente! Estou indo embora!”
Yang Lei saiu rapidamente. Essa aparência impaciente fez todos os irmãos atrás dele rirem.
Yan Ziyi também ficou muito feliz porque Yang Lei foi muito útil recentemente.
Para onde quer que ele apontasse, ele se esforçaria ali.
Ele nunca o tinha visto tão amável e feliz antes. No escritório, ele até cantarolava. Todo o seu rosto estava brilhando. Ele ainda tinha alguma energia imprudente de antes, quando sempre trazia pessoas para procurar brigas em todos os lugares?
“O que foi, Lei-zi? Aconteceu alguma coisa boa?” Até Yan Ziyi ficou confuso.
“Algo bom! Definitivamente!” Yang Lei disse.
“Diga em voz alta!”
Yan Ziyi ficou ainda mais curioso.
“Segredo!”
Yang Lei acabou de mexer com seu chefe assim. Não havia muitas pessoas em Jianghu que ousavam falar com Yan Ziyi assim.
Yan Ziyi deu um tapa na cabeça de Yang Lei, mas vendo a condição atual de Yang Lei, Yan Ziyi estava muito feliz e aliviado.
Se uma pessoa se apaixonasse profundamente, o mundo inteiro seria lindo.
Li San, Chuan-zi e esses irmãos mais próximos de Yang Lei perceberam que, desta vez, Yang Lei estava falando sério. Qual de suas namoradas antes eles não conheceram? Mas desta vez, não importa o quanto perguntassem, Yang Lei simplesmente não diria e nunca a levaria para eles verem. Era como ver a cabeça de um dragão, mas não ver a cauda, mas ele sempre se distanciava e sorria estupidamente. Isso quase fez Li San, Chuan-zi e os outros ficarem de queixo caído. Eles já tinham visto Yang Lei tão atordoado assim? Eles nunca tinham!
Todos os irmãos adivinharam que Yang Lei definitivamente tinha conhecido uma deusa.
Como Fang Yu e Yang Lei eram próximos, assim como da última vez, os dois lados uniram forças para encontrar Zhou Er para se vingar, e todos estavam muito próximos. Então, agora, os irmãos de Fang Yu e os homens de Yang Lei também eram como uma família e muitas vezes saíam juntos. Às vezes, Fang Yu também estava lá. Li San, Chuan-zi e os outros não puderam deixar de perguntar a Fang Yu.
“Yu Ge, você viu a namorada do nosso Lei Ge?”
Li San e Chuan-zi pensaram que, embora não tivessem visto, Fang Yu definitivamente tinha.
Que tipo de relacionamento Fang Yu e Yang Lei tinham?
Neste momento, não havia mais ninguém aos olhos de Yang Lei. Ele apenas reconhecia Fang Yu. Todos nas ruas sabiam disso.
“…Ele tem uma namorada?” Fang Yu disse.
“Como poderia não ter? Ele está de ponta-cabeça. Mesmo quando perguntamos, ele nunca diz! Ele apenas sorri estupidamente!”
Chuan-zi ficou com vergonha de descrever a aparência atordoada de Yang Lei para Fang Yu.
“Desta vez, há oitenta por cento de chance de ele estar falando sério. Yu Ge, você deve perguntar a ele. Ele só escuta você.”
“…”
Fang Yu não falou. A escuridão da sala KTV cobriu A expressão de Fang Yu.
Do lado de fora, na frente de outras pessoas, Yang Lei e Fang Yu estavam muito sincronizado. Eles não deixariam que outros vissem nada de anormal.
Nenhum deles havia discutido esse assunto, mas ambos se entendiam tacitamente. Lá fora, Yang Lei tratava Fang Yu da mesma forma que antes, da mesma forma que tratava todos os seus bons irmãos. Ele não era nada anormal. Eles até conteriam o olhar com que se entreolhavam.
Embora os dois tivessem dado esse passo, para eles, essa viagem ainda não havia realmente começado.
Ambos evitavam intencionalmente esse problema, evitando pensar mais em problemas mais profundos. Ambos sabiam que se pensassem demais, nunca mais seria fácil.
Ambos gostaram instintivamente do sentimento atual. Se este mundo só tivessem seus sentimentos, as coisas seriam muito mais simples.
Infelizmente, este mundo não poderia ser um mundo de apenas duas pessoas. Mais tarde, eles entenderam isso completamente.
O subordinado de Fang Yu, Er Hei, estava de volta.
Além de Lao Liang e Hua Mao, Er Hei era o terceiro general sob a liderança de Fang Yu. Ele não esteve em Jianghai todo esse tempo, mas em vez disso estava fora da cidade cobrando dívidas do negócio de cobrança de dívidas de Luo Jiu.
Na gangue daquela época, cobrar dívidas era um negócio importante. Eles usaram métodos violentos e agressivos para forçar as pessoas a devolver o dinheiro. Porém, em termos de princípios gerais, não iriam contra a moral, porque era perfeitamente justificado pagar a dívida.
Er Hei tinha sentimentos muito profundos por Fang Yu.
Er Hei não seguiu Fang Yu desde o início. Em vez disso, inicialmente, ele seguiu outro grande líder bandido, Lai Laozhou.
No momento, Lai Laozhou há muito foi derrubado por Yan Ziyi, Luo Jiu e os outros. Ele praticamente desapareceu de Jianghu, mas naqueles anos ainda era oponente de Luo Jiu. Mais tarde, ele foi totalmente derrotado por Luo Jiu e Fang Yu.
Quando o povo de Lai Laozhou e o povo de Luo Jiu lutaram loucamente e se uniram muitas vezes, como lutador de Lai Laozhou, Er Hei teve muitos encontros violentos com Fang Yu, mas Fang Yu sempre o derrotou.
Naquela época, Fang Yu era jovem e vigoroso. Suas habilidades de luta eram impressionantes e ele era muito corajoso. Ele lutou extremamente ferozmente. Quando ele estava realmente começando a se tornar conhecido, não havia muitas pessoas que pudessem escapar de suas mãos. Depois de várias lutas e derrotas, Lai Laozhou ficou furioso e descontou sua raiva em seus subordinados. Er Hei foi o primeiro a sofrer e foi cruelmente cortado por Lai Laozhou diante de todos. Embora Er Hei fosse o oponente de Fang Yu, alguém que ele havia derrotado, Fang Yu odiava ver chefes derrotando seus próprios irmãos menores. Vendo essa cena, ele não aguentou mais. Ele subiu e desafiou Lai Laozhou.
Para começar, Er Hei não gostava do comportamento de Lai Laozhou. Ele arriscou sua vida por ele puramente por um futuro. Ele não tinha pensado que neste momento, mesmo seu próprio pessoal não falaria por ele. Aquele que o defendeu foi Fang Yu, que deveria estar ansioso para que ele fosse cortado. Então, como o coração de Er Hei poderia não ser tocado e comovido?
Desde aquela época, Er Hei rompeu completamente com Lai Laozhou e foi procurar Fang Yu. Mas naquela época, Fang Yu tinha uma regra. Nenhuma pessoa que tivesse ferido seus irmãos o poderia seguir. Er Hei não apenas os machucou, mas também feriu muitos deles. Fang Yu poderia concordar? Mas Er Hei era alguém que estaria totalmente determinado a seguir alguém que o convencesse. Para fazer Fang Yu concordar, quando Fang Yu liderou as pessoas para lutar com outro grupo de pessoas, Er Hei correu para a frente.
Além disso, essa luta foi extremamente terrível. Para proteger outros irmãos, Er Hei ficou gravemente ferido. Ele quase desistiu de sua vida. Fang Yu ficou emocionado com este assunto. Desde então, Er Hei continuou seguindo Fang Yu e, como Lao Liang e os outros, ele foi um bom irmão de Fang Yu para o resto da vida.
Er Hei não só sabia lutar, como também era muito inteligente. Seu apelido era ‘Pequeno Zhuge’ e ele era o estrategista dessa gangue.
Ele tinha mais cérebro do que Lao Liang, era mais normal do que Hua Mao e era mais astuto do que Fang Yu. Na sociedade de hoje, Er Hei era quem estaria em melhor situação dentre essas pessoas.
A razão pela qual Luo Jiu pediu a Er Hei para sair e cobrar dívidas também foi porque ele apreciava que não usaria a força de forma imprudente. Ele usaria sutileza e não causaria problemas.
Por exemplo, quando Er Hei ia a algum lugar para cobrar dívidas, se houvesse muitas contas naquele local e ele tivesse que ficar lá por muito tempo, Er Hei primeiro se comunicaria e estabeleceria relacionamentos com a população local, dentro e fora da gangue. Ele se familiarizaria com eles e não ofenderia nenhum dos lados. Quando algo surgisse, ele poderia até conseguir alguma proteção. Podia ser visto que Er Hei realmente conhecia o caminho da sociedade. Ele sabia que não se podia confiar nos punhos para sobreviver na sociedade.
Antes, quando Fang Yu foi para a delegacia, Er Hei também ficou muito ansioso ao saber disso. Mas ele estava fora da cidade e Luo Jiu não permitiu que ele voltasse. Agora que ele finalmente terminou o trabalho e voltou, naquela noite no Restaurante Grande Século, ele esperou por Fang Yu no banquete de recepção que Fang Yu havia organizado para ele. Assim que viu Fang Yu, Er Hei se aproximou e deu um grande abraço em Fang Yu.
“Ge! Eu senti tanto sua falta!”
Er Hei não via Fang Yu há muito tempo e estava muito animado.
Er Hei o abraçou puramente como abraçaria um camarada, embora estivesse animado, e ele realmente o abraçou por um longo tempo. Yang Lei, que assistia do lado de fora, estava infeliz.
“Chega, chega. Você não acha isso horrível?” Yang Lei o provocou intencionalmente.
Er Hei riu alto. Embora Er Hei e Yang Lei só tenham se encontrado algumas vezes antes de ele partir, o relacionamento deles ainda era muito bom.
Desta vez Er Hei voltou, ele também trouxe boas notícias: Ele estava prestes a se casar.
A esposa de Er Hei era uma garota virtuosa. Todos ficaram felizes por ele.
Naquela noite, um grupo de pessoas foi cantar. Er Hei e Fang Yu não se viam há muito tempo. Ele arrastou Fang Yu até o bar acima da KTV para beber e conversar.
Ambos beberam bastante e conversaram bastante.
Er Hei contou a Fang Yu sobre a cobrança de dívidas fora da cidade, coisas grandes e pequenas, especialmente quando ele estava na Cidade Lu, onde lutou com um bandido durão local. Aquele bandido durão e dominante na Cidade Lu era o apoio da pessoa de quem Er Hei estava cobrando dívidas. Logo após a partida de Er Hei, ele descobriu a situação e não usou a força. Ele primeiro usou comida e bebida para conquistar esse bandido durão. No entanto, esse bandido durão bebeu seu vinho, aceitou seu dinheiro e recebeu benefícios, mas no final, ele os apunhalou pelas costas e até feriu o irmão de Er Hei. Er Hei lutou contra ele, e o método que ele usou foi bastante extremo. A mentalidade de Er Hei sempre foi conquistar, se pudesse, e manter boas relações, se possível. Se você mudar de atitude, então eu irei pela sua vida. Vamos ver quem consegue ser mais cruel.
“Neste momento, ele está sendo cuidado por mim. Ele não dirá uma palavra! Seu temperamento se foi!”
Er Hei estava muito orgulhoso.
Mas depois que Fang Yu ouviu todo o processo de como ele lidou com o assunto, ele achou que era inapropriado.
“Você mencionou Jiu Ge?”
“Eu mencionei! Podia não ter feito isso? Assim que eu disser o nome de Jiu Ge, ele vai morrer de medo!”
Fang Yu franziu as sobrancelhas. Sua experiência o fez sentir que esse assunto era inapropriado.
“Da próxima vez, fique quieto. Dragões fortes não esmagarão cobras locais. Se for fazer isso, faça-o em silêncio. Não traga problemas para Jiu Ge no futuro.”
Fang Yu foi um grande bandido por muitos anos. Fang Yu não era uma tarefa simples. Quando ele deveria ser implacável, ele era implacável. Caso contrário, ele não poderia chegar a esta posição.
“Do que você tem medo! Yu Ge, você não confia em mim para fazer as coisas? Aquele idiota estava realmente subjugado. Ele definitivamente não se atreverá a mostrar os dentes!”
Er Hei estava muito confiante.
Mas os acontecimentos posteriores provaram que a preocupação de Fang Yu estava correta.
As consequências deste incidente trouxeram um grande choque mais tarde. O impacto deste choque foi como um terremoto no grupo de gangues de Jianghai. Isso arruinou Luo Jiu e arruinou Fang Yu.
Os dois conversaram sobre o casamento de Er Hei. Fang Yu era também feliz por Er Hei.
“Não é fácil para pessoas como nós ter uma família de maneira adequada. Depois que você se casar, direi a Jiu Ge para deixar que outros façam a cobrança das dívidas. Você vem ao meu restaurante e faz um trabalho adequado. É mais seguro.” Disse Fang Yu.
Fang Yu estava realmente considerando seu irmão.
“Obrigado, Yu Ge. Para falar a verdade, depois de muito tempo brincando nas ruas, você realmente não se sente à vontade. Desde que tive Xiao Qin, só queria viver em paz. Há alguns anos, eu nem acreditaria que pensaria assim.”
Er Hei também estava falando de coração.
Bandidos como eles que entraram na gangue, não importa se foi por lealdade, fama, dinheiro ou sucesso, quando chegassem a um certo ponto, não conseguiriam continuar. Isso não estava relacionado à coragem. Esta era apenas uma necessidade humana. A necessidade de viver a vida.
Fang Yu assentiu.
Er Hei tomou um gole de vinho e olhou para Fang Yu.
“Yu Ge, e você?”
Fang Yu sabia o que estava perguntando.
“Ainda solteiro?”
Er Hei sabia que desde que Fang Yu e a namorada anterior terminaram, Fang Yu nunca mais namorou. Quando ele e os irmãos conversaram sobre isso em particular, todos acharam que Fang Yu era o tipo de pessoa que não se apaixonava facilmente, mas uma vez que se apaixonasse, seria muito perigoso para alguém como ele.
“Não há necessidade de hesitar. Encontre alguém que seja bom para você, apresse-se e comece uma família. Olhe para mim. No momento, estou firme e contente em tudo o que faço. Por quê? Eu tenho um objetivo! Quero deixar minha esposa viver uma vida boa. Mais tarde, quando eu tiver um filho, serei um bom pai. Que motivação é essa! Esse sentimento é real, sério. Nunca pareceu tão real antes.”
Er Hei era atraente e estava acostumado a se divertir. Mas agora, ele realmente achava que os homens ainda deveriam ter uma família.
“Yu Ge, você tem alguém em seu coração agora ou não?”
Vendo que Fang Yu não estava falando, Er Hei continuou perguntando.
Fang Yu ficou em silêncio por um tempo. Er Hei pensou que ainda diria “não” como sempre. Inesperadamente, Fang Yu disse: “Sim.”
“Sério? Que tipo de pessoa?” Er Hei estava interessado.
“Muito boa.” Disse Fang Yu.
“…Extremamente boa.”
“Isso não é uma coisa boa?! Por que sua expressão é essa?”
Er Hei olhou confuso para o rosto de Fang Yu cheio de preocupação.
Fang Yu bebeu vinho. Somente o álcool poderia tornar sua mente menos sóbria.
“…Acho que não é certo eu ficar junto. Não está certo, não é normal. …Isso irá nos prejudicar!”
“…”
Er Hei estava confuso. Ele olhou para Fang Yu, perplexo.
“…Mas eu simplesmente não posso deixar ir!”
Fang Yu de repente bebeu o vinho de sua taça e falou dolorosamente.
“Porra… quero muito levar embora e ir para um lugar isolado! Quem se importa se é normal ou não, só estarei com essa pessoa, nós dois!”
A tolerância ao álcool de Fang Yu não era boa e ele estava bebendo com as coisas em sua mente. Ele já estava começando a ficar bêbado.
“Yu Ge, Yu Ge…”
Er Hei começou a tirar sua taça de vinho. Quanto mais Er Hei ouvia, mais confuso ele ficava. Ele o apoiou.
“Ela é… uma mulher casada? Isso não é nada. Não acabará quando se divorciar?”
“Absurdo!”
Fang Yu ficou muito irritado.
“Está bem, está bem. Estou dizendo bobagem. Vamos parar de beber, ok?” Er Hei olhou preocupado para Fang Yu.
Depois de seguir Fang Yu por tantos anos, ele nunca tinha visto Fang Yu assim por causa de seus sentimentos. Nunca.
“Se é realmente tão difícil, então esqueça?” Er Hei o incentivou. “Onde você não consegue encontrar uma boa parceira?”
Para alguém como Fang Yu, que tipo de beleza ele não conseguiria?
“Eu apenas reconheço essa pessoa!!”
Fang Yu gritou como se estivesse competindo contra alguém.
Fang Yu estava muito bêbado.
“Ok, ok, você apenas reconhece…” Er Hei estava indefeso.
Comentários no capítulo "Capítulo 50"
COMENTÁRIOS
Capítulo 50
Fonts
Text size
Background
Gold Class Fighter
ESTA É UMA NOVEL PARA ADULTOS, COM DESCRIÇÕES EXPLÍCITAS DE RELAÇÕES...